_Featured Chevrolet Lançamentos Pickups Preços

Chevrolet S10 2016 ganha novas versões Advantage, FreeRide e Chassi Cab

chevrolet-s10-2016-1-700x496 Chevrolet S10 2016 ganha novas versões Advantage, FreeRide e Chassi Cab

Além da High Country, a GM está lançando a Chevrolet S10 2016 com mais três novas versões, chamadas Advantage, FreeRide e Chassi Cab. A primeira é uma opção com melhor custo-benefício, baseada na versão LT e disponível somente com cabine dupla, motor 2.4 Flex de até 147 cv e transmissão manual de cinco marchas, bem como tração 4×2.



chevrolet-s10-2016-2-700x369 Chevrolet S10 2016 ganha novas versões Advantage, FreeRide e Chassi Cab

A S10 Advantage vem com rodas escuras aro 16, faróis de neblina, adesivos exclusivos, trio elétrico, ar condicionado, direção hidráulica, chave canivete, banco do motorista com regulagem de altura, multimídia MyLink, bancos e portas com revestimento em tecido exclusivo, entre outros. Está disponível nas cores Branco Summit (sólida), Cinza Graphite e Prata Switchblade (metálicas). O preço não foi divulgado.

chevrolet-s10-freeride-700x467 Chevrolet S10 2016 ganha novas versões Advantage, FreeRide e Chassi Cab

Já a S10 FreeRide é uma opção que foca mais na performance, oferecendo o motor 2.5 Ecotec SIDI Flex com até 206 cv e transmissão manual de seis marchas. O modelo vem com sete opções de cores, incluindo as novas cores Cinza Graphite e Vermelho Chili. A nova opção vem com adesivos exclusivos, bem como ar condicionado, direção hidráulica, piloto automático, rodas aro 16, trio elétrico, santantonio, multimídia MyLink, câmera de ré, entre outros. O preço sugerido é de R$ 95.340.

chevrolet-s10-freeride-2-700x467 Chevrolet S10 2016 ganha novas versões Advantage, FreeRide e Chassi Cab

Por fim, a S10 Chassi Cab é uma opção para frotistas e prestadores de serviço. Trata-se da picape sem a caçamba de carga, pronta para receber baú, caçamba de madeira, implementos para serviços públicos, guindastes, guincho, entre outros. O motor pode ser 2.4 Flex de até 147 cv ou 2.8 CDTI diesel de 200 cv. Os preços também não foram divulgados.

  • Davidsandro18

    O preço dessa versão freeride até que tá bacana olhando a realidade brasileira. Motor moderno, e equipamentos que deveriam ser obrigatórios pra veículos nessa faixa de preço!

    • Hiboria

      qual deve ser o consumo desse motor?

      • BAYMAXX

        Já ouvi falarem que é de no máximo de 8km/l em média 7,6km/l com gasolina.

        • daniel germano

          O consumo esta ótimo !!!!!!!!!!. Meu pai tem opala e bebe igual camelo , a S10 em comparação é econômica .

          • dogmarley

            kkkkkkkkkkk

          • Revoltado

            No caso camelo, o carro teria que ser econômico, pois camelo bebe água a cada semana….

            • danielgermano lopesmoreira

              Mas camelo bebe muita agua pra finar semanas sem beber !!!. Mas isto é modo de falar .

          • rodrigo

            hahaahhahaa que comparaçao em??? sei la.. prefiro minha dorje com 500cv fazendo 5km/l

            • danielgermano lopesmoreira

              Opinião cada um tem o seu !!. Pode ter certeza que meu pai estaria contente com S10 na garagem , a começar pela economia de combustível e eu feliz pelo meu pai comprar carro novo, pq 13 anos com o mesmo carro ninguém merece .

        • Hiboria

          Esses números na cidade? Pois se for em estrada está bebendo de canudo.

          • BAYMAXX

            Na estrada chegou a média de 10,2 km/l a 11,7km/l com gasolina, foi o que apresentaram na review dela no YT.
            O ruim é consumo com etanol, não chega nem 7km/l na cidade e na estrada fica na casa dos 8,5km/l… lógico que sempre 5 pessoas a bordo.
            Mas as médias tanto “vazia” como “carregada” não diferem tanto assim.

      • Marcos Souza

        A que está sendo avaliada pela quatro rodas no longa duração faz 5,4km/l com 28,4% de rodagem na cidade com etanol

        • Vitor Barcellos

          Se levar em consideração ao peso do veiculo e que esta usando etanol, não creio que esteja ruim o consumo

          • iago

            Eu acho ruim
            100% cidade com gasolina essas picapes flex fazem 4 a 5 km/L
            Na estrada com A/C e pisandinho não faz 8
            Com esse consumo o motor deveria ser V6

            A solução é a diesel mesmo que faz 10 na estrada andando bem…

            Quem compra flex, ou está plenamente ciente do que está fazendo, ou se arrepende e logo vende… Pode notar que tem bastante dessas flex seminovas à venda… e é um boa compra, pois quase nunca vão pro serviço pesado

            • Offspring

              Não é ruim! A Hilux flex faz até pior, mesmo sendo mais leve!

              • Marcos Lopes

                saudades da minha ranger antiguinha ( cd 2008 só a gasolina ) fazia 8,8 na cidade e 12,5 na estrada pisando bem…

            • [CAP] Odirley

              Iago, acho que a flex tem outro argumento.
              A não ser que o cara use todo o torque do diesel de fato, quanto tempo leva para compensar a grana gasta a mais para a aquisição da diesel?

              • cepereira2006

                O que vocè paga a mais, recebe quase tudo de volta na hora da venda. Acho tacanho este raciocínio. Um monstro deste tamanho e peso não foi feito para movimentar com etanol. 4 km/l?????? tá louco

          • Marcos Souza

            Também acho que não esteja ruim. A reclamação é do consumo do renegade 1.8 at que eles começaram o longa duração e está consumindo praticamente a mesma coisa que a s10.

        • Hiboria

          Até não é muito alto, me antigo Astra Alcool fazia 6,0Km/l na cidade.

        • Franco da Silva

          Vejo pelo up! e pelo Ka (até pelo que falam do Golf) que o consumo deles lá é meio alto, o pessoal que pega os carros deve ter o pé bem pesado.

        • Danilo

          Confia na quatro rodas?? por favor né?

      • Offspring

        Acompanhe o consumo no Longa Duração da 4 Rodas. Incrivelmente ruim, mas é melhor do que a concorrência flex hahaha

    • daniel germano

      Tbm acho !!!!!!!!!. Ainda mais é versão flex .

    • Pedro Henrique

      se o da freeride é 95 mil, a da advantage deve ser bem menor, calculo uns 15 mil a menos

    • Junoba

      Quais equipamentos ? O radinho de ´´telinha“ ?

      • Danilo

        piloto automático apenas, a versão lt tem só controle de áudio

  • Ricardo

    S10 nunca foi e nunca será bonita!

    • StationW

      Na SUA opinião e SEU gosto.

    • Renato Duarte

      Que bobeira cara,, a S10 é tão bonita quanto suas concorrentes. Mas gosto é gosto, e eu respeito.

      • Ricardo

        Na minha opinião a sequência de beleza é: Amarok, Ranger, Frontier, Hilux, L200 e S10. Sendo que só as 3 primeiras tem cara de caminhonete para macho, as outras tem cara de carro de mulherzinha. Hahaha

        • iago

          Vc tá por fora..
          A triton foi o maior sucesso quando lançou essa geração de hoje, justamente pelo design inovador
          Nunca teve nada de caminhonete de mulherzinha

          • Ricardo

            Não acho caminhonetes com cara de carro pequeno legais, como a Triton, Hilux e S10, para mim tem que ter uma cara mais agressiva como a Amarok!

        • Renato Duarte

          kkkkk

        • Revoltado

          Você ta por fora, L200 mesmo é mais antiga que Kombi e Fusca e seu desenho ta bem feio, Amarok é uma das mais feias no segmento. Na boa Hilux e L200 todo ano muda uma grade e continua a mesma porqueira

    • Rodrigo

      Risos

    • Rodrigo

      Eu ia comprar… mas depois do seu comentário… resolvi abortar.

    • th!nk.t4nk

      Não é questão de ser bonita, é questão da marca. Aos olhos dos fãs, é maravilhosa. Além disso, brasileiro nunca teve bom gosto, somos piada quando os gringos visitam o país e olham para os carros (a S10 é beem cafona, mas vai tentar mostrar isso pro brasileiro “padrão”).

      • Rodrigo

        Viralatismo detected.

        • iago

          No Brasil só tem carro que preste acima de 80 mil reais…
          Abaixo disso só tem carroça, lata-velha, lixo de terceiro mundo
          é uma constatação real, não é viralatismo

          • Vitor Barcellos

            oi? Fiesta, Golf, City, Focus,208, C3 etc, de certo são lata velhas e lixo, né?! rs

            • th!nk.t4nk

              Pega o top 10 mais vendidos no Brasil… É o que se vê nas ruas. Quisera só víssemos Golf e Focus mesmo. E outra, brasileiro gosta de carro bizarro sim, é gosto. Quanto mais plástico e letreiros gigantes tem, melhor. Olha aí o que fizeram com a S10, olha bem essas fotos. Tiveram que deixá-la totalmente cafona pra agradar o gosto local. Arranca essas porcarias todas que ela melhora 90%.

              • Vitor Barcellos

                Não é a questão de gostar de porcaria. Pega ai os 3 primeiros… E agora vamos pegar a realidade do Brasil. São carros baratos (ok,que o preço de tabela de um Onix é 40 mil, mas aqui na minha cidade mesmo, Onix é vendido a 33~34 mil) e é o que o povo consegue comprar…
                Agora vamos a S10, cafona na sua opinião, boa parte do publico gosta. Queria ou não, publico desse veiculo é fazendeiro e gente velha. Olha o que a Toyota fez com a Hilux Limited rs, pq é o publico desse tipo de veiculo

            • iago

              golf so existe 1 modelo abaixo de 80k, que na pratica nao tem nas lojas
              focus abaixo de 80k so tem airbag duplo, nao tem?
              pra mim isso é lixo

              os popularzinhos nem comento

          • Revoltado

            Oi? Hein? Conte mais sobre Civic, Corolla, New Fiesta, Ford Focus

            • iago

              nenhum tem 6ab abaixo de 80k, exceto fiesta ti

          • Fabricio Conchon

            fiat 500 nele…

      • iago

        Eu me lembro que em 2007/08 Golf MK 4,5 era ainda relativamente desejado no Brasil…
        E os fóruns canadenses sobre automóveis, na época, faziam chacota do tal City golf que chegava lá pra eles por $15k feito no Brasil..
        Eles diziam assim: “será que o trabalhador brasileiro montou esse carro com atenção?? será que ele soube operar as máquinas??”
        Outros diziam: “que o carro é ruim, isso é, mas por 15 mil dólares é uma boa compra, afinal tem um motor de 115hp [[obs: 1.6 de 104cv já deixava a brasileirada feliz]], tem bom acabamento interno e tem todos os itens básicos de série…”
        Não é de hoje que nós somos um verdadeiro lixo no setor automotivo. O Collor disse uma vez que aqui só havia carroças, e ainda é assim até hoje, pois as fábricas já aprenderam que pra vender o carro aqui ele PRECISA ser capado de itens de segurança e emperequetado de besteiras. Basta ver o carro mais desejado do PAÍS HOJE, que na versão de 82k só tem 2ab e na versão de mais de 90k não tem os 6ab, que é o padrão mundial…
        Por isso comprar um carro decente aqui é tão difícil, o consumidor se agrada mais de rack de teto com pintura imitando cromo, maçanetas com capa cromada, rodas de liga de tamanho grande e com pneus finos (maior contrassenso do mundo vide nossas ruas – lá fora tem golf com aro 15 e calotas. SE houvesse aqui ia ser um chiadeira geral…), faróis de neblina pra nunca usar na neblina (pra usar na cidade junto com as luzes de posição), tela colorida e tátil no painel SEM GPS (DE QUE ADIANTA?????) e outras frescuradas sem nexo que o povo do carnaval (ou seria do sertanejo?) ama…

        • Revoltado

          Concordo!

    • Revoltado

      Na sua opinião né, vou concordar que as anteriores eram simples e feias, mas esse modelo aí ficou melhor que todas da concorrência/segmento.

  • XXRS

    Estava demorando para a Chevrolata começar a deixar a S10 cafona e mais enfeitada do que cavalo de cigano. O próximo passo é colocar uma entrada de ar preta falsa em cima do capô das versões Fréx junto com um adesivo que imita lama nas laterais e tape preto na coluna A, como fez com a antiga no fim de carreira.

    • Vitor Barcellos

      Se deu certo com a Toyota com a Hilux e cobra 183 mil, pq a Chevrolet não pode fazer e cobrar 160 mil? rs

      • XXRS

        A Hilux tem todos esses adesivos e penduricalhos? Ao que me consta, não. Podia ser por 60 mil que eu ainda acharia horrível, cafona, brega, e diria a mesma coisa. Rsrs

        • Vitor Barcellos

          Tem sim uai… Olha ai a Hilux Limited

        • Revoltado

          Para de show mano, a Hilux tem esse mesmo desenho pelo menos uns 10 anos que ela muda apenas para-choque e adesivos e mesmo assim o povo bobao que nem voce compra…

    • cepereira2006

      Quase me mijei nessa…

  • Lucas

    Problema é não ter cambio automático na versão flex. Tem gente que não precisa nem quer um carro a diesel, mas só nessas versões que vem com cambio automático. Acho que só mesmo a Hilux e L200 (a top) que tem cambio automático na versão flex.

    • Bruno

      Penso a mesma coisa, essa versão tem um bom motor e merece um câmbio automático…

  • Guilherme Luque Henriques Dias

    Cabine estendida nunca mais né, Chevrolet?

    • Fabio Marquez

      Isso não cabe em nosso mercado, frotista não compraria porque não precisa deste espaço extra, só precisa dos bancos dianteiros e de carroceria, já o comprador comum não abriria mão do espaço oferecido pela cabine dupla, pois o preço certamente seria muito próximo de uma versão para outra, e os custos do fabricante em fazer um carro exclusivo para um público restrito não compensaria.

      • Marcos Souza

        Lembro que um amigo meu tinha uma cabine estendida da pitbull e ainda tinha dois bancos dobráveis pra ir gente lá…mas ia apertadissimo.

        • Rodrigo

          Meu pai teve uma Ranger STX 1995. Excelente carro, mas tenho traumas patológicos daqueles banquinhos laterais.
          Viajar naquilo era dor nas pernas na certa!

          • Danilo

            Conhecidência kkkkk pois meu pai teve uma s10 v6 cabine esntendida, que timha os dois mini banquinhos atrás, horrivel viajar de uma esquina a outra naquilo klkkkkkk

      • dogmarley

        …tem mercado sim.
        em casa optamos pela Strada, descemos de categoria..pois o mercado acima disso é mto caro, e não oferece esta opção.
        o espaço extra dentro da cabine é mto bom para mochilas, blusas, eventuais cargas mais delicadas, som, etc etc etc. ex.: nas viagens, dentro da cabine estendida eu deixo uma bolsa com algumas comidas, refrigerantes, agua, bala….uma blusa. o mesmo da minha namorada.
        na caçamba vai todo o resto da tralha!!

        a ranger peca pelo mesmo erro!

    • Marcello Caetano

      Faz falta mesmo.

    • Offspring

      Acho legal que todo mundo reclama mas quase ninguém compraria no mercado atual. Com preços próximos, a cabine dupla 4 portas é mais interessante. Então é investimento inútil em estamparia… Acredito que para o Brasil isto não pega mais neste segmento.

      • ltd76

        Consta que ela já é fabricada aqui, para exportação

  • daniel germano

    S10 é maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . Na minha opinião é a melhor de todas e compraria a versão flex tranquilamente !!!!.

  • Eduardo Brito

    A GMB teima em não oferecer cambio automático para a S10 Flex. Essa versão freeride com cambio automático custando uns 100K seria uma boa opção no seu segmento.

    • Vitor Barcellos

      Deve esta aguardando a versão com o AT6 para a chegada da nova Hilux. Pq ai a GM poderia lançar essa versão AT6 para manter a sensação de novidade na S10

    • cepereira2006

      Se manual faz 4/5 no etanol, imagina com câmbio automático?
      A cada acelerada vai meio litro.
      A solução seria colocar um turbo neste motor e diminuir a litragem para ficar mais econômica, com até mais torque. Mas daí teria que investir e a GM não gosta.

  • Marcello Caetano

    Cadê a cabine estendida?

    • Gustavo73

      Lá nos anos noventa.

      • cepereira2006

        E na Thailândia também. Só na banânia que não tem. Para quem não tem filhos e não quer carregar a sogra, não faz sentido uma cabine dupla. Mas um espaço a mais atrás dos bancos é super benvindo para malas e também para cargas delicadas, como ovos por exemplo. Se você carregar ovos na caçamba, vão chegar em formato de omelete. Muito mais racional uma cabine estendida.

        • Gustavo73

          Em outros países existe. Mas aqui foi só naquela época mesmo.

  • Airplane

    A GM está certa em ampliar seu line up para combater as novas rivais que a atacarão com preços mais baixos.

  • iago

    Faltam 2 coisas:

    (a) modelo flex 4×2 completa com câmbio automático (deve beber gasolina que nem água, mas iria aumentar as vendas eu creio)

    (b) modelo diesel CS e CD 4×4 com propósito de trabalho e com motor a diesel menor (mais econômico, pois essas picapes também são gastonas no diesel), tipo o 2.2 da Ranger e seus 150cv

    • Ramom Alencar

      perfeito, vou mandar te contrarem…

      • iago

        Blz diga pra eles que eu quero um salario de 30 mil, 6h de trabalho por dia e uma secretaria bem gata

        • Ramom Alencar

          kkkkkkkkkkkkkk

    • Rodrigo

      Errado. Tenho cliente que faz incríveis 14km/l na Diesel CS.

  • dogmarley

    legal é afirmar que a Advantage tem o melhor custo X benefício mesmo não sabendo o preço dela!

  • zekinha71

    A Ford poderia lançar também a Ranger chassi cab, Já ví uma Ranger com baú, ficou um VUC com uma capacidade de carga boa, mas a pessoa teve que encostar a caçamba.

  • Gran RS 78

    A S10 na cor vermelha ficou muito show.

  • João Alves

    Orra, adesivos exclusivos.
    Show, muito top mesmo.

  • 1945_DE

    Se eu comprar uma chassi cab e não colocar a caçamba, será que eu posso rodar normalmente. Eu só dirijo só mesmo. Essa deve ter melhor custo benefício.

  • Filipo

    Falta uma versão com cabine estendida e motor SIDi!

  • Renan Santana

    Começaram a papagaiar a S-10. Tava demorando. Essa aí vai terminar igual a versão antiga, toda “disfarçada”.

  • Alexandre Maciel

    É muita salada nas 4 “grandes”. A Ford tem 200 mil versões para cada veículo. A GM lançou uma penca com nomes diferentes. A VW não fica muito distante com a famosa prática de opcionais. A Fiat junta todas as mazelas existentes nas demais… hahaha…

  • cepereira2006

    Aro 16 nessa jamanta ficou ridículo.

  • Revoltado

    Saudades das cabines estendidas? Por que parou? Parou por que?

  • fps3000

    Essa Chassis Cab poderá ser usada até para motor-home, porque não?

  • Delto Sampaio

    Essa Cab. simples vão vim sem ar condicionado e vidro elétrico igual a hilux oferece sem a carroceria tbm.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend