_Destaque _Featured Chevrolet Lançamentos Minivans

Chevrolet Spin 2018 estreia com nova versão do MyLink

chevrolet-spin-2018-1 Chevrolet Spin 2018 estreia com nova versão do MyLink







Líder de vendas no segmento de minivans, o Chevrolet Spin acaba de chegar à linha 2018. No entanto, ao contrário do esperado, o modelo segue sem mudanças no visual e no acabamento interno. O Spin 2018 traz como principal novidade a introdução da nova geração do sistema multimídia MyLink, já disponível para os também compactos Onix, Prisma e Cobalt.

A nova versão do sistema MyLink agora é compatível com Android Auto, que oferece ao usuário o acesso a aplicativos como o Google Maps, de navegação de navegação com informações do trânsito em tempo real, e o WhatsApp, de troca de mensagens. Há também o Apple CarPlay, onde o motorista pode acessar apps como Apple Music e o Spotfy, ambos de música.

chevrolet-spin-2018-2 Chevrolet Spin 2018 estreia com nova versão do MyLink

Além disso, o sistema passa a dispor de uma nova tela sensível ao toque de alta resolução com tecnologia multi-touch, similar à de smartphones, que facilita a navegação com os dedos e permite reorganizar os ícones da página inicial, por exemplo. O sistema inclui ainda teclas de avançar e retroceder e botão do volume giratório.

O novo MyLink equipa de série as versões LT, Advantage, LTZ e Activ. Todos esses modelos contam ainda com ar-condicionado, direção elétrica progressiva, alerta de pressão baixa dos pneus, travas e vidros elétricos com controle remoto, rodas de alumínio, rack de teto, grade ativa do radiador, pneus de baixa resistência ao rolamento, entre outros.

chevrolet-spin-2018-7 Chevrolet Spin 2018 estreia com nova versão do MyLink

O Chevrolet Spin 2018 traz ainda o reposicionamento dos logotipos na tampa traseira, com o nome do carro na esquerda e o da versão, na direita. Outra novidade fica por conta das novas rodas de liga-leve de 15 polegadas com desenho igual ao do Cobalt Elite para a Spin LTZ, além da nova cor Cinza Satin Steel para a carroceria (que se junta ao Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Branco Vintage e Prata Switchblade).

O motor do Spin 2018 é o mesmo 1.8 Eco, que desenvolve até 111 cv e 17,7 kgfm, com câmbio manual ou automático de seis marchas.

Galeria de fotos da Chevrolet Spin 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.




Send this to a friend