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Chevrolet S10 Advantage 2017 começa a ser vendida por R$ 89.990

chevrolet-s10-advantage-2017-1-1 Chevrolet S10 Advantage 2017 começa a ser vendida por R$ 89.990

Anunciada há dois meses, a nova Chevrolet S10 Advantage acaba de fazer sua estreia na rede de concessionárias da marca no País. A versão, que já era oferecida na linha anterior da picape média, chega para se posicionar como a opção de entrada da gama entre os modelos com carroceria cabine dupla e motorização flex, com preço de R$ 89.990. Logo, é provável que o modelo vá incomodar a Fiat Toro Freedom Flex, que parte de R$ 82.930.



Entre os equipamentos de série, a S10 Advantage 2017 oferece airbags frontais, freios ABS com EBD, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, chave tipo canivete com controle remoto, faróis de neblina, alerta de pressão dos pneus, capota marítima, banco traseiro bipartido e rebatível com porta-objetos, sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, computador de bordo com função ECO e sistema OnStar.

Na motorização, há um 2.5 litros flex de quatro cilindros, dotado de injeção direta de combustível, duplo comando de válvulas continuamente variáveis e bloco em alumínio com camisa em ferro fundido nodular, que consegue gerar 197 cavalos de potência com gasolina, a 6.300 rpm, e 206 cv com etanol, a 6.000 rpm, e torque de 26,3 kgfm e 27,3 kgfm, respectivamente, a 4.400 rpm. Ele trabalha juntamente com uma transmissão manual de seis velocidades e tração 4×2.

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Segundo dados da fabricante, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos e atinge velocidade máxima de 163 km/h. O consumo é de 5,6 km/l na cidade e 6,4 km/l na estrada com etanol e 8,4 km/l e 9,5 km/l, respectivamente, com gasolina, com nota “A” na comparação relativa na categoria e “D” na comparação absoluta geração, sem selo Conpet de eficiência energética, nas medições do Inmetro.

Com a chegada da Advantage, a linha da Chevrolet S10 passa a contar com 14 variações de configurações. São cinco versões de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 turbodiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades) e dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).

Galeria de fotos da Chevrolet S10 Advantage 2017

 

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  • Mr. Car

    Sendo a versão mais barata, deveria ter opção de cabine simples, para mirar quem deseja uma efetivamente para o trabalho. Era para isto que as picapes serviam no tempo das F-100 e C-10, he, he!

    • ACELERANDO

      Está no último parágrafo as versões, opções de cabine e motores disponíveis.

      • Yuri Calmon

        ……Ainda essa mania de ler o título e ver as figurinhas !!!!

    • Rafael Otero

      nem sabia que ja tinha disponivel da frente nova com cabine simples, até ver uma hj no inicio da tarde.

    • radioactive

      a versão mais básica é a LS, que tem versão cabine simples e até chassi cabine. mas ambas são a diesel, então eu concordo, deveria haver cabine simples com motor flex – que aliás é a variação mais comum das antigas s10.

  • Newton Freitas

    Considerando os outros veículos mesmo de categorias diferentes, o modelo está barato visto que é uma picape média, e suas concorrentes estão com valores acima da versão advantage da s10

  • Raniel Silver

    e ainda tem os 10% de desconto para produtor rural ou empresas

    • Rafael Otero

      10% é pouco, um carro desse os descontos beiram os 17-20% em media!

    • Lucas086

      Já a vi a Ltz por 109 com CNPJ, a tabela deve ser de uns 130 eu acho. Desconto bom também é a Ranger.

  • Gran RS 78

    Se esse modelo tivesse opção de cambio automático iria recuperar a liderança perdida para a Hilux, mas pelo jeito só estará disponível para o ano que vem.

  • Filipo

    Muito melhor que uma Toro Freedom!
    Bem que a Chevrolet poderia dar a opção do câmbio automático por R$ 5.000,00 a mais.

    • tiago

      E a Fiat devia ofertar a Toro manual por 5.000,00 a menos, mas não sei se câmbio manual vende nesse valor…

      • Filipo

        A Fiat deveria ofertar a Toro automática por 5.000 a menos!

        • Lucas086

          A Fiat devia era matar a adventure e colocar uma Toro manual no mesmo preço.

  • JAG

    O pessoal esquece que com mais R$ 9.000,00 leve a Toro Diesel 4X2 ou Leva a Toro 2.4 Flex automática, e que ambas possuem quase o mesmo rendimento que a S-10 flex 2.5 e ainda que ambas são mais econômicas que a S10, conforme Inmetro! Além de ter o motor a diesel ou o cambio automático na 2.4 flex, vc ainda tem alguns itens de segurança a mais, como controle de estabilidade e de tração e HSD (High Safety Drive) e Hill Holder! Somente os itens de segurança talvez já correspondam a diferença!

    Agora se analisarmos a Toro 1.8, ela é mais econômica que a S-10, mas anda menos, porem possuem mais itens de segurança que a S-10, porem é mais barata uns R$ 5.000,00. Menor rendimento por feconomia no combustível e no preço!

  • Marcello Caetano

    Airbags frontais e freios ABS de série? Show.

    • Nicolas97

      São itens obrigatórios no Brasil.

      • Marcello Caetano

        Por isso ironizei.

  • Fabio Marquez

    Serio que fui no pai Google saber se todas as versões manuais tinham essa manopla de cambio feia (parece um caminhão) e descobri que apenas a versão pé de boi é assim, na LT tem um console bonitinho até, não acho que seria tão caro coloca-lo nessa versão Advantage…

    • Leandro

      Isso é nostalgia, saudosismo. Lembra as D20.

    • Miguel

      Ess carro só serve pra trabalho mesmo, porque essa desgraça desse painel horroroso é de chorar! Kkkkkkk

  • Silvio

    Ah, esse motor num Chevette..
    Mesmo deslocamento do motor de Opala 4 cilindros, só que mais leve e o dobro da potência… ô sonho!

    • PauloHCM

      Basta comprar um motor desses de alguma sucata batida e, o mais difícil, achar um Chevette com condições mínimas de receber uma reforma, rsrsrs

  • Martini Stripes

    Acredito que para 90% das pessoas, a Toro seria melhor opção, mais racional. É menor pensando na cidade, mais completa desde a entrada, suspensão independente, e quebra o galho pra quem tem a necessidade da caçamba.
    Se o elemento precisa mesmo de uso pesado, partiria pra média.

    • Jurandir Filho

      Pra mim, comprar qualquer picape, seja ela média ou compacta, pra usar na cidade é bobagem, pois pelo preço das “básicas” se compra um sedan top, se precisar de caçamba, gasta 100 pila no tiozinho da kombi pra fazer a mudança…

      • Martini Stripes

        é que tem gente com chácara, ou casa na praia que convém uma pick-up. Não é meu caso, mas tem gente que usa bastante sim.
        E foi o que disse, a Toro seria a melhor opção.

        • Jurandir Filho

          Entendi o que disse, mas a grande maioria compra mesmo pra passear na cidade, por isso disse que é bobagem…

  • PauloHCM

    Essa é uma picape, a Toro é um sedan com super-poderes, muito mais alinhada ao nosso mercado. Não a tôa, só perde para a Strada nas vendas do seguimento. A Toro tirou muitas vendas de sedans nesse segmento, a minha inclusive, já a S-10 não vai tirar nenhuma, principalmente nesta versão.

  • Carlos Augusto Morais – Grupo

    Quero este motor 2.5 todo de aluminio no meu Chevette. Estes 27 de torque e 200hp fariam um estrago nos 900kg do Chevette e tração traseira.

  • Dii Nascimento

    Esse Câmbio de Uno Mille , tudo bem ! é de entrada por 90 mil , mas acho que essa manopla poderia ser melhor heim . !

    • Edson Fernandes

      Alias, não indo muito longe, poderiam pegar do modelo de entrada que é o Onix Joy que é ainda mais bonito.

  • Fabão Rocky

    Mil vezes mais pagar 90k numa S10 dessas do q num SUV de mentirinha.

  • Luis_Zo

    Ela teria sim tudo pra desbancar Toro.. até a hora que li “Transmissão Manual”… sem duvidas que vai movimentar o mercado, mas tenho minhas duvidas se vai chegar a incomodar as vendas da Toro..

  • Edson Fernandes

    Não sei para vcs… mas para mim, eu só teria no lugar de uma Toro se realmente precisasse do que uma picape média oferece. Com R$90000 já teria como ter uma Toro com o motor 1.8 flex porém com itens interessantes.

    Eu acho que esse preço não convence atualmente quem precisa de uma picape média. E isso é importante para o mercado.

    O que eu não entendo é a mania de não lançar versões automaticas de modelos com motor flex. Tenho total certeza que a S10 faria um sucesso estrondoso ao ofertar tal opção na picape.

  • José Assuero Siqueira

    Estou extremamente decepcionado com a Chevrolet
    Comprei uma S 10 Advantage 2015 /2016 fiquei extremamente satisfeito.
    Fiquei tão satisfeito que resolvi comprar um modelo 2017/2017onde o valor aumentou 20.000,00 em relação a 2015/2016.
    Então tive uma surpresa quando entrei na camionete hoje. Foi retirado tudo da parte interior da camionete.
    Como pode uma versão 2015 ser mais barata e ter um melhor acabamento do que uma versão mais moderna 2017.
    Veja os itens que foram retirados na advantage 2017 em relação a 2015:
    1- Ajuste de altura do banco do motorista.
    2- Piloto automático.
    3- Retrovisor elétrico e luz de seta nos retrovisores.
    4- Console elevado entre os bancos dianteiros.
    5- Luz no teto dianteira e nas laterais do banco traseiro.
    6- Suporte de teto para as mãos.
    7- Desembaçador traseiro.
    8- Conforto do banco.

    Vou ser bem sincero estou tanto insatisfeito que acho que vou vender essa S10 Advantage 2017 e comprar outra camionete de outra marca.

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