*Destaque Chevrolet Lançamentos Pickups

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado

A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira, 16, a nova S10 Midnight para o mercado brasileiro. Trata-se de uma nova edição especial para a linha da picape média, que segue os mesmos moldes dos utilitários da marca nos EUA. Como diferenciais, há novidades no visual e no acabamento interno. A nova Chevrolet S10 Midnight começa a ser vendida entre o fim de abril e o início de maio e vai se posicionar entre as atuais LT e LTZ turbodiesel, que custam, respectivamente, R$ 150,4 mil e R$ 176,1 mil.


Na parte estética, a Chevrolet S10 Midnight se diferencia das demais configurações da gama pelos logotipos da Chevrolet e a grade frontal com pintura na cor preta, emblemas “Midnight” na parte inferior das portas dianteiras e na tampa da caçamba, santo antônio e capota marítima do modelo High Country, faróis com luzes diurnas de LED de série, rodas de liga-leve de 18 polegadas pintada em um tom escurecido acetinado e carroceria na cor metálica Ouro Negro.

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado

Já o interior é dotado apenas de detalhes em preto brilhante no painel, revestimento do teto e das colunas escurecido e uma placa de aço escovado identificando a versão nos painéis de porta dianteiros.


“O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante. Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”, disse Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado

Há recursos como controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, volante multifuncional em couro com regulagem de altura, trio elétrico, direção elétrica progressiva, faróis e lanterna de neblina, sensor de estacionamento traseiro, sistema MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar e retrovisor interno eletrocrômico.

Sob o capô, a nova S10 Midnight esconde o propulsor 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros. Ele rende até 200 cavalos de potência, a 3.600 rpm, e 51 kgfm de torque, a 2.000 rpm, e trabalha juntamente com uma transmissão automática de seis velocidades e tração 4×4.

Galeria de fotos da nova Chevrolet S10 Midnight

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado
Este texto lhe foi útil??

  • Fabão Rocky

    Onix/Prisma nessa versão Midnight até q ia bem tbm.

  • Ficou invocada, sem dúvidas.

  • Natán Barreto

    A resposta pra Amarok V6. Mas ainda acho difícil bater de frente.
    Esse interior da S10 é mais deprimente que aquele interior horroroso da primeira Amarok.

    • Gustavo

      Não tem resposta não… A Amarok V6 ainda é muito mais CxB que essa S10.
      Concordo sobre o interior…. Tá deprimente mesmo. Ainda mais para um carro desse valor.
      Mas o exterior tá show de bola!

    • Catucadao

      achei o interior bom… quer o que um interior de Bentley? kkkk

      • Edson Fernandes

        O problema é ter outras picapes com um interior bem superior em recursos, segurança e beleza né ?

        • Impala_67

          Tipo, qual?

          • Vinícius

            Só para ter uma ideia, o volante da S10 é o mesmo desde 2012. Os concorrentes, acho que todos tiveram mudanças completas do interior nos últimos 2 anos.

            • Ananias Anacleto

              Quem compra S10 e Hilux compra pela reputação de robustez e pouca manutenção, para trabalho. Aqui onde moro quem trabalha com a picape só anda nessas duas que falei. Os que querem “pagar de bacana” compram Ranger e Amarok. Nas estradas de interior em época de colheita de soja só se acha S10 e Hilux.

          • Josh Rios

            Acredito que o da Ranger, Amarok, Frontier. Não que o da S-10 seja ruim, o problema é que o dessa versão saiu bem pé de boi.

          • Edson Fernandes

            Amarok, Ranger, Hilux (quem diria citar essa), Frontier, L200. Todas tem mais recursos.

        • Catucadao

          pickup está mais para trabalho do que beleza… pensa nisso… não é suv para andar na cidade pagando de bonitinho e aventureiro.

          • Edson Fernandes

            Sim, creio que quem compra uma Hilux compre para trabalho tbm. Quem compra Frontier, L200 idem.

            Ou seja, se a ideia é fazer um pacote com um visual diferente, que equipe melhor.

      • Tiago Mascarenhas

        Não, o da Ranger já da uma lavada nos da concorrência.

        • Catucadao

          não to falando de suv e sim de carro para trabalho… quem compra s10 com intenção de beleza é no minimo desinformado.. então compre um suv e seja feliz.

      • Natán Barreto

        Não. Quero só um interior que faça jus a um carro que custa quase 200 mil reais.
        Até o interior da Hilux todo cheio de plástico consegue ter um aspecto melhor que esse.

        • João Victor Fernandes

          como dito… essa versão está entre a LT e a LTZ não vai chegar aos 150 (acho) para a realidade dos preços que são vendidos no Brasil esta mais do que suficiente, e estão comparando com a amarok v6, que deve custar quase 50 mil a mais que essa versão. Aqui temos uma LT 2013 4X4 carro excepcional potente e robusto.

        • Ananias Anacleto

          Depende do comprador e da região do país. Conheço produtores rurais que tem S10 e Hilux (as mais vendidas por aqui) e pouco estão se lixando se parece bonitinho ou não. As picapes são resistentes e dão pouca manutenção, pra eles é isso que importa. Pelo menos onde moro, picape desse porte é pra trabalho, aqui poucos compram pra “desfilar no shopping”.
          Claro que essa versão “black o caramba a quatro” não vai vender bem aqui.

      • Vinícius

        Lendo seu comentário parece que estão falando de um compacto. Esse interior é ótimo mesmo, dá até para confundir com o da Equinox kkkk

    • Paulo Roberto Chaves de Freita

      A GM não se preocupa muito com a Amarok não, o alvo dela é a Hilux, que é a grande rival no número de vendas, o foco principal da GM é retomar a liderança da Toyota, mas tá dificil.

  • Gustavo

    Nossa, ficou linda! Teria uma fácil…

  • Ficou legal. Um Cruze com esta versão deve cair muito bem também, incluindo um interior escuro…

  • Fanjos

    Acabamento xinfrim é apelido carinhoso para um carro desse valor

  • Lucas

    Ficou bem bacana. Faltou apenas um banco em couro preto.

  • Vitor

    Não acho que a proposta combine muito com uma picape média. Combinaria mais com um esportivo, mas vale a iniciativa.
    Daqui 20 anos será colecionável.

    O Batman compraria esse carro.

  • Rodrigo

    Pensei que viria um v6 aí pra dar uma briguinha….

    • afonso200

      V6 da trailblazer ia ser TOP nela, justificaria o preço

  • Quando leio isso: “edição especial”, imagino queima de estoque das unidades encalhadas no Braza.

  • CanalhaRS

    Agora pintar tudo de preto é série especial…brasileiro é muito trouxa mesmo…

    • Mr. Pereba

      Americano também né…pq essa série midnight começou por lá…

      • CanalhaRS

        Também.

  • Ricardo

    Legal as diferenças das fotos com Photoshop e sem Photoshop.

  • el punidor

    Ficou bonita, mas Uma coisa que ainda não abro mão em picapes é do parachoques traseiro de aço e cromado. Tenho uma LTZ e é para mim bem mais bonito. Remete a picapes americanas além de mais resistente a abrasão que a chapa pintada. Se pudesse ter o dianteiro em aço cromado melhor ainda , como nas RAM.

  • luan26

    ta na hora de fazer um facelift na s10,praticamente todas as picapes do brasil ou já fizeram
    facelift ou mudaram totalmente,esse visual já ta ultrapassado além do acabamento horroroso!!!A concorrência bateu na porta ja.A versão anterior era bem melhor em design,essa atual deixou a desejar.

    • paulo.fabricios@gmail.com

      Ué, a S10 foi a penúltima a sofrer facelift. Hilux data de 2015, Ranger 2016, S10 2016 tbm. Só Amarok teve um facelift bem pequeno em 2017, além de Frontier e L200 em novas gerações.

      Tamo em 2018, cara. Esse facelift tem só 2 anos.

      • luan26

        pois é,”apenas” 2 anos,tem que fazer uma geração nova,só q acho!

  • afonso200

    e motor V6 da trailblazer nada né, dai sim justificaria o preço

  • Ricardo Blume

    Na boa, eu jamais pagaria a mais para ter uma versão totalmente preta e nada mais.

  • Sergio sempre Primeira

    Pintura preta e adesivos agora é edição especial????????? Só p enganar trouxas mesmo hehehehe

  • Pedro Pavão

    Interessante… Só faltou pneu

  • El Gato Negro

    Amarok V6. Sem pensar duas vezes.

  • Impala_67

    É triste ver que a maioria da galera que comentou, sequer já teve ou trabalhou com Pick-up Média.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email