Chevrolet Preços

Chevrolet reajusta preços para janeiro de 2016

chevrolet-s10-high-country-avaliação-NA (102)

A GM reajustou os preços da linha Chevrolet para janeiro de 2016. O Onix agora parte de R$ 38.990, enquanto o Prisma começa em R$ 45.190. O Cobalt teve alta média de R$ 1.000 e a dupla Cruze/Cruze Sport6 já está entrando na casa dos R$ 90 mil.

Na extensa gama da S10, uma versão CD LT 4×4 2.5 não teve aumento. Nas demais, os preços subiram, assim como os de toda a gama da marca americana. O Tracker LT 1.8 ainda não está disponível no site.

Confira abaixo os antigos e os novos preços da Chevrolet para janeiro de 2016:

• Onix LS 1.0 – R$ 38.390 – R$ 38.990
• Onix LT 1.0 – R$ 42.590 – R$ 43.250
• Onix LT 1.4 – R$ 44.490 – R$ 45.690
• Onix LT 1.4 AT – R$ 51.940 – R$ 52.750
• Onix LTZ 1.4 – R$ 50.990 – R$ 51.790
• Onix LTZ 1.4 AT – R$ 56.340 – R$ 57.190
• Onix Effect 1.4 – R$ 50.840 – R$ 51.590
• Prisma LT 1.0 – R$ 44.490 – R$ 45.190
• Prisma LT 1.4 – R$ 48.440 – R$ 49.190
• Prisma LT 1.4 AT – R$ 55.840 – R$ 56.690
• Prisma LTZ 1.4 – R$ 54.540 – R$ 55.390
• Prisma LTZ 1.4 AT – R$ 59.840 – R$ 60.750
• Classic LS 1.0 – R$ 33.990 – R$ 34.490
• Cobalt LT 1.4 – R$ 52.690 – Não disponível no site*
• Cobalt LTZ 1.4 – R$ 57.590 – Não disponível no site*
• Cobalt LTZ 1.8 – R$ 59.990 – R$ 60.890
• Cobalt LTZ 1.8 AT – R$ 65.990 – R$ 66.990
• Cobalt Elite 1.8 AT – R$ 67.990 – R$ 68.990
• Spin LT 1.8 – R$ 55.890 – R$ 56.750
• Spin LT 1.8 AT – R$ 62.890 – R$ 63.850
• Spin LTZ 1.8 – R$ 64.890 – R$ 65.890
• Spin LTZ 1.8 AT – R$ 68.690 – R$ 69.750
• Spin Activ 1.8 – R$ 64.590 – R$ 65.590
• Spin Activ 1.8 AT – R$ 68.690 – R$ 69.750
• Cruze LT 1.8 AT – R$ 79.950 – R$ 81.190
• Cruze LTZ 1.8 AT – R$ 88.900 – R$ 90.290
• Cruze Sport6 LT 1.8 AT – R$ 79.890 – R$ 81.090
• Cruze Sport6 LTZ 1.8 AT – R$ 89.990 – R$ 91.390
• Camaro SS V8 6.2 – R$ 227.650 – R$ 230.990
• Camaro Conversível SS V8 6.2 – R$ 246.590 – R$ 250.290
• Tracker LT 1.8 – R$ 76.990 – Não disponível no site
• Tracker LTZ 1.8 AT – R$ 82.590 – R$ 83.890
• Captiva Sport 2.4 AT – R$ 111.390 – R$ 115.390
• Montana LS 1.4 – R$ 43.550 – R$ 44.100
• Montana Sport 1.4 – R$ 53.050 – R$ 53.600
• S10 CS LS 4×2 2.4 – R$ 72.490 – R$ 72.775
• S10 CS LS 4×4 2.8 diesel – R$ 104.690 – R$ 105.290
• S10 CD LT 4×2 2.5 – R$ 93.390 – R$ 94.690
• S10 CD LTZ 4×2 2.5 – R$ 109.590 – R$ 110.290
• S10 CD FreeRide 4×2 2.5 – R$ 96.290 – R$ 96.990
• S10 CD LT 4×4 2.5 – R$ 102.290 – Sem aumento
• S10 CD LTZ 4×4 2.5 – R$ 116.590 – R$ 117.290
• S10 CD Advantage 4×2 2.4 – R$ 81.900 – R$ 82.600
• S10 CD LTZ 4×2 2.8 AT diesel – R$ 146.590 – R$ 147.290
• S10 CD LT 4×4 2.8 diesel – R$ 135.990 – R$ 136.690
• S10 CD LT 4×4 2.8 AT diesel – R$ 139.590 – R$ 140.290
• S10 CD LTZ 4×4 2.8 AT diesel – R$ 155.790 – R$ 156.490
• S10 CD High Country 4×4 2.8 AT diesel – R$ 160.990 – R$ 161.690
• Trailblazer LTZ V6 3.6 AT – R$ 161.290 – R$ 163.790
• Trailblazer LTZ 2.8 AT diesel – R$ 189.190 – R$ 192.090

(*) Reservado para frotistas e taxistas

Agradecimentos ao Lucro Brasil.





  • cleiso

    um chevrolet onix 1000cc 40 dilmas tomara que apodreça no patio

    • Nelson Oliveira

      Meu deus, velho. Esse carro chegou a ser vendido por 33 mil (Lt 1.0) e já tá custando tudo isso. Saudades de 2011, quando tínhamos Astra por 40 e poucos mil. A gm se matou mesmo.

      • MMM

        Isso é a inflacao. Tem ido ao mercado ultimamente?

      • Fábio

        Vc tá sabendo que esse aumento atinge outras marcas ou vc tava na caverna?

        • Nelson Oliveira

          Mas o que eu acho absurdo é que Onix e prisma são carros extremamente capados e super caros. Tanto é que essa versão ltz (prisma) só vejo na mão de taxista, porque é doença mesmo pagar 60.000 num 1.4 xoxo

          • Brasileiro

            Aqui na minha cidade o que eu mais vejo é Prisma LTZ placa cinza, acredito que Prisma 1.0 LT nao deve vender nem 10% do mix
            Nao acho que seja capados pois em todas as versões possuem AR e DH, diferente dos modelos de entrada da Fiat e VW, esses sim sao capados
            Super caros ai eu concordo.

      • Gran RS 78

        O Onix foi lançado por 29.900,00. Que absurdo esses preços!

        • Esse preço era o da versão LS no lançamento (final de 2012). Se hoje essa versão já é peladíssima, na época era ainda mais. Não tem vidros elétricos nem na frente, travas ou alarme. Ar condicionado não tinha nem como opcional na época (só do LT em diante). Se não me engano, os primeiros LS não tinham nem DH. Se for olhar os preços reais praticados atualmente, os itens adicionados e a inflação nesse tempo, não mudou muita coisa.

          • Gran RS 78

            O LS tinha direção hidraúlica, air bag duplo e abs. O LS atual continua sendo bem pelado, ele agora tem ar condicionado a mais que no lançamento,mas que mesmo assim não justifica custar 10 mil reais a mais somente por ter ar condicionado.

      • Emanuel Martins

        rsrs. Comprei um dos últimos Astra Hatch antes de sair de linha. Foi 43.990 a versão com airbag e aerofólio. Atualmente, minha mulher é quem usa. É um carro muito confortável, principalmente para quem pega estrada e sua manutenção é bem simples. Além disso, pessoalmente acho mais bonito do que muitos modelos atuais da gm.

        • Wesley Moreira

          Manutenção de Astra/Vectra/Zafira é simples até ter que mexer em caixa de direção, embreagem e outras cositas más. Tem coisa que custa o triplo de outros carros.

    • duduEAS

      Ate ontem na concessionária estava saindo por 35 mil o LS.

      • Gran RS 78

        Os preços praticados nas concessionárias realmente são menores que os de tabela, mas mesmo assim os carros estão com preços completamente fora da realidade.

    • pedro rt

      acho dificil pq ele foi lider de vendas ano passado e esse ano ja começou do msm jeito

  • André Klain

    deprimente…. todas as versoes de onix e prisma perderam bancos bipartidos e no caso do onix nenhuma versão tem a luz no porta malas…. e eles só aumentaram o preço. E agora só a versao LTZ do onix tem o parachoques com faixa preta. Estão depenando os carros e aumentando o valor dos carros. INFELIZMENTE…

    • Impala_67

      1.0 Nunca teve, continua não tendo
      1.4 Sempre teve, continua tendo.
      Bancos Bipartidos.

      • André Klain

        nao tem mais amigo e 1.0 ja teve em 2013/2014. eu tive um dos primeiros 1.0

  • Leozeradf

    Trailblazer diesel por quase 200 mil. Me pergunto onde vamos chegar. Os nossos salários poderiam aumentar como os preços dos carros.

    • Fanjos

      Brace yourselves Overnight is coming!

      • Navaman

        Já tinha esquecido do overnight. Do fundo do baú, rsrsrs.

  • Paulor1899

    As montadoras estão certas mesmo. Ou aumentam ou fecham as portas.
    O que não dá é pra operar no prejuízo.

  • Emerson

    Carro está tão caro que o NA começou a cobrir os preços de moto. E da Biz ainda.

    • invalid_pilot

      Daqui a pouco vai dar pra comprar só Biz

      • Fanjos

        Em 60 suaves prestações de 1.200 reais com 50% de entrada

    • sigma7777777

      Em 2018 cobrirão os preços de bicicleta.

      • Vinicius

        E depois dos tênis e sapatos…

        • Pedro Rocha

          Depois chinelos e sandálias e depois disso vai passar a ensinar como fazer sandália em casa com pneu velho e garrafa pet.

      • leomix leo

        Um bom exemplo que estamos na merda é essa o preço dessa bike.

        • invalid_pilot

          Caloi fez lobby um tempo atrás pra subir impostos sobre bikes importadas… Igualzinho o Cartel Anfavea, ainda mais agora que a Caloi é Canadense , mas de uns 10 anos pra ca sempre vendeu produto chinês

        • A Specialized sempre foi assim… Sonhava com suas bikes de fibra de carbono.. Que custavam “apenas” 10 mil reais, enquanto se pagava 13 em um popular.

    • Brasileiro

      Motos estão caríssimas também, como tudo no Brasil

  • Chicão

    Nossss 45k em um onix 1.4 que anda que nem 1.0

    • duhehe

      Onix 1.4, Punto 1.4, Meriva 1.4, Idea 1.4 difícil saber qual é pior !

    • Com gasolina ele é bem manco mesmo, mas com etanol anda muito bem.

  • Tosoobservando

    Nesse caminho onde vamos chegar em 2018?

    • BillyTheKid

      Onde chegaremos eu não sei, mas suponho que será com o mesmo carro que temos atualmente, ou a pé mesmo…

    • Fanjos

      Chegar? Não chegaremos….

      • Tosoobservando

        Bomba de hidrogenio ta programada para atingir os Eua, nao aqui heeh

        • Fanjos

          Cara, antes daquele gordinho retardado sonhar em soltar qualquer birimbinha em alguém o EUA já pulverizou aquele país inteiro e deu o terreno de presente para Coréia do Sul usar como estacionamento da Kia e da Hyundai

          • Tosoobservando

            kkkk nao seja tao seguro de si pq o Vietna derrotou os Eua , alias por isso que o Rambo parece aqueles kra que ficou sem sexo varios anos sabe , hehe E so jogar uma bomba naquele vulcao la Yellowstone que levanta uma poeira que tapa o sol e entraremos numa era do gelo.

  • BillyTheKid

    Interessante o valor do Camaro ter subido só 1,5%, mesmo com a recente alta do dólar. Tudo isso era “gordura” que ele tinha pra queimar ou é desova antes da chegada do facelift?

    • Fanjos

      O carro estava com lucro na obesidade Nível III, agora com a queima calórica está na obesidade Nível II, ainda falta muito para ficar na faixa recomendada saudável.

    • E você viu o vídeo que está circulando na internet de um cara que colocou gás no Camaro? Queremos carros V6, V8, que vão de 0 a 100 em 5 segundos para colocar gás nele para economizar no combustível depois de pagar 200 mil em um Muscle Car..

      • Hélio

        huehue

      • SDS SP

        Kkkk…Ta na cara que esse sujeito não pode manter o carro e insistiu em ficar com o carro, instalando GNV.
        Esse carro sequer deve ter visto uma apólice de seguro hehe…

        • Cara, na minha busca por carros antigos, na região de São Paulo e Campinas, uns 70% dos V6 de mais de 15 anos estão com GNV… Aí reclamam do VHT, VHC, Fire, Fiasa, Rocam… Que são “fracos”. Não, tem que ter um V6 para colocar gás nele! Francamente…

    • Brasileiro

      Dia 08/01/2016 no site da GM estava vendendo Camaro a R$ 188.000,00 zero km, ou seja tem muita gordura pra queimar.

  • SDS SP

    Ontem fui na Carrera da Gastão Vidigal em SP e vi Onix LS com ar+dh+ pintura metálica por 35,990. Se continuar com esse preço pode continuar figurando na primeira posição, embora essa versão LS seja bem sem vergonha em termos de equipamentos.

  • Fanjos

    Cheguei para comer a ceia

  • PedroHMC

    A Chevrolet aumenta os preços no site mas na hora da compra sempre tem desconto, Onix LS 1.0 15/16 está sendo anunciado por 34.000 em algumas concessionárias de SP

    • Ailton

      Ônix, prisma, s10 tem descontos grandes na prática. Com um CNPJ na mão, chegam a mais de 15% sobre a tabela.

    • Brasileiro

      No site fica ate escrito preço negociável na concessionaria.
      Deve ser pro Consumidor achar que esta tendo grande desconto.

  • Fernando

    Pessoal critica, mas considerando 38.990 em um Onix LS, vale muito mais a pena 39.990 em um C3 Origine. Além do motor 1.5, oferece a mais rádio/bluetooth, vidros/travas/retrovisores elétricos… Isso só para citar um exemplo, temos muitos outros.

    • tpbastos

      Concordo plenamente. Coloca esses carros lado a lado e verá uma disparidade entre produtos com mesmo preço. Onix nesse valor é muito pelado, motor ruim,….
      não tem como comparar com um C3.

    • Neto ®

      Com certeza!! Mas acontece que o Onix não é vendido pelo preço de tabela. Essa tabela é só pra dizer que tá (sempre, pelo que vemos nos anúncios) em promoção e o comprador achar que está fazendo um bom negócio!

  • Rodrigo Alves Buriti

    Prisma a 60mil dilmas
    WOW!!!!!!!!!

    Finalmente acima dos 60mil!!

    Na moral, isso é uma vergonha por aquele carrinho e pra quem compra

    • Louis

      Carro Premium. sqn…

    • Brasileiro

      Eu acho absurdo também prisma custar isso tudo, como uma spacefox custar 75 mil, fox 70 mil e etc.

  • Impala_67

    Tracker LT continua o mesmo valor, NA, vendi uma ontem ;D

  • Preços absurdos. Vamos ter carros populares por 100 mil reais em breve.
    Sugestão ao NA: divulgem apenas as marcas que NÃO aumentaram seus preços, vai poupar trabalho na redação, hehehehe.

  • HugoCT

    É a realidade do nosso mercado, os preços não param de subir. Parabens PT por conseguir acabar com nossa economia. Eu comprei um gol completasso em 2014 por 36.900,00 com tudo o que tem direito, mas 1.0. Um Palio ou Onix basico custa 40 mil, onde vamos parar, e pensar que teve uma época que especulavam que o motor 1.0 estava tendo sua procura cada vez menor, pois os 1.4 haviam invadido o mercado. Mas agora tá complicado comprar carros com motor acima.

  • Hélio

    e tem gente que dizia que aqui não iria virar Cuba

  • Felipe Carvalho

    Não acredito que o cruze já parte de 79.000

  • Renato

    A GM havia aumentado os preços dos carros em Novembro de 2015, e em menos de 2 meses aumentou novamente… Vemos demissões em todos os setores ( reduções de custos ) e ao mesmo tempo, aumentam…

    Vamos pegar dois exemplos do Cruze Sedan LT e LTZ:

    Cruze LT – R$ 73.890 saltou para R$ 79.950 em Novembro de 2015

    De R$ 79.950 para R$ 81.190 em Janeiro de 2016

    Aumentou R$ 7.300,00 em 2 meses!!!!!!

    Cruze LTZ – R$ 84.950, saltou para R$ 89.900 em Novembro de 2015, e agora, 2 meses após, passando para R$ 90.290 em Janeiro de 2016.

    Diferença de R$ 5.340 em 2 meses!!!!!!

    Isso nem considerando os aumentos entre Janeiro de 2015 até Novembro de 2015…

  • Peuooo

    carro 1.4 a 61 mil! rsrsrsrsrsr DAHORA!

  • Joildo Dias

    Não tem jeito, estou de saco cheio de ver em tudo quer é site automotivo a mesma coisa, ” aumento de preços ” kkkkkkkkkkkk parece piada, SQN…….

  • Hox

    Captiva Sport 2.4 AT – R$ 111.390 – R$ 115.390

    Alguém ainda compra essa velharia, e ainda mais por esse preço?

  • Alexandre Maciel

    Eu acho meio tenso o Cruze custar 90 mil mas tudo bem… rsrsrs…

  • Wesley Moreira

    Entao quer dizer que ficou mais caro comprar lixo.

  • Gran RS 78

    Tenho o mesmo pensamento que o seu, pois eles ainda poderiam lucrar mais nas revisões e nas peças, ou seja, no pós venda, que dá muito dinheiro para as concessionárias mas preferem vender poucas unidades com preços altíssimos, e depois reclamam que não vendem nada.
    Tem que cair muito mesmo as vendas com esses preços completamente fora da realidade.



Send this to friend