Chevrolet Comprando e Vendendo Mercado Pickups

Chevrolet S10 tem segundo melhor mês de vendas, desde 1995

chevrolet-s10-advantage-cabine-simples-2009-1 Chevrolet S10 tem segundo melhor mês de vendas, desde 1995







O site Carsale comentou os números de venda da Chevrolet S10 no mês de julho de 2008, e os dados são deveras interessantes. Como que pode uma pickup com 13 anos de vida vender tão bem quanto vendeu no ano de seu lançamento?? Pois foi isso mesmo que aconteceu.

O melhor mês de vendas da Chevrolet S10 aconteceu em 1995, quando ela conseguiu chegar a 3.569 unidades vendidas. Já em 2008, com o lançamento de sua linha 2009 e também com ótimos preços nas versões mais simples, chamadas Advantage, a S10 chegou a respeitáveis 3.288 unidades emplacadas.

chevrolet-s10-advantage-cabine-simples-2009-2 Chevrolet S10 tem segundo melhor mês de vendas, desde 1995

A Chevrolet S10 continua, claro, na liderança do segmento, com mais de 35% de participação. Ela é a única do segmento com motorização flex, e agora tem uma versão bem completa e relativamente barata, a versão Executive com motor 2.4, que custa cerca de 70.000 reais e vem completa.

chevrolet-s10-advantage-cabine-simples-2009-3 Chevrolet S10 tem segundo melhor mês de vendas, desde 1995

Já a Chevrolet S10 2.4 Flexpower de cabine simples tem preço a partir de 47.000 reais. Em toda a sua vida no Brasil, a S10 já vendeu mais de 275.000 unidades.

[Fonte: Carsale]



  • Gacek

    eu axei esse carro HORRÍVEL, nunca vai concorrer com a Hilux ele é mto anos 90

  • Portuga

    [Comentario #95176 sera citado aqui]

    E realmente ñ concorrem diretamente, afinal são focos diferentes, mas mesmo assim, em vendas ELA ENGOLE a Hilux, sem dó e nem piedade !!
    :clapp:

  • alessandro_170

    Bom, o motivo das vendas em alta, é que o preço da s10, se aproxima dos preços de carros p. pobres, como Io, e assim, quem tem um astrinha de 30k usado para vender, pode dar ele de entrada, e financiar uns 35k em 60 vezes de mais ou menos 850 reais. Por isso vende tanto. :batman:

  • LAC15

    Fiz um pedido a mais de 60 dias e acabei cancelando. Não tem cabimento demorar tanto assim para entregar um veículo. Um Corolla é 90 dias. Somente no Brasil, os preços são excrechantes e os prazos de entrega exorbitantes.

    O preço do carro zero não pára de subir, pois a S10 modelo 09, foi lançada no final de maio e já em 10 de julho teve aumento pela fábrica. Sem contar que os impostos, faz o carro zero custar o preço de um imóvel. NÃO TEM CABIMENTO.

  • HENRIQUE

    [Comentario #95180 sera citado aqui]

    E DESDE QUANDO, POBRE TEM R$850,00 TODO MÊS PARA PAGAR UMA PRESTAÇÃO DE CARRO??? PENSE ANTES DE FAZER ESSE TIPO DE COMENTÁRIO, QUE NO MÍNIMO PODE SER CHAMADO DE IMBECIL!

  • LAC15

    Quis dizer excrachantes.

  • Guilherme Guimaraes

    Pobre comprando S10 0KM foi triste mesmo lol!

    E eu só axo a S10 uma boa compra em sua versão básica cabine simples, para trabalho/fazenda/etc é uma ótima escolha. Mas entre as duas dinossauras, Ranger e S10 eu prefiro a primeira!

  • Giovanni

    [Comentario #95178 sera citado aqui]

    E isso é motivo de orgulho para você? Para mim é motivo de tristeza, pois esse dinossauro horroroso já deveria ter saído de linha.

  • luky

    [Comentario #95180 sera citado aqui]

    Trocar um “astrinha” de 30K, e ainda financiando 35K em 60X???!!!!!

    É, vc é o cliente-sonho de todo banco!!!!

  • Leonardo Caiana

    E a Blazer, por que não vende?

  • helmygalindo

    O que uma boa e velha propaganda cheia de efeitos especiais não faz no Brasil heim!

  • Andersound_sp

    [Comentario #95226 sera citado aqui]

    Porque capota fácil :cavera:

    Esta Derci da Chevrolet já passou da hora tb, tá fazendo hora extra.

    :pao:

  • LFSP2

    Consumidor rasileiro é assim mesmo: é novidade, por menor que seja ele corre para a concessionária para comprar
    É essenciaente um carro de frotista mas aqui na minha cidade já vi umas 6, só para comparar com outros lançamentos eu vi 4 Palio Weekend e nenhum novo Gol(é uma cidade de 80 mil habitantys, os lançamentos só costumam aparecer depois de dois meses)
    Mas quem não é fortista e compra um carro com a S-10000 a.C Hebe Camargo/DerciGonçalves tem de ser uma anta mesmo

  • Renatus

    GM = Gama De Museu
    :trowup:

  • Gomes

    Sinceramente, essa pick up já deu o que tinha que dá, em termos de estilo.
    Tudo bem, ela ainda é uma boa e robusta pick up, mas que faz ela vender bem é o fato de a GM ter uma quantidade grande de revendas pelo País. Já passou da hora de a GM fazer uma mudança geral nesse carro, pois ela não chega nem perto da Triton, nem HILUX nem Frontier…
    A propósito, a GM sempre foi referência em pick up´s grandes (lembram da D-10, D-20?).Não sei porque ela saiu desse mercado, pois hoje a FORD reina sozinha com a F-250, que usa o mesmo motor da antiga Silverado. Ela deveria trazer a Picapona norte-americana pra desbancar a FORD e Dodge Ram e retomar a liderança nessa categoria.

  • Robinho

    MEU DEUS !!!!!!!!!

    COMO UM TROÇO FEIO, BARULHENTO, ANTIQUADO, MANCA DESSAS CONSEGUE VENDER TANTO !!!

    Explicação: da msm forma que Uno, Celta, Feiox vende…

  • Hodney Souza

    [Comentario #95176 sera citado aqui]

    [Comentario #95183 sera citado aqui]

    [Comentario #95230 sera citado aqui]

    Eis os comentários. Não adianta insultar, rebaixar ou fazer pouco da GM. Ao contrário dos EUA, a GM no Brasil como em todo mundo ela vai muito bem obrigado.

  • Luis.J.R.

    É logico que é a mais vendida?É também a picape
    media mais barata e tem a manutenção mais barata do
    que as concorrentes japonesa e motor flex.Pode ser ultrapassada, mais é um carro muito resistente, mesmo assim a gm tem que lançar uma picape mais moderna. :blink:

  • evandro17

    Porque a GM vai gastar horrores em mudanças se ela vende mesmo como um cabide de plástico? A S(Dercy)10 é a mais robusta, barata e acessível, e é mais “carismática” que a Ranger.

    O S-10 deveria ficar como uma picape para frotistas, só com a versão 2.4 4×2 e uma diesel 4×4 para o sítio. Deveria-se então lançar uma picape mais bonita e moderna para a classe da Hilux, algo como a Chevy Colorado americana, apesar de que ela também é feia. A Chevy Silverado (nova, que é linda, principalmente na versão da GMC) deveria vir pra bater de frente com a F250. Pronto, tava bom de picape pra GM daí…

  • tiago brito

    [Comentario #95232 sera citado aqui]

    kkkkkkkkkkkk, se vc andar a 120k\h e um carro leve e freiar bruscamente claro que ele tem muita chance de capotar, vc acredita em papai noel tbm?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lipao

    [Comentario #95295 sera citado aqui]

    AAH NAO 2 RETARDADOS!!

    nunca dirigiram uma blazer, meu pai tinha uma executive V6 colei o ponteiro dela 2 vezes (180km/h em 4ª marcha), já entrei em curva a 150, fazia zerinho… até msm já decolei nuns quebra molas indo pra fazenda
    nunca passei perto de capotar ela…

    depois q voces dirigirem e se fizerem a proeza de tombar uma, reescrevam seus recados aki!

    e desde quando freiar bruscamente uma blazer ela tomba? nem a 180km/h
    além do que, TODAS as blazer vem equipadas com freios ABS nas rodas traseiras ou seja o unico jeito de derrapar o eixo traseiro é arrancando ou fazendo uma brusca redução de marcha…

    vão aprender a dirigiiiir :espar:

  • lipao

    a S-10 vende por que a maioria dos compradores sao fazendeiros, ou seja, eles tem confiança, a chevrolet tem concessionária em td q é buraco, além da confiança, é forte, tem alto valor de revenda, manutenção barata em relação as outras picapes, revisão? se vc esquecer dela nao tem problema a S-10 é muito robusta.

    a blazer esta desigual com o mercado, muitos utilitários espotivos com preços melhores e mais modernos lógico q vao vender mais, a blazer advantage tem a vantagem de ter sistema flex e muito espaço pelo preço, além de mais uma vez ter a confiança de ser um chevrolet.

  • huahuahua

    a S-10 tá virando F1000 e D-20: de vez em quando, na estrada, vc passa por uma toda acabada, e carregada até o toco…

    Entre ela a GRANDE Palio “Weekend” “Adventure” Locker (mesmo preço), qual vcs preferem?? tudo bem que o seguro é meio caro, masss, fala séério, ela derruba babaçu com 4 pessos e bagagem dentro…

  • alessandro_170

    [Comentario #95183 sera citado aqui]

    Eu que me acho pobre, pago uma prestação de R$ 766,13. Eu quis dizer pobre, e não MISERÁVEL. Também não vou chamar ninguém de imbecíl como você, pois só posto aqui aquilo que falaria para alguem pessoalmente, e francamente nao tenho esse tipo de costume.
    Não quis ofender ninguem…
    Abraços a todos


Send this to a friend