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Chevrolet S10 2020 fica até R$ 3.800 mais cara

Chevrolet S10 2020 fica até R$ 3.800 mais cara

A picape média Chevrolet S10 2020 já está disponível no configurador da marca americana. Com alta de até R$ 3.800, o modelo parte de R$ 109.590. Agora, todas as versões vêm com terceiro apoio de cabeça no banco traseiro de série, fora isso, sem alterações na gama de versões.


O preço acima é da versão Advantage 2.5 MT 4×2, que ficou R$ 2.500 mais caro. A menor alta foi da versão LT 2.5 Flex AT 4×2, que passou de R$ 129.590 para R$ 130.490. Já o maior reajuste foi da LTZ 2.8 AT 4×4, que pulou de R$ 185.190 para R$ 188.990. A única que não aumentou foi a High Country, que se mantém em R$ 191.990.

A Chevrolet S10 2020 vem com motores Ecotec 2.5 Flex com 197 cavalos na gasolina e 206 cavalos no etanol, bem como 25,3/26,3 kgfm, respectivamente. Essa opção tem transmissão de seis marchas, podendo ser manual ou automática. Além disso, oferece opção de tração 4×2 ou 4×4.

No caso da diesel, o propulsor é o Duramax 2.8 CDTI de quatro cilindros com turbocompressor, intercooler e injeção direta Common Rail, entregando 200 cavalos com 47 kgfm nas versões manuais e 51 kgfm na automática, que também tem seis velocidades. Todas dispõem de tração 4×4 com reduzida.


Chevrolet S10 2020 – Preços

  • Chevrolet S10 Advantage 2.5 Flex MT 4×2 2020: R$ 109.590 (antes era R$ 107.090)
  • Chevrolet S10 LT 2.5 Flex AT 4×2 2020: R$ 123.990 (antes era R$ 121.390)
  • Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex AT 4×2 2020: R$ 130.490 (antes era R$ 129.590)
  • Chevrolet S10 LT 2.5 Flex AT 4×4 2020: R$ 129.150 (antes era R$ 126.990)
  • Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex AT 4×4 2020: R$ 138.990 (antes era R$ 137.990)
  • Chevrolet S10 LT 2.8 Diesel MT 4×4 2020: R$ 166.090 (antes era R$ 162.590)
  • Chevrolet S10 LT 2.8 Diesel AT 4×4 2020: R$ 171.890 (antes era R$ 168.590)
  • Chevrolet S10 Midnight 2.8 Diesel AT 4×4 2020: R$ 175.590 (antes era R$ 174.590)
  • Chevrolet S10 LTZ 2.8 Diesel AT 4×4 2020: R$ 188.990 (antes era R$ 185.190)
  • Chevrolet S10 High Country 2.8 Diesel AT 4×4 2020: R$ 191.990 (sem aumento)
  • Chevrolet S10 Cabine Simples 2.8 Diesel MT 4×4 2020: R$ 133.590 (antes era R$ 130.690)
  • Chevrolet S10 Cabine-Chassi 2.8 Diesel MT 4×4 2020: R$ 126.690 (antes era R$ 123.890)
Chevrolet S10 2020 fica até R$ 3.800 mais cara
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • CanalhaRS

    R$ 3.800,00 por um encosto de cabeça…tá beleza…

    • Ailton Maschio Gomes

      Pelo jeito entraram os airbags laterias e de cortina nessa versão.

      • leomix leo

        Sempre foi minha crítica acesse carro, um trem deste tamanho só com 2 air bags.

      • CanalhaRS

        O texto diz que o encosto foi a única mudança:
        “Agora, todas as versões vêm com terceiro apoio de cabeça no banco traseiro de série, fora isso, sem alterações na gama de versões.”

  • Lucas

    Aì chega na concessionária e a LTZ a diesel custa 155 mil…

  • Ricardo Blume

    Bota essa m3rd@ a 500 k de uma vez!

  • Domenico Monteleone

    Gosto dessa picape, seria minha escolha se precisasse de uma.

  • Natán Barreto

    A Ranger XLS Diesel automática tá começando em 128 mil reais na TABELA.
    A versão equivalente da S10 custa mais de 160 mil. Fora que a versão diesel cabine simples manual custa 133 mil.

    Só trouxe cai nessa cilada da GM

    • Dante Moore

      E há um abismo de tecnologia entre a ranger limited e a S10 HIGH COUNTRY. A limited tem muito mais itens de seguranca, melhor acabamento e custa a mesma coisa. Detalhe a high country não tem muito desconto nas concessionárias. A limited tem.

      • Paulo Lustosa

        Não tô sabendo de muito mais itens de segurança da Ranger em relação à S10 não, ainda mais em relação ao acabamento interno que é na mesma média. Agora se falar em durabilidade e desempenho, o motor da S10 tem maior durabilidade em relação à Ranger, maior torque e maior desempenho do veículo além do menor consumo, inclusive, não tem o velho problema de dar problema justamente no cilindro central e o alto consumo de combustível e óleo lubrificante que o Duratorq 3.2 possui, que é um problema conhecido nesses motores, principalmente pra quem tem Troller com esse motor, e que vendem pra comprar o antigo com motor MWM NGD 3.0 por ser bem mais confiável.

        • Dante Moore

          A Limited tem piloto automático adaptativo, frenagem automática, farol alto automático, 7 Air Bags,multimidia bem maior e etc e o acabamento bem superior. É só entrar nas duas. S10 tem um acabamento horroroso. O motor, é melhor. Mas pagar 192.000 num carro com acabamento do mesmo nível de um uno é complicado para mim. Queria um carro a diesel para o meu sítio. E terminei não levando a S10 . TB não comprei a Ranger. Mas a S10 me decepcionou muito.

          • Paulo Lustosa

            S10 tem 6 airbags desde a LTZ e possui acendimento automático de farol, e a Ranger também, mas as duas não alternam pra luz alta automática, e disso sei porque tenho parente que possui uma e não alterna pra luz alta sozinha, e as duas possui o mesmo plástico duro em todo o interior, e a S10 ainda tem soft touch no painel em todas as versões, ao passo que a Ranger apenas na XLT e Limited, e a central da S10 inclusive reproduz DVD, coisa que nas concorrentes apenas a Hilux faz, fora que a multimídia da S10 LTZ e High Country, além do leitor de DVD, possui integrado mapas do GPS, e possui também acesso ao Android Auto e Apple Car Play, além do Mirror Link, que não vi na Ranger, e a tela da central da Ranger não é bem maior que a da S10, possuem apenas uma polegada de diferença de uma pra outra, ou seja, não tem nada de abismo tecnológico entre as duas, exceto se comparar as Flex, e aí a S10 mostra as caras com um motor mais moderno e bem mais eficiente perante toda a concorrência e que inclusive usa ventoinha elétrica pra resfriar o motor ao invés da polia viscosa que a Ranger flex utiliza até hoje. Eu deixo claro que não são minhas opções de compra por eu gostar de picape com câmbio manual e motor diesel, e isso apenas as mais antigas atendem, mas não existe abismo tecnológico entre elas, exceto o powertrain mecânico quando se tratam delas com motor de ciclo otto.

            • Dante Moore

              S10 não tem isofix, não tem alerta de fadiga, não tem manutenção de faixa, não tem farol alto automático (o vendedor da limited me mostrou que a Ranger possui), não tem encosto para todos os ocupantes, a multimidia é bem maior e o acabamento é melhor na limited. Acho que não sentamos no mesmo carro.

              • Paulo Lustosa

                S10 tem encosto pra todos os ocupantes desde a linha 2019 e a multimídia possui oito polegadas também igual a ranger e possui resposta tátil superior e melhor conectividade ao sync da Ranger que ainda usa sistema operacional da Microsoft. Tô achando mais que você olhou uma S10 Midnight 2018 encalhada que uma S10 High Country 2019 ou 2020.

                • Dante Moore

                  Foi em setembro do ano passado que eu fui vê-la. Pode ser que tenha sido a linha 2018. Como queria um carro a diesel para usar no sítio e, também, não precisaria tanto de uma caçamba aberta, terminei comprando um Compass limited com high tech. O desconto também foi maior e mais completo que qualquer caminhonete do mercado.

              • Paulo Lustosa

                E sério, prefiro pegar a GM pela mecânica superior e uma assistência técnica que apesar de não ser nenhum primor, não sacaneia tanto como é na Ford, que eu tive um EcoSport Freestyle 2015 4WD e veio com trilho de banco enferrujado de fábrica, e a concessionária fez foi trocar o trilho por um usado ao invés de solicitar um novo para a fábrica que fica a 92km de onde moro, fora uma vez que a válvula termostática travou aberta de forma que o motor não esquentava de jeito algum e bebia mais que o Lula, e a concessionária queria fazer o reparo completo de um motor que não tinha desgaste algum de peça móvel.

    • Paulo Lustosa

      Só vale uma ressalva, o motor da Ranger XLS automática é um Duratorq 2.2L de 160 cv e 38KGFM de torque, a S10 usa o VM Motori 2.8L de 200 cv e 51kgfm de torque importado da Itália com montagem nacional em Joinville, fora o fato de que a Ranger XLS automática de 128 mil ser 4×2 e a S10 diesel somente com tração integral. A XLS 4×4 automática fica em 160 mil.

  • Kaian Reis

    Mano, sério já desanimei desse país em tudo!

    • Fanjos

      O meu “eu” de 15 anos atras já concordava com vc

  • Eduardo Alves

    Pq nao divulgam os preços reais praticados? Chega na hora dao uns “descontos” achando que enganam quem ? Inflacionam o preço justamente pra comer o bolo dos descontos PJ.

    • Dante Moore

      Geralmente a high country não tem muito desconto. Todas as vezes que fui vê-la não tinha desconto ou era menor que a LTZ.

    • Junoba

      Isso depende de cada loja. Um parente meu comprou aqui no interior de MG um Onix Activ á vista ano passado, e não teve desconto.

  • Fanjos

    “Chevrolet S10 2020 fica até R$ 3.800 mais cara… e isso é ótimo!”

    Gizmodo Feelings

  • heliofig

    A ccs daqui está com uma branca com a grade toda preta, rodas de ferro e pneus estreitos. Achei que fosse a nova Advantage, mas tem o adesivo 4×4 na carroceria. E é CD – a LS é CS… Não entendi que versão é… Vou ter que ir perguntar rsrsrs

    • Paulo Lustosa

      LS cabine dupla é pra frotista, mas sempre dão jeito pra ter venda pra pessoa física.

  • Ultimamente ando pensando: tá certo, aumentem mesmo, se o povo continua pagando…
    É aquela mentalidade: “nas 72 parcelas que eu vou pagar, esse aumento de 3.800 não muda nada.”

  • blmmg

    Muito bonita compacta

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