Chevrolet Mercado Pickups

Chevrolet S10 2021 ganha teaser e chega nos próximos meses

Chevrolet S10 2021 ganha teaser e chega nos próximos meses

A Chevrolet S10 2021 chega no “terceiro trimestre deste ano”, trazendo um layout diferenciado para seguir adiante até 2023, quando se espera pela próxima geração.


A imagem escurecida, quando clareada, permite visualizar a nova grade com o nome “Chevrolet” em relevo e com acabamento preto, possivelmente de uma versão Midnight. Ela ainda terá o logotipo escurecido da gravata.

Chevrolet S10 2021 ganha teaser e chega nos próximos meses

Com duas barras em preto brilhante, que se conectam ao nome da marca, a S10 2021 terá ainda far´´ois repaginados, conforme pôde ser visto nas fotos da campanha de vendas do feirão Chevrolet virtual que, “acidentalmente” mostrou a cara da picape média reformulada.

Chevrolet S10 2021 ganha teaser e chega nos próximos meses

Pelas mudanças, a S10 2021 ganha ainda para-choque com molduras laterais na cor da carroceria e enorme grade centralizada, tendo também protetor central em cinza, bem destacado do conjunto.

Nas versões regulares, como pode ser visto, as barras da grade serão em cinza brilhante, mas espere por cromados na High Country, por exemplo.

Chevrolet S10 2021 ganha teaser e chega nos próximos meses

Pequenas alterações deverão ser feitas nas laterais, mas a maior novidade, talvez seja a tampa da caçamba com o nome Chevrolet em destaque.

Podem ser oferecidas novas opções de rodas de liga leve e mudanças importantes no interior, especialmente no acabamento e na conectividade.

Chevrolet S10 2021 ganha teaser e chega nos próximos meses

A Chevrolet S10 2021 deve ganhar o sistema de conexão com internet 4G e Wi-Fi, como já visto nos Onix, Onix Plus, Tracker e a dupla Cruze/Cruze Sport6.

Dessa forma, será a única picape do mercado com conexão de internet nativa, podendo assim fornecer dados para sete aparelhos e em distância de até 15 metros.

Chevrolet S10 2021 ganha teaser e chega nos próximos meses

O sistema OnStar, assim como os programas Android Auto e CarPlay, estarão disponíveis na multimídia MyLink, devidamente atualizada.

Outro ponto de destaque da S10 2021 poderá ser a segurança, com adição do controle de cruzeiro adaptativo e faróis com projetores de LED ajustáveis.

Na mecânica, a dupla Ecotec SIDI 2.5 Flex de até 206 cavalos e o diesel Duramax 2.8 CDTI com 200 cavalos e 51 kgfm (no automático), além de tração 4×2 ou 4×4, com cabine simples ou dupla.

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Selsu Brass

    Acho que vai ser bem mais bonita que a frente atual. Essa frente atual sempre achei meia sem sal.

  • Achei que ficou uma frente “comum” demais. Estava melhor antes.

  • El Gato!

    Mit L200 fazendo escola no design, com essas molduras gigantes que envolvem os faróis auxiliares.

  • M7

    Vai continuar atrás da Ranger!!!

    • Dimitri Diegoli

      Pensei a mesma coisa. Até melhorou o design da dianteira, mas continuará perdendo em vendas para a Ranger.

  • Claudio

    Podiam afilar e esticar esses faróis a lá Toro que daria a impressão de projeto novo e mudaria bastante essa frente já cansada de tantos anos.

    • Dimitri Diegoli

      “A Chevrolet S10 2021 chega no “terceiro trimestre deste ano”, trazendo um layout diferenciado para seguir adiante até 2023, quando se espera pela próxima geração.”

      Talvez isso explique a “falta de maiores mudanças” no modelo.

  • Robson Tadeu Dias Alves

    Na verdade a gravatinha da Chevrolet sai da parte central da grade e passa para o lado direito, lago abaixo da segunda barra da grade. Entre as duas barras da grade será escrito Crevrolet.

  • Eskarmory .

    Desde que tirem aquele volante TOSCO…

    • Eng. Mecânica 2014

      Se desse um jeito de colocar o da Equinox, já seria um avanço e tanto.

  • Fabão Rocky

    Pq não traz pra cá a versão americana da S10 (Colorado) q é mto mais bonita e robusta?

    • Marcelo Tavares

      exatamente !

  • the world top

    Creio que seja a versão high country ou algo com estilo da zr2 ou buffalo.

    • Danilo Vieira

      Ou a Midnight.

  • Lucas Ranfer

    esse visual ta meio cansado ja

  • Abdallah

    Fiz um test na s-10 atual, pick-up ate bonita, mas achei horrivel o cambio dela.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email