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Chevrolet S10 Flex Automática chega com preços a partir de R$ 107.990

chevrolet-s10-flex-automatica-2018-1 Chevrolet S10 Flex Automática chega com preços a partir de R$ 107.990

A GM está lançando no mercado nacional a picape Chevrolet S10 Flex Automática, que chega com preços a partir de R$ 107.990. O modelo mantém o motor 2.5 Ecotec SIDI (injeção direta) Flex com 197 cv com gasolina e 206 cv com etanol. Os torques são de 26,3 kgfm com gasolina e 27,3 kgfm com etanol.



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Mas a novidade da Chevrolet S10 Flex é a transmissão automática de seis velocidades, a mesma da versão diesel, mas recalibrada para a versão Flex. O propulsor 2.5 Ecotec SIDI foi recalibrado para reduzir o consumo de combustível com essa nova caixa de mudanças, ficando próxima da versão manual, de acordo com a GM. O motor agora tem partida remota, acionada pela chave. A nomenclatura S10 e Flex foi alterada de posição, uma mudança global da marca americana.

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A curva de torque entrega às rodas foi alterado, ficando mais plana. Os coxins de motor e transmissão foram recalibrados. Já os coxins de cisalhamento da cabine também foram atualizados, reduzindo a movimentação da carroceria sobre o chassi de longarinas. Dessa forma, a Chevrolet S10 Flex Automática reduziu a vibração e suavizou a troca de marchas com as tecnologias Clutch to Clutch e Electronic Capacity Clutch Control, que oferece troca de marchas com resposta como uma caixa de dupla embreagem e também uma embreagem dentro do conversor de torque, a fim de maximizar a transferência de força para as rodas.

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A aceleração de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e retomada de 80 a 120 km/h e 8,6 segundos. O consumo com etanol é de 5,3 km/litro na cidade e 6,4 km/litro na estrada. Já na gasolina, os consumos são de 7,9/9,4 km/litro, respectivamente. Disponível nas versões LT e LTZ, a Chevrolet S10 Flex Automática com tração 4×2 ou 4×4. Em breve, confira a avaliação do NA.

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Confira abaixo os preços da Chevrolet S10 Flex Automática:

  • S10 Flex 2.5 AT6 LT 4×2 – R$ 107.990
  • S10 Flex 2.5 AT6 LT 4×4 – R$ 116.990
  • S10 Flex 2.5 AT6 LTZ 4×2 – R$ 122.990
  • S10 Flex 2.5 AT6 LTZ 4×4 – R$ 129.990

Chevrolet S10 Flex Automática – Galeria de fotos

  • Leo

    Consumo bastante alto, mesmo se considerarmos o tamanho do motor. É o típico caso em que um motor menor turbinado poderia ser muito útil.

    • visanpai

      Considerando que é uma caminhonete de 1.800 kg, achei 8km/l na cidade com gasolina uma boa média.

      • Peuooo

        a toro se não me engano tb tem esse peso e faz por volta dessa km/l tb né?

        • tiago

          A toro pesa 1600kg, mas o consumo é só um pouco melhor, ou seja, o consumo da s10 está muito bom.

        • visanpai

          A Toro (Flex, como a S10 discutida) é mais leve, anda bem menos e bebe o mesmo tanto.

          • Artur

            Nope, a Toro flex bebe menos: 8,3 e 10,5 km/l na cidade e estrada com gasolina e 5,5 e 7,4 km/l na cidade e estrada com etanol. Ela realmente anda menos, mas não concorre com a S10. Pelo preço de uma S10 flex compra-se uma Toro diesel.

          • Yan Oliveira

            Questão é que pelo preço da S10 LTZ Flex se leva uma Toro Volcano à diesel… Eu sei que são carros diferentes mas muita gente acaba comparando as duas na hora de comprar. Vai da necessidade e gosto.

      • Mr. On The Road 77

        Tenho um HB20S que pesa quase a metade disso e faz 8 KM/l com gasolina na cidade…. então tá boa essa média sim.

        • Artur

          Você é louco, cachoeira! 8km/l na cidade com HB20S? o.O
          Deve ter algum problema com seu carro amigo. Minha irmã tinha um HB20 1.6 hatch e fazia 7,5 km/l na cidade com etanol! Acho que ela nunca colocou gasolina no tanque, mas se for pelo óbvio no mínimo uns 10 km/l…

          • Yan Oliveira

            Essa de consumo é relativo. Meu carro aqui em Feira de Santana, na Bahia, faz 9km/m3 de GNV. Em Salvador, faz 12 ou até 13km/m3. Isso depende muito da cidade e da forma de condução… Aqui em Feira é muito travado, cheio de cruzamentos e semáforos. Isso influencia muito…

        • pedro

          Agora quero ver esse número da S-10 na vida real. Duvido.

          • Impala_67

            Faz sim.

            • pedro

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              • heliofig

                Faz sim! tenho uma que faz 8,4 com gasolina na cidade e 10,5 na estrada – Rodovia Marechal Rondon, em SP.

      • GPE

        Na prática vai fazer 6 na cidade na gasolina, o q nao é ruim.
        Na estrada deve chegar a 10 na gasosa

    • Bryan

      Motor menor com turbocompressor não é sinônimo de economia. Para o padrão e objetivo do carro, o motor esta ótimo. A única crítica é que o peso não deveria ser superior a 1500kg.

      • Artur

        Exato. Tem muito carro por aí com motor turbo e nota ruim em consumo pelo INMETRO dentro da categoria deles.

    • Hater x Haters

      Querem carros que fazem 35km/l, desempenho de Ferrari, acabamento de Rolls Royce, espaço de Town & Country, tecnologia de um Mercedes Classe S e preço de Chery QQ.
      Vc vê que coerência não é forte no pessoal aqui.

      • Debraido

        Esqueceu do design, que tem que ser Inovador, atemporal e não parecer com nada que existe no mercado

      • Diogo Vasconcelos da Silva

        Meu caro, com a chegada dos carros eletricos fatalmente teremos isto…Ferraris com consumo energetico de Unos…em fim.. Cavalo que anda…Cavalo que Nao bebe.

      • Wendel Cerutti

        kkkkkkk

      • duhehe

        Faltou segurança a prova de tudo, e se vc ainda conseguir bater o carro ganha um novo 0km e um mes de spa para se recuperar.

    • Thyago Vieira Alves

      Amarok TSI podia vir logo

    • Leo

      Eu não quero nada porque não acho dinheiro no chão para colocar gasolina a cada dois dias. Mas como tem muita gente achando que ela ainda gasta pouco, espero que a GM ponha um 4.2 flex na S10, com direito a cartão fidelidade da Petrobras. Boa sorte aos compradores!

  • Bruno Caixeta

    E pensar que há 5 anos comprava uma diesel automática nesse valor.

    • bruno silva

      130 numa s10 flex e osso

  • leomix leo

    Rpz, uma simples caixa AT sobe tanto o preço do carro, me lembro dá época que a LTZ flex custava R$ 89 mil. Hoje a mais barata custa R$ 123 mil. Só sei que a antiga 2.4 é beberrona que só, nunca consegui fazer 8 km/l na estrada com a de meu tio, essa aí AT fazer 9,4km/l acho muito otimista.

    • Vitor Barcellos

      Mas esse motor 2.5 tem muito mais tecnologia embarcada que o antigo beberrão 2.4

    • Flight_Falcon

      Consigo fazer 7,8 km/l de gasolina na cidade com uma. Na estrada até 120 km/h com a manual chegamos a 10 km/l. Talvez consiga dependendo da calibragem do motor agora.
      Aqui não tem direção elétrica nem as novas firulas e acertos para melhorar o consumo.

    • mjprio

      Eu estava em Manaus em 2012 quando ao comprar meu Fiesta Sedan vi uma Ranger XLT Gasolina com bancos de couro bem completa, inclusive o santantonio por 90 mil reais, já com desconto normal por lá. Uma Diesel 2.2, ficava em 99 mil, e era interessante o modelo, vinha com rodas de aço, mas com parachoques e maçanetas pintadas e o interior completão. Uma versão especial para produtores rurais e para um contrato de 5 anos que vc pode fazer aqui na área, pra ser isento de impostos (vale para pickups diesel e PF pode comprar, desde que fique 5 anos em manaus com ela). A S10 LTZ 2.4 era um pouco mais cara perto de 100 mil. Passaram-se 5 anos e esses preços já foram majorados em 50 por cento! a inflação e os custo de produção subiram tanto assim?

      • Licergico

        quando lançada em 2013 a ranger XLS era R$ 68k a XLT R$ 75 cheguei a fazer o TD nela pois queria trocar a minha 2008 porem não troquei pois queria um veiculo AT .

        a minha ( só gasolina xls CD 2008 2.3 16v ) fazia 8,5 na cidade e aprox. 12 na estrada.

  • Lucas

    Difícil comprar Hilux flex depois desse lançamento. A S10 é superior em TUDO, literalmente.

    • ObservadorCWB

      Os fãs da Toyota vão discordar…..mas somente eles.

      • radioactive

        Nem eles. Não tem como.

        • Mr. On The Road 77

          Vão sim! Ah se vão! kkkk

        • Elizangela Oliveira

          Que? Fãs de Toyota dando o braço a torcer? Difícil, hein? Dirão: mas é Toyota, não quebra, tem o melhor pós venda…

    • TijucaBH

      Realmente. Sendo totalmente imparcial, mesmo quem gosta muito de Toyota vai concordar que a S10 é muito melhor em vários aspectos. Se a GM tivesse um pós vendas melhor, matava a Hilux!!!

      • Vitor Barcellos

        Acho que a GM nesses ultimos anos (pelo menos nas concessionarias aqui na minha city), tem melhorado muito o pós venda. Diferente da Fiat que parece que não melhora nunca

  • RKK

    S10 com motor 2.5 Flex e câmbio automático AT6 deve beber realmente mais que o Lula e Boris Yeltsin juntos.
    Mas é interessante a disponibilização da versão S10 Flex 2.5 AT6 LT 4×4 por R$ 116.990, agora falta de ESP/ESC nesta versão é uma bola fora.

    • Wellington Myph13

      Quem tem grana pra 108k tem pra 117k. Ainda mais quem tem desconto pra uso rural e etc…
      Nesses valores, quem compra geralmente consegue chegar 10k a mais facilmente…
      Agora meros mortais como eu, um carro de 45k não tem esp e ter que pular pra 55k pra ter, já pesa demais…

      • Thiago C

        Isso não existe… Se for assim não tem limite. Quem tem 117, tem 127, quem tem 127, tem 137 e por aí vai.
        Lembrando que pessoas que compram carros nesse valor, dificilmente é o primeiro carro. Se o cara tinha um carro de 60k pra dar de entrada, 108 são 48 de diferença. Pra um carro de 117, a diferença já sobe de 48k pra 57k. Faz diferença sim.

        • Wellington Myph13

          Eu disse geralmente. Não é sempre assim. Até porque, vende 2mil unidades mês, o que significa uma pequena parcela do mercado geral.

  • Louis

    Anda mais que a antiga V6 Vortec. E bebe menos.

    • Debraido

      O V6 antigo só tinha ronco mesmo.

  • André Almozara Aranha

    Efeito Fiat Toro, aí sim a Chevrolet se mexeu

    • Alexandre

      É aquele negócio. Se você quer uma pickup para a fazenda e com custo x beneficio “decente”, você vai de S10. Se você quer uma pickup ao melhor estilo agro-boy, que passeia na fazenda as vezes e anda muito nas noites badaladas em Campo Grande, Cuiaba e Goiania, você vai de Hilux e se você quer uma pickup para dar aquela “pagadinha” em frente aos bares com faróis apagados e apenas o LED aceso mas NUNCA irá chegar perto de uma chacara… Ai é Toro na cabeça.

      • Hater x Haters

        Falou o cara que mora do Rio de Janeiro e nunca viu um boi na vida.
        A Toro já vem sendo bastante usada por produtores rurais em GO e MT.

        • Alexandre

          Haha! Errou feio. Sou de São Paulo. A propósito, fui a Bonito-MS esse fim de semana… Deixa eu adivinhar: você comprou uma Toro, mora em um grande centro urbano e ficou magoado?
          AHsuASHUHASUhasUhuaSH

        • Vitor Barcellos

          Usada bastante por pequenos, mas na mesma proporção bem a reclamação dos produtores pela falta de robustez. Pelo menos aqui, tem muitos reclamando da fragilidade de sua suspensão

          • Artur

            Talvez os caras estejam sentido falta dos “pulos” de uma caminhonete montada em um chassi.

      • afonso200

        a TORO o pessoal gosta pela suspensao independente, muito macia, eu que tenho sedans de luxo V6 me surpreendi

    • tiago

      Realmente, vai roubar compradores da Toro.

    • Flight_Falcon

      Faltou a Advantage para fazer frente a Toro no preço da 2.4.

  • Lucas086

    Chute no saco da Hilux, a S10 ganha em tudo, a direção da Hilux continua hidráulica? Não sabia.

  • Mauro Schramm

    Os caras podiam ter colocado controle de estabilidade na versão LT, né não?

  • Leonel

    Para quem não precisa de muita carga, a Toro a Diesel ainda parece mais negócio (comparando com a LTZ e LTZ plus). No mais, são bons números considerando o carro em questão.

    • oscar.fr

      Quem não precisa de muita carga nem deveria estar perdendo tempo comprando uma picape…

      • Leonel

        Isso eu sou totalmente a favor, mas você acha que a massa faz isso? O mais temos aqui são cowboys de asfalto/shopping.

        • Rodrigo

          Depois de presenciar cowboys (caracterizados) num sol de trinta e tantos graus na beira da praia de Pitangueiras (Guarujá/SP) com a picape cheia de alto-falantes na caçamba, dançando Rio Negro e Solimões como se num rodeio estivessem, nunca mais duvido da imb3cilidade da raça humana…

          • Licergico

            pense … seria mais ridículo ainda se o carro fosse um corsa !!!!

      • Vitor Barcellos

        Queria entender. Pior ainda é quem fala ”Nunca coloquei a minha camionete na estrada de chão e nunca coloquei um peso, para não estragar” kkkkkkk

      • Licergico

        cada um usa seu dinheiro da forma que quiser !

  • Vanderley Almeida

    Ainda bem cara, mas frente a maior rival, leva vantagem.

  • FearWRX

    6.5 km/l na estrada no alcool é consumo de Lamborghini Aventador, absurdo esse consumo.

    • RED883

      Essa comparação foi muito “non sense”, me desculpa, mas teria que comparar com outra pick-up média com motor flex 4 cilindros.

      • FearWRX

        Se você pensasse um pouco mais, ia parar e ler direito que a minha crítica foi justamente que um carro de 4 cilindros bebe a mesma coisa que um de 12… mas em pleno 2017 eu pedir que as pessoas pensem é um pouco demais.

        • RED883

          E por acaso aventador pesa e tem a aerodinamica de uma pickup? E aventador a alcool? Viajou legal nessa comparacao.

          • FearWRX

            Pra um burro, meio entendimento serve.

            • RED883

              Pára que tá feio…

  • duhehe

    Partindo do ponto que um Onix 1.nada, com kit dignidade custa 50, 108 numa S10 automatica é uma pechincha.

  • Dá para criticar muita a GM em vários aspectos, mas uma coisa eles sabem fazer, é ler o mercado brasileiro. Eles perceberam esse movimento dos consumidores para os automáticos e aqui está a versão. Lá na outra ponta poderíamos colocar a Ford, que tem o Ka em terceiro nas vendas, mas que se colocasse um cambio automático, ganharia ainda mais mercado, Alô! Ford acorda!
    Conheço algumas pessoas que optaram por outras marcas e não pelo Ka, justamente por não ter cambio automático. Se eu conheço, imagina a quantidade de pessoas que fazem/fizeram isso.

  • oloko

    po chevrolet,pelo menos 6AB na ltz né,feio isso dai, a concorrencia toda quase já com mais bolsas e itens de segurança e a chevrolet tendo 2 air bags ainda num carro de 130 mil, inclusive a top diesel só com 2 air bags, ridículo

  • mjprio

    Falta esse pacote numa Trailblazer LT/LTZ pra competir com a SW4. Aquele motor 3.6 SIDI já é exagero!E , cá entre nós, essa iluminação azul esverdeada da GM já deu! associada ao grafismo feito do painel parece coisa de baixo custo, feita no improviso! E essa onda dos caracteres do painel já virou doença: acometeu o corolla e os caminhões MB.

  • Roberto

    Estou querendo muito pegar uma S10 (Diesel) ou Frontier! Porém o comentário que escuto é que o seguro das caminhonetes é sempre caríssimo. Alguém que tenha caminhonete pode compartilhar se realmente o seguro é muito pesado mesmo?

    • Leonardo Balieiro

      É caro sim, pois são muito roubadas. Entre em contato com um corretor e faça uma simulação. É muito rápido e simples.
      A propósito, comecei jogar Fallout 4 há uns 2 meses e não consigo para de jogar. Que jogo!!!

    • Vitor Barcellos

      É caro sim. Mas não tem como escapar disso. Se realmente quiser, vá em frente. Mas faça simulações em corretoras diferentes, vai que vc encontra um com preço mais camarada

    • Licergico

      a diesel é sempre muito caro … as Flex são mais em conta .Quando tinha a minha ranger em 2014( ano 2008) o seguro saia o mesmo preço ( R$ 2,4k) do sedan médio ( civic ) que comprei para substitui-la .

  • Alvarenga

    Excelente opção, desde que voce tenha um segundo carro para as pequenas coisas do dia a dia porque estas cabines duplas são um verdadeiro trambolho e precisa escolher bem o lugar em que se vai com elas.

  • Lucas

    Uma Amarok 2.0 TSI ia vender muito bem e roubar compradores da Toyota e Chevrolet.

    • Leonardo Balieiro

      Também acho que sim, mas o preço ficaria muito próximo das versões a diesel…

    • Licergico

      do jeito q a vw é rápida pra tomar decisões talvez em 2042 essa versão seja lançada …

  • João Holmes

    Isso é efeito Toro. Mas ainda acho a Toro 2.4 4×2 AT por 99k mais negócio que a S10 de 108k.

    • Vitor Barcellos

      Depende de perfil de quem estiver comprando

    • Licergico

      só pela tração na traseira da s10 , nem pensaria na toro.

    • Bruno Tenório Souza

      Sei não cara, acho que a S10 nesse valor mais atrativa que a toro beberrona com esse motor. Sem falar no espaço maior e tração traseira.

  • Brasil_MG

    Com base neste preço, podemos concluir que o HR-V está mais que superfaturado…

  • Wellington Myph13

    E a VW com o 1.4 e 2.0 TSI na mão pra colocar na Amarok e fica dormindo.
    Uma Amarok 4×2 com o 1.4 TSI MT6 na faixa de 100k ajudaria a vender bem, imagino eu.

  • Thiago Garcia de Lima

    Essa versao 4cil 4×4, 4cil AT ou 4cil 4×4 e AT com certeza vai atender um nicho de mercado inexplorado, visto que muitos não querem nem diesel nem V6 à gasolina, mas necessitam do 4×4 ou fazem questão do AT. Com certeza vai roubar muitos compradores de sedan e de Hilux gasolina , L200 gasolina.

  • mauricio

    Ninguem compra caminhonete flex, praticamente.

    • Licergico

      esse ninguém é só quase 70% das vendas … porque pagar muito mais caro para andar menos ( arrancada e final ) , praticamente dobrar o preço do seguro e ainda conviver com algo que fede , vibra e causa danos ao meio ambiente ?!

      • Edson Fernandes

        Po mas mesmo as atuais fedem ? Pelo menos dirigi uma amarok que nõa senti isso. E olha que andei com o vidro aberto.

        Entretnto, apesar de saber que tem melhor mercado, nunca vi tanto sentido para a opção a diesel para muita gente que não precisa dessa vantagem do motor.

        • Licergico

          desculpa, ontem eu estava meio ‘acido’ de mais …
          as atuais não fedem não … pelo menos enquanto estão novas !

      • Nitrous

        Quanto desses 70% se resumem ao fator preço ? Porque de repente o cara precisa do carro para o trabalho e não para o shopping ?? Precisa de um motor que não seja manco e nem beberrão ? O 2.8 a diesel tem praticamente o dobro do torque desse 2.5 flex, quem já andou com a pick up carregada e na lama sabe muito bem a diferença que isso faz. Trabalho com uma ranger 2.2 tem uns 4 anos não vejo esse fedor e nem vibração exagerada como diz. Quanto a poluir o meio ambiente se tivesse comparando com um eletrica tudo bem mais insinuar que motores flex beberrões não causam danos ao meio ambiente é uma piada.

        • Leonardo Balieiro

          Você teve algum problema com a Ranger 2.2? Estou cogitando pegar uma 2.2 ou 3.2 até o fim do ano. Se pudesse deixar um relato rápido, seria muito bom. Atualmente possuo uma 2.5 flex 2014.
          Att

          • Nitrous

            A minha é 2013, foi tirada nova e já está com 92000km e não tenho nada a reclamar. Ando bastante em estradas de chão lama etc e por enquanto só trocas normais nas manutenções programadas. É um motor bastante confiável e tem um bom consumo, já cheguei a 12 na rodovia. Estou pensando em tirar uma nova também mas vou esperar o próximo ano. A minha empresa tem uma 3.2 automática do modelo mais novo que já dirigi algumas vezes, você sente a diferença na força mas não é tanta assim e tem um consumo maior aí vai depender da sua necessidade.

  • Licergico

    nossa como demorou pra fazer o obvio !

  • pedro

    Por R$ 130mil o cara leva a Toro Volcano que oferece o mesmo nível de conforto e tem o motor diesel.

    • Impala_67

      “o mesmo nível de conforto” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Comentarista

    Era o que faltava para a S10. Acho que dessa vez passará a Hilux em vendas.

  • ALEXANDRE Carvalho

    A s10 de 107 mil não possui controle de estabilidade e tração.
    Vergonha.

  • Francisco Helio

    Esse powertrain cairia como uma luva para uma trialblazer LT e, claro, um preço mais amigável.

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