_Destaque Chevrolet Pickups

Chevrolet S10 Flex ganha câmbio automático em abril

chevrolet-s10-automatica-teaser-1 Chevrolet S10 Flex ganha câmbio automático em abril

Quando a picape Chevrolet S10 ganhou câmbio automático na versão Flex? Isso aconteceu em abril de 2017. Veja abaixo a reportagem que publicamos na época, algumas semanas antes do lançamento.



Entre os dias 3 e 7 de abril próximos, no Espaço Chevrolet na feira Tecnoshow, evento agropecuário que acontece em Rio Verde/GO, a GM vai apresentar a Chevrolet S10 Flex com transmissão automática, presumivelmente de seis velocidades. Por que em um evento agropecuário? Simples, pois a maior parte do público destas picapes está por lá. A montadora americana ainda não deu detalhes sobre o modelo, mas já podemos ter uma ideia.

O motor da Chevrolet S10 Flex é o 2.5 Ecotec SIDI que entrega 197 cv com gasolina e 206 cv com etanol, entregando também 26,3/27,3 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol. Até agora, a picape da Chevrolet oferecia esse propulsor apenas com câmbio manual de seis marchas e opção de tração 4×2 ou 4×4.

O único ponto complicado fica sendo o consumo de uma picape deste tamanho, com câmbio automático e ainda por cima motor Flex, não acha? Apesar das previsões até certo ponto favoráveis das medições do Inmetro, será que podemos pensar em um consumo de uns 5 km/l com etanol na cidade? Creio que sim, infelizmente.

chevrolet-s10-automatica-teaser-2 Chevrolet S10 Flex ganha câmbio automático em abril

 

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend