Chevrolet EUA Hatches Sedãs

Chevrolet Spark e Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA

chevrolet-malibu-2019-3 Chevrolet Spark e Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA

A General Motors também atualizou outros dois modelos no mercado americano. Apesar da preferência do consumidor americano por SUVs e crossovers, a montadora de Detroit se mantém firme na atualização de sua gama de produtos indo do subcompacto Spark e até o modelo médio (lá) Malibu. Na linha 2019, a dupla também ganhou um visual diferenciado, assim como o Cruze 2019, que você já viu aqui no NA.



O Chevrolet Spark 2019 recebeu faróis com projetores cromados, assim como nova grade na parte superior, que agora possui frisos cromados envolventes, além de um novo para-choque dotado de grelha redesenhada e cromada, com um formato hexagonal. Os faróis de neblina foram atualizados com molduras exclusivas, que agora apresentam LEDs diurnos.

chevrolet-malibu-2019-3 Chevrolet Spark e Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA

A GM não divulgou outras images do modelo, mas o Chevrolet Spark 2019 é divulgado como portando 10 airbags, câmera de ré e ar-condicionado de série no pacote de equipamentos. Opcionalmente, o hatch pode ser equipado com alerta de colisão e invasão de faixa, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, entre outros. O compacto também tem multimídia MyLink com Google Android Auto e Apple CarPlay, além de app dedicado MyChevrolet.



O motor do Chevrolet Spark 2019 continua sendo o Ecotec 1.4 16V de 99 cavalos e opção de transmissão CVT, além da manual de cinco marchas. Os preços por lá começam em US$ 13.050. Mas, além do pequenino importado da Coreia do Sul, a GM também modificou seu sedã médio (grande) Malibu 2019.

chevrolet-malibu-2019-3 Chevrolet Spark e Malibu 2019 também ganham atualização visual nos EUA

O Chevrolet Malibu 2019 ganhou um visual mais expressivo e também o pacote esportivo RS, que agora faz parte de sua gama de opções. O sedã passa a ter novos faróis com desenho mais fluído e novos projetores de LED, mas a maior mudança é na grade dupla, que agora apresenta um friso cromado centralizado que sustenta a gravata dourada da marca americana, cujos frisos externos ligam o conjunto ótico ao para-choque. A grelha possui novos frisos estilizados e foram adicionados novos faróis de neblina com LEDs diurnos integrados.

No pacote RS, novas rodas de liga leve aro 18 polegadas foram introduzidas. Além disso, ele oferece grade preta, defletor de ar sobre o porta-malas, duas saídas de escape cromadas e logotipo RS. As lanternas traseiras também foram alteradas. Por dentro, o Chevrolet Malibu 2019 recebeu novo acabamento, multimídia MyLink 3 com tela de 8 polegadas e cluster digital na versão Premier, este painel tem também tela de 8 polegadas.

O Chevrolet Malibu 2019 tem motor Ecotec 1.5 Turbo SIDI com 165 cavalos e 25,5 kgfm. O câmbio é CVT. Outra opção é o motor Ecotec 2.0 Turbo SIDI de 254 cavalos e 26,6 kgfm. A transmissão é automática com nove marchas, sempre com tração dianteira e na versão Premier.

Chevrolet Spark e Malibu 2019 – Galeria de fotos

 

 

COMPARTILHAR:
  • pedro

    Ficaram estranhos. Esse “chifre” na frente é de mau gosto, na minha opinião.
    E porque será do fundo preto do símbolo da Chevy no Malibu?

    • Fábio Henrique

      Eles usam isso nos carros com visual ‘esportivo’. Aqui no brasil ja vi mta gente trocando o dourado pelo preto tb

    • RRodrigo Souza

      modelo esportivo RS por isso lá é preto

    • Marco

      Até onde sei Pedro, a gravatinha preta na GM refere-se aos motores turbo ou com desempenho superior.

      • Márcio Holler

        Acho que não é por causa do turbo, mas sim para certos modelos, como no caso o esportivo RS

  • Piston head

    Essa gravata entre as duas grades tá dando TOC.

    • Maycon Farias

      kkkkkk só quem tem entende

    • dá nos nervos!
      kkkkkkkkkkkkkkk

  • Bruno Silva

    Horríveis, igual ao Cruze. A Chevrolet parece que perdeu a mão de novo…

    • Fábio Henrique

      Nao da pra agradar todo mundo, nos usa boa parte dos comentários qd saiu o cruze atual foi de q o carro tinha ficado generico, sem cara de americano e sem agressividade. Eles apenas consertaram isso

      • Matthew

        “consertaram” aspas né. Tanto o Malibu quanto o Cruze ficaram de gosto extremamente duvidoso com essa grade de frente de caminhão totalmente desproporcional. Quando fizeram isso no Frágile, todo mundo odiou. O atual podia ser mais genérico, porém muito mais harmonioso e agradável.

        • Fábio Henrique

          Bem, vc nao gostou, mas agradou a maioria tanto aqui quanto nos USA pelos comentários q vi. As vendas nos Usa tinham caído mto com o visual generico

          • Matthew

            Maioria dos comentários aqui no fórum foram depreciativos e foram os que mais receberam curtidas. Nos EUA é outro papo, lá são carros de uma mera marca generalista relativamente acessíveis. É como o Onix no Brasil que não é nenhuma referência de design, mas acabou sendo o carro mais vendido do país. Quando foi revelado em 2013 todo mundo torceu o nariz pra aquele detalhe azul na lanterna, o vidro traseiro que não preenche quinta porta etc.

            • Fábio Henrique

              Sobre curtidas nao sei, o fato q vi poucos comentarios negativos em todos os lugares q vi, tem comentario negativo pra qqr carro, ate o focus. Carro q nao agrada no desenho nunca sera o mais vendido, o palio sim foi bem rejeitado nesse ponto e teve um triste fim, soh ficou em 1 no ano q metade era fire

  • No_Name

    Spark já não esconde o peso da idade… “Plásticas” tem um limite.

    • Fabão Rocky

      O Spark sempre foi ridículo desde a primeira geração. Parece um mini-Sonic.

  • Dick Buck

    O Cruze ficou bem agradável, o Malibu poderia ter ficado melhor. Já o Spark tá com cara de carro chinês…

    • vicegag

      Cara de Fiesta Rocam.

      • Pedro154

        Com cara de Elza Soares.

  • Atl77

    Dois carros que a GM deveria trazer para o Brasil, Malibu para concorrer com Fusion, Passat e afins. E o pequeno Spark abaixo do Onix para concorrer com Kwid e compania.

    • Matthew

      Cara, o Spark é do nível de um Kia Picanto que custa 60 mil reais. Se viesse ao Brasil não teria como posicioná-lo abaixo do Onix. Quiçá aquele Beat vendido no México.

      • Tommy

        GM vendeu o Corsa simplificado por anos por aqui, um Spark simplificado não seria difícil

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        É possível sim, pois o Ônix vai ter nova geração e barato não vai ser, acho que concorre com Polo, um Spark simplificado pra concorrer com Ka e Gol e manter a GM na liderança seria uma às na manga.

        • Matthew

          O diferencial da GM é justamente não ter 50 opções na mesma faixa de preço, como faz a Fiat e a VW. Fora que o próprio Onix já é uma simplificação destinada ao mercado local, difícil fazer um carro ainda mais barato do que ele derivado do Spark projetado pra mercados desenvolvidos com alto grau de exigência quanto à segurança. Nova geração do Onix virá ano que vem só. Como eu disse, o único modelo que seria viável abaixo do Onix seria o Beat, este sim é um projeto chinês destinado a mercados emergentes.

          • Hugo Leonardo Dos Santos

            Mas esse Beat já é um Spark simplificado, bem igualzinho. Esse mesmo pode ser um novo celta

            • O Onix era para ser o Celta. E o Sonic, seria um concorrente de Polo, Argo, etc, substituindo o Corsa.

        • Fabão Rocky

          Talvez n vendesse bem. A Fiat tentou fazer isso ao encarecer o Uno e vender o Mobi. Resultado: canibalizou as vendas. Acredito q a GM n cometa essa gafe. Brasileiro n gosta de carro sub-compacto.

          • Hugo Leonardo Dos Santos

            verdade, mas aí a GM tem que ter uma carta na manga pra não encarecer o Onix, pois com nova geração e mecânica sei lá.

            • Fabão Rocky

              A Gm c/ ctz terá o Ônix Joy de entrada. Será menos custoso do q fabricar um outro carro.

              • Hugo Leonardo Dos Santos

                Provavelmente o Ônix Joy pode ser esse LT com motor de 3 cilindros só que sem my link

  • João Pedro Torres Alves Rodrig

    10 AIRBAGS no Spark? Se fosse no Brasil ele viria nem com 4

    • Fanjos

      Se não tivesse lei, nem com 2

  • Marcos

    “Chinese”

  • Rogério R.

    O Spark e o Beat 2019 colombianos ficaram mais bonitos que esse vendido nos EUA. Falando em Spark tô muito curioso pra saber quais carros a Chevrolet e a Renault colombianas trarão para cá.

  • Natán Barreto

    Essa gravata no Spark dentro daquele espaço ficou horrivel. Deveria ser no meio que nem Malibu e Cruze.

  • FFSB

    A frente do Spark, com os “chifres”, ficou de assustar criancinhas (e muitos adultos também). O Malibu, aparentemente, ficou legal. Mas é muito pouco para um segmento tão competitivo. Será, como sempre, coadjuvante.

    • Pedro154

      A GM parece um zoológico. Já temos a capivara e agora surge um carro com chifres.

  • Pedro154

    Tá difícil pra quem tem TOC acompanhar esses lançamentos da GM. A gravata entre as duas grades no Malibu e o cromado incompleto na grade superior do Spark, dando essa aparência um tanto ‘cornélia’.

  • Erivelton Freitas

    A cada dia que passa, eu tô gostando mais da Chevrolet, e olha que ela era uma marca que nem fedia e nem cheirava para mim! Mas esses Designs estão maravilhoso! Tô gostando muito do que tô vendo, e espero que a Chevrolet Brasil adote isso como padrão para alguns modelos por aqui! O Onix poderia ganhar muito com uma frontal como o do Spark!

  • Fabão Rocky

    Carro c/ design incrível, porém apenas o q “matou” foi essa lanterna traseira q tem um quê de carro coreano, o mesmo se repete no Cruze.

  • Fabão Rocky

    Apesar de alguns comentários, n achei feio esse Cruze n. Mto pelo contrário, achei mto bonito. Já virou mania desse povo falar mal de tudo q é GM, VW, Fiat e Ford. Mas se uma grade dessas fosse num Corolla, c/ ctz os comentários seriam: “Ah! Ficou lindo!”

    • Não acho. De frente, são belos. Mas a traseira do cruze Hatch é medonha.

      Achava que quando visse ao vivo, melhoraria minha percepção. Porém, achei bisonha e horrível a traseira.

      • Fabão Rocky

        O Cruze hatch só o de primeira geração pq esse de segunda geração realmente ficou medonha a traseira dele.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email