Chevrolet Conversíveis Esportivos Lançamentos Salões do Automóvel

Chevrolet revela novo Camaro ZL1 Convertible

chevrolet camaro zl1 convertible 2017 2

Além do cupê, o novo Chevrolet Camaro ZL1 está sendo mostrado no Salão de Nova York, nos EUA, na versão conversível. O modelo “sem teto” do esportivo topo de linha foi revelado nesta quinta-feira, 24, pela montadora e começará a ser vendido no mercado norte-americano apenas no início do ano que vem.

De acordo com a Chevrolet, o novo Camaro ZL1 Convertible oferece “um desempenho comparável ao modelo cupê”. A exemplo do irmão, o motor é um 6.2 litros supercharged V8 LT4, que desenvolve 648 cavalos de potência e 88,5 kgfm de torque. Trata-se do mesmo propulsor que equipa o Corvette Z06, mas com algumas mudanças para se “encaixar” no muscle-car.

A transmissão é uma inédita automática de 10 velocidades, com relação de 7,39 e “borboletas” atrás do volante para troca manual de marcha, ou manual de seis velocidades. Dados de desempenho, porém, ainda não foram divulgados.

chevrolet camaro zl1 convertible 2017 3

Ainda segundo a fabricante, o ZL1 foi concebido desde o início com a versão conversível em mente, de modo que o chassi do esportivo conversível apresenta apenas algumas pequenas diferenças estruturais em relação ao cupê.

O ZL1 dispõe ainda de itens como gerenciamento de desempenho da tração, diferencial de deslizamento limitado eletrônico, suspensão Magnetic Ride, controle de largada personalizado, seletor de modos de condução, rodas forjadas de 20 polegadas com pneus Goodyear Eagle F1 com pneus 285/30ZR20 na dianteira e 305/30ZR20 na traseira e freios Brembo de seis pistões na frente e quatro pistões atrás.

Galeria de fotos do Chevrolet Camaro ZL1 Convertible 2017





  • The Monster Man

    Já tinha gostado do cupê, esse conversível ficou incrível.

    • Mr. Car

      Vai ficar mais incrível ainda se tiver opção de um interior monocromático claro, he, he!

  • Zé Carioca

    Assim até eu quero um Camaro

  • Magno

    Legal eles usarem peças de grife como os freios brembo , os bancos recaro



Send this to friend