*Destaque *Featured Chevrolet Hatches Minivans Preços Sedãs

Chevrolet Onix, Prisma, Cobalt e Spin ficam mais caros em até R$ 1 mil

Chevrolet-Onix-Effect-2018-2 Chevrolet Onix, Prisma, Cobalt e Spin ficam mais caros em até R$ 1 mil

A Chevrolet acaba de promover aumento de preços para praticamente toda a sua linha de carros compactos no mercado brasileiro. O hatch Onix, os sedãs Prisma e Cobalt e a minivan Spin agora podem ser encontrados na rede de concessionárias com preços mais altos entre R$ 40 e R$ 1 mil em comparação com os valores praticados anteriormente. Agora, o Onix Joy (carro mais em conta da marca no País), não sai por menos de R$ 41.990.



No caso do Chevrolet Onix, a versão que menos sofreu com o reajuste foi a topo de linha Activ, disponível com transmissão manual ou automática. Por outro lado, os modelos Joy 1.0, LT 1.4 manual e LT 1.4 automático firam mais caros em R$ 300. As configurações LT 1.0, LTZ 1.4 manual e LTZ 1.4 automática agora estão disponíveis nas concessionárias com preços mais altos em R$ 240. Já o pseudo-esportivo Effect recebeu aumento de 100 reais.

Chevrolet-Cobalt-2018-2 Chevrolet Onix, Prisma, Cobalt e Spin ficam mais caros em até R$ 1 mil

O sedã Chevrolet Prisma, por sua vez, ficou mais caro em R$ 500 na versão Joy 1.0, R$ 600 na LT 1.4 manual, R$ 640 na LT 1.4 automática, R$ 660 na LTZ 1.4 manual e R$ 740 na LTZ 1.4 automática. Agora, os preços do modelo compacto variam de R$ 46.290 a R$ 67.790.

Já o Chevrolet Cobalt recebeu reajuste de R$ 900 nas configurações LTZ 1.8 manual e LTZ 1.8 automática. Por outro lado, a topo de linha Elite, disponível somente com motor 1.8 e transmissão automática, passa a ser comercializada com preço R$ 1 mil mais alto.

chevrolet-spin-2018-1 Chevrolet Onix, Prisma, Cobalt e Spin ficam mais caros em até R$ 1 mil

Por fim, a minivan Chevrolet Spin está mais cara em R$ 850 no modelo de entrada LS com motor 1.8 e câmbio manual, R$ 860 na LT com a mesma configuração de conjunto mecânico e R$ 1 mil nos modelos LTZ, LTZ automático e Activ. A Advantage segue sem mudanças.

Confira abaixo os novos preços dos modelos da Chevrolet:

Chevrolet Onix

Joy 1.0 MT: R$ 41.990 (preço anterior de R$ 41.690)
LT 1.0 MT: R$ 46.390 (R$ 46.150)
LT 1.4 MT: R$ 51.350 (R$ 51.050)
LT 1.4 AT: R$ 56.490 (R$ 56.190)
LTZ 1.4 MT: R$ 56.890 (R$ 56.650)
LTZ 1.4 AT: R$ 62.190 (R$ 61.950)
Effect 1.4 MT: R$ 55.090 (R$ 54.990)
Activ 1.4 MT: R$ 59.990 (R$ 59.950)
Activ 1.4 AT: R$ 65.290 (R$ 65.250)

Chevrolet Prisma

Joy 1.0 MT: R$ 46.290 (R$ 45.790)
LT 1.4 MT: R$ 55.790 (R$ 55.190)
LT 1.4 AT: R$ 61.190 (R$ 60.550)
LTZ 1.4 MT: R$ 61.650 (R$ 60.990)
LTZ 1.4 AT: R$ 67.790 (R$ 67.050)

Chevrolet Cobalt

LTZ 1.8 MT: R$ 65.290 (R$ 64.390)
LTZ 1.8 AT: R$ 69.470 (R$ 68.570)
Elite 1.8 AT: R$ 72.490 (R$ 71.490)

Chevrolet Spin

LS 1.8 MT: R$ 60.840 (R$ 59.990)
LT 1.8 MT: R$ 64.450 (R$ 63.590)
LTZ 1.8 MT: R$ 70.990 (R$ 69.990)
LTZ AT 1.8 MT: R$ 74.990 (R$ 73.990)
Advantage 1.8 MT: R$ 68.670 (sem reajuste)
Activ 1.8 AT: R$ 74.490 (R$ 73.490)

  • Paulo Lustosa

    Se não tivesse aumento de preços, não seria a GM!

    • Catucadao

      Noticia do ano urgente a novidade de aumentar preços kkkk

    • 1 Raul

      O problema é que a inflação está subindo e o dólar também….

      Não, pera…

    • Nelson Oliveira

      Quase 70.000!, sim SETENTA MIL TEMERS num prisma! Minha mãe do Ceu! Acho que, como diz o pessoal da esquerda: o povo nunca foi tão bem renumerado na vida.

      • Henry

        Kkkkkkk

      • Kaian Reis

        Depois de ver isso, achei o preço do novo 208 troco de bala

      • Handlay P.B.

        Se o povo brasileiro fosse V1D4 L0K4 boicotaria a Chevrolet e deixaria essas carroças superfaturadas da morte encalharem e apodrecerem nas concessionárias…

        • leomix leo

          O problema não é ser Vida Loka, e sim ter consciência e valorizar seu suado tostão. Mais a grande maioria é analfabeto funcional, Não entendem nada de mercado automotivo e muito menos de economia. Ficam com medo quando seu carro chega aos 50 mil rodados, já vão na primeira concessionária e dão seu usado de entrada e saem feliz da vida com sua carroça 0km.

          • Louis

            Banânio é assim mesmo, não sabe fazer conta, paga juros porque gosta, e depois reclama que banco ganha dinheiro…

          • Rafael Victorfdd

            Devemos montar movimentos para concientizar o Brasileiro
            pra para de aceitar esses preços absurdo ate q as máfias. Ops quero dizer marcas a revê os valores cobrados já que quase toda sua linha.

          • Nelson Oliveira

            Infelizmente, o povo brasileiro é praticamente analfabeto em economia, amigo. 50 mil km é pouco, porque tem gente que conheço que troca quando o carro faz 30.000km porque “não presta mais” e esses dai AMAM viver eternamente atolados em financiamento. Até ano passado, tava querendo trocar meu carro, 2012, por um usado mesmo, mas de porte melhor (hoje possui um prisma lt 2012), mas eu fiz as contas e vi que o dinheiro que gastaria a mais com combustivel, financiamento (não tenho condição de pagar à vista), fiz uma viagem pra Europa no periodo de julho e realmente vi que é algo que vale à pena!. Tem gente que conheço que ganhou aumento que não foi nem de R$ 800,00 e aproveitou pra se meter em um financiamento. Realmente, enquanto o brasileiro foi leigo nesse assunto, continuaremos com populares acima de 50.000km, gasolina mais cara do mundo e por ai vai.

            • leomix leo

              Estou com um Civic 2012, não pretendo trocá-lo por outro carro tão cedo, vejo gente falando que ” meu carro velho é bom viu, não quebra”. Simplesmente respondo que não existe carro velho e sim carro mal cuidado. Eu estava balançado para pegar um Fusion 2014/15( uma carta de crédito de um consórcio que tenho) junto com meu carro ficaria uns 70k, mais optei por terminar de arrumar logo minha casa, pq estava esperando a chegada de minha princesinha que Faz 2 meses amanhã, viajei, aqui no Brasil mesmo ( Maceió um tio que mora lá, Aracaju tenho vários amigos, Natal TB fiquei em casa de amigos, Fortaleza minha tia mora lá), não gastei com estádia, mais ano que vem pretendo ir a Argentina ou até Chile.

        • NaoFaloComBandeirantes

          Maior verdade.

      • Luis Burro

        Deve ser o caixão mais caro da história!

      • syfus

        os carros populares ano que vem vao custar acima de 60mil… aguardem kkkkkkkkkkkkk…. brasileiro gosta de ser extorquido hauehuaea… Esse cartel das montadoras age sem nenhum problema, kd agencia reguladora? rs… governo sabe que se bater o pe, muita montadora sai correndo do pais =

        • leomix leo

          Ele arrecada absurdos com esses preços surreais, por isso não incomoda as montadoras. Por eles já custaria 100k um popular, quanto mais caro, melhor para os cofres públicos.

        • Fabão Rocky

          Já custa. A versão plastificada Onix Active, Sandero Dynamique, Fox Highline, Hb20 Premium e por aí vai!

          • syfus

            Mas a versão base? :O
            Rapaz dps dessa vou rever isso hahaha… faz um tempinho que nao atualizo minha fonte

        • Marcos

          O governo é o maior vilão dessa história. ganha um absurdo de impostos no carro sem precisar apertar um parafuso e cria barreiras absurdas aos importados pra proteger as montadoras nacionais mercenárias.

          • syfus

            Governo no contexto de gerir um cartel de montadoras (ou seria oligopolio) ? Montadoras no contexto de impor uma escalada de preços e impor regras para que nós continuemos a seguir a cartela de “quanto mais caro, melhor” rssss….

    • Zé Mundico

      Ainda bem que GM não é Ford.

    • Yuri Lima

      Aí vem aquela propaganda ridícula estilo Ricardo Eletro “não compre carro amanhã!” “A Chevrolet fará a melhor promoção dos últimos tempos antes do aumento!”

      E é por isso que o Onix/Prisma vende muito!

  • ObservadorCWB

    Percentualmente foi bastante. Fanjos vai adorar.

    • Fanjos

      Amo Muito Tudo Isso®

      • Flavio de Castro

        foi pouco, estou sabendo que virá com um outro adesivo power.. e q este faz até economizar combustível :)

        • Fanjos

          E não é só isso! Na aquisição do novo Onix ano/mod 2018/2027 com os novos Super Adesivos alem da economia de combustível eletambem acrescenta mais 75 CAOAs de potencia!

          • ViniciusVS

            “ronquinho esportivo ele tem”

            • NaoFaloComBandeirantes

              hahahahahaha!
              Aquele apresentador deve se arrepender amargamente do dia que falou isso!

  • Mardem

    Eles estavam receosos com o Argo, mas como o Fiat meio que flopou…eles estão metendo a faca novamente. E dá-lhe zerOnix nas ruas!

  • Renato

    Novo, de novo, outra vez aumento…
    Será que dessa vez eles colocaram o filtro de ar de cabine (filtro do ar condicionado) no carro ou tem que ser colocado a parte na concessionária ainda?
    Controle de tração?
    Controle de estabilidade?
    Apoio de cabeça central do banco traseiro?
    Cinto de segurança de 3 pontos na parte central do banco traseiro?
    Quem sabe até Air Bag lateral nos modelos LTZ / Elite com valores acima de R$ 70 mil?

    Pessoal,os fornecedores não aumentam o valor das peças assim, quase que mensal ou trimestral, eles tem acordos internos, então nada justifica esses aumentos quase que mensais!

    • Sim justifica, tem quem pague!!! o céu é o limite.

    • Zé Mundico

      Carro não é feito só de peças. Também tem outros insumos que são levados em conta e pelo menos 2 subiram muito nesses mêses: energia elétrica e frete.

      • Renato

        Mas esse aumento é seletivo? Porque alguns modelos receberam aumentos diferentes, mesmo sendo um mesmo carro?

        Advantage 1.8 MT: R$ 68.670 (sem reajuste) – Se o custo aumentou para todos, porque não para esse também?

        Esse é mais equipado que os demais, consequentemente deve levar mais tempo para ser produzido, gastar mais energia elétrica e pesa um pouco mais e ocupa mais espaço nas cegonhas (estepe fora do carro), mas não teve aumento.
        Outros modelos mais simples tiveram aumentos.
        Acho que não é isso não viu.

        • Zé Mundico

          Na produção de veículos, nem todos os modelos são reajustados igualmente pelo simples motivo de que os modelos não vendem igualmente.
          Geralmente os modelos mais baratos são os que vendem mais. Daí a tendência a reajustar os mais baratos, pois são os que mais dão lucro.
          De forma que genericamente falando, são os modelos mais baratos que “bancam” os mais caros.

    • Fabão Rocky

      Cara, meu Corsa sedan Premium tem cinto de 3 pontos p/ os 3 passageiros do banco de trás e banco traseiro bi-partido e o sucessor dele q custa 3x mais não tem? Parabéns GM!

      • Renato

        Não tem mesmo, em nenhum desses modelos citados na matéria, mesmo passando dos R$ 70 mil!
        Não vem nem com o filtro de ar condicionado! Mas engraçado que no manual a montadora manda substituir nas revisões!

        • Fabão Rocky

          N tem filtro de ar condicionado????? LOL
          Q absurdo!!!!!! N vai demorar a chegar o dia em q o carro vai vir até sem as lâmpadas dos faróis. Aí teremos q comprar a parte no ato da compra do veículo. kkkkkkkkkkkk

          • Renato

            Cara, tá sentado ai? Seja forte hein! Não tem! Não vem de fabrica, é um “acessório” opcional!
            Vou te contar mais alguns detalhes (vou falar baixo para ninguém escutar…)
            No seu Corsa, para você acender a luz interna basta puxar o botão que liga os faróis, certo?
            No Cobalt, na Spin, no Prisma não tem. Você tem que esticar a mão e apertar o botão no teto. Quando se trata de carro pequeno, ok, mas e na Spin, o cara está andando com a família, com filhos no banco de trás e precisa acender a luz interna do banco traseiro para ver algo rápido. Só esticando as mãos no teto para acender. Na Spin, fica bem difícil fazer isso!

            • Fabão Rocky

              Os engenheiros brazucas deveriam pensar um pouco mais em ergonomia (e olha q nem engenheiro eu sou), sem falar q as montadoras muitas vezes fazem economia de palito p/ lucrarem cada vez mais. E ainda tem nego q se ofende e quer brigar c/ a gente qdo falamos mal do Brasil. Isso é pq não sabem como é país de 1° mundo. Desde o período da colonização o povo brasileiro sempre foi educado a base de esmola, pão e circo. São raras exceções como nós q temos um senso crítico apurado q queremos ter um país c/ um padrão de vida melhor.

              • Renato

                Pois é Fabão. Na verdade os engenheiros são muito inteligentes sim, mas cumprem ordens né. Sabem de tudo isso, mas fazem por ordens superiores ou por apresentarem projetos que diminuam custos para a produção de tal modelo.
                Olha os bancos da 3 fileira da Spin LTZ (7 passageiros), onde mesmo sem utilização, ocupam quase todo o espaço do Porta malas. Agora olhe na Zafira, a 3ª fileira ficam mais rente ao assoalho do porta malas, deixando livre o espaço para bagagens na ausência da utilização desses 2 lugares.

                • Fabão Rocky

                  Como eu sempre imaginei. A Spin é uma Zafira piorada. E olha q apesar de ser uma minivan, a Zafira era mto bonita.

          • Marco

            Cara o pior é que já vi falar que até os pneus você escolheria a marca no ato da compra, é mole?
            Quanto à falta do filtro do ar condicionado, isso é um caso de polícia. Acho a Chevrolet a montadora mais mesquinha do mercado brasileiro, a que mais “depena” seus carros em função do máximo possível de lucros. Tenho um sobrinho que faz faculdade de engenharia mecânica e já visitou as fábricas da Renault (S.J. Pinhais-PR), da GM (Gravataí-RS) e da Fiat (Betim-MG) e segundo ele, até a chegada do Polo da VW, se for levado em consideração a qualidade construtiva, o Fiat ARGO é uma bela opção a ser considerada. Ficou muito empolgado com o carro. Penso que pelo preço que estão cobrando pelo carro zero km, cada centavo deve ser levado em conta no quesito segurança, economia e preço de revisões.

            • Fabão Rocky

              Certa veez vi num blog, n me lembro se foi aki, um cara q era engenheiro mecânico e disse q as montadoras aki na banânia economizam até em pontos de solda na estrutura do carro. Por isso q n é à toa vermos carros c/ plataformas, q apesar de n serem modernas n são jurássicas, c/ notas baixíssimas nos testes de impacto. O Onix é um bom exemplo disso.

  • Fanjos

    Eu avisei que viria mais…e aguardem, é só o começo!
    Lembra da redução de preços do Ka? Agora aguentem minha vingança!

  • carloscomp

    Cobalt Elite acabou de chegar no preço que paguei no meu Cruze Sport6 LT 2014…

    • V12 for life

      Pois é, paguei 49 mil no Cobalt 1.8 2014/2015, hoje mal da pra comprar o Prisma Joy com esse valor, é muita coisa para 3 anos de diferença.

      • José Barbosa

        Falta de competitividade é f…

      • Nelson Oliveira

        Não tem inflação que justifique isso! Lembro que fui ver o prisma no começo de 2015, na configuração LTZ MT tava custando nem 45.000 e hoje tá beirando os 60.000. Esses aumentos não têm lógica, cara.

    • Matthew

      Cocobalt é uma piada de carro.

      • Paulo Lustosa

        Pelo menos tem acabamento decente pra faixa de preço e tamanho dele e um espaço interno adequado

        • ViniciusVS

          O Tsuru da Chevrolata, tipo o Santana do séc XXI.

          “Pelo menos tem espaço e acabamento”

          Sim, pelo menos isso né?

          • Paulo Lustosa

            Santana da GM

          • Paulo Lustosa

            Tirando a mecânica defasada, não consigo ver concorrente na faixa de preço do LTZ (o Elite eu dispenso) que ofereça os mesmos atributos que ele… custa mais barato que o Prisma LTZ e muito melhor que o mesmo.

            • ViniciusVS

              Então tirando tudo que tem de ruim, é um carro bom…

              • José Barbosa

                É um veículo de custo x benefício. Comparando com rivais diretos como Siena ou Logan, parece ser uma categoria superior. Briga com City e HB20s (que ainda mantém pecados como não adotar cruise control). Aí compete a cada um ponderar uma série de aspectos. É, sim, um Santana moderno, ao ponderar bastante no custo x benefício.

              • Paulo Lustosa

                Então o que um Honda City DX de 70 mil oferece a mais em relação a um Cobalt LTZ de 69? Fora a negociação de concessionária que a GM dá, porque o acabamento interno do City é um lixo, o motor é bem morto pra andar, só aparece algo depois de 4000 rpm e aí ele bebe mais que o Lula e a Dilma juntos igual ao Cobalt, fora que o isolamento acústico é uma porcaria e o carro é muito baixo, raspando em qualquer quebra-molas. Versa só tem a oferecer a mais que o Cobalt o motor e o consumo baixo, porque espaço lateral é horrendo, acabamento e isolamento acústico idem, e aquele câmbio MT5 da Renault é uma bela bosta. Grand Siena tá fora de cogitação, e o NF só oferece a mais motor e a sopa de letrinhas que o Cobalt deveria oferecer, e mais nada. Etios, acabamento horrendo e 3x mais feio que o Cobalt, e olha que eu acho o Cobalt feio. O Cobalt deveria receber mecânica 16V que a GM tem de prateleira, mas que é um carro ruim, isso ele não é, tanto que ele tem bons atributos, com silêncio interno acima da média, espaço interno com conforto de suspensão e bancos, resistência pra enfrentar cupim de ferro e tolera dono desleixado, e um bom acabamento interno que City, Versa e companhia desconhecem.

              • Henry

                Kkkkk

        • Dafomg

          Não se esqueça que é a mesma plataforma nota ZERO do Ônix e Prisma.

          • Paulo Lustosa

            E os outros que não foram reavaliados e o 208 que é nota zero também?

      • José Barbosa

        Eu tenho um Cobalt. Sei de cabeça prós e defeitos. Queria entender aqueles que utilizam este nome ridículo sem ter conhecido o carro.

        • Paulo Lustosa

          Também tenho um, povo fala muito sem ter andado no carro, típico piloto de teclado

  • V12 for life

    Já tava ficando assustado com a demora no aumento.

    • leomix leo

      Vc é igual a Fanjos, já fica em êxtase com os aumentos. Kkkkkkkkk

  • Catucadao

    como sempre aumentando o preço, normal.

  • Tochio

    É culpa do furacão !!

  • Maycon Farias

    Vamos ser honestos, eles tem respeito ao próximo, esperaram o furacão acabar pelo menos. Imagina se fazem isso durante a tempestade, seriam taxados de desumanos.

  • Tom Costa

    Injeção de prosperidade logo na segunda! Glorifiquem de pé!

  • Elfo Safadão.

    Pode por pra lascar, eu não vou comprar mesmo…

  • Jose Alexandre Mendonça Neto

    Agora que Onix vai vender mesmo, vai ser outro mês recorde de vendas.

    • leomix leo

      Esse mês ele chega nos 20k.

  • Nem sabia que a Chevrolet adotava a denominação de “Elite” para o Cobalt top de linha.

  • Davidsandro18

    Carros ridículos com preços mais ridículos ainda… a concorrência tem coisas melhores por preços similares!

    ahh… o polo antes mesmo de ser lançado já mandou um abraço!

    • José Barbosa

      vamos esperar pelos preços….

      • Davidsandro18

        Os preços serão elevados também, igual a tudo nesse país, porém será um carro de qualidade superior, se os valores forem similares, só compra essas carroças da GM quem não tiver o mínimo de conhecimento de carro, mas quem sou eu pra decidir o que é melhor pra cada um né? rs

  • Marco

    Boa noite. Quando o Notícias Automotivas perguntou os motivos para o aumento, o que a GM disse? Quais as justificativas? Quais os componentes que forçaram a subida do preço?

    • FrankTesl

      prosperidade
      no silêncio de um chevrolet meu coração bate mais alto

      comercial chevrolet estilo we are the world

  • IPZ.4

    promover aumento de preços” leio isso como ironia do autor, pq realmente esses aumentos estão absurdos.

  • Ilson Eric Bezerra

    Jesus amado, eu já perdi as contas de quantas vezes as montadoras aumentaram os preços esse ano

  • Pedro154

    A família Polo e provavelmente a família Yaris/Vios serão mais modernas e seguras do que a família Onix e a família HB20. A concorrência tem que se modernizar, estamos quase em 2020, triste saber que ainda hoje colocam em linhas carros inseguros.

    • Supernescau

      O problema é que custarão 50% a mais que um Onix.

  • Henry

    Não combre carro hoje.Preço nota fiscal fábrica

  • Handlay P.B.

    Legal, o Onix pulou de 15.234 unidades vendidas em julho/2017 para 18.513 unidades vendidas em agosto/2017, daí a Chevrolet faz esses aumentos para explorar ainda + o povo brasileiro que compra essas carroças superfaturadas da morte sem reclamar, o Brasil é o submundo mesmo…

  • Luis Burro

    Nossa só 1 mil,q dadivosos!

  • Luis Burro

    Cade o Fanjos?Vamos protestar,tá muito pouco!

    • Fanjos

      Já degustei esse aumento, quero outros agora.

  • Raul Pereira

    Isso só acontece por um motivo: consumidor nem saiu da crise ainda, está meramente pagando as dívidas que fez para se manter nesses últimos 3 anos difíceis, mas só porque conseguiu o mínimo de estabilidade às custas de condições trabalhistas dignas (vide o novo conceito de funcionário polvo, foi recontratado, para ganhar menos, como PJ, sem convênio nem nada) e já se acha magnata de novo. Pra comemorar que voltou ao status quo já quer trocar seu carro perfeitamente usável pelo primeiro SUV 0km que vir por aí à condições exorbitantes de preço, mas tem que mostrar pro vizinho que voltou ao status de ‘estar indo bem’. Ou seja, nós que tinhamos o poder nas mãos de barganhar no mercado fazendo boicote dessas políticas, mal passamos do perrengue (isso os que passaram, a maioria ainda está sem emprego digno) e deixamos todas as lições no passado, fingimos que nada aconteceu e não aprendemos absolutamente NADA. E o mercado vai continuar a aumentar preços, porque o povo compra e feliz da vida.

  • afonso200

    66mil num ONIX, kkkkkk

  • Luis Burro

    https://i.ytimg.com/vi/6kTSOx1jLEk/maxresdefault.jpg Como as montadoras definem os aumentos!

    • Leonardo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mr. Pug

    É preciso ter muita coragem e pouco amor pela própria vida e a de seus familiares para comprar e pagar mais de 40, 50, 60k nestes carros feitos com lata de sardinha. Parece que o Onix depois do desempenho vergonhoso no Latin Ncap passou a vender ainda mais, brasileiro realmente não está nem aí para nada que não seja uma telinha no painel.

  • JCosta

    E isso porque houve deflação em vários setores da economia. O setor empresarial no Brasil é pirata.

    • Licergico

      sim ela não reajustou os preços ( onde se aplica correção de inflação ) .
      Ela AUMENTOU os preços .
      Por isto a chamada é “Chevrolet Onix, Prisma, Cobalt e Spin ficam mais caros em até R$ 1 mil”

  • Noticia como essa são resultado da corrupção presente em nosso país, explico-me, o Lula acabou de ser denunciado em outro processo, o da operação Zelotes, em que ele beneficiou montadoras e algumas empresas brasileiras que representam marcas e fazem falcatruas, como a CAôA e a MMC. Agora imagina como funciona isso?? Se pelas delações da J&F e da Odebrecht o povo ja esta de cabelo em pé, imagina com as montadoras, pois os montantes são gigantescos. E o resultado ta ae, preço exorbitantes, e aumentos nabadescos no traseiro do brazuka kkkk e se vc perguntar pra maioria da população, principalmente mais pobre que conseguiu seu primeiro “carro 0 popular” pagando seu carnê em trocentas prestações a perder de vista…., eles querem Lula de volta em 2019. Esse é o nosso Brasil il il il !!!

  • Denunciados na Operação Zelotes: ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva – corrupção passiva
    Gilberto Carvalho ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil – corrupção passiva
    José Ricardo da Silva (ex-conselheiro do Conselho Administrativo da Receita Federal) – corrupção ativa
    Alexandre Paes dos Santos (lobista) – corrupção ativa
    Paulo Arantes Ferraz (empresário da MMC – Mitsubishi) – corrupção ativa
    Mauro Marcondes Machado (empresário) – corrupção ativa
    Carlos Alberto de Oliveira Andrade (empresário do Grupo Caoa) – corrupção ativa

  • Felipe

    Aumenta mais por que ainda tá pouco, GM… Esses valores diluídos nas parcelas não são nada!

  • Zé Mundico

    Chorando de barriga cheia.
    1.000 dividido em 60 vezes dá R$ 16,66 a mais na parcela.
    Isso não vale nada!!!

  • FrankTesl

    não comprem carro zero
    com muito menos dinheiro do que que seria necessario para trocar de de carro, comprem paineis solares fotovoltaicos.
    duram 25 anos, a taxa de juros é muito menor e com menos de 14 mil reais se paga um kit de 8 placas 2kWp que atende uma familia.

  • Abdallah

    Tesão!! Se sobe o preço é pq esta vendendo como agua!

  • D136O

    Acho querem tirar a ultima aguinha da pedra antes de cessarem as as medidas protecionistas do inovar auto.

  • Victor Hugo

    Parabéns…. à NA que não falou reajuste, e falou que ficou MAIS caro. Ou seja, falou a verdade, e ainda de quebra, com o seu MAIS, foi dito na cara que o carro já era caro pelo que ele é, mas agora está MAIS CARO!
    Carrinhos lixos, motores defasados, inseguros, beberrões, fracos, e de quebra, se pensar na SPIN, horrível!!! Parabéns aos envolvidos que engordam a conta da Chevrolet (GM). O Donald Trump mandou uma msg: “I love you Brazil. Keep on the buy””

  • Evan

    Aumenta mais que tá pouco, só quero ver classe alta de carro agora.

  • Robinho

    meu Deus quanto carro feio de uma mesma marca.

    • Zé Mundico

      É feio mas é bom….rsrsrs

      • Robinho

        ta sendo irônico né?

  • Marcio C

    Porque a porra do freezer de lado tem aumento?
    Esses carros não tiveram NENHUMA atualização de motor ou EM NADA… não teve nada pra elevar o carro em nível de segurança!! Queria ver o Alcemar lendo essa notícia.

  • Marcio C

    Quer ver acabar com esta merda, zero de imposto por 5 anos para montadoras que quiserem se instalar no Brasil, chega desse cartel ridículo.

  • Rafael Victorfdd

    Que tal criar movimentos na redes sociais para concientizar o Brasileiro q n sabe?

  • Thiago André

    Prisma 1.0 46 mil, Onix 1.0 42 mil kkkkkkk

  • Schack Bauer

    Zé Vrolet pros clientes: mil meu com mil teu…

  • NaoFaloComBandeirantes

    Tem um erro no texto aí:

    “LTZ AT 1.8 MT”

  • Fabão Rocky

    Imagina qdo chegar a nova família do Ônix em 2019, vai vir custando em torno dos 70k.

  • Marco

    A GM está fazendo feirões em várias cidades do país neste final de semana. Ela sempre faz isso antes de aumentar os preços, que diga-se de passagem, estão muito caros. Um Prisma LTZ 1.4 custa mais que um Voyage 1.6 ComfortLine completo, que conta com 3 apois de cabeça traseiros, volante realmente multifuncional, e repetidor de seta nos retrovisores (itens não presentes no Prisma), sem falar que o motor 1.6 da VW anda bem mais que o 1.4 da GM, mesmo este sendo um bom propulsor, mas que na minha opinião, é um pouco “esgoelado” para aumentar a compressão interna e conseguir chegar a 106 cv. O motor 1.6 da VW roda mais redondo e macio.

  • Marcos

    O céu é o limite para os preços dos carros aqui nessa pocilga. Aumenta mais que tá pouco.

  • Marcos

    E o Inovar auto que Dilmão inventou pra ferrar com os consumidores de carros vai acaba quando hein? Queremos os importados de volta acabando com a farra dessas montadoras mercenárias que estão aqui.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend