*Destaque Chevrolet Lançamentos Pickups

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado

A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira, 16, a nova S10 Midnight para o mercado brasileiro. Trata-se de uma nova edição especial para a linha da picape média, que segue os mesmos moldes dos utilitários da marca nos EUA. Como diferenciais, há novidades no visual e no acabamento interno. A nova Chevrolet S10 Midnight começa a ser vendida entre o fim de abril e o início de maio e vai se posicionar entre as atuais LT e LTZ turbodiesel, que custam, respectivamente, R$ 150,4 mil e R$ 176,1 mil.


Na parte estética, a Chevrolet S10 Midnight se diferencia das demais configurações da gama pelos logotipos da Chevrolet e a grade frontal com pintura na cor preta, emblemas “Midnight” na parte inferior das portas dianteiras e na tampa da caçamba, santo antônio e capota marítima do modelo High Country, faróis com luzes diurnas de LED de série, rodas de liga-leve de 18 polegadas pintada em um tom escurecido acetinado e carroceria na cor metálica Ouro Negro.

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado

Já o interior é dotado apenas de detalhes em preto brilhante no painel, revestimento do teto e das colunas escurecido e uma placa de aço escovado identificando a versão nos painéis de porta dianteiros.


“O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante. Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”, disse Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado

Há recursos como controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, volante multifuncional em couro com regulagem de altura, trio elétrico, direção elétrica progressiva, faróis e lanterna de neblina, sensor de estacionamento traseiro, sistema MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar e retrovisor interno eletrocrômico.

Sob o capô, a nova S10 Midnight esconde o propulsor 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros. Ele rende até 200 cavalos de potência, a 3.600 rpm, e 51 kgfm de torque, a 2.000 rpm, e trabalha juntamente com uma transmissão automática de seis velocidades e tração 4×4.

Galeria de fotos da nova Chevrolet S10 Midnight

Chevrolet S10 Midnight traz visual diferenciado e chega ao mercado
Este texto lhe foi útil??

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email