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Chevrolet S10 Advantage chega por R$ 86,9 mil

chevrolet-s10-advantage-2016-1-700x450 Chevrolet S10 Advantage chega por R$ 86,9 mil

A Chevrolet está apresentando na Fenasucro, evento de tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético, que vai até o dia 28 em Sertãozinho (SP), a nova S10 Advantage. A versão da picape, que foi anunciada recentemente, chega às concessionárias nas próximas semanas, com preço sugerido de R$ 86.900.



A nova Chevrolet S10 Advantage é baseada na versão LT 4×2 cabine dupla, e se diferencia apenas por detalhes estéticos. O modelo conta com rodas de liga-leve de 16 polegadas com acabamento escurecido e decalque decorativo nas portas dianteiras. Há ainda faróis de neblina, adesivo na coluna central e maçanetas pintadas na cor da carroceria.

chevrolet-s10-advantage-2016-2-700x394 Chevrolet S10 Advantage chega por R$ 86,9 mil

Por dentro, o utilitário oferece bancos e painel das portas com inserto em tecido, console central com porta-copos e porta-objetos, tomada extra para os passageiros do assento traseiro, luzes de leitura e sombreiras do carona com espelho. A lista de itens de série inclui sistema multimídia MyLink, banco do condutor e volante com regulagem de altura, trio elétrico e chave do tipo canivete.

O motor da S10 Advantage é o velho 2.4 litros flex, de até 147 cavalos, associado a um câmbio manual de cinco marchas. A versão Advantage está disponível nas cores Branco Summit (sólida), Cinza Graphite, Cinza Cyclone e Prata Switchblade (metálicas).

  • Junoba

    Então pelo visto a Chevrolet reduziu os preços. Já que a S10 LT custava mais de 90k alguns meses atrás…

    • Anderson_S RS

      É que na verdade é uma LT com a mecânica da LS, pois a LT usa o 2.5 sidi com câmbio de 6 marchas e, se não me engano, tração 4×4. Ou seja, tá caro!

      • V12 for life

        O 4×4 é opcional.

      • Junoba

        A sim. Se contar que o motor 2.5 tem 200cv !

    • Odair Martinez Martinez Filho

      E menos de ano atrás a Lt a diesel custava 99.

  • Fabio Marquez

    Tenho temor em andar em pick-up 4×2 sem controle de tração/estabilidade, estava dentro de uma quando sofremos aquaplanagem e o carro destracionou, batemos em um caminhão e na mureta de proteção da rodovia, acho que não morri por conta do tamanho do carro.

    • radiobrasil

      Que pickup era?

      • Fabio Marquez

        Era uma S-10 2.4, eu estava no banco do carona, deu para sentir o carro quando o carro perdeu tração e a traseira “dançou”, ai já era.

    • Philomeno

      Não to dizendo que foi o seu caso, nem nada do gênero… Apenas uma observação

      Várias vezes teve caminhonete que me passou com pressa na estrada em viagem longa.. Aí começou a garoar e eu passei elas novamente… só que passei andando e elas com a barriga pra cima nos cantos da estrada..

      • leomix leo

        Aconteceu o mesmo uma vez comigo, estava a 110/120 km/h quando passou uma Hilux por mim acabando tudo. A pista estava muito molhada. Uns 8 km depois ela estava de barriga pra cima. Tive que rir da cara do panaca, pois estava triste e desolado.

      • Lucas Mendanha

        Povo compra picape achando que é carro de passeio e da nisso…

        Pego muita estrada, e sempre vejo donos de picape andando como se estivessem num excelente esportivo..

        • Khusller

          Muitos donos de picape acham que o carro tem 7 estrelas em segurança e que se bater de frente com uma carreta ou cair de um penhasco não vai acontecer nada.

        • Louis

          Exatamente o que eu penso: pickup e até SUV deveriam andar mais devagar do que carros médios. Mas o que vemos na prática é exatamente o contrário.

      • PrGirafales

        eu vejo isso direto, vi no final de semana passada, cara me passou na subida da serra da 376 no PR, tava chutando o pau e tava chovendo um pouco, adivinha né…. rodou, … ainda o cara passou eu ainda comentei, que ver esse otario fazer merda…. batata, rodou, sorte que só rodou e ficou encalhada … era uma hilux

    • Louis

      Só uma observação, se aquaplanar, nem ESP te salva.

    • rscdhc

      acho q ai o problema nao eh nem a tracao em si…4×4 na chuva realmente ajuda pela cacamba ser muito leve..mas o maior problema eh pneu misto na chuva…jah andei em Strada Adventure que eh tracao dianteira….e o problema de estabilidade e aquaplanagem eh o mesmo!!….com esses pneus, (que soh a Amarok nao usa) quando chove tem q maneirar mesmo!!

      • radiobrasil

        E aqueles que colocam um peso na caçamba pra “melhorar” a estabilidade ? rsss
        Aqui ainda vejo algumas camaras de pneus cortadas ao meio e enchidas com areia pra fazer “peso” nas pickups

    • Odair Martinez Martinez Filho

      Então durante uma chuva ou qualquer sinal de agua na pista tem q aliviar bem o pe do acelerador, é bem perigoso mesmo. pode ter controle, 4×4 o que for, se exagerar perde o controle mesmo. olha esse video. Nissan gtr
      com todos os controles existentes perde o controle após aquaplanar.

      https://www.youtube.com/watch?v=wgmSiOTUQmg

      • Fabio Marquez

        Que pancada hein!!!

  • Miguel

    Será uma antecipação ao ataque da Oroch e a Toro?
    Embora as novas picapes sejam de porte menor, deverão trazer concorrência pro segmento, não?
    Esperando pra ver o que acontece, mesmo sabendo que a Fiat vem com um motor bem mais inferior pra uma picape…

    • th!nk.t4nk

      Teoricamente a Toro é pra ser bem mais econômica também, e voltada pro transporte urbano. Se cumprir essa expectativa e for mais barata, muito empresário vai optar por ela pra dar na mão de funcionário. Aí é venda certa pra Toro, mesmo com o fraco 1.8.

      • gveralonso

        O 2.4 também é fraco para a S10…

    • Renato Duarte

      Eu acredito que seja sim uma estratégia contra elas sim,, pois há muita expectativa em cima desses lançamentos tanto da Renault quanto da Fiat, portanto pode ser uma forma da GM de evitar o possível sucesso delas durante o lançamento.

  • Philomeno

    Só esse motor aí é de se torcer o nariz..
    Se uma diesel anda pouca coisa mais que um hatch 1.6…e Pau a pau com sedã 1.8/2.0…
    Essa 2.4 deve andar tipo uma Strada 1.4…

    A 2.5 de 200cv já dizem que quase “pareia” com a diesel

    E andar pouco nem é tanto problema, o pior ainda é tipo Ranger Flex 2.5, que faz 5 na cidade… Quer ver então a L200 V6 flex…

    • leomix leo

      Discordo de sua opinião, canso de ver carros 1.6 dando taca em caminhonete a diesel. Vejo carros 1.0 dando calor em frontier e Hilux direto. Esguelando os coitados mais vejo. Kkkkkk

      • th!nk.t4nk

        As diesel de motor mais fraco são de lascar. Suam pra passar até 1.0 mesmo.

    • Ediomar

      Meu pai já teve uma S10 2.4 flex com o motor GM F2 e não era tão beberrona fazia 7 na cidade e cerca de 12 na estrada isso com gasolina e andava muito bem,o torque era bem bom desde baixa rotação,lembro que uma vez colocamos 900kg nela e não reclamou não,só o consumo que aumentou.

    • netovski

      Mas as picapes compactas que a GM quer bater com essa versão vão vir com e.torQ ou aquele 2.0 da duster.

      Aí sinceramente podem criticar a GM mas o know-how que ela e a Ford tem em pickups passa de longe a Fiat e a Renault.

      • Philomeno

        Verdade
        A Mits também tem a sua arma, a L200 Triton Chrome Edition… Que custa nessa faixa dos 87 mil reais, com motor 2.4 e até com central multimídia, se não me engano.
        É boa pra quem não vai usar 4×4

      • th!nk.t4nk

        Acredito que vcês estão pensando no consumidor errado. Pensem em transporte em área urbana, em empresas. Elas só olham consumo, custo e manutenção. Ninguém tá nem aí pra desempenho, know-how, conforto, etc. Pra mim é aí que a FIAT tá mirando com sua Toro 1.8. É um “Stradão”, que as empresas já conhecem e confiam. Em tempos de crise, se custar 10 mil a menos e for mais econômica vai vender, mesmo que possa ser um produto inferior.

        • Lucas Mendanha

          Seguindo esse seu pensamento, existe uma solução muito aplicada: GNV, normalmente montado sob o chassis..

          um kit injetado vale muito a pena numa picape média a gasolina

    • Daniel

      Olha… tenho um C4 hatch 2.0 e já tive um C4 hatch 1.6 e no trabalho temos L200 e Hilux Diesel…. e te digo… se for pra acelerar de verdade, essas picapes Diesel viram miniatura no retrovisor dos 1.6 e 2.0… Só tem aquela empurrada inicial (que o 2.0 tem e um 1.6 com cambio curto tbm tem)… e depois, não adianta… é a Fisica fazendo seu trabalho de dificultar a vida dos trambolhos grandes e pesados… :)

  • MRghost

    ai esse motor nao gm !

  • Thiago C

    Pegadinha do malandro. Enfiaram o motor velho, não vejo advantage nenhuma…

  • Ricardo Marchesi Primo

    Por esse preço tinha que ser ecotec da captiva, motor velho de vectra não tem como.

    • AATavares

      Sonhar é bom … rsrs

  • Lucas Mendanha

    e a Chevy começa a salada de versões mais do mesmo com a S10… daqui a pouco aparece a Rodeio..

    • dogmarley

      nossa, eu já me perdi com versões, acabamentos e motores da s10 faz tempo
      e sinceramente nem perco tempo pra tentar entender
      hahahaha

  • Alexandre Maciel

    Onde está a ADVANTAGE?

  • Wagner Lopes

    Motor monzatech com cilindros arrombados…só você mesmo GMB….kkkkkkkk.

  • Bittencourt

    Decalque decorativo nas portas? Onde?
    Rs

  • Agenor Souza

    Este Família II (1982) rende $$$ até hoje. Um motor High Lander

    • Adriano Marques

      “Motor High Lander” ri alto d+ aqui, nem gosto de Pick-up li duas frases do post e fui para os comentários que são a melhor coisa do NA…

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