*Destaque Chevrolet Hatches Preços

Chevrolet Onix LT 2018 ganha redução de preços de até R$ 1.780

Chevrolet-Onix-LT-2017 Chevrolet Onix LT 2018 ganha redução de preços de até R$ 1.780

O Chevrolet Onix LT 2018 está ficando mais barato. Sim, é isso mesmo! Depois de constantes aumentos, a Chevrolet resolveu reduzir os preços do Onix 2018 no mercado brasileiro. Neste caso, apenas as versões LT com motor 1.0 litro e 1.4 litro foram “beneficiadas” com a redução – a linha do hatch compacto da marca americana dispõe ainda das configurações Joy 1.0, LTZ 1.4, Effect 1.4 e Activ 1.4. Os reajustes variam de R$ 580 a R$ 1.780.



O Chevrolet Onix 2018 na versão LT 2018 com motor 1.0 e câmbio manual foi o modelo com maior redução de preço de todas as versões. Agora o Onix LT 2018 pode ser encontrado nas concessionárias por R$ 46.150.

Já as configurações Onix LT 1.4 manual e Onix LT 1.4 automática ficaram mais em conta em R$ 580 e R$ 600 e passam a ser comercializadas por R$ 51.050 e R$ 56.190, respectivamente. E você, gostou das reduções de preço do Onix 2018?

Confira os novos preços do Chevrolet Onix 2018:

Chevrolet Onix Joy 2018 – 1.0 MT: R$ 41.690

Chevrolet Onix LT 2018 – 1.0 MT: R$ 46.150 (R$ 47.930)
Chevrolet Onix LT 2018 – 1.4 MT: R$ 51.050 (R$ 51.630)
Chevrolet Onix Effect 2018 – 1.4 MT: R$ 54.990
Chevrolet Onix LT 2018 – 1.4 AT: R$ 56.190 (R$ 56.790)
Chevrolet Onix LTZ 2018 – 1.4 MT: R$ 56.690
Chevrolet Onix LTZ 2018 – 1.4 AT: R$ 61.930

Chevrolet Onix Activ 2018 – 1.4 MT: R$ 59.990
Chevrolet Onix Activ 2018 – 1.4 AT: R$ 65.290

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Tochio

    Efeito Kwid , só que muito superficial .. rsrsr

    • DiMais

      o problema é o efeito Kwid ao contrário, vendendo mais “poderá” cobrar mais caro e tudo volta ao normal.
      a Fiat já afirmou que não mexerá nos preços do Mobi por enquanto (com certeza apostando na subida dos preços após a promoção de pré-venda da Renault).

      • Diego Germán de Paco

        Mas a Fiat já ta vendendo as versões base por 30,990, salvo engano era 32k… Isso sem contar a pechincha na css… Ela sabe do chumbo grosso chamado preço do Kwid, isso se a Renault realmente não subir muito

        • DiMais

          preço promocional, mas nada de mexer na tabela que continua nos R$34k de base.

    • Gran RS 78

      Acho que na verdade foi o efeito Argo, pois o verdadeiro concorrente do Onix é o novo modelo da Fiat.

  • Cristielson A. Santos

    Excelente “BENEFÍCIO”… #SQN

    • th!nk.t4nk

      A versão LT continuará fazendo jus ao apelido “Lata Zoada”. Bateu, morreu.

      • MARCIO TEODORO DE SOUZA

        Parece que agora em colisão lateral com bicicleta o risco de morrer é grande tb..kkkk

      • Cristielson A. Santos

        Literalmente.. “bateu, morreu”

  • Alexandre

    O que levou a GM a reduzir os preços?

    1 – Estavam muito altos;
    2 – Design ultrapassado;
    3 – O Onix tem 0 no NCAP e por isso tem que baixar os preços;
    4 – A concorrência “xacaio” suas vendas;
    5 – Todas as alternativas estão corretas.

    • Diego Germán de Paco

      Faltou o efeito Argo

      • Alexandre

        Isso é a alternativa 4. :)

      • Supernescau

        Argo está vendendo quase nada: 500 unidades emplacadas até o dia 20. Muito mais fácil ser realmente o efeito Kwid, mesmo em segmentos “diferentes”.

        • Diego Germán de Paco

          Argo ainda não tem escala, todo lançamento sofre o mesmo efeito no início das vendas, mal estão faturando carros. Mas a turma da Chevy que avalia o mercado sabe do impacto da versão Drive 1.0 pro Onix. Não a toa foi o que mais baixou de preço. Se duvida do que eu digo, espere a reação do mercado

          • Nunes Nunes

            Não tá vendendo mesmo, ninguém lança carro sem formar um bom lote. A não ser que o carro tenha um defeito muito crônico identificado na fábrica e não estão liberando os carros para as concessionárias.

            • Diego Germán de Paco

              Ao contrário: Fazem o efeito viral, e soltam as primeiras unidades a conta gotas pra aumentar a procura e o comprador dizer ao vizinho que “conseguiu” comprar um Argo, como se fosse uma coisa espetácular. Tá por fora de marketing amigo kkkkk. A Hyundai fez isso com o HB20, a Chevy também com o Onix (tentei comprar ambos no lançamento, fila de espera de até 6 meses!). Daqui pra setembro você vai ver o que eu estou lhe dizendo

              • Saulo Gomes

                A CSS perto de casa, recebeu 2 no começo do mês, um no mesmo dia recebeu a placa de vendido ficou uma semana e sumiu o outro ainda está lá, acho que os dois na versão 1.3. Semana passada vieram mais 3 (dois 1.0) e continuam sem vender. Errou feio a Fiat com o preço, não dou até o fim do ano para o Argo 1.0 ser vendido a 38K na promoção.

                • Diego Germán de Paco

                  Pra mim o erro foi querer vender ele 1.0.

                  • Saulo Gomes

                    O erro foi fazer ele premium, devia ser só novo Palio e pronto, na mesma facha de preço quem sabe. Premium tinham de pegar a base da toro e fazer uma versão do 500x, seria algo na faixa dos 55K, só motor maior e pronto.
                    Na minha opinião a Fiat errou ao lançar o Mobi e deixar o UNO caro, o erro vem todo dai, UNO tem menos espaço que Kwid e UP, devia estar nos preços do Mobi, o Palio/Argo tinham de fazer a faixa de 40K e um terceiro fazendo premium.
                    A Fiat ficou sem nenhum competidor forte na faixa dos 40 que é a que mais vende. E no final das contas estão com 4 carros e todos com preço desalinhado.

                • Diego Germán de Paco

                  Podem ser versões muito específicas. O interessante seria saber como anda a fila de espera do carro

              • Pedro Gonçalves

                Sua teoria faz mais sentido mesmo. Dia desses eu estava na fila do caixa de um supermercado que fica ao lado de uma concessionária Fiat. Tinha um cara na minha frente falando com alguém ao celular que já era a segunda que ele visitava sem conseguir achar um Argo em estoque ou com prazo de entrega minimamente razoável.

          • Raul Pereira

            Falando nisso, quando sai o NCAP do Argo?

            • Saulo Gomes

              Greve dos dummys, vai demorar.

            • Matafuego

              Quando o Latin NCAP quiser ou quando a Fiat ceder o carro para teste. Acho difícil a segunda opção acontecer.

            • Diego Germán de Paco

              Esperando tbm

            • Gran RS 78

              Argo me diz que em breve.

        • Marcelo SR

          Purera… Começou a vender a dias atrás, pô.

      • Nunes Nunes

        Não foi. O Argo não tá vendendo. São os demais concorrentes que estão oferece do mais por menos.

        • Diego Germán de Paco

          Veja o quanto demorou pro Onix chegar a ser líder de mercado. Ainda teve um ano de Gol, e um de Palio. A escala vem com tempo e o primeiro mês de vendas nunca foi indicador da nada no mercado brasileiro.

      • Andre Henrique Melo

        Falou tudo

    • Jimmy Rustler

      Argo

    • Wellington Myph13

      O 1.0 foi por conta do Argo.
      O restante foi pra “enterrar” a concorrência falando que teve redução de preços…

    • Aristarco Pederneiras

      Para mim foram as opções 1 e 3.

  • Lucia C.

    Notícia da semana passada

  • oscar.fr

    Entre um Onix 1.4 LTZ e um 208 1.2 Allure continuo sendo mais o segundo. É dose o que a GM pede nesse carrinho.

    • Diego Germán de Paco

      Concordo plenamente

    • Edvar Vilar Neto

      Na teoria é tudo muito lindo e fácil. Mas a verdade é que quem compra um Peugeot aqui em Recife, por exemplo, fica na mão de um único concessionário. O pós-venda já é horrível e você só tem uma alternativa para levar seu carro. Você faz uma viagem para uma cidade grande do interior da Paraíba, como é Campina Grande, e se precisar você não vai ter assistência por que não há nenhuma concessionária na cidade. Fora o preço do seguro. Aí complica. Eu mesmo caí nessa e comprei um Nissan. O pós-venda é bem melhor que o da Peugeot e você tem mais amparo da rede de concessionários, mas o carro é frágil que é uma beleza. Com 6 mil km o carro já batia tudo, incluindo a coluna de direção. Um problema crônico do carro que a concessionária desconhece. Não é à toa que esses carros vendem pouco. O mercado não é tão estupido como a gente pensa.

      • Aristarco Pederneiras

        Tenho um C3 13/13 desde zero, 57000km rodados, não deu nenhum defeito além dos irritantes grilos por conta dos plásticos(isso tenho que concordar com vc). Consigo consumo de 15km/l na estrada com “mijolina”. No mais todas as peças de desgaste natural como kit de correia, pastilhas de freio e filtros trocados no tempo certo. Consumo bom e seguro de R$1200,00 reais com cobertura total e franquia de valor próximo. Já é meu segundo Francês (o anterior foi um Sandero). Acabei de trocar o jogo de pneus. Não tenho traumas com essas marcas. Nunca fiz nenhuma manutenção em CCS (sim, mesmo na época da garantia, não confio). Em Belo Horizonte sempre achei peças, sempre em lojas especializadas de franceses, na internet, ou, em último caso, na CCS. Sobre o Pós Venda, o melhor é Toyota na minha opinião. Ache um bom mecânico, faça a manutenção no tempo certo e nunca terá problemas. Sobre Grilos, engraçado pois tenho um amigo que comprou um Jetta zero e levou o carro com 15000km em um tira – grilos. Complicado dizer que o mercado não é estúpido quando quase todos os modelos apresentam defeitos parecidos. Só pesquisar, vai encontrar problemas em todas as marcas. Meu primo teve um Livina, o tanque de combustível caiu na Ponte Rio-Niteroi (e o carro era novo na época), demorou 3 meses para o tanque chegar. Não sou fã de marca nenhuma, mas dizer que um cara que prefere comprar um Pug é estúpido, nada haver.

        • DiMais

          com a Peugeot também não levo na autorizada, mas também fujo dos ‘mexânicos’ que já chegam falando que a manutenção dos franceses é cara porque daí já dá pra ver o quanto entendem da marca.

          • Diego Germán de Paco

            Cara? Caríssima! Chuto que 40% do carro é feito com peça francesa sem opção de fornecedores paralelos. Tivemos um 206 a bobina era de uma marca que eu nunca ouvi falar, e simplesmente vinha colada com os cabos. Naquele então enquanto uma Bosch do meu antigo Fiesta Amazon era 130, ou até uma DPL chinesa era 80 reais, a do Pug foi 600, isso em loja independente! Vai ver o preço de um módulo da injeção de um PSA, ou de um sensor…

            • DiMais

              troquei recentemente a do meu é sinceramente passou longe desses R$600 (foi perto de R$100), algumas peças são de fato mais caras e sem paralelas no mercado mas nada tão absurdo quanto ventilam aos quatro cantos.

              • Diego Germán de Paco

                Ou você mora em Porto Real, ou aqui no nordeste é inviável ter um pug

                • DiMais

                  SC, tem uma oficina que levo onde eles pegam peças diretamente da CSS e ainda assim conseguem praticar preços menores que os da própria loja.

            • Aristarco Pederneiras

              Só a título de curiosidade, fiz uma pesquisa com kit de embreagens originais, item que se troca entre os 50000km e 100000km, depende da cidade e do pé do candago, C3 1.5 R$ 550,00, Sandero 1.6 440,00, Ford Ka 1.0/1.5 784, Onix 1.4 R$525,00, HB20 1.6 R$625,00. Só buscar no Mercado Livre. Alguns kits são mais baratos mas a confiabilidade do vendedor não parece boa. Ou seja, onde a manutenção Citröen/Pug é tão mais cara assim? E outra, as peças até podem ser mais caras, mas duram. Meu kit de paletas original custou R$150,00, mas só no terceiro ano de uso ela começou a embaçar. Logo, no longo prazo, não é tão mal negócio. Mas cada um com suas experiências e opiniões.

      • Diego Germán de Paco

        Sobre a Peugeot, eu já desencanei sobre fazer manutenção em css. Tenho um Sentra e um Novo Palio, moro em João Pessoa. Nissan ou Fiat (mesmo tendo duas na cidade, de donos diferentes) cobram preços abusivos e os serviços não são dos melhores, tendo visto inclusive casos de oficina cheia na qual terceirizavam serviço em uma oficina bem porca daqui. Sobre carro Nissan, posso falar bem, porque meu Sentra tem 9 anos, tirei zero da css. O carro foi projetado pro mercado norte-americano, inclusive sai da mesma planta (Aguascalientes). Ou seja, outro asfalto, outra realidade. Concordo, a tropicalizacao poderia ter sido melhor, mas, me atento mais a qualidade e robustez mecânica, do que rangido ou grilo de acabamento (vai de cada um…) O Sentra não teve nenhum problema de projeto ou mecânica . O Palio não bate acabamento, mas é 2012 e ja grila polia, já trincou o condensador do ac, e já tive que trocar um bico injetor… E daí lhe respondo. O mercado é sim estúpido. Carro Nissan é excelente, não a toa entre os mais vendidos dos Estados Unidos, e na Europa

      • oscar.fr

        Você lê “O mercado não é tão estúpido como a gente pensa” e daí consulta o ranking dos mais vendidos é vê o Onix: Mas que comprem Etios então. Eu tenho um Peugeot, meu pai Renault, e o atendimento é excelente. Os problemas sempre foram resolvidos e me trocaram uma peça gratuita (a chave seta. aliás, a única que estragou em quatro anos) mesmo com o carro fora da garantia.

    • Lucas086

      Nem compara, Ônix não existe versão compensa, eu acho que só a Activ at PCD que sai por 45 mil.

  • SDS SP

    Na prática isso já acontece há tempos…

  • Felippe2010

    O carro e os preços estão de matar kkkk🤣🤣🤣

    • Ovo com Fundo Roxo

      É pra cair de pé junto.

      • th!nk.t4nk

        É pra cair o pé mesmo, considerando que no crash-test chegou a rasgar o assoalho do Onix :)

  • afonso200

    Chevrolet Onix LTZ 1.4 AT: R$ 61.930……….epoca que custa 51.900 o AT

  • Lucas086

    Estava muito disparate um onix custar o mesmo que o Argo… quero ver o argumento de venda do Onix frente do Argo.

    • Saulo Gomes

      Tem razão, Argo é para concorrer com o Kwid e olha lá.

      • Lucas086

        Galera tá irônica demais kkkk

  • Jackson

    Sábado fui na Toyota aqui em Porto Alegre, para ver um Etios hatch 1,3 automático. Preço 52 mil. Minha ideia é dar o meu e pagar a diferença a vista. Pelo meu Take Up 2015, 2 portas, branco, ar, direção e som ofereceram 21 mil, no máximo chorando muito conseguiria 24 mil. Em suma, entrego 2 carros e levo 1. Bah!!!!! que negócio. Nem pensar.

    • Rafael

      Pensado friamente mesmo o ideal é ficar anos com o mesmo carro. Se seu Take up! Não está com problemas, e está te atendendo razoavelmente bem, é melhor esperar mesmo. As vezes me bate uma vontade de trocar o carro, mas prefiro ser “pão duro” e ficar como está.

      • Aristeu Junior

        Ou pega um hatch usado automático (Focus por exemplo)
        Com 24k pega um Focus 2009 2.0 at, vai ter 2 carros na garagem hahaha

        • Marcos megdA

          Quem quer pegar um carro 0km nem cogita um carro com 8 anos de uso. Focus é um puta carro, mas 2009 é foda

          • Diego Germán de Paco

            Nem é, o que mais tem e Focus com 60k rodados. Carro é projetado pra 250k sem abrir motor fih

            • Marcos megdA

              Concordo que o carro é planejado pra 250k sem problemas. Mas a grande maioria dos carros no Br dá algum defeito chato antes dos 100mil km. Eu também só compro carro e moto usados, mas nem fodendo compraria um carro 2009. Já comprei um focus 2012 que tava todo fodido e tive que devolver

              • Diego Germán de Paco

                Ah, aí realmente tem que saber a procedência. O único problema chato antes dos 100k é a borra que pode surgir caso o proprietário anterior não troque o óleo direito.

                • Marcos megdA

                  Com certeza. No meu caso a procedência parecia ser boa, porque o serviço foi muito bem feito. Na hora de fazer o seguro acharam o sinistro. Uma pena porque era um carrão e muito pouco rodado

          • FocusMan

            Carro Ford de 2009 no Brasil? Não dá não… a manutenção é de BMW!

            • Marcos megdA

              Concordo plenamente

      • DiMais

        mania de brasileiro é: deu um probleminha no carro, passa pra frente (e o próximo trouxa que arrume).. muitas vezes se perde menos dinheiro com uma manutenção mais cara do que se enforcando em trocar de carro (desvalorizado se for vender em loja, com taxa de juros alta se for financiar o restante e ainda com o risco de cair na mesma ‘pegadinha’ de falta de manutenção do proprietário anterior se for um usado).

        • Diego Germán de Paco

          Falou tudo

    • Ricardo Blume

      Comprar carro zero é isso mesmo. Ou você se submete a pagar rios de dinheiro por um modelo ou encara um como dois no máximo três anos de uso que faz exatamente a mesma coisa. No caso do semi-novo, uma grande parte da depreciação você não irá absorver.

    • Diego Germán de Paco

      Pois é! Por isso o mercado tá uma merda. Não troco tão cedo de carro, ou baixa, ou só troco quando o meu custar mais de 700 reais (o que eu pagaria numa prestação) por mês em manutenção (= acho que nunca rsrsrs) Desencana, teu carro é novo demais ainda

  • Mr. Car

    Continuo indo de Etios.

    • 4lex5andro

      Por incrível que possa parecer, depois de muitos desdéns [o Etios está longe de ter uma aparência atraente] o Toyotinha vem mostrando valor; tem bom acabamento, motor [em especial o 1,5] potente pro tamanho do carro e bem reputado em segurança pelos testes do latincap.

      Comparado com Onix, Gol, Palio e Sandero tem um custo x benefício a ser considerado.

      • Felipe Silva

        Em comparação o porta malas o menor da categoria.

  • arzanette

    Redução para ajudar no velório caso sofra um acidente lateral kkkkk

  • FrankTesl

    65k num Onix
    Haja prosperidade

  • durango

    Vai ter que fazer melhor que isso D Chevrolenta!

  • HENRY ME

    Kwid nele

  • DiMais

    vai ser forçada a abrir mão do Ônix Joy e retomar o projeto do sucessor do Celta para enfrentar o combate, na época de falta de novidades no mercado a limpeza na linha de produtos da GM teve efeitos extremamente positivos mas daqui pra frente não vai ter como competir com um único carro na faixa de R$30k até R$70k porque as disparidades técnicas ficam muito evidentes nas pontas.

    • D136O

      o onix é o sucessor do celta, no entanto como sonic não agradou acabou assumindo a fatia.

      • DiMais

        Celta era um carro urbano equivalente aos atuais Kwid, Mobi, Up enquanto o Ônix é o Corsa/Sonic para países emergentes, a GM tinha o projeto de um produto menor para ocupar o espaço deixado pelo Celta (novo Spark) mas engavetou por conta do sucesso do Ônix.

        • D136O

          Quando lançado o onix partia de 30 mil pouco acima do celta sendo produzido também em canoas e o substituiria dada a exigência de airbags, por diversas situações ele se tornou o carro de entrada até o intermediário da GM, se havia intenções de ter um sub compacto como falou pode até ser. No entanto agora é vendido a partir do 45mil(+-) e ocupa até o lugar que já foi do Astra. Como o poder de compra do brasileiro caiu vendem carros de entrada como se fossem intermediários, não só a GM.

  • tiago

    Não é todo dia que se vê uma redução de preços. que continue assim.

  • Thiago Oliveira

    65 mil na verdao top onix piada isso kkk argo 1.8 at ta esse preço… E alem de tudo e totalmente superior…

  • Leo

    O que vai ser do Onix LTZ aut. com Argo 1.8, Polo TSI e Fiesta com motor Dragon?

  • Sasaki

    esse desconto e para o novo proprietario comprar um caixao em caso de colisao!!!

  • FocusMan

    Quando eu leio o preços desses carros de entrada me dá até depressão E olha que eu nem gosto de ficar comentando isso, mas é caro demais!!

  • D136O

    Efeito da concorrência, principalmente o argo que na versão drive bate de frente com onix. Se esse for o objetivo da fiat fez direitinho o dever de casa.

  • Mario Nobile

    “Argo” me diz que o ataque começou….. A liderança está ameaçada…..

  • João R

    Lembro apenas 4 anos atrás quando um consumidor comprava um ONIX de entrada por 31mil, 36mil “completo brasileiro” (já sabe, trio e tal). Os caras resolveram ao longo desses tempos ir acrescentando preços sem parar até coloca-lo 10mil acima do que já estava SEM mexer um pingo na tecnologia dos motores NEM acrescentar segurança nenhuma.

    Um carro ultra-low-cost desses resulta uma piada na faxa de 47mil. Que venham agora fazendo um disconto de 1,5mil para ainda continuar deixando ele nas alturas é “papo para leigo que paga parcela e acaba pagando 2,5 carros no fim das contas”. REspeito 100% essa (e outras montadoras), mas isso comigo não rola e não adianta dizer que hoje a compra de carros é menor e o mercado precisa se proteger subindo preços (Europa tem sofrido uma crise em 2008 animal e os preços não subiram um 40-60% quando as vendas despencaram) -> palhaçadas de nosso país resultado de um mercado oba-oba especulativo do passado!!!

    O que o mercado automotivo brasileiro precisa fazer é:

    1.- Falar com essa “camada” de ministros-políticos e preparar um programa automotivo industrial para deixar em 3-5 anos nossas fábricas mais modernas e competitivas, tanto para oferecer no mercado nacional produtos que são vendidos lá fora, quanto permitir esses mesmos produtos serem exportados para fora (e com isso ter vendas maiores resultado das vendas dentro e fora do Brasil).

    2.- As montadoras, reinventar o sistema de venda-concessionárias-lucros-bonus acorde ao mercado atual

    Enquanto teimarem em preservar um Brasil com cinto alfandegário que deixe “o mundo real de lá fora” nas ALTURAS e utilizar esses preços absurdos dos importados pra alavancar para cima o preço do produto ultrapassado nacional uns reais por baixo desse absurdo… a coisa não vai para frente, simples assim!!!

    Chega de políticos teimando em dizer “sou um coitado ignorante inocente e não sei de nada” e mais vontade de trabalhar oferecendo programas para mudar o que já não da mais e precisa melhorar. Bora trabalhar?!

  • Guedes

    Eu acho que parei no tempo
    65 mil num ônix não é surreal, é um acinte à inteligência!

  • G. Filho

    Devia ter reduzido os riscos de colisão. Isso sim.

  • PH Sacchi

    Argo aconteceu…

  • V4nd3R

    REPROVADO no teste de colisão e com motor originário do CHEVETTE!!! E é líder de vendas! Isso é Brasil!

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