Chevrolet Lançamentos Sedãs

Chevrolet Prisma 2015 estreia novo equipamento e fica mais caro; sedã agora beira os R$ 57 mil

chevrolet-prisma-ltz-2015-2-700x466 Chevrolet Prisma 2015 estreia novo equipamento e fica mais caro; sedã agora beira os R$ 57 mil

Depois do Onix, a Chevrolet anunciou a chegada de um novo equipamento de segurança para o Prisma 2015. Agora o sedã vem equipado em todas as versões de acabamento com alerta sonoro de não utilização do cinto de segurança pelo motorista e passageiro dianteiro. Apesar de ser um item pequeno e barato, a marca encontrou uma brecha para aumentar os preços do modelo.



O equipamento consiste basicamente em sensores instalados nas travas do cinto e nos assentos posteriores, capazes de detectar a presença de ocupantes e a não utilização do equipamento de segurança com o veículo em movimento. O aviso sonoro, acompanhado de uma luz indicadora no painel de instrumentos, é intermitente e só se desliga com os cintos afivelados.

Quanto aos preços, o Chevrolet Prisma 2015 agora custa R$ 41.900 na versão de entrada LT com motor 1.0, um aumento de R$ 610 frente ao valor praticado anteriormente. Até a Advantage ficou mais cara, agora por R$ 45.280, aumento de R$ 504. Já do lado dos modelos 1.4, o LT 1.4 traz elevação de R$ 554, por R$ 46.550, enquanto o LTZ manteve o preço de R$ 51.850. O LTZ automático, entretanto, agora custa R$ 55.400, aumento de R$ 660, podendo chegar a R$ 56.550.

Galeria de fotos do Chevrolet Prisma

  • Lenon Slater

    -‘-

    • Zigeunerweisen

      É pra xingar mesmo!!

      • th!nk.t4nk

        Tem que ser muito corajoso pra dar mais de 50 mil num carro popular criado especificamente para o terceiro mundo!

    • Luís Tiago Júnior Fernandes Kl

      KKKK, e sabe o que é pior? O brasileiro HUE, mestre das gambiarras, vai pagar “por fora”(talvez um R$ 200 a R$ 500) para desligar o aviso de cinto desfivelado, afinal de contas esse aviso “chato” só serve para atrapalhar, já que não usa cinto só para tirar o carro da garagem, para ir na padaria etc. Falo isso por experiência própria (meu primo vai fazer isso no Etios dele) e por relatos na internet.

      Por mim a GM aumentava mais, como diz o vídeo do garotinho da F1, tacava-lhe o “pau” (pedaço de madeira) no lombo desse povo brasileiro sem noção que paga esse preço! (com todo o respeito)

      • ESouza

        Um parente meu do interior, quando dirigiu meu Megane, passava o cinto pelas costas e encaixava ele só pra tirar o barulho do alerta… agora pagar pra fazer isso é de lascar viu

      • Luiz Antonio Adolphs Junior

        Ta mas… no up o aviso aparece assim que se atinge 20km/h, junto com o travamento automático das portas…. não é assim em outras marcas?

        • Osni Duarte

          Na minha Grand Tour é a partir de 7 km/h, se não me engano. Basta começar a andar que já apita. E acho ótimo.

          • Pacheco

            Na Captiva mesmo parado e ligado ele apita.

        • Nícolas

          No Punto você começa a andar e ele já reclama. Ótimo para os meus amigos que esquecem de por o cinto e ruim quando estou com a mochila no banco do passageiro e ela ativa o sistema. Nos primeiros dias com o carro tomei um susto com a mochila ativando o alerta hahaha.

          • Luiz Antonio Adolphs Junior

            hehehe bah cara até recomendo tu não andar com mochila no banco do passageiro, tinha um tempo q os caras quebravam vidro do carro no semáforo quando viam alguma coisa de valor ao alcance.

          • CorsarioViajante

            Bota cinto na mochila ora! rs

      • Fabio Marquez

        Mais fácil, compre a fivela em qualquer camelô de esquina e o aviso já é desativado.

    • Pedro Henrique

      mais frequente que os aumentos da GM só os recall’s kkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Souza

      Entenderam agora a aposentadoria do Sonic no Brasil???

  • Myph13 .

    Se não me engano, o LatinCap considera isso 1 estrela, o que faria o Onix/Prisma pularem de 3 para 4 estrelas… Isso é jogo de Marketing agora que fizeram o teste e deu apenas 3 estrelas.

    “Para avaliar as distorções basta citar o próprio EcoSport, analisado ano passado como quatro estrelas. Seguindo as regras, a Ford adicionou só um aviso sonoro sobre uso do cinto de segurança para o passageiro do banco dianteiro (motorista já tinha), não fez nenhuma mudança estrutural por ser um carro recente, pagou o teste e ganhou a estrela extra. O melhor custo/benefício em termos de marketing, sem dúvida.”
    Fonte: “carros.uol.com.br”

    • Junoba

      Colega…. Não é bem assim. Esses sites não sabem de NADA. Eu sempre visito o Site do Latin Ncap, e fico bem informado. Aqui no NA mesmo foi falado que o alerta do cinto de segurança só vale 1 ponto, não 1 estrela. E o EcoSport conseguiu 5 estrelas, por causa que foi feito o teste de colisão lateral…. Antes não era possível conseguir ás 5 estrelas, só depois de terem mudado o protocolo que ´´apareceram“ os primeiros. ENTENDEU AGORA ???

      • Myph13 .

        Só não entendi a do “ENTENDEU AGORA???” como se eu tivesse Tremendamente errado e discutindo com unhas e dentes… eu hein…
        Eu li isso em algum lugar, lembrei, e decidi postar e fim.
        Ainda assim com toda sua explicação, vamos aguardar, mas EU acho que a GM vai mandar reavaliar o Onix e vamos esperar pra ver.

        Edit: Como o amigo ali explicou e se for assim mesmo então o onix/prisma vai manter suas 3 estrelas enquanto não melhorar a estrutura.

        • Junoba

          Desculpa então pelo jeito que eu expressei….rsrs.

      • Petrucci

        Acho que não: Malibu, com 10 airbags e 5 estrelas Top Safety no IHSS, levou 4 estrelas no Latin NCap por conta de um simples aviso fora dos padrões do instituto. Enfim, é isto ai…

        • Junoba

          A segurança do Malibu no ´´geral“, não é muito boa. Ele só conseguiu 1 estrela pras crianças, sendo que o Isofix não foi compatível o SRI. Esse foi um dos pontos francos.

    • Pimentel

      Errado. O aviso de cinto desafivelado é um requisito para atingir 5 estrelas, pois caso o veículo não o possua sofrerá uma penalidade. Ou seja, o aviso de cintos desafivelados não aumenta estrela de ninguém, mas apenas penaliza os que não o possuem e querem atingir 5 estrelas. E também não acarreta qualquer aumento na pontuação obtida no impacto frontal.

      A GM talvez pretenda reforçá-lo para promover um novo teste e, por isso, colocou o aviso.

      • Myph13 .

        Isso sim é resposta bem formulada e respondida direito, não igual o Coisa ali respondeu…
        Obrigado pela resposta. Eu li aquilo e lembrei e fui buscar pra postar aqui a fonte pensando que possivelmente a GM tenha feito pra ganhar uma estrela a mais e não ficar tão pra trás em segurança entre seus concorrentes.

  • Bernardo Fernandes

    Preço de Sonic Sedan. Este é o mercado brasileiro. Pra quê importar um carro melhor se o brasileiro paga o mesmo preço por um pior?

    • _William

      A GM esta certa, pra que gastar grana trazendo um produto moderno se o brasileiro paga o mesmo (ou até mais) por um de baixo custo?

      • Pacheco

        Se nao me engano o Onix usa a mesma plataforma e painel do Sonic. E o mesmo carro com uma casca diferente.

        • Petrucci

          A construção do Sonic e mecânica são muito mais refinadas… Então nem se comparam: Sonic é 5 estrelas no Euro NCap, e o Prisma é 3 no latin.

        • _William

          Sim, a plataforma é a mesma… mas o Sonic não tinha tirado 5 estrelas no N-cap la de fora? Esse Onix tirou 3 chorando aqui, apesar de ser a mesma plataforma, acho que ele esta bem longe de chegar perto do Sonic.

          • ieu

            Sonic tirou 4 estrelas no asian cap que é a versão parecida que vendem aqui… 2 airbags

    • Tosoobservando

      Arrisco dizer que isso é uma das consequencias do INOVAR AUTO, ou alguem achava que isso iria beneficiar o consumidor? Menos concorrencia externa quer dizer que as montadoras vao passar a utilizar os fabricados aqui nos parametros anteriores, ou seja, recolocando eles no lugar.

      • Luís Tiago Júnior Fernandes Kl

        Apoiadíssimo, a única coisa que esse “plano” fez foi “inovar o assalto” no bolso do consumidor!

    • Pedro Henrique

      reclamaram do preço do city, chevrolet ficou com inveja e disse “NÃO, O PÓDIO É NOSSO”

      • Luís Tiago Júnior Fernandes Kl

        “Hoje não, hoje não, hoje não… Hoje sim!… Hoje sim??”

      • Negativo… O prisma topado é 57mil (AT e tal) o City é 64mil

        • Pedro Henrique

          o city tem mais equipamentos, é mais seguro, tem motor melhor e é de um segmento “levemente superior” oque eu quis dizer é no quesito cobrar mais por menos

          espera até ano que vem pra ver se o prisma n tá nessa cifra do city… kkkkkkkkkkkkkkkkk não duvido mais nada da gm

          • E com o City mais caro, já que, tem o novo modelo (67mil)… Vocês falam sempre em carros mais caros… fale 1 mais barato do que o prisma e melhor… Assim é fácil, corola civic audi bmw ferrari mazeratti…

            • Guest

              New Fiesta, Grand Siena.

              • New Fiesta?! ALÉM DE SER MAIS CARO, O PREÇO DAS PEÇAS DE REPOSICAO SÃO MAIORES QUE COROLLA, CIVIC. Gran Sienna!? Por favor, falei carro melhor e mais barato…. Não pior e bem mais barato….

            • Pedro Henrique

              Grand Siena.

              • Grand Siena!?? kkkkkkkkkkk Tu tá louco??

                • Pedro Henrique

                  Grand Siena é maior, e mais barato e o 1.6 é mais forte que o 1.4 da GM, só perde por não ter central multimídia, e da pra niggar e botar teto solar e eu não sei ao certo, mas acho que o Grand Siena tem mais equipamentos

                  • O Prisma é melhor de dirigir e agradável internamente, você senta no Siena e parece está em um palio remodelado. O cambio é automático e o Grand Siena automatizado de 1 embreagem… Gabiarra feita por brasileiros… Então… Mas, gosto é gosto… Não tenho nenhum dos 2 mas, já dirigir os 2… Agora… Prefiro o HB20S Confort Plus AT… Ele é melhor que o Prisma

    • DINEIROO

      Exatamente isso! O brasileiro acha o Onix/Prisma top, dá “istatus”!

      • Quem não quer andar de carro semi novo, faz o que?

        • ultimate_rr

          Paga 57 mil num Prisma, 63 mil num Fiesta Sedan, 50 mil num Gol… e depois reclama na internet.

        • DINEIROO

          Senta e chora?!

        • Thiago

          paga 5k a mais no sentra

          • O Sentra foi o primeiro a sofrer aumento. O AT top está 12 mil a mais… Prefiro o Prisma AT do que um Sentra manual….

    • CorsarioViajante

      Me lembra o caso da Captiva x Tracker.

  • Myph13 .

    Se não me engano, o LatinCap considera isso 1 estrela, o que faria o Onix/Prisma pularem de 3 para 4 estrelas… Isso é jogo de Marketing agora que fizeram o teste e deu apenas 3 estrelas.

    • Smooj

      É isso mesmo, a avaliação da agência nCap inclui o aviso sonoro dos cintos. Quando li a notícia eu também pensei que era tudo só pra melhorar a avaliação no crash test.

      E que fique a dica pra quem acha que os crash tests medem somente o quanto você vai sobreviver ao impacto…

      • Myph13 .

        O up! com 5 estrelas, o Ka com a Ford prometendo 4 estrelas, a GM tinha que se mexer pra melhorar o Onix. A Fiat já abandonou a causa, afinal é líder vendendo o que vende, pra que melhorar…
        E é legal que nem pensaram duas vezes, algumas semanas depois que foi divulgado que o Onix levou 3 estrelas, já divulgaram a linha 2015 com este item…
        Aposto que ainda esse ano levam o Onix de novo pro Crash Test pra mudarem pra 4 estrelas.
        O Onix esta salvando a GM nessa maré de baixas vendas pois ele continua a estourar a cota mensal de venda, então é lógico que não iam deixar uma “tecnicalidade” reduzir a venda deles…

        • Smooj

          Na realidade o novo Uno melhorou pra enfrentar o crash test. Não foi reportado aqui no NA, mas a Fiat mudou a desidade do metal em certas partes do chassi para aumentar a rigidez. E também adicionou o aviso sonoro dos cintos.

          Enfim, minha maior crítica é a nCap levar em conta o aviso sonoro de cintos como algo tão importante.

          • Gustavo73

            A Ncap considera que o cinto de segurança afivelado como um intrm importantíssimo na segurança. O aviso não adiciona pontos. Mas a ausência dele tira pontos.

            • Junoba

              Eu tinha ficado sabendo que o aviso do cinta de segurança valia 1 ponto.

              • Gustavo73

                Pontos não estrelas. Um certo numero de pontos viram uma estrela e por aí vai. Acho que a Ncap, no nosso caso a Latin poderia mandar para os sites uma explicação melhor de como fazem os testes e as contagens. Sei que tem no site deles, mas nem todo mundo vai lá olhar. Eu mesmo comecei a fuçar mais de tanto defender os testes. Sei que não são perfeitos, mas acho muito melhor que não termos.

          • Guilherme Spader

            Essa consideração se deve a não adiantar ter 1278 air bags se o passageiro estiver sem cinto. Anula todas as outras medidas de contenção.

        • João Martini

          Com assoalho rasgando? Sei não hein..

    • Gustavo73

      Não isso não sobe io aviso sonoro não aumenta uma estrela. Mas se não tiver perde pontos e porde perder.

      • Myph13 .

        Já me explicaram que ele é quesito pra levar 5 estrelas, mas não eleva nenhuma estrela em ter.
        Curiosidade, você escreve de celular ou algo assim? As vezes pego algumas trocas de letras no texto que acontece quando mando SMS pelo celular, e esse texto seu então ficou bem estranho :P…

        • Gustavo73

          Sim do celular na maioria das vezes. E aí já viu… rsrsrsrs
          Foi acontecendo. Antes era do Note, mas o celular se mostrou mais prático no sentidos de estar sempre a mão e ligado…
          O maior problema é que dá preguiça de revisar depois. Ás vezes eu olho e vejo troca de o com i, ou coisa parecida. E tento corrigir. Tem vezes que só quando vou responder é que vejo o que tá escrito; Na verdade tenho que me policiar mais…

    • Leandro1978

      Tem que melhorar a estrutura. Alerta sonoro não adianta nada.

  • EuMeSmObYmYsElF

    onde vamos parar…

    • Doccar

      não assuste se um Golzinho custar R$ 70 mil daqui um ano amigo, a tendencia é essa, preço cubano no Brasil

  • Carol Vieira

    Fiesta Sedan manda beijos…

    • Ramom Alencar

      teoricamente sim
      na pratica não pq o povo ainda prefere um GM capado à um Ford equipado…

      • th!nk.t4nk

        “mimimi só confio na marca que meu avô já comprava”
        Quantas vezes já ouvi coisas assim sobre a GM. O brasileiro é péssimo consumidor. E o pior é ver jovens caindo na mesma falta de noção.

        • Gustavo73

          Meu pai teve alguns Monzas e Vectras. Bons carros para a época. Sempre gostei dos Kadetts e Astras. Mas depois que as versões europeias se foram. Nunca mais olhei para um Chevrolet nacional como antes… Hoje acho que ela se apequenou como a VWB no início deste século. Acho que é prejudicial a marca com o tempo. Vejo a dupla japonesa indo para o mesmo caminho. Cobram do mais por menos e apostando no consumidor tradicionalista e na confiabilidade, baixo preço de manutenção e preço de revenda.

          • th!nk.t4nk

            Idem, em casa tivemos todos os modelos tops da GM até o Vectra B. Depois disso a marca foi decaindo, perdendo custo x benefício. Nos últimos 10 anos mingou de vez, ficou com motores defasados, poucas opções. Acabamos indo pra concorrência e nunca mais voltamos.

            • Gustavo73

              Meu pai mal olha para o Cruze, Sempre foi louco pelos GM. Mas se tivéssemos o Astras e Insignia aqui. Duvido que não virasse a cabeça.

      • Carol Vieira

        Infelizmente está é a realidade.

  • Emanuel

    Serião, GM? Tem mãe não?

  • Igor

    Esta aí o motivo de terem retirado o Sonic do mercado. Cotas de importação uma ova!

    Meu Sonic Sedan comprado em março deste ano por 55 mil tem de superior: motor 1.6 Ecotec, sensor de chuva e detecta também ausência de cinto tanto de motorista qto de passageiro dianteiro, rodas aro 16.

    • _William

      É que nem o Bernardo Fernandes comentou aqui, pra que trazer o Sonic que é bom, se o povão tá achando bonito pagar o mesmo num Prisma de baixo custo? Mais lucro pra GM.

      • Bernardo Fernandes

        Não culpo a GM. Ela pensa em números, como qualquer outra sociedade empresária que visa ao lucro. Os culpados são o mercado de consumo brasileiro e o governo, que mantém políticas protecionistas esquerdopatas, totalmente antagônicas à livre concorrência.

        • _William

          Concordo plenamente!

    • Thiago

      55k? pago 30k nesse fora de linha usado agora

      • Igor

        Beleza campeão! Sonic é carro mundial. Continua nos EUA sem mudança no modelo 2015.
        Vc conhece a minha vida? Se eu quiser vou ali e compro um carro 300 mil a vista, mas tenho outras prioridades.

        Está querendo dizer q fiz um péssimo negócio? Compro carro é para eu e não para os outros.

  • vicegag

    Mês que vem ela coloca limpadores de vidro aerodinâmicos e aumenta mais R$600,00, é assim vai, pois estes aumentos ficam diluídos no financiamento é grande parte dos brasileiros não se preocupa se está pagando caro, a preocupação e se dá pra pagar a parcela, o judeu das Casas Bahia percebeu isto décadas atrás.

  • MaCaRyS

    Não comprava antes, não compraria agora e provavelmente nunca vou comprar!!

    • Myph13 .

      Mas agora que melhorou! rs…

  • tech76

    Por um momento, quando comecei a ler, – “a Chevrolet anunciou a chegada de um novo equipamento de segurança para o Prisma 2015” – não sei porquê pensei que pudesse ser ESP ou airbags laterais. KKKKKKKKKK Comprar esse carro por R$ 57.000,00 é a mesma coisa que assinar um atestado de burrice e atraso mental. Queria conhecer uma pessoa que compra esse carro, nesse valor e perguntar o que levou a pessoa a fazer isso… Ainda fico pensando em quem compra esse Lixo financiado…

    • Ramom Alencar

      70 mil financiado (ou mais)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • _William

      Aqui no meu bairro tem uns 3 se não me engano. Doido é o que não falta.

  • Ramom Alencar

    cara…
    eu fico pensando…
    o quanto eu odeio o povo brasileiro…

    • Minerius Valioso

      Culpe o Estado. É a raiz de todo esse problema.

      • ultimate_rr

        Mas o Estado é comandado por estrangeiros, alienígenas?

  • Fabio Pasche

    Ainda ta barato, aumenta mais que tem otário acéfalo comprando … Não, não estou com inveja, apenas priorizo o uso do meu cérebro…

    • Rafael Kleinert Giovannini

      Status é pagar 80 mil

      • Fabio Pasche

        Num pais onde o combate a violencia é nulo, dar 80 mil num prisma, por status a qualquer carro vendido nessa BananaLandia é ser triplamente acefalo, ameba, idiota ou qualquer coisa parecida ..

      • ultimate_rr

        Campanha #PrismaPor80MilJa

  • Smooj

    Pagar 57 mil por um carro que é basicamente um popularzão Onix com uma traseira alongada, ou pegar um City básico e manual com interior de casa mal assombrada? É até difícil decidir qual o menos pior. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    Ia preferir correr pro Fluence basicão, que custa o mesmo. Ou se estivesse desesperado eu ia engolir até um Linea. Ou ia investir 58 mil em títulos do tesouro e ia andar a pé. Mas com certeza não pegaria um Onix LTZ.

    • Gustavo73

      Ou o NF sedan. Não dá, ou Fluence ou um usado com 2 anos no máximo. 57 em um Onix sedan não rola.

      • Zoran Borut

        Nem 57 mil no top, nem 42 mil no básico 1.0. De jeito nenhum. Esse carro com motor 1.0 devia ter substituído Classic e Prisma antigos com motor 1.0, deveria custar 10 mil a menos. A Chevrolet devia ter investido no Cobalt, um facelift, um motor como o do Cruze na versão top, algo assim, mas cobrar 42 mil por um sedã de entrada 1.0? Joga a mãe pra ver se quica.

  • pedro rt

    enquanto isso o cobalt ta na promocao “carro de categoria superior ao prisma” ,lt 1.4 por menos de 42mil

    • Smooj

      Eu acho que ia preferir pegar ebola do que um Cobalt.

      • th!nk.t4nk

        Pelo menos ebola tem chance de cura, e ainda é menos feio que o Cobalt :D

  • Black Cat Dj

    57 mil e tem aviso de cinto “carai”, uma tecnologia que é totalmente segura por que assim a pessoa não pode afivelar o cinto e sentar por cima com o cinto atras de você.

    Parabéns GMB por tirar o Sonic um carro bom (no meu ponto de vista bem bonito) e com preço mais barato que essa “carroça”.

  • pedro rt

    o etios esta se tornando cada vez mais interessante, por vir cada vez mais completo e com preço bem razoavel, por 44mil vc pega um hatch XLS mais completo q o LTZ do onix

    • Vitor Almeida

      O problema no etios vai ser acordar de manha e ver aquela coisa linda na garagem , entra nele, enche o olho (de lagrima), esse carro é feio de mais, não dá! Melhor compra um usado de categoria superior, compra carro 0km no Brasil já não da mais, talvez um importado seguro e confiável, paga caro mais leva produto bom

      • DougSampaNA

        Ter o étios é ter o capeta em forma de carro, feio que nem o Inferno….kkkkkk

  • FaloNaCara ¯ _ (ツ) _ / ¯

    Tiraram o Sonic para poder aumentar o preço desse LIXO livremente. Mas é isso aí, brasilóide acha que a dupla Onix/Prisma é premium!
    Quando o Vectra estava em linha, 57 mil era preço de um Expression automático.

    • L641

      Nessa época as pessoas reclamavam da GM dizendo que vendiam carros defasados, ta aí a resposta.

    • Smooj

      Quando o Vectra estava em linha a inflação também era diferente.

    • Master_731

      2011 foi o último ano de custo x benefício que a GM tinha.

  • Guilhe

    Tem espaço para chegar nos 60 k, afinal é um sport sedan….

    • Guilherme

      Seu primeiro sport sedan 1.0

    • ultimate_rr

      Acho que se colocar pintura metálica + couro nos bancos = 60 mil num PRISMAHUEHUEBRBRBRHUE

  • Lucas Vasconcelos Melo

    Os primeiros preços “Novo Prisma custará a partir de R$ 34.990”. Quem comprou a esse preço e for revendê-lo se dará bem!

  • Guilhe

    E pensar que um colega do trampo comprou um 1.4 lt com mylink por R$42k, logo depois do lançamento. Antes diziam para não comprar no lançamento e esperar o preço cair, agora a lógica é ao contrário, comprem logo no lançamento que os preços vão disparar….

    • th!nk.t4nk

      Era pra ser bom negócio? 42 mil num carro com motor 1.4 8v de ferro que berra?
      Pra mim o Prisma era micado desde o início. A diferença é que agora está escancarado.

    • Tadeu Carnevalli

      O preço era esse mesmo. Cheguei a pesquisar quando fizeram o lançamento, no começo do ano passado.

  • Paulo

    faça um favor pro Brasil, impeça qlqr conhecido de comprar um onix….ele vai elevar o preço de todos os outros!!! vai se transformar em uma bola de neve!!!

  • De novo? tá louco.

  • Antonio De Julio

    E o alerta de assalto, não vem junto?

  • Diggo

    Que dúvida cruel: um Prisma ou um Sentra? mesmo preço.

    • Tosoobservando

      na cabeça do consumidor sao a mesma coisa, alias o Prisma é melhor, é GM ne, nao falta peça.

      • Zoran Borut

        Pensei que o Prisma fosse o novo concorrente do Mercedes CLA. ¬¬

        • Tosoobservando

          se os aumentos semanais continuarem como estao, realmente daqui a pouco tem alguma versão super especial do Prisma por 150 mil. Quem sabe colocam nele a opção de se estacionar sozinho, ae justifica ne heheh

  • Antonio De Julio

    Po. galera! O dinheiro é de cada um e cada um gasta como quiser! Parem de falar mal de quem compra um Prisma! Se o comprador está feliz, é o que basta!

    • Tosoobservando

      ahah fala isso qd os populares estiverem começando em 50 mil pilas, e no
      exterior ainda continuarem praticamente o mesmo, ae quero ver, e isso nao ta longe.

    • th!nk.t4nk

      Consumidor tem que ser consciente. O brasileiro precisa melhorar sim, não tem essa de “estar satisfeito” com produtos ruins e caros, ainda mais quando há alternativas no mercado. Chega de jogar dinheiro fora. Nosso mercado não irá melhorar enquanto o consumidor não valorizar o poder de escolha que possui.

    • Zoran Borut

      Pelo visto você é contra aumento de salários também, hehehe.

      • Antonio De Julio

        hehehehehe. Pra que aumentar salários? Os preços aumentam muito mais e a galera aceita..

  • João Carlos

    Essa cigarra pra cinto é de lascar, quanto patrulhamento! E ganha uma estrelinha pra Ncapeiro ver! Não dá nem pra dar uma volta no condomínio ou na fazenda. Não sabemos mais quando colocar o cinto, regredimos! E saber que na Flórida pode-se andar sem capacete, dar um passeio na orla, e colocarmos de volta (por consciência, nada de lei) pra pegar uma via expressa.

  • Olha, pode estar com o projeto velhinho e tudo o mais, mas deixar de comprar um Polo sedã comfortline completo por 51 conto e pagar 57 no Prisma… difícil, hein. Em nível construtivo e em dirigibilidade o GM ainda tem que “comer muito feijão” pra ser um Polo.

    • CorsarioViajante

      Né?

  • DINEIROO

    Delícia!

  • André Maia

    A Chamada:
    Chevrolet Prisma 2015 estreia novo equipamento e fica mais caro; sedã agora beira os R$ 57 mil.
    Minha Reação:
    kkkkkkkkkkkkkk

    • Max

      Por 57 mil levo um Corolla Xei 2.0 2012 top de linha.

  • Edgar

    Tenho que dar os parabéns a GM (e todas), pois como empresa ela sabe lucrar e fazer muito dinheiro com seus produtos. A culpa não é da empresa se tem “consumidores”, digo, retardados que aceitam pagar esse absurdo. A empresa tem que lucrar.

    • Zoran Borut

      A GM me lembra aquelas amantes jovens que arrancam todo o dinheiro que podem do pai de família casado e o cara ainda fica felicíssimo. É uma comparação meio machista, estereotipada, eu sei, mas foi o que consegui imaginar.

  • Luiz Barbsa

    Meu Deus …o que esta acontecendo nesse Brasil …parece ate pesadelo ..kk

  • Com a alucinação dos preços, o Fiesta que era caro, começa a ter o melhor CxB do mercado…

  • Roger Bersch

    O que levaria uma pessoa a comprar um Onyx ? Tem o motor de menor cilindrada ( acima de 1.0, lógico ). Está entre os mais caros, tanto que em configuração similar só o HB20S tem preço similar, mas oferece um motor muito mais potente. Aqui mesmo eu fui ver dois carros, o primeiro foi o Logan expression, R$ 42.990, c/ ar, dh, vidros dianteiros elet. e a central multimídia. Depois fui ver o KA +, preço de tabela, R$ 42.890, motor mais moderno que o logan e mais potente, gostei mais do acabamento e achei mais confortável. O que levaria uma pessoa normal a descartar esses 2 para comprar um ONYX ?

    • Corvo

      A gravata

  • Antonio De Julio

    Geme, tira logo o Cruze Sedan de linha e deixa o Prisma…

  • Alessandro Rodrigues

    Em pensar que a versão TOP saía por 43 mil, um dia… e eu já considerava absurdo. Quiçá agora!

  • Rafael Kleinert Giovannini

    “O equipamento consiste basicamente em sensores instalados nas travas do cinto e nos assentos posteriores, capazes de detectar a presença de ocupantes….”

    UUUUUAAAAAUUUUUUUU que novidade!!

  • Horace

    Item necessário para aumentar a nota do Latincap.

  • Junoba

    Lembrando que ele foi lançado por R$35 mil. Uma diferença muito grande.

  • DougSampaNA

    hahahahhahhahaaa…hilário…a melhor do dia..
    Agora vamos falar sério…é mais um tapa na cara dos “fregueses” da GMb ou não é?
    Carrinho enfadonho e mediocre; GMb (eu) sempre longe de voce.

  • Leandro Santos

    Pra isso servem os usados…

    • Zoran Borut

      Quando o novo sobe de preço, o preço do usado acaba aumentando.

  • Anderson Menezes

    Tem que ser muito idiota para não avaliar as outras opções e comprar esse carro, que por mais que seja “bonito”, não justifica esse preço absurdo!!!

  • Sam86

    E eu aqui pesando que seria airbags de cortina ou controle de estabilidade e tração… brasileiro é otário nato.

  • Adriano

    600 reais em um sensor que se custou 5 reais foi muito, fala sério, por isso que eu quero que a crise venha violenta, e cade o ESP?

  • Adriano

    E outra coisa, astra no seu final de vida com motor 2,0 completo saia por 43 mil, que absurdo aff

  • Rude Voleur

    Peraí, calma, isso não é notícia que se dá assim de cara!

  • Marcelo SR

    Não, obrigado.

  • Darlan Soares Oliveira

    Ka+ faturando clientes de Prisma em 1, 2 e 3…
    57k!? Partiu Honda City!

  • Minerius Valioso

    Mais uma porcaria da Chevrolata (créditos ao moço Landrutt), que só é vendida em mercados como o brasileiro.

    Nem que tivesse cinto de três pontos/encosto de cabeça para todos os ocupantes, controle de tração e estabilidade, que eu compraria isso aí.

    Ainda bem que não sou obrigado a consumir esse lixo.

  • Osni Duarte

    HB20s 1.6 sem pestanejar!

  • Edney

    Olha, não vou ser falso não, gosto desse carro…antes de comprar o meu atual fui ver e fiz um test-drive (bem sem vergonha mesmo, volta no quarteirão) e gostei, era um LTZ completo (manual) e se não me engano com alguns opcionais (a unidade que testei tinha bcos em couro), estava custando $45.000,00, mas acabei optando pelo NFiesta e paguei em DEZ/13 R$39.500…agora, quase R$ 57.000 estão de brincadeira !!

  • cabra macho do renegade

    vou partir pra comprar usado mesmo, um usado bem redondinho de mecânica é uma boa pedida

  • Martini Stripes

    Se o City vai até 69 pq tem um H na grade… Qual o problema?
    O City é um seda compacto assim como o Fit é um compacto. Só que por serem projetos que tem mais espaço interno, cobram bem mais caro por m3…

    • Tosoobservando

      O problema é que o City tambem esta superfaturado. Olhando assim parece normal na cabeça do consumidor, se um pode pq outro nao, assim as montadoras assaltam o povo trouxa.

      • Martini Stripes

        Acho que a dupla Fit, City está muito superfaturada…. Carro que competem em preço e segmento como Fiesta, 208 e Fit na europa e EUA, aqui, só pq tem H na frente é tido como melhor? Pq? Ele tem maior aproveitamento de espaço, mas em termos de equipamentos e dinâmica, é a mesma coisa.

  • Petrucci

    57 é preço de Cruze LT 2012, automático com bancos de couro… carro de 2 anos de uso………

  • A cada noticia de aumento nos preços, eu venho aqui me acabar de rir da revolta de vocês. kkkkkkkkkkkk
    É Brasil fiu. Malandro é malandro, mané é mané.

  • Bruno Brasil

    CINQUENTA E SETE MIL FUC&ING REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP VTNC HUE BR BR

  • Daysan Medeiros

    KKKKKKKKKKKK é ser muito palhaço comprar uma lata velha dessas por esse valor! Estrutura deplorável… Motor jurássico… Meu deus… Só Brasil mesmo que um ONIX vende mais que um SONIC….

  • Aureliano Junior

    os preços praticados em toda a linha da chevrolet principalmente Prisma e Onix são muito altos, meu pai queria trocar o polo que temos em casa no prisma mas qdo mostrei a ele o preço do carro ele logo desistiu e falou nesse preço eu prefiro pegar um Linea.

  • Jander Rezende

    Mais uma loucura da GM, mas todo dia sai um louco na rua.

  • miguel

    onde esta o controle eletrônico de estabilidade??

  • Alex Vasconcelos

    Saí fora…. por esse valor compro um Cruze LT 2012 top de linha…. esse carro ae é o famoso engana besta…..

  • Raphael

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..podem parar agora NA, fala pra gente que isso é apenas uma brincadeira……rsrs.. Ironias a parte, os preços de todos os carros estão absurdos, mas eu vejo a chevrolet como a montadora que oferece menos por mais………..de todas, é a que mais teve aumentos e tem carroças. ridículo

  • Rafael Jandre

    O que mais diverte nesse carro, são as pessoas que pagam esse preço absurdo e acham que estão levando um Camaro, esquecem completamente que se trata de um carro com motor 1.4 de 20 anos de idade. E quando vc cruza com eles na rua, o motorista acelera e acha que o carro vai se comportar como uma Ferrari.

  • edbil

    O mercado brasileiro é muito divertido.

    Vendem os carros a preços exorbitantes, aumentam este preço que já é elevado, depois choramingam para o governo que estão com os pátios cheios com estoques para 40 dias.

    Deve ter sido o Chico Anysio que escreveu as leis deste país, só pode.

  • ultimate_rr

    Quando chegar em 60 mil eu compro. Dois.

  • WCarlos

    Taí um carrinho que não vale o que custa, mesmo com câmbio manual tem preço abusivo (até mesmo pra nossa realidade), se fosse um legítimo Opel, como já foi alguns anos atrás, não diria nada, mas essa nova GM (já não tão nova assim) com esses carros com “cara” de caminhão ainda não desceram na goela, resumindo…, quase 60 mil num sedan popular!!!??? Prefiro mil vezes um honesto Logan. Tanta pretensão e pouca pompa, GM querendo tirar uma de Honda??!! Não pra cima de mim.

  • Pedro

    O meu já esta para chegar.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend