*Destaque Esportivos Porsche Segredos-Flagras

Porsche 911 2019 é mostrado com camuflagem em primeiras imagens

novo-porsche-911-2019-camuflado-1

Embora tenha lançamento previsto somente para o Salão do Automóvel de Paris, que acontece no mês de outubro deste ano, o novo Porsche 911 já começa a ser divulgado pela fabricante alemã. A nova geração do superesportivo apareceu com camuflagem escondendo suas linhas em primeiras imagens divulgadas nesta terça-feira, 2, poucos dias após a apresentação oficial do novo 911 GT3 RS reestilizado.


Como dá para reparar, o novo 911 apresentará uma espécie de evolução em relação ao modelo vendido atualmente, pelo menos no quesito visual. Um dos destaques do superesportivo de nova geração será a versão atualizada da plataforma MMB com o uso de materiais mais leves (como alumínio e aços de alta resistência) em novos pontos. Essa nova variante da base do carro deverá beneficiar ainda o espaço interno, embora os clientes do 911 não tenham como foco uma cabine bastante espaçosa.

novo-porsche-911-2019-camuflado-2

Além disso, a carroceria do carro terá aprimoramentos para melhorar a aerodinâmica. A Porsche promete “o melhor 911 de todos os tempos”.


A respeito da motorização, o diretor da linha do 911, August Achleitner, revelou que o novo modelo da Porsche não será um carro totalmente elétrico, embora haja a possibilidade de a marca oferecer uma versão híbrida do tipo plug-in futuramente. A aposta é que um 911 Hybrid Plug-in seja introduzido na linha somente em 2023, com um conjunto capaz de desenvolver 490 cavalos de potência e 77,6 kgfm.

novo-porsche-911-2019-camuflado-3

O modelo é tratado como “o coração da empresa” e ele “sempre terá um volante”, em referência aos carros autônomos. Ainda de acordo com o executivo, se os modelos autônomos conquistarem o mundo mais cedo do que o esperado, o 911 estará entre os últimos a deixar de ostentar um volante para o motorista.

A versão Turbo S será equipada com um motor 3.8 litros de seis cilindros em linha, que poderá entregar até 638 cv (contra os 580 cv do atual). Já as demais configurações contarão com o mesmo propulsor, mas com 600 cv – ou 62 cv a mais que o atual.

COMPARTILHAR:
  • Luís Paulo

    638 cavalos!! Imagina isso num carro leve e que possui um prazer de dirigir inigualável? Sem dúvidas, deve ser muito bom ter dinheiro!!!!!!!!!

  • Pedro Alves

    Uai… rodas diferentes?

    • Eduardo Alves

      E proposital, justamente pra confundir qual sera a real ( talvez nem seja essas).

  • Mateus Pinheiro de Carvalho

    esse caimento do teto ta me lembrando o TT

  • Bryan Silva

    Gostei dele até com a camuflagem.

  • Thiago Quintanilha

    Perfeito!

  • Thales Henrique Milanez Jerony

    Acho a geração atual mais harmoniosa, a traseira desta nova geração ficou muito volumosa pelos flagras que andei vendo.

  • Rodrigo Lacerda

    Como esperado a frente e linda mais a traseira nao curti e so uma LINHA, Pode vim qualquer meu favorito sempre sera o Porsche 911 2004 e Porsche 911 GT1 e Porsche 911 GT3 RS 2017

  • William Lazarini

    turbo s 3.8 seis cilindros em linha ??? não é boxter ?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email