Chevrolet EUA Hatches Sedãs

Chevrolet Spark, Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA

Chevrolet Spark, Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA

A General Motors também atualizou outros dois modelos no mercado americano. Apesar da preferência do consumidor americano por SUVs e crossovers, a montadora de Detroit se mantém firme na atualização de sua gama de produtos indo do subcompacto Spark e até o modelo médio (lá) Malibu. Na linha 2019, a dupla também ganhou um visual diferenciado, assim como o Cruze 2019, que você já viu aqui no NA.


O Chevrolet Spark 2019 recebeu faróis com projetores cromados, assim como nova grade na parte superior, que agora possui frisos cromados envolventes, além de um novo para-choque dotado de grelha redesenhada e cromada, com um formato hexagonal. Os faróis de neblina foram atualizados com molduras exclusivas, que agora apresentam LEDs diurnos.

Chevrolet Spark, Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA

A GM não divulgou outras images do modelo, mas o Chevrolet Spark 2019 é divulgado como portando 10 airbags, câmera de ré e ar-condicionado de série no pacote de equipamentos. Opcionalmente, o hatch pode ser equipado com alerta de colisão e invasão de faixa, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, entre outros. O compacto também tem multimídia MyLink com Google Android Auto e Apple CarPlay, além de app dedicado MyChevrolet.


O motor do Chevrolet Spark 2019 continua sendo o Ecotec 1.4 16V de 99 cavalos e opção de transmissão CVT, além da manual de cinco marchas. Os preços por lá começam em US$ 13.050. Mas, além do pequenino importado da Coreia do Sul, a GM também modificou seu sedã médio (grande) Malibu 2019.

Chevrolet Spark, Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA

O Chevrolet Malibu 2019 ganhou um visual mais expressivo e também o pacote esportivo RS, que agora faz parte de sua gama de opções. O sedã passa a ter novos faróis com desenho mais fluído e novos projetores de LED, mas a maior mudança é na grade dupla, que agora apresenta um friso cromado centralizado que sustenta a gravata dourada da marca americana, cujos frisos externos ligam o conjunto ótico ao para-choque. A grelha possui novos frisos estilizados e foram adicionados novos faróis de neblina com LEDs diurnos integrados.

No pacote RS, novas rodas de liga leve aro 18 polegadas foram introduzidas. Além disso, ele oferece grade preta, defletor de ar sobre o porta-malas, duas saídas de escape cromadas e logotipo RS. As lanternas traseiras também foram alteradas. Por dentro, o Chevrolet Malibu 2019 recebeu novo acabamento, multimídia MyLink 3 com tela de 8 polegadas e cluster digital na versão Premier, este painel tem também tela de 8 polegadas.

O Chevrolet Malibu 2019 tem motor Ecotec 1.5 Turbo SIDI com 165 cavalos e 25,5 kgfm. O câmbio é CVT. Outra opção é o motor Ecotec 2.0 Turbo SIDI de 254 cavalos e 26,6 kgfm. A transmissão é automática com nove marchas, sempre com tração dianteira e na versão Premier.

Chevrolet Spark e Malibu 2019 – Galeria de fotos

 

 

Chevrolet Spark, Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA
Nota média 5 de 1 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email