_Destaque Chevrolet Lançamentos Pickups

Chevrolet S10 2017 ganha novos equipamentos nas versões LS, LT e LTZ

CHEVROLET S10 2017

Embora tenha sido lançada recentemente, a Chevrolet S10 reestilizada acaba de estrear suas primeiras mudanças. A montadora está apresentando na Expointer, feira agropecuária realizada em Esteio (RS), a nova linha da picape média, que passa a dispor de novos equipamentos de série nas versões de acabamento LS, LT e LTZ.

A S10 LS e a LT agora oferecem o sistema OnStar. No caso do primeiro modelo, com motor turbodiesel e carroceria cabine simples, cabine dupla ou chassi cab, há monitoramento ativo, monitoramento passivo, informações em tempo real de monitoramento e alerta de pressão dos pneus e da quilometragem, alerta de movimento, alerta de valet, alerta de velocidade, ligação via app, localização, acionamento remoto de buzina e faróis, diagnóstico remoto do veículo e monitoramento remoto do veículo por 15 minutos (Siga Me).

Nova Chevrolet S10 2017

Já a segunda configuração, com motor turbodiesel ou flex e carroceria cabine dupla, há o pacote Protect do OnStar, que agrega retrovisor com botões, MyLink com Bluetooth, monitoramento de rotas, serviço de alerta de chegada ao destino, acionamento de emergência pelo botão do retrovisor, notificação automática de acidentes para a central de atendimento e transferência de ligação para Chevrolet Road Service em caso de pane elétrica ou mecânica

Por fim, a Chevrolet S10 LTZ agora dispõe de banco do motorista com ajuste elétrico, item oferecido até então apenas no modelo topo de linha High Country. Estes dois modelos contam ainda com o pacote Exclusive do OnStar, que soma os serviços de navegação e concierge.

Todas as versões da picape contam com OnStar como cortesia por 12 meses.

Galeria de fotos da Chevrolet S10 2017





  • Junior_Gyn

    Continua só com 2 AB nas versões de entrada e intermediária ??? Ponto pra Ranger nesse quesito, 7 AB de série.

    • Edson Fernandes

      Sim… só com vergonhosos 2 air bags.

    • leomix leo

      Iria comentar justamente sobre isso, acho um absurdo um carro desses somente com 2ab, uma vergonha, passei até um e-mail para a Dona Chevrolet antes desse Facelift, ela me respondeu que estava trabalhando para melhorar a segurança dos veículos dela. Meu pai que foi louco de comprar essa carroça. Falei com ele que tinha Hilux e Ranger, muito à frente dela, mais quanto mais ficamos velhos, ficamos intolerantes e ignorantemente burros.

      • David Diniz

        Sim mas alguém colocou alguma arma(branca ou não) na cabeça do seu pai e o obrigou a comprar? O dinheiro não é dele e ele faz o que bem entender ? Não entendo por que a preocupação. Seria inveja?

        • Artur

          Às vezes o cara curte o carro e a montadora e apenas pediu à ela para que adicionasse mais airbags nesse modelo – que já é bastante caro e merece as bolsas adicionais, diga-se de passagem. Nada demais, amiguinho! Para que esse ódio no coraçãozinho? :D

        • leomix leo

          Inveja do pai!? Como é isso??? Até porque eu tb rodo com ela de vez em quando. E te digo que a Hilux é mais confortável, a ranger é mais bem acabada e resolvida que ela. Rodo com as 3 pelo menos suma vez por semana, na geração passada a Hilux pecava de mais, nessa nova geração eles melhoraram muito.

      • Impala_67

        ” Falei com ele que tinha Hilux e Ranger, muito à frente dela”

        EM QUÊ?

        • leomix leo

          Beleza, segurança, acabamento. …

          • Impala_67

            Beleza é subjetivo.
            Segurança? Sabe oq é comparativo? Faça!
            Acabamento (???)

    • XandeeM

      Abri a notícia esperando o anúncio dos 7 air bags,decepcionante.

  • Alexandre

    Eu tava vendo a propaganda do Sandero RS e até que o bichinho é zica rapaz. 0-100 em 8s. Renault capricho no bagulho, em compensação o NA não, essa propaganda tá f*da, acho que não devia aparecer em toda matéria que entramos.

    • Zoran Borut

      O NA precisa urgente desenvolver uma versão mobile do site, porque agora que reclamamos ficou mais fácil fechar a propaganda no computador e não está aparecendo as outras que fazem o navegador travar, mas o pessoal reclama que no celular ainda está complicado.

  • Wall André

    Pode ter seus defeitos, mas não podemos negar que o interior evolui muito em relação a geração passada.

    • Artur

      Poderiam ter trocado esse volante tosco da década passada. De resto, até que ficou legal sim.

  • Duda Haddad

    E os preços da CS? Pelo que eu saiba ela ainda não foi lançada!

  • Fernando Kolba

    O duro dessas pick-ups cabine simples é que só carregam duas pessoas. Aquelas opções de encosto rebativel no meio (como na finada silverado) não existem. Aliás, a GM não ia lançar a S10 com cabine estendida?

  • Diogo Oliveira

    OFF:
    Que Rodas horríveis são essas da S10 da foto?

    • Impala_67

      Essa é de Aço da versão LS Cabine Simples.

  • Pior que o banner intrusivo, que pra mim aparece o da Mega Promo Latam, é o pedágio de acesso a matérias antigas onde tenho que descurtir e curtir a página do NA toda vez que entro em algo antigo.
    Realmente o SEO do NA tá terrível, e o Google penaliza sites assim.

  • Emerson biel

    podia colocar um motor v6 de 280 cv e 6 airbags teto solar aro 19 amarok ja é v6 e s10 não poxa em



Send this to friend