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Chevrolet Spark 2010 vai até o aeroporto de Genebra para receber os jornalistas

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No mundo dos negócios o que importa é se antecipar perante a concorrência. É exatamente isso que a Chevrolet está fazendo em Genebra, pois não quis nem mesmo esperar os jornalistas descerem do avião para ficarem sabendo mais sobre o Spark 2010.

Um “media lounge” foi montado no aeroporto de Genebra, com uma unidade do Spark 2010, modelos devidamente paradas ao lado dele e informações mais detalhadas sobre o futuro carrinho global.

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Quer a pessoa compre seu Spark 2010 com motor 1.0 de 66 cavalos ou motor 1.2 de 78 cavalos, a GM informa que ele é capaz de entregar um consumo de 19,8 km/l em percurso combinado, praticamente a mesma coisa que os híbridos muito mais caros fazem.

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O interior do Chevrolet Spark passa para os americanos e europeus aquela impressão de carro super simples e barato, pois o material de acabamento está longe de ser de qualidade. E a potência mínima será um fator decisivo na formação do público consumidor desse modelo.

Muitas pessoas que poderiam comprar ele apenas para andar na cidade vão achar ele muito fraco e acabarão desistindo, principalmente nos EUA. Modelos de tamanho similar, como os MINI, chegam a ter versões de mais de 170 cavalos de potência.

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Tudo bem que o Spark foi criado com outro propósito em mente, mas uma versão adicional, com motor mais forte, seria bem vinda. Os airbags frontais e laterais são de série, quatro no total. Atrás, temos três cintos de segurança de três pontos.

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Os bancos dianteiros tem aquecimento de série, e o banco do motorista tem regulagem de altura. Os vidros dianteiros são elétricos, bem como os espelhos retrovisores. As rodas de 13 polegadas são de série, mas você pode equipar seu Spark 2010 com rodas de 14 ou 15 polegadas na concessionária.

[Fonte: Chevrolet / Fotos: Autoblog]

  • Adenilson

    Carro bom pela proposta que divulga :cool:

  • Gustavo/Churars

    Não gostei não, a frente ta muito exagerada, o farol é maior que a roda :whaaa:

  • tonywalker

    Impressionante: mesmo o modelo “podrão” deles vem com acessórios inimagináveis em muitos dos nossos carros, como:

    airbags frontais e laterais de série, quatro no total. Atrás, temos três cintos de segurança de três pontos.

    Os bancos dianteiros tem aquecimento de série, e o banco do motorista tem regulagem de altura. Os vidros dianteiros são elétricos, bem como os espelhos retrovisores

  • erves

    Prefiro o Gurgel Super Mini, rsrsrsrsrs

  • Andre

    Se para europeus e americanos passa a impressão de carro super simples e barato, aki vai ser de “carro de luxo”!!! kkkkkk :teeth2:

  • eduardo82

    Ótimo substituto para o Celta…
    sonhar não custa nada… :OoO:

  • SpectroBR

    O porque desse carrinho ainda nao estar presente no Brasil até hoje é um grande mistério… Estou no Uruguai no momento e o que mais tem aqui sao esses Sparkzinhos que, como bem citaram acima, substituiriam nossos Celtas sem desvantagem técnica (convenhamos, esse modelo atual é bem feinho mesmo, agora o novo é bem mais interessante).

    Aliás, aqui eles tem Hyundai i30, Mitsubishi Lancer…

  • Cézar

    Achei a frente muito feia :trowup:

  • Luks

    Bonito :teeth:

  • Diguinho

    show de bola :cool:

  • Moriath

    O interior desse carro poe o nosso civic no chinelo, o nosso honda plastivic.

  • Moriath

    Alias tenho um amigo que tem um honda plastivic, e que anda meio chateado com o carro. Disse ele que passou 15 dias indo a praia de Bombinhas SC e o sol deixou o plastivic com o painel cheio de nhec, nhec…. eta Hondia

  • Hyago

    Acho q esse carro poderia ser vendido aki substituindo o Corsa, já que nao mudam nada nele, e o Celta deve receber um anova versão em breve, aí jogam o preço do Celta lá em baixo, ficamos com esse Spark na cara de uns 26k a 32k e aí vem o Viva, em um acategoria superior, já o Astra, está p perder espaço, pois o Vectra ficará mais barato, para termos o Cruze. :teeth:

    Ahh… achei esse carro muito bonito :inluv:

  • Fox

    Eta carrinho feio viu…

  • acm1pt

    nao gostei :inluv:

  • number431

    [Comentario #146692 sera citado aqui]

    Novo Fit que o diga :clown:

  • Quejo

    vai pokebolaaaaaaaaaaa

  • oi

    e os plásticos invadem a américa do norte e europa!

    é a crise…

  • Bruno B.

    Bonito por fora mas por dentro é um lixo assim como Celta. Vejam o horror de plástico dentro? Nem uma fibra melhor foram capazes de fazer, pffff…Horrível! Levei um susto.
    Já estou vendo o próximo fenômeno de vendagens, esse é o típico carro que brasileiro gosta, por fora uma belezinha, mas por dentro um lixo, só pra aparecer para os outros.

  • onlycr

    Não entendo pq o Spark nunca chegou aqui no Brasil. Passei uns dias em Montevideo e Punta agora em fevereiro e fiquei impressionado. Os Spark’s são praticamente nossos Uno’s por Montevideo, muito spark rodando. Aliás, muito C4 hatch rodando, i30, Pejô 107, algumas tranqueiras da Chery… Por alguns dias achei a Pejô uma montadora digna, pois vi muito 206,25 com o nome de 207 compact! hehehe…
    E voltando ao Spark… vendo o modelo uruguaio, imaginei ele um carro de entrada, certo?

  • Fred

    19km/l com tantos itens de série ?? .. ia vender d+ aqui no Brasil !

  • Robinho

    Que coisinha feia !!! :eyess:

  • Luis.J.R.

    Esse sim poderia ser feito aqui!Mais seria depenado, e com motor do vhc e, pelo jeito. :assob:

  • Shadowlord

    Deixa o carro por la e manda a loirinha de azul pra cá.

  • Shadowlord

    Deixa o carro por la com esse painel ridiculo e manda a loirinha de azul pra cá.

  • oxley

    O carro sem comentário, mas a lorinha :inluv: :inluv:

  • Leandro

    Que carro feio! Jesuis!!! :down: :bate:

  • Gustavo Miranda

    Eu estou começando a acreditar que quem só se preocupa com a qualidade do acabamento interno dos carros são os blogs, revistas e sites automobilísticos, pois em todo o mundo eles sofrem dessa baixa de qualidade, inclusive os novos modelos lançados ultimamente na Europa, onde por suposto o mercado seria extremamente exigente, como o Fiesta, 206+, Clio, entre outros tantos.

    Pensei que o nosso Vectra e Vectra GT fossem palheira perto do Astra alemão, mas vejo nos blogs estrangeiros europeus reclamarem exatamente da péssima qualidade do acabamento do Opel Astra em relação às gerações anteriores (de 1991 e de 1998). Pelo jeito, a única desvantagem significativa entre o nosso e o alemão são as motorizações e os itens de segurança, ausentes no nosso.

    Também vejo que a (baixa) qualidade dos materiais e acabamento interno não influi em nada no sucesso ou fracasso de venda de qualquer carro de marcas comum (VW, GM, Ford, PSA, Renault, Honda…). Eles são, como aqui, extensamente criticados, mas os fabricantes (e os consumidores) parecem ignorar isso. (!)

    Esquisito, não? :ninja: :ninja: :ninja:

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