*Featured Chevrolet Lançamentos Pickups Preços

Chevrolet S10 High Country é nova opção luxuosa com preços a partir de R$ 163.800

cheverolet-s10-high-country-5-700x467 Chevrolet S10 High Country é nova opção luxuosa com preços a partir de R$ 163.800

A Chevrolet S10 High Country está chegando ao mercado nacional como parte da linha 2016 da marca americana aqui no Brasil. O modelo apresenta como diferencial um visual mais sofisticado acima da anterior versão topo LTZ, com preço sugerido de salgados R$ 163.800 (em 2017 esta versão já tinha subido para R$ 181.590).



Como diferencial, a versão topo de linha S10 High Country apresenta uma grade frontal cromada, faróis com máscara negra, novas rodas de liga leve aro 18 com visual exclusivo, frisos cromados na base das janelas, protetor frontal exclusivo, rack no teto, santantonio personalizado, capota rígida sobre a caçamba, pintura vermelha exclusiva, logotipo “High Country”, acabamento interno em couro marrom Brownstone e costuras douradas junto com MyLink com DVD, GPS e câmera de ré.

Em termos de segurança, a nova S10 High Country vem com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida, ar condicionado automático, trio elétrico, direção hidráulica, entre outros itens.

O motor da Nova S10 High Country é o já conhecido 2.8 CDTI turbo diesel que entrega até 200 cv de potência e 51 kgfm de torque, tendo somente opção de transmissão automática de seis velocidades. Em breve, mais detalhes e impressões ao dirigir da novidade lançada essa semana.

cheverolet-s10-high-country-6-700x467 Chevrolet S10 High Country é nova opção luxuosa com preços a partir de R$ 163.800

cheverolet-s10-high-country-3-700x467 Chevrolet S10 High Country é nova opção luxuosa com preços a partir de R$ 163.800

cheverolet-s10-high-country-4-700x467 Chevrolet S10 High Country é nova opção luxuosa com preços a partir de R$ 163.800

  • b.c

    Santantonio veio da Ranger.

    • Luis_Zo

      Só que não se trata mais especificamente de um “Santantonio” tradicional, e sim de uma peça com função aerodinâmica :)…

      • RafaCtba

        Se passar de 200km/h, este “Santantonio” ajuda a segurar o bicho no chão : ) (Lembranças da primeira geração do Audi TT antes do lançamento).

        • Luis_Zo

          haHAHAHAA eu fiquei imaginando ela capotando e o “santantonio” servindo de suporte haehaehaeeh

          Mas essa peça serve pra reduzir arrasto (melhorar consumo de combustivel), e não diminuir o lift no eixo traseiro… :)

          pra produzir downforce em uma pick-up dessas, precisaria de uma aerofólio ou spoiler gigante…

          • Tiago

            tenho pra mim que so serve para enfeite mesmo

            • Luis_Zo

              Funciona mesmo, trabalho na área :)

  • Matheus Lelis

    Bem mais barato e equipada que a “inquebrável” hilux

    • Vitor Barcellos

      né?! se levamos em consideração que a Hilux ta custando 183 mil rs

      • Matheus Lelis

        E oferece menos

        • Rodrigo

          *Muito menos ^^

          • Matheus Lelis

            Já imaginou essa S10 com um H ou um simbolo da toyota no capô? Que preço seria? kkkkkk

            • Rodrigo

              uns 220k ^^

              • Giordano Setti

                Ta sendo bem generoso neh amigo, “so 220mil dilmas por ter o simbolo da xoxoyota na frente” hahahahaha. Sendo ironico com os precos ridiculos cobrados por essa empresa, e a do h grande, no brasil, e pelos trouxas brasileiros que vao e pagam e acham que tao levando uma grande coisa pra casa. Tipico do brasileiro.

      • Teste

        Quem que pagou isso na Hilux? Meu tio acabou de comprar uma sw4 0km e saiu mais barato

        • Rodrigo

          Não entendeu a piada :D

    • Luccas Stringger

      A inquebrável Hilux depois de um ano você perde 10.000,00,já a tua queridinha de gravata perde 35.000,00 e quando encontrar um mateus da vida que compre…..

  • filipe santos

    Enquanto isso…. As Fords com seus modelos chamados ” King Ranch ” nem se falam e muito mais nem se comparam com este ” luxo ” que essa dai tem ¬¬

    http://www.ford.com/global/2015f150/assets/gallery/desktop/interior/_p-552pov_view1_v2.jpg

    • Rodrigo

      Categoria? Vende aqui? Comparação? Puxa uma foto da Silverado aí garoto..

      • filipe santos

        HAHAHAHA… Silverado ! Não boy, não é silverado… Lembrando que a Ford lá desde as menores até as maiores eles tem a versão King Ranch… Não é vendida aqui pq Brasileiro não ” gosta ” de caminhonetes grandes! ;)

        Quando quis fazer ” tal ” comparação é por apenas um motivo… Falar luxo colocando adesivos e apliques e muito facil e cobrar caro por algo assim e triste!

        Faça algo realmente luxuoso e não mediocridades! Use um couro bom e nao apliques black piano ou um ” gps ” pois quem tem dinheiro nao compra este carro desta maneira, compra algo que realmente vale o dinheiro dele… Pois quem gasta ai seus quase 180 mil reais, não esta longe de andar de Land Rover por apenas demonstrar o luxo!

        Sou farto dos carros nacionais colocarem apliques e falar que são ” carros de verdade “… acho engraçado colocar apliques de black piano, ou então um couro sintetico e adesivos falando que o carro e esportivo… sendo que SE QUER mexe no motor e suspensão. Da mesma forma vejo estes carros mediocres que tem no mercado!

        • Rodrigo

          Entendeu tudo errado.. mas beleza…
          Amigo quem está dizendo que é opção luxuosa é a matéria e não quem a fabricou… sobre motor suspensão… o Motor já o mais moderno e forte da categoria no nosso país.. e a suspensão foi bem acertada para toda linha 2015 e agora na 2016… então acho que é mais fanatismo seu e falta de informação pra vir meter a boca ;)

          • filipe santos

            Falta de informação pagar 200 mil reais em uma S10 ¬¬

            Amigos, deixa eu te explicar minha indignação… este modelo a ” S10 High Country ” tenta passar o que seria ” a melhor S10 em quesito luxo e etc ” só que poderia sim, colocar um couro de boa qualidade… painel emborrachado com arremates bem feitos… menos plasticos e mais materias de bom gosto! E isto que eu falo, apliques em madeira… ser algo realmente melhor! E não algo ” mais do algo ” como apliques em black piano, adesivos, o cromado voltando a demonstrar algo mais luxuoso ( coisa das belina ) falo é dos meros detalhes!

            Não sou fanatico, mas sim dou valor ao meu dinheiro! ( vi seus posts da GM… acho que nao sou tao fanatico assim )…

            Se tem algo que digo é… valor no meu dinheiro, se é para pagar caro, que seja bem pago em algo que vai ser bom! Não falo pelo fato de comparar X e Y se o carro e bom ou ruim, mas sim de valor ao meu dinheiro!

            Por ex… não sou fã de caminhonetas… sou mais para Peruas, coupes, cabrios e targas, carros que praticamente não fabricam mais, por conta do vicio do mercado dos SUV’s e carros com 4 portas!

            Então sei do que falo, pois eu sinceramente não achei meu dinheiro no lixo! E enquanto a falta de informação… pode ficar tranquilo, sei do que eu falo! ;)

            • Lucas Mendanha

              gasta 500 reais em detalhezinhos esteticos e cobra 10mil do cliente… é tipo isso mesmo…

              mesma coisa ocorre no Corolla Altis, por exemplo.

              • filipe santos

                Infelizmente é exatamente assim…

                Faz um carro novo, muda dois detalhes que para a fabrica nao chega a custar mais que 200 reais… e BANG no consumidor 10 pau a mais !

            • Junoba

              É porque aquele cara é vendedor da GM. Então é claro que ele vai defender o produto dele.

              • filipe santos

                Percebi… kkkkkkkkkkkkk… eu vi os outros posts dele! kkkkkkkkkkk

                Mas do jeito que a crise esta…..

              • Rodrigo

                Eu tenho habilitação. Mals ae :)

            • Offspring

              Então melhor você se revoltar mais: A nova Hilux vai passar da barreira dos 200 mil reais e dificilmente entregará metade do que a S10 entrega.

              Alou? Estamos no Brasil: terra de tudo caro!

              • filipe santos

                Na verdade é terra da bananolandia! Onde tudo pode acontecer! Estamos em Crise ai inventam um carro com preço absurdo sem nada!

                Sim cara quanto a Hillux nao duvido, assim como o Corolla que subiu o valor do medio quase ou mais de 10 mil reais quando veio o novo!

                Nosso comercio tem que aprender que estamos precisando e de gastar, nos dar facilidade e condições que se nao, nao iremos rodar o mercado e com isso vamos despedir e gerar desemprego ainda menor, abaixando juros e taxas, facilitando a compra do carro novo! ( mesmo pelado ) baixando custos! Ai chega a Mitsubishi com a nova Pajero Dakar HLS custando meros 180 mil, a GM com a S10 custando 170 mil…. que pais que vcs estao vendendo isso?! Vai vender???

                Infelizmente vende sim, acho engraçado que os carros sao tao tributados pois existem pessoas que ainda compram eles! O certo era tirar tanta tributação e ajudar o povo a girar o mercado! Agora estamos todos estagnados!

                Mas ainda torço por dias melhores… ou vou ter que pegar um visto para um lugar longe daqui ¬¬

              • Rodrigo

                Ele reclama do preço do carro.. mas não reclama em pagar 4 mil dilmas num Ps4 ou iPhone

              • Lucas

                Eu não sou comprador de pick-up nem defendo marca alguma. Mas a Hilux é um carro pra pegar no pesado. Se vc quer uma pick-up pra rodar + de 100mil km e trabalhar pesado e depois vender em 1 semana com menos desvalorização, vai de Hilux. Agora se for só pra cidade mesmo, no máximo carregar umas cartas, compensa mais a S10. Já li muito sobre pick-ups e muito sobre avaliações de várias pessoas que compraram, trabalho na adm pública e aqui tem pick-up de tudo quanto é tipo e é batata. Hilux dura muito, mesmo na mão desse povo daqui que adora destruir carro.

          • FocusMan

            Pick up é Ford! Built Tough!

            • Rodrigo

              Mora no Brasil? Compra Ranger? É feliz? Consegue vendê-la? Risos!!!!

              • FocusMan

                Você compra o carro para vender ou para usar? Vendedores…

                • Lucas

                  Esse mala é vendedor da Chevrolet, fica só enchendo o saco aqui no blog.

            • MaCaRyS

              Concordo … Mas a GM Sierra !!

        • Offspring

          A menor picape da Ford nos EUA é a F-150, que concorre com a menor Silverado nos EUA. A Ford não tem no mercado americano uma concorrente para a Colorado/S10.

        • Leandro Balmant

          Não é que não gosta, mas talvez o preço não compensa comprar uma pickup grande.

      • MaCaRyS

        A Silverado eu não digo mas a GM Sierra sim, aquela concorre com a F-150 King Ranch, e tanto faz uma f-150 ou uma Sierra, ambas são lindas mas a “Ford” com as F series ainda é líder de vendas lá na terra do Tio Sam seguida pela Silverado e depois a Ram 1500!!

    • Rodrigo

      Tá legal né

      • filipe santos

        Aeeeee… e pq nao vende aqui!? Não precisa ser a maior, mas sim uma com um interior bacana assim, bem montado, e por incrivel que pareça se nossos governantes ajudassem, poderiamos sim, estar andando de carros bem melhores… E disso que falo, não critico o fato dela melhorar pq é fato, tudo tem que melhorar , mas a GMB teve diversos vacilos em seus carros! E por este motivo, perdeu muuuuuuito mercado…. Ficou estagnada durante muito tempo!

        Aos poucos ela vem acordando, mas não pode vir acordando com apliques em black piano e couro porco… de desenho nem falo… ¬¬ … mas ao menos bons produtos! Apenas isso!

      • FocusMan

        Se a Silverado fosse melhor que a F Series ela seria campeã de vendas nos EUA. Lá o que é bom vende mais. Simples assim.

        • Rodrigo

          F-Series é uma aglomeração de modelos e não um apenas.

          • FocusMan

            A GM Silverado também.

        • Rodrigo

          Mesmo assim não é tanta vantagem esmagadora assim… (Até Maio/2015)

          • FocusMan

            Caramba. Como Não esmagadora? Percentualmente é quase 30% a mais! Isso num mercado tão competitivo como os EUA é consagração!

            • Rodrigo

              A Gm tem outra no segmento.. a COLORADO, enquanto a Ford não tem uma ‘Ranger’ lá ^^

              • FocusMan

                E o que tem haver isso?

                Quem compra pickup grande lá não compra pickup pequena.

              • FocusMan

                Vendas da Colorado de Dezembro até Abril. 16 mil unidades.

            • Rodrigo

              Vamos parar de ser vira-latas e ver o mercado do país que vivemos….

              S10 em 2015 até Junho: 19024

              Ranger em 2015 até Junho: 9671

              Bá Dum Tssssss!!!!

              • FocusMan

                Ficou sem argumento neh.? A Ford vende todas as rangers produzidas. Isso é o que importa

                • Rodrigo

                  Ou fabrica só as que acredita que irão comprar ;)

  • Andrew B.

    Ficou interessante.Aquele “ponto preto ” na caçamba é que poderia ser da mesma cor da carroceria.

    • Come On!!

      Aquele “ponto preto” é uma câmera de ré!

      • Andrew B.

        É mesmo?Você viu que escrevi ‘entre aspas’?Me referi ponto preto por que ficou estranho.

  • Jeferson206

    poderiam fazer uma reportagem do usado da semana com o modelo s10, queria saber o feedback de um proprietário sobre andar com caminhonete todos os dias, será que é bom?

    • Rodrigo

      Fica 1 dia aqui na concessionária que terá vários… e ainda te pego um cafezinho

      hehehehh ^^

      • Ramon Grigio

        Rodrigo, compartilhe aí com a gente o que você tem visto que dá mais dor de cabeça aos donos da S10…
        As que nós tivemos era sempre embuchamento e coxins estourados…

        • Rodrigo

          Lhe digo que na 2015 foram acertados… a suspensão está mais firme e confortável… faz um test-drive qualquer dia desses na 15 ou na 16 que está por vir… abraço.

        • Offspring

          A picape mais moderna e minha favorita é a mais problemática: Amarok. Outra, de manutenção caríssima – L200 Triton ou Ranger. S10 pode não ser o trator que é a Hilux, mas é a qual mais chega perto em termos de robustez, e venceria a Toyota pelo quesito geral (bom custo de manutenção, melhor motor, mais forte, mais potente, melhor ângulo de ataque, seguro mais em conta e custo beneficio campeão).

          • FocusMan

            A S10 no Brasil acaba sendo a pickup com o melhor custo benefício.

            A Hilux é a mais robusta realmente, testes e mais testes comprovam, entretanto elas quebram também e quando quebram o custo de manutenção é altíssimo.

        • Lucas

          Cara, ele é vendedor de CCS chevrolet, óbvio que ele não vai responder sua pergunta diretamente.

    • Ramon Grigio

      Meu pai tem uma 2014 LTZ 200cv AT 4×4 branca… Diz que suspensão no geral poderia ser mais resistente…. Mas ao mesmo tempo ele não gostaria de uma pickup mais rígida/dura.

      Na minha opinião, para um veículo desse valor, a LTZ é mediana. Felizmente não apresenta ruídos de acabamento com mais de 70.000 rodados se não me engano.

      A multimídia é uma bela porcaria, suporta poucos formatos específicos na resolução (baixa) da tela (o manual não diz qual o formato/resolução, tive que buscar em fóruns para encontrar). O Som original é médio/bom.

      O desempenho é bom, já tivemos S10 antiga de 132, de 140cv, a nova de 180cv e agora essa de 200cv. O consumo médio 70% em rodovias fica entre 10-11Km/L (Diesel/110km/h)…

      Para quem leva muito peso e roda em estradas muito ruins acho que não é a pickup ideal. Mas se a carga é leve/média e o uso nessas condições é mais esporádico, deve servir bem.

      A manutenção não é muito em conta (segundo o meu pai), mas eu não sei o quanto custa manter as outras pickups da mesma categoria…

      • Offspring

        Para quem leva muito peso em estradas ruins só tem uma picape: Hilux. O problema é: potência baixa, força baixa e muito pelada para hora de rodar em estradas boas. Acho a S10 a mais equilibrada no geral.

    • Thales Sobral

      Meu pai tem uma igual ao do pai do Ramon… Bom carro, mas é bom frisar, é um UTILITÁRIO. Por 135 mil reais (preço pago na época), não tem acendimento automático de faróis, não tem limpador automático, não tem automatizador de vidros elétricos, não tem vidro 1 toque (só o do motorista), somente air bag duplo, o volante não tem regulagem de profundidade… A multimídia não é nada demais, hoje em dia a gente tá acostumado com celular, aquele touch ruim e a resposta lenta… é desanimador. Ah, quando tá vazia é bastante dura.

      Pra mim, é simples: Se você precisa carregar muita coisa e quer espaço pra carregar 4-5 pessoas, ok, esse é um carro. Se não precisa carregar muita coisa, procure outra opção que é melhor.

      • Offspring

        Qual opção melhor? Para rodar na estrada, acho que só Amarok e Ranger – mas os problemas crônicos da alemã e o preço alto de manutenção de ambas dá uma desanimada boa.

        A S10 pelo menos na versão topo tem um excelente câmbio AT6, airbags laterais e ESP, itens presentes só nas duas supracitadas, e ausentes nas japonesas.

        • Thales Sobral

          Opção melhor = Hatch, sedan, crossover, SUV, etc…

        • FocusMan

          Cara, viajar de pickup é um negócio irritante e perigoso.

          Primeiro que esses pickups são tão seguros quando envolvidas em acidentes quanto um sedan de 20 anos atrás.

          Segundo que a estabilidade é baixa.

          Terceiro que tem um consumo de combustível altíssimo

          Quarto que são desconfortáveis demais.

          Não compraria um carro desses a não ser que eu carregasse peso.

          • Ramon Grigio

            Cara, tem certeza? A S10 é boa de rodar… A estabilidade é boa devido aos recursos eletrônicos. Só acho que poderia freiar melhor…

            • FocusMan

              Tenho certeza sim!

              Ando de Focus na estrada e sei o que é rodar seguro! kkkk

              Brincadeiras a parte, camionetes são sempre inseguras, porque tem centro de gravidade alto e tudo mais. Em uma situação de perigo ela se sairá sempre pior.

              O pior é que devido ao tamanho, passam uma sensação de segurança irreal ao motorista, que geralmente abusa na estrada.

            • Rodrigo

              Certeza que ele nunca, repito, nunca andou na S10 que vc tem, com ESP e TCS..

      • Ramon Grigio

        É por aí… por mais que ela esteja longe da perfeição mas ainda é referência. É uma questão de compromisso. Pode servir para nós, e para outros poderá não prestar…

    • Ramom Alencar

      bem observado!

  • Julio Cesar Baumann

    Tem “um pouco” de Ranger nessa S10, só acho!

    • Rodrigo

      Lá fora a GM já praticava o uso desses santantonios e capota em modelos de pick-ups… Já conheceu a Chevy Avalanche?
      Mas aqui a Ranger realmente foi pioneira… mas na High Country ficou bacana!!

  • Rodrigo

    Já vendi uma… to esperando chegar ;)

    • Leonardo Silva da Rosa

      Rodrigo,
      Os problemas de acabamento das versoes LT acabaram?
      Era muito inferior (em qualidade) que as LTZ…
      Grilos, barulhos e plasticos de qualidade inferior…

      • Rodrigo

        A LT é a terceira opção de cima pra baixo.. ela vem com o acabamento inferior à HC e a LTZ.. acho que não mecheram em nada pra novata linha 2016…. estou aguardando algumas chegarem pra concluir isso…

        Mecheram na LTZ.. tiraram algumas coisas..

        • b.c

          O que tiraram na LTZ??
          Sério, tenho cada vez mais nojo dessas montadoras, carros cada vez mais caros e toda hora perdendo equipamentos.

      • iago

        problema de acabamento?
        carro puramente de serviço… acho que quase ninguém liga pra isso
        importa é a resistência, tração 4×4, força do motor, capacidade de tração e carga, etc

  • Junior_Gyn

    Não entendi o pq do ‘a partir de R$ 163.000’, sendo que ela vem a diesel versão única. A não ser que tenha a versão 2.5 SIDI flex e a reportagem não mencionou.

    • filipe santos

      Com certeza, é que vem pacotes para deixar ainda mais cara!

      • Junior_Gyn

        Pra ficar no preço da Hilux né, só se for. Daq a pouco (diga-se daqui um ano sendo otimista) essas pickups estarão na barreira dos R$ 200.000

        • filipe santos

          Mas já estarão no mesmo patamar…

  • Alessandro Rodrigues

    “Luxo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Raphael

    barato demais……vou comprar 5……..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jeferson206

      Para o segmento não está fora

      • Raphael

        pow cara….eu sei que qualquer carro no brasil é caro, mas com esse valor voce compra amarok e ranger com muitos mais itens e muito mais segurança………a gm é mestre em fazer essas versões com adesivos e apliques…..isso me incomoda muito……

        • filipe santos

          Acabei de falar isso abaixo!

          Canso de ver carros lotados de adesivos sem ser carros :(

          • Raphael

            exatamente felipe…..e a G.M que na minha opnião é a nacional mais defasada tecnologicamente no mercado brasileiro adora fazer isso, exemplo aquela série EFFECT….lamentável….enquanto nos EUA tem ótimos produtos….

            • filipe santos

              Isso ai… Eu vejo marcas que tentam fazer algo e até que conseguem… vide FIAT ao menos nos modelos ” Sporting ” tem visual + suspensão recalibrada + adesivos… alguns ainda tem o motor um pouco mais forte! Outros nem isso… mas falo e de realmente a identidade do produto está ali!

            • Offspring

              Defasada? Nacional?

              Amigão, os motores da S10 estão entre os mais modernos e melhores do mercado, além do AT6 ser formidável (é o mesmo câmbio do Captiva, Camaro, Fusion e Edge, feito em uma Joint Venture GM e Ford).

              Do Cruze para baixo, concordo contigo… Mas estamos falando de picape, e teu comentário ficou inoportuno e incoerente.

              • Raphael

                cara em nenhum momento eu falei que o motor e cambio da S-10 especificamente são ruins ou defasados, eu falei que a GM de modo geral NO BRASIL é a mais defasada tecnologicamente ao meu ver, dei como exemplo a série EFFECT que pelo que eu saiba não existe nenhuma S-10, Captiva e Camaro nessa versão, voce que interpretou errado meu caro e tornou seu comentario inoportuno e incoerente,…..eu quis dizer que a GM principalmente nos EUA tem ótimos produtos, mas o que chega ao brasil são apenas adesivos, séries com rodas pintadas e bla bla bla…..

              • FocusMan

                Opa.

                O cambio AT6 não é mais usado no Fusion. O Fusion usa o moderno e confiável GF35. Esse AT6 ai é uma porcaria, vide os inúmeros casos de defeito por quebra numa válvula que custa 2 doláres e que inutiliza o cambio, sendo necessário um reparo que custa nas concessionárias GM cerca de 25 mil reais.

    • Vitor Barcellos

      não moço… tem que ir na Toyota comprar uma Hilux, ali sim ta barato. 183 mil

      • Raphael

        vitor, eu estou tentado ler a parte que eu disse que a hilux é barata, é a mesma coisa que falar que o fulano é honesto porque ele só roubou 10mil, enquanto o beltrano é ladrão porque roubou 50mil……não estou tirando a hilux como referencia, e sim outras picapes como exemplo de amarok e ranger, oferecem mais por menos……apenas isso…..

        • Vitor Barcellos

          Raphael eu entendi a sua colocação, eu só estava ironizando =) meu amigo, 160 e 180, é tudo caro kkk’ isso se levar em consideração que 1 ano e meio atras todas custavam 130 mil a top de linha

          • Raphael

            ah tah……a gente fica na “defensiva” pq as vezes aparece cada fã boy aqui….kkkkkkkkkkkkkkkkkk……….mas de boa… a nossa situação esta ridicula mesmo….populares a 40mil, médios a 90…..esta cada vez pior…..srrs

  • Bittencourt

    Linda demais!!!
    – Ironic Mode OFF –

  • Louis

    Só compraria uma se eu fosse fazendeiro montado na grana.

  • Lucas Leao

    se a jurássica Hilux com 170 cavalos e 35kg de torque pode custar 181 mil reais, a bem melhor equipada s10 também merece ter seu preço aumentado. Obviamente nenhuma das duas vale tudo isso, mas infelizmente… Isso aqui é o brasil. E não me venham reclamar do acabamento da s10. Pros padrões do nosso país, está de ótimo tamanho.

    • Raphael

      eu parei de ler na parte “….s10 também merece ter seu preço aumentado….”, lamentável…..

      • Lucas Leao

        Leia tudo, não só o que lhe interessa. Eu disse que nenhuma das caminhonetes vale o preço que estão cobrando. Mas se uma montadora que vende produtos inferiores aumenta seus valores, abre precedente pras concorrentes, que vendem veículos muito melhores, fazerem o mesmo.

        • Raphael

          cara….não li apenas o que me interessa, voce tentou justificar um erro com outro…depende do ponto de vista, voce tirou a hilux como referencia, eu tiro a amarok e ranger, que tem melhor acabamento, mais itens de série e custam menos que a S-10, então não justifica esse preço nem acabamento ruim num carro de 163mil……tem carros mais baratos e com acabamento melhor exemplo Golf…..

          • Lucas Leao

            Em nenhum momento eu disse que esses preços abusivos são justificáveis. Só expliquei a lógica que eu percebi no mercado.
            O acabamento da amarok é pior, amigo. Mas realmente o da ranger é um pouco superior.

            Temos a picape da ford um pouco mais em conta (155 mil), porque a nova versão está prestes a chegar. E não, a amarok não é mais barata. Lhe convido a montar uma no site da vw, com todos os opcionais, e adianto que o valor passa dos 168 mil reais.

            Voltando ao assunto, temos carros mais baratos com acabamento bem melhor, como um civic que custa menos de 80 mil. Mas estamos falando de picapes médias.
            E não tem como discordar que a s10 ainda está na vanguarda da sua categoria.

            • Raphael

              Lucas como voce frisou a amarok com tudos os opcionais custa 168 mil, 5 mil mais caro que a S-10, mas ela vem com faróis bi-xenon, uma central multimídia melhor, 4 air bags, ar condicionado dual zone, abs off-road, rodas 19″, sensor crepuscular……se equiparar ao mesmo nível de equipamentos da S-10 custa 156mil…..como falei bem mais em conta, em questão de acabamento eu acho o da amarok superior, os encaixes são bem feitos, não possui rebarbas, é simples como todo Vw, mas acho melhor que o da S-10 no geral. E sinceramente, não concordo que por ser picape média tenha que ter um acabamento ruim…se em um carro mais barato conseguem, é obrigação sim um carro desses ser melhor ou igual…

              • Offspring

                Acabamento não vence comparativo de picapes! Se for para andar no shopping, a Amarok é a melhor disparada! Mas não é isto que as empresas e o público alvo procuram…

                • Raphael

                  isso foi exatamente isso que falei….a amarok e ranger são melhores porque tem um bom acabamento…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………não sei se tem dificuldade para entender, ou apenas não quer….td bem…não falo mais nada….os fã boys daqui a pouco vão me matar por eu não achar legal pagar 163 mil numa picape média…..

                • MaCaRyS

                  Gosto muito das 2 que vc citou, Amarok e Ranger mas o pessoal esqueceu de citar outra gigante das pick ups que é a frontier, me parece muito robusta apesar de tão jurássica quanto a hilux, seria minha terceira escolha nesse seguimento, mas minha opinião é só achismo pois não tenho capilé pra ter uma coisa dessas na garagem.

              • Lucas Leao

                Eu concordo plenamente. Os únicos pontos a favor da s10 são: Motor melhor, com mais torque, potência e durabilidade. Pra um serviço mais pesado, a amarok não tem se mostrado o veículo ideal, todos sabem disso. Mas é uma ótima caminhonete, e na estrada com aquele câmbio de 8 marchas, tem seu habitat natural.

                Em relação ao acabamento, posso te dizer que andei em ambas, e achei o da s10 melhorzinho (comparei o interior da amarok com o do meu antigo polo), tanto que hoje temos uma aqui em casa.

                Você está certo até quando diz que a qualidade das nossas picapes está nivelada por baixo… Mas o que fazer? Com os lucros das montadoras nas alturas, impostos absurdos, povo BURRO que se endivida por 72 meses pra pagar 3x o valor de um carro e sustenta toda essa indústria, governo protecionista imundo e real desvalorizado, nosso futuro como país é negro.

          • Offspring

            A Amarok é um sedã com caçamba, de manutenção caríssima e com vários problemas crônicos à má adaptação – dizem que melhoraram com o diesel S10. A Ranger tem manutenção alta. São minhas duas favoritas. Mas, no trabalho e no barro, a S10 supera. Por isto vende mais: manutenção em conta, seguro em conta, custo benefício excelente, motor mais forte, mais potente e consumo na média.

            Comparar acabamento de picape média com Golf ou qualquer outro carro de passeio é errado. Não podemos colocar valores em analogia, pois não tem fundamento cultural que sustente isto.

            • Raphael

              Por que não posso compar o acabamento com outro carro?! seu eu tivesse comparando o acabamento de uma palio fire querendo que fosse melhor do que a da S-10 não teria lógica, mas o inverso é coerente sim, pq a S-10 tem obrigação de ser melhor nesse quesito, a mesma coisa do golf……e não sabia que para eu exigir um acabamento bom em uma picape de 163mil teria que ter fundamento cultural. só pode estar brincando,rsrsrs…. vamos deixar o fanatismo de lado….se é para trabalho e barro tem opções mais baratas, visto que a hilux oferece quase nada de itens de série e conforto, mas sua robustez e confiabilidade são sua marca registrada….a frontier e l200 são bem mais baratas……enfim…..o que vai escolher o carro a ser comprado é preferência pessoal de cada um, mas em uma analise geral a amarok e a ranger oferecem mais por menos e ponto.

              • Lucas

                Meu amigo. Vou responder a sua pergunta. Eu tenho um Fusion e já dirigi Lamborghini Gallardo, Dodge Challenger e Ford Mustang. Sabe qual tem melhor acabamento? O Fusion. São carros diferentes, propostas diferentes. E antes que alguém venha me chamar de louco de dizer que o Fusion tem acabamento melhor que o lamborghini (falo de estética interna, painel, emborrachados e coisas agradáveis ao olhar), primeiro tenha já dirigido um e não só visto fotos. O lamborghini é uma máquina mas foi feito pra corrida, não tem painelzinho sensível ao toque e central multimidia bonitinha e etc. Pick up é pick up, ela acaba sendo rústica mesmo, não dá pra querer o mesmo acabamento de um sedan de luxo em uma pick-up, a não ser que seja um pick de luxo.

                • zeuslinux

                  Também já dirigi Mustang, Dodge Charger, Porsche 911 e Ferrari Modena (estes dois últimos um pouco antigos) e o acabamento de todos desses era inferior ao de qualquer modelo mais top de qualquer montadora não premium.

                  São carros para diversão, não para luxo.

  • Thales Sobral

    Ou seja, uma LTZ com capota marítima.

    • Raphael

      uma ltz com capota marítima e 9 mil mais caro…….rsrsrsrsrs

  • Hen_Par

    “LUXO”??? Um lixo a preço de Land Rover. Sem mais.

    • Offspring

      Leva uma Hilux topo de linha e não reclame mais. Toyota é Toyota!

      • Hen_Par

        Claro, claro. Tá “serto”.

  • johnnyburanelo

    RIDICULO
    a 1 ano e meio atrás compravamos o evoque neste valor

    • Rodrigo

      Legal a Pick-up Evoque.

      • johnnyburanelo

        LEGAL SABER QUE 3/4 DAS VENDAS DA HIGH COUNTRY SERAO PARA SER USADAS NA CIDADE PARA AS MADAMES IREM AO MERCADO

        • Rodrigo

          Amigo.. nem todo mundo tem o seu perfil de consumidor… não é assim que a Terra gira..
          O cara que tem um sítio não pode ir com sua Pick-up no Shopping? E se a pessoa quer ter uma caçamba num veículo pra usar na cidade? O que vc tem a ver com isso? Cada um compra e faz o que quer com seu dinheiro/bens.

  • iago

    Uma boa briga essa aí e a ranger limited
    A vantagem da s10 é que é [bem] mais econômica que a ranger 3.2

    • Lucas

      E não tem a fama de romper a mangueira do radiador que a Ranger tem. Infelizmente deixei de comprar uma ranger do tanto que li a respeito disso.

      • iago

        entao
        meu sogro tem uma xlt 3.2 at 2014 e ate agora tudo ok
        nenhum problema, caminhonete perfeita
        e olha que ele nao é dos mais cuidadosos…
        mandou lavar só uma vez, quando foi viajar no final do ano passado
        hahaha

        • Lucas

          Pois é. Mas li tanto a respeito do problema que fiquei com medo, visto que era pra minha esposa trabalhar e nosso outro carro é um fusion, se a pick up der pau ela ficaria bem prejudicada no trabalho. No mais, achamos melhor ela continuar com o fiestinha e comprar um carrinho mais barato para ficar de passeio pra ela na cidade. Quem sabe mais pra frente vendemos os dois dela e compramos uma pick-up pra aguentar o tranco ^^

  • Maycon Farias

    O livro dos recordes sabe a respeito desse modelo ´´mais sofisticado“ ? eu acho que o logotipo “High Country” foi o ápice do atrativo para me conquistar.
    Bom… ironias a parte, esse carro chega a ser bonito, a cor também. Deve incrementar um pouco mais as vendas sem dúvidas.

  • humberto

    Isso é para Brasileiros? Só pode, pois pagar um preço desses numa caminhonete que estes dias custava 80.000 kkk. Ainda bem que tem muiiita gente com dinheiro. Eu não pagava os R$ 63.000,00.

    • Lucas

      custava 80mil na versão de entrada né. O dia que um pick up top de linha automática 4×4 Diesel custou 80mil reais, provavelmente era o dia que o salário mínimo era na faixa de 100 reais. Ou seja, esse “estes dias” faz um bom tempo.

  • Freaky Boss

    Na prática eu acho que quase ninguém paga esse valor num carro desse. Ou o cara tira como produtor rural ou como PJ e aí ganha um bom desconto.
    Estou chegando a conclusão que o único ser que não tem incentivo ou cota para comprar nada é assalariado CLT. rs

    • Lucas

      Mas assalariado CLT em geral não compra pick-up de 160 mil rsrs Assim, só para efeitos de comparação. Aqui no meu Estado a Hilux SRV Top 4×4 Diesel AT 15/15 custa 132mil reais. Onde no Site é mais de 150mil. Isso é o preço pra Pessoa Física mesmo, acho que consegue mais um descontinho se for PJ ou PR. Uma Nova ranger 15/15 Diesel 4×4 XLT Automática tá custando 122mil por aqui.

      OBS: Aqui tem desconto de ICMS em pick-ups mas o carro é restrito para rodar em outros estados.

  • Caçador de homens marciano

    Pessoal tem recalque com a Hilux…..bemmmm…..ela dura mais mesmo e vende f’acil, fazer o que? E o p’os venda? Hein? HEIN?

  • GPE

    Passo. Prefiro a LTZ comum

  • DTF

    qtos airbags?

  • FocusMan

    168 mil e apenas 2 air bags…

  • Delto Sampaio

    Doidé. Ram 2500 pelo mesmo preço ? E os patrões vão lá comprar isso

    • Pedro Rocha

      Com o dólar a R3,24 hoje, acho que nem a 1500 viria por menos de 170K.

    • Lucas

      Se a Ram colocar pelo menos uma CCS em cada Estado e vender mesmo uma Ram 2500 por 160mil até vale. Pq quando ela era vendida aqui era mais de 180mil e isso antes do dólar a 3,20. Hoje não é menor de 200mil uma dessas. Fora a manutenção que é BEEEM mais cara. Obviamente é um carro bem melhor tbm, mas… Se fosse assim, quem é que compra Focus se o Fusion é só pouca coisa mais cara?

      • Delto Sampaio

        Isso mesmo. outro exemplo são os sedans da hyundai Elantra e Sonata, pouca diferença. Ao meu ver essa S10 LUXOOOOO aí não vale a pena com versões apartir desse preço..

  • Edson Fernandes

    O legal é o mylink que não é um mylink…rsrrrsrs a Chevrolet é cara de pau de dizer pois isso é uma central generica com o logo da Chevrolet.

  • afonso200

    mais do mesmo, com esse preço leva trailbrazer e ainda por cima V6 bruto

    • Lucas

      Dai manda abrir a traseira da Trailblazer pra fazer de carroceria né? Por esse preço se compra um Audi TT usado tbm, ou um MB Classe A topzão. Viu como fica muito nada a ver comparar Pick-up com coupê e hot hatch? Tbm fica na a ver comparar com SUV.

  • Henrique Ferreira Lima

    Eu não sei, mas esse MyLink é bom? Se sim e se não, já não está na hora da GM começar a investir nos sistemas da Apple e Android? Sempre gostei de tecnologia e de todas as centrais multimídia que fucei, nenhuma chegou a me agradar. Depois que as duas grandes ali lançaram as suas, os reviews que li mostram que mesmo começando agora, elas já mostram ser bem superiores as que são oferecidas nos carros atualmente.

    Quanto a picape, não gosto de picape. Principalmente agora que mudei pro interior do Estado e o povo ama esses carros para desfilar.

  • Eric Palamar Blaca

    Possuo uma lt diesel auto 2012-13. Já está com 80mkm… seguindo rigorosamente as manutenções programadas e é um carrão! não range nada…. tudo perfeito. Porém quando estava com uns 45mkm….começou a fazer fumaça negra ao dar ao reduções de marcha e pisadas mais fortes, sendo que sempre foi abastecida com o diesel recomendado. tiveram que abrir o motor para arrumar uns itens…. mas isso ja faz um ano e nunca mais deu nada. Excelente carro! vale a pena!. Hilux de c* é rol@!

  • Caio Henrique Alves Nascimento

    Veio um pouco mais luxuosa que as demais versões,porém cobra um preço absurdo por isso. Por não ser um segmento que me atrai, não sei muito sobre preços de camionetes no Brasil e,até os colegas aí podem me ajudar se ela está dentro do preço para competir com camionetes de maior luxo comercializadas em nosso território.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend