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Chevrolet Prisma 2019 estreia mais equipado; sedã parte de R$ 58.890

Chevrolet Prisma 2019 estreia mais equipado; sedã parte de R$ 58.890

Conforme antecipado por nós na metade de maio, o Chevrolet Prisma 2019 acaba de ser lançado no mercado brasileiro. A nova linha do modelo, que inclusive se posiciona como o sedã mais vendido no País, estreia com melhorias na lista de equipamentos em praticamente todas as versões de acabamento, além de novos detalhes de acabamento interno. Em contrapartida, o Prisma 2019 está ainda mais caro, com reajustes que variam de R$ 340 a R$ 1.340, agora por a partir de R$ 58.890 (além do Prisma Joy por a partir de R$ 47.290 sem alterações).


Todas as versões do sedã da Chevrolet agora saem de fábrica com painel de instrumentos com iluminação True White, banco traseiro com encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes, novas chaves multifuncional tipo canivete e também a nova opção de cor Azul Infinity para a carroceria.

Chevrolet Prisma 2019 estreia mais equipado; sedã parte de R$ 58.890

A versão de entrada LT 1.4 foi a mais beneficiada na linha. O Chevrolet Prisma LT 1.4 2019 agora sai de fábrica com rodas de liga-leve de 15 polegadas, moldura cromada na grade frontal, retrovisores externos com acionamento elétrico, computador de bordo e câmera de ré no sistema MyLink. Há também bancos com revestimento “híbrido” em material premium e tecido, além de gráfico estilizado em alto relevo, disponível ainda para o Prisma Advantage.


Já o modelo LTZ com motor 1.4 e transmissão manual ou automática passa a oferecer bancos totalmente revestidos em material premium, colunas “B” externas em preto alto brilho, rodas de liga-leve também em preto brilhante, faróis com lâmpadas do tipo Blue Vision, entre outros.

Chevrolet Prisma 2019 estreia mais equipado; sedã parte de R$ 58.890

Todas as versões do Prisma 2019 saem de fábrica com direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas, monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis e banco e cinto do motorista com ajuste de altura.

Confira abaixo os preços do Chevrolet Prisma 2019:

Prisma LT 1.4 MT: R$ 58.890 (+ R$ 1.340)
Prisma Advantage 1.4 AT: R$ 59.590 (+ R$ 500)
Prisma LT 1.4 AT: R$ 64.390 (+ R$ 1.300)
Prisma LTZ 1.4 MT: R$ 63.890 (+ R$ 340)
Prisma LTZ 1.4 AT: R$ 69.690 (+ R$ 350)

Galeria de fotos do Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019 estreia mais equipado; sedã parte de R$ 58.890
Nota média 3.7 de 7 votos

  • Piston head

    O melhor que vi foi esse azul, linda cor.

  • Bruno Leite

    Esse motor 1.4 não me convence.
    Você liga o ar condicionado e ele parece que virou um 1.0 dos anos 2000.
    quando vão chegar os motores turbo? pois esse preço já deveria ser 1.0 turbo.

    • Hélio

      é o carro que mais vende, pra que turbo?

      • Abdallah

        Mais eficiencia energetica, menos consumo.

        • O povo que o compra não liga pra essas coisas… Por isso compra.

          • Abdallah

            O duro que vc tem toda razão… uma pena o pessoal ser assim, nosso mercado é desse jeito pq qualquer porcaria que colocam nele se vende…….

            • Rafael Pereira da Silva

              quem compra os lideres pensam em eficiência energética tem, assim como em outros pontos, este papo que comprador de x só olha tal aspecto eh muito pobre.

          • Wagner Lopes

            Tem a turma que só enxerga o lado técnico. Todo profissional deveria passar pelo menos uns 2 ou 3 anos em marketing e vendas pra entender que um produto não tem somente a componente “tecnologia”.

        • Wagner Lopes

          E menos dinheiro no caixa da GM….

      • Unknown

        Não é o sedan mais vendido… o Corolla vende mais.

    • Geraldo Xavier

      Os meus 2 são 2013 e não tem quase diferença de desempenho com ar ligado e ar desligado. Andam normalmente com o ar ligado e mesmo pisando forte não desarma o compressor como nos 1.6 e 1.0 da renault, nos 1.4 e 1.0 da fiat, nos 1.0 da vw. Subo serra de Petrópolis e Teresópolis aqui no rj constantemente com ar ligado e alternando 4 e 5 marchas e deixando a grande maioria dos carros até 1.6 pra trás.

      • Richard

        Acho q ele pode ter se referido ao AT.

        • Geraldo Xavier

          Andei em um at desse novo com motor eco e o câmbio faz o carro andar mais que meu manual. O câmbio segura bem a rotação em baixa e só na estrada a sexta marcha faz o motor ficar mais fraco. Mas a qualquer pisada mais forte o câmbio já reduz e o carro responde

      • Eduardo Sad

        Bom, cada um tem uma percepção: eu tive um Cobalt 1.4 (apesar de maior nem é tão mais pesado) e, depois de 5 anos e 100mil km pode dizer que o ar condicionado pesa e pesa muito sim… O carro sentia tanto que, apenas o fato de ligar o ventilador (sem ar condicionado), já era perceptível alguma perda. O carro obviamente não vai deixar de render ou desenvolver por conta disso, aliás, considero um motor bem valente pela pouca tecnologia empregada, mas a perda do ar era perceptível e não há milagre que dê resultado nisso.

        • Geraldo Xavier

          O motor 1.4 no cobalt não tinha as mudanças que tem na linha prisma e ônix. Era o mesmo utilizado no prisma antigo ou seja a versão mais fraca do motor econoflex que também equipava os corsa e meriva que tinham 105 cv e mais torque. Na linha ônix e prisma o motor do prisma antigo passou por evolução e passou a ter 106 cv. E outra o ventilador é ligado na bateria e não tem perda nenhuma de desempenho ligar só o ventilador em carro nenhum de nenhuma marca.

          • Eduardo Sad

            Também acho estranho a perda somente com o ventilador. Até por isso mencionei. No Cobalt havia este problema sim. Há vários relatos, principalmente no Cobalt Clube de confirmam o que eu te digo.

        • Rafael Pereira da Silva

          o Cobalt, sim, está suplicando por um novo motor… que era o melhor do “antigo” Sonic (1.6 top)

    • Lucas086

      Temos um Activ em casa at6 e não vejo esse desatre todo do cambio. O cambio leva o carro, sobra cambio pro motor do carro, e o manual que eu dirigi está afiadinho com o cambio de 6 marchas. Enfim, acho o onix justo, mesmo sem vontade de possuir um.

    • Alex Rc

      Acho que você não conhece o carro, tenho um 2017 1.4 At e a diferença com ar ligado ou desligado é quase imperceptível. Carro é sensacional, o motor 1.4 com esse cambio automático é perfeito. Poderia ter uma versão com esse motor turbo, viraria um Sport!!!

      • Richard

        como tá o consumo do seu com gasolina na cidade?

      • Fabio Marquez

        Não exagera, o desempenho desse carro é apenas honesto, coisa de Toyota Etios 1.5 AT, City CVT… Carregado em trecho de maior trânsito ele vai mostrar suas limitações. Turbo 1.4 tem na GM, mas é da família Ecotec.

        • Geraldo Xavier

          Desempenho honesto. É o que sempre afirmo. Não sobra e nem falta potência. E pergunto pra que um carro potente se nossas ruas esburacadas, cheias de quebra molas e radares não nos permite andar a mais de 60 km/h e nossas estradas em sua maioria não nos permite máxima maior que 110 km/h?
          A 110 km/h o prisma e o ônix com câmbio at rodam a menos de 3000 rpm.

          • RED FLAG

            Moro em Belo Horizonte, e aqui faz diferença.Eu tive um e vendi rapidamente. Com 4 pessoas e bagagem até caminhão me ultrapassava na estrada. LIXO.

    • Daniel dos Santos

      deixa como está….o carro vende bem…mais tralha, encarece o carro e espanta o povo

    • Vinicius Lima Santos

      Cara, voce ja viu a Central multimidia dele com Android Auto e Apple Car Play? Esquece motor.

  • Leonardo

    Q vergonha 70 mil num prisma

    • Leonel

      E sem ESP/ESC…mas a vergonha não é por parte da GM e sim de quem compra rsrs…

      • RED FLAG

        Polo com opcionais.
        Polo Highline 200 TSI
        Novo Polo Highline 200 TSI 128 cv (E) / 116 cv (G) Automática de 6 velocidades Total Flex 4 portas
        R$ 71.760,00
        Minha Seleção
        R$ 6.200,00
        Total
        R$ 77.960,00

        • Leonel

          Não entendi este comentário @disqus_DthnL74P5Q:disqus . Além de estar comparando um hatch a um sedan, está comparando um carro de uma categoria acima (Polo) com o Prisma…

    • RED FLAG

      Polo Highline 200 TSI
      Novo Polo Highline 200 TSI 128 cv (E) / 116 cv (G) Automática de 6 velocidades Total Flex 4 portas
      R$ 71.760,00
      Minha Seleção
      R$ 6.200,00
      Total
      R$ 77.960,00

  • REDDINGTON

    “banco traseiro com encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes”…Não é de se acreditar que uma montadora veja esses equipamentos como algo de outro mundo… é o mesmo que alardear, “agora com faróis que iluminam” ou “air bags que abrem”…como estamos atrasados…

    • TijucaBH

      em um país que a grande maioria dos carros possui cinto traseiro central de 2 pontos, é sim um diferencial. Entendo o que voce disse, mas “farol que iluminam” e “air bags que abrem” pra mim como o cinto central de 2 pontos, ou seja, apenas cumprindo legislação. Sem querer defender a GM (nem possuo carro dessa marca), mas a matéria e a montadora citaram os itens que diferenciam os carros 2018 para os 2019 e se houve essa mudança no encosto de cabeça central e no cinto, elas tem que ser listadas sim!!

      • REDDINGTON

        Se vc entendeu meu comentário vi que não critiquei a matéria…mas num mercado que vende carro zero sem limpador traseiro (kwid) esperar o que né…

  • Alexandre Borges

    Aumenta mais q esta pouco. Sem controle de tração, estabilidade, repetidores de setas, assistência em rampa, motor mais velho q minha vó, etc. Mas tem telinha. Brasileiro curte telinha.

    • JOSE DO EGITO

      Na GM esses valores sempre ha um bom desconto,por isso que essa dupla famigerada vende,fica a dica para outras montadoras

      • Alexandre Borges

        Cara aqui no Parana (maringa), fui na GM na vezes q troquei de carro, e mesmo com preços mais competitivos de outras marcas eles nao davam nem 1 real de desconto. Quando muito davam IPVA e tanque cheio. Nda alem disso.

        • Diego G. de Lima

          Aqui no Acre era a css com a maior taxa de juros. Fodendos 1.6 com 50% a vista e nenhum real de desconto. Fiquei pasmo porque sempre ouvia falar que eram excelente de negociar. Devem tá vendendo bem.

          • JOSE DO EGITO

            Pode ser pelo fato de aqui em sp a concorrencia é bem feroz mesmo

            • Hugo Leonardo Dos Santos

              Acho que essa agressividade de descontos é só pro Sudeste e talvez RS, pois aqui em SC nunca consegui os tais descontos que falam e taxa era alta, nem tapete não davam, Em compensação na Renault levei um Sandero na promoção e me deram sensor de estacionamento, ipva, emplacamento, etc e a taxa foi a menor que consegui dentre todas as CSS que fui. Maaasss tem que ter grana pra dar entrada, pois se der carro na troca vão pagar muito pouco, esse é o defeito da Renault

  • Paulino Lino

    Esse motor 1.4 não me convence também! …. outro detalhes desde o lançamento do Onix/Prisma são essas maçanetas……ah, eu odeio esse tipo de maçaneta. Poderiam utilizar aquele outro tipo semelhante ao do Vectra/Sonic/Captiva por exemplo. Acho horrível e antiquado essas maçanetas!

    • Paulino Lino

      Ah e outra coisa, nesse valor eu vou de Virtus 1.6 com 117cv com Connect Pack que sai na faixa de 65k. (4 air bags, controle de tração e estabilidade, espaço interno e porta malas maior)….. também não acho que vale tudo isso mas se comprado eu fico com o Volks.

      • TijucaBH

        Essa tabela de preços da GM é só pra ingles ver. Ela coloca a tabela mais alta e depois anuncia bonus de 4 mil reais e os consumidores correm pra concessionária. Brasileiro é burro!!! kkkk
        Apesar de achar a traseira do Virtus (olhando de lado) igual ao do Corcel 2 com a tampa do porta malas inclinada pra baixo (horrivel), eu sem dúvida também preferia inteirar 2 mil e subir pro VW (mesmo achando feio) ou se nao tiver como, economizar 4 mil e cair pra um HB20 Sedan 1.6 2019 por 59 mil.

        • Fabão Rocky

          Tbm acho aquela traseira do Virtus horrenda! A VW matou o carro!

          • Diego G. de Lima

            Pra ver como beleza é relativo, foi o que achei mais bonito. Kkkk

          • Paulo Santos

            Virtus é feio demais mesmo

          • Faheina

            O pior eh aquele interior de carro q não vale 30 mil

            • Fabão Rocky

              Cara, até antes do lançamento eu fiz um comentário desse aqui no N.A q achei aquele painel do Polo mto pobre. Mas qdo falei, veio um bocado de fanboy do Polo defender. Desde a outra geração do Polo q o povo endeusava esse carro fazendo comparações ridículas do tipo “Polo é mais carro do q Corsa”. Já tive os 2 e não achei nada disso. São carros parelhos c/ o mesmo nível de conforto e dirigibilidade.

              • Faheina

                Na semana q chegou ao mercado eu tive o prazer(?) de viajar em um 200TSI. 2H30 eu procurando onde estavam os muito mais de 70 mil reais ali empregados. Ainda tive q vir com aquela chapa plástica prateada logo na minha frente.
                Dona VW gastou tudo na eletrônica e nada no acabamento. Parece: gente só sobrou 500 reais tapa aí o painel. Triste demais

        • Rafael Pereira da Silva

          economizar e comprar o HB20S?? compra mais “para o vizinho” de todas

          • TijucaBH

            Nao acho que seja compra pro vizinho. Por 60k (4 a menos que o prisma), vc leva motor 1.6 em alumínio com corrente (nao tem correia dentada) e 128 cv, ótimo câmbio mt de 6 marchas, vidro eletrico nas 4 portas, retrovisor eletrico com seta, acabamento interno simples mas extremamente bem montado, alarme, 5 anos de garantia, central multimidia, etc. Só perde pro prisma no espaço interno e comprando o Hyundai ainda sobra 4 mil no bolso para despesas como seguro, emplacamento e ipva. Nao entendi o porque é compra pro vizinho, pra mim é uma compra bem racional, mas eu ainda tentaria inteirar $ e pegar o virtus.

  • HugoCT

    Bonito esse carro, e bom custo beneficio dentro da categoria – considerando até 60 mil. Se a Fiat tivesse o Cronos 1.3 Firefly com AT6 a historia a vida do Prisma não seria tão facil.

  • Leonel

    R$70 mil reais sem ESP…este carro não deveria custar mais que R$55 mil. Complicado.
    Estamos ladeira acima em preços sem mudanças que justifiquem isso…

  • Lucas086

    O povo esquece que esses preços são fantasiosos. Chega na ccs, ai o vendedor vem com a conversa bonus de fabrica de 4 5 mil, taxa zero e avaliaçaõ justa do usado. Um prisma ltz at6 por exemplo deve sair no preço de um virtus manual. Então vai do consumidor escolher o que ele preza. MAs ainda assim, eu prefiro um Prisma desse que um Versa sl cvt.

    • Diego G. de Lima

      Porquê? Versa é um carrinho honesto. Só é feio que dói, mas conheço o dois donos que não trocam por nada.

      • Lucas086

        Então, acho o Versa e March carros ainda mais simples que o ônix e prisma, sem contar que faltam detalhes bestas que no dia a dia fazem falta. O interior meio seco, não tem piloto automático, são carros que não me agradam. Agora, o motor e o câmbio contam a favor da dupla da Nissan.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Acho que essa agressividade de descontos é só pro Sudeste e talvez RS, pois aqui em SC nunca consegui os tais descontos que falam e taxa era alta, nem tapete não davam, Em compensação na Renault levei um Sandero na promoção e me deram sensor de estacionamento, ipva, emplacamento, etc e a taxa foi a menor que consegui dentre todas as CSS que fui. Maaasss tem que ter grana pra dar entrada, pois se der carro na troca vão pagar muito pouco, esse é o defeito da Renault.

  • Abdallah

    O certo seria oferecer muito mais equipado e reduzir preços. Mas tudo bem né….daqui a pouco esse tipo de carro vai estar custando 100 mil completo.

  • Bruno Gomes

    Acho caro, mas já aluguei um Prisma Joy e me surpreendi com o desenvolvimento do carro e a condução do mesmo. Fora o espaço interno e o porta malas que tem um espaço bem generoso. Sou proprietário de um Fiesta e me surpreendi com o Prisma, não o teria pois acho caro se comparado ao que o mercado de usados oferece, mas mordi a linha quando dirigi o veículo, pois sempre detonei o carro. Acredito que um motor mais moderno deixaria o carro imbatível, mas com esse dinossauro no cofre do motor, não rola.

    • Diego G. de Lima

      Isso porque tu pegou um Joy, mas o Prisma LTz que tem certa sofisticação é muito bonzinho. Um amigo tem um 2017 manual e a dirigibilidade dele é muito agradável, tenho curiosidade em um automático.

    • Geraldo Xavier

      Comparar qualquer carro novo com usado em valor de compra o usado sempre será mais vantajoso. Graças ao consumidor de carro novo existe o usado

      • Bruno Gomes

        Sim, mas do jeito que as coisas estão, continuar comprando carros 0KM a preços astronômicos só vai dar margem para as montadoras continuarem a extorquir os consumidores. Paguei 44000 no meu Fiesta 14/14 e hoje acho um absurdo pagar 57000 no novo modelo ou até mesmo 45000 num KA. Por isso o meu comentário, entre pegar um compacto zero, me arrisco num médio semi novo.

        • Geraldo Xavier

          Tem que pensar em comprar o carro e gastar com uma pequena revisão, com uma suspensão já em meia vida, pneus idem, gasto maior de combustível, seguro mais caro, manutenção de carro médio é diferente de manutenção de ônix, gol, ka, uno etc. É tudo mais caro.

  • Natán Barreto

    Pelo menos o interior desse carro está lindo.

  • Raul Cotrim de Mattos

    Sobe mais q tá barato… vendendo igual água. Por isso q o governo tá jogando o preço da gasolina para cima. Deveria aumentar o IPVA tbm… tá todo mundo rico!

  • Pedro Henrique

    virtus 1.6 é um negoção da china

  • Wellington Myph13

    Alguém consegue me explicar quais a diferenças da LT pra LTZ pra valer 5.000,00 mais caro?

  • Guilherme Batista

    Eu fico impressionado que trocam a cor do painel, na verdade tiraram aquele laranja e azul horrivel e divulgam como se fosse uma melhoria gigante no carro.
    Pelo menos os bancos ficaram legais, mas ainda é um carro que não me convence

    • Faheina

      So ter tirado aquele laranja já foi uma melhora gritante kkkkk

  • Wagner Lopes

    Dirigi uma carroça desta por 200km, 2017 AT topo de linha…mas que carro barulhento e câmbio “chato”, que troca perdida e insistentemente de marchas o tempo todo. Chegou a me dar nos nervos…

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