Chevrolet Populares Sedãs Segurança

Chevrolet Prisma passa por crash tests e consegue uma classificação acima de Fiat Siena e Ford Fiesta sedã

chevrolet-prisma-interpress-2 Chevrolet Prisma passa por crash tests e consegue uma classificação acima de Fiat Siena e Ford Fiesta sedã

O recém-lançado Prisma, versão sedã do Celta, foi eleito o modelo com menor índice de reparabilidade de seu segmento. Após dois crash-tests, o modelo da Chevrolet obteve a melhor colocação em um ranking que incluiu o seus concorrentes Ford Fiesta Sedan e Fiat Siena.

Alcançou a classificação 15 – a melhor em uma escala de que vai de 10 a 60 – contra 19 do Fiesta e 30 do Siena. Esse índice se traduz em menor custo de reparação e é levado em conta pelas companhias de seguro ao elaborar custos da cobertura.

O trabalho é realizado pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária).

[Fonte: UOL]

  • Hugo

    Realmente, esse carro promete !

  • beto

    [quote comment=”1379″]Realmente, esse carro promete ![/quote]

    promete não vender nada,olha o siena e muito mais bonito,nas fotos ate fica menos feio, mais ao vivo é horrivel!!! e o pior que pelado e 1 pobre acabamento,no siena tem my car fiat(se voce não sabe o que é, procure saber!! rsrsrsr)acabamento primoroso pra categoria.

  • beto

    não se inluda com as vendas do prisma, isso é por causa de ser lançamento!!! depois……………

  • christian

    Brasileiro gosta de procaria, por isto que vende gol, celta, prisma. Por fora o Prisma é até “bonitinho”, mas por dentro, que coisa trash.

    Na concessionária, o modelo do mostruário já estava com a faixa “cromada” descolando…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend