*Destaque *Featured Chevrolet Lançamentos Minivans

Chevrolet Spin 2019 chega com preços a partir de R$ 63.990

Chevrolet Spin 2019 chega com preços a partir de R$ 63.990

Antes minivan, agora a GM classifica seu monovolume como um “crossover”. A Chevrolet Spin 2019 chega ao mercado nacional com visual atualizado e preços a partir de R$ 63.990. O modelo está disponível agora nas versões LS, LT, LTZ e Activ, possivelmente esperando futuramente a Advantage, que sempre agrega valor ao produto.


Visualmente a Chevrolet Spin 2019 ficou melhor, ganhando faróis de desenho mais fluído e dotados de LEDs de posição, sem efeito para iluminação, apenas estética. A grade côncava dá mais personalidade ao modelo, que também adiciona um novo para-choque com faróis de neblina emoldurados por acabamento cromado, o mesmo revestimento da grade.

Chevrolet Spin 2019 chega com preços a partir de R$ 63.990

As lanternas traseiras também mudaram, ganhando um posicionamento horizontal e cortadas pela tampa do bagageiro, que agora exibe a placa na estrutura. Com isso, o protetor recebeu um desenho mais elegante com luz de neblina e refletor, bem como friso cromado. Um defletor de ar estilizado foi adicionado à tampa, que ainda recebeu um novo vidro, mais envolvente. No teto, barras longitudinais e antena dianteira.


Na versão Activ, a Chevrolet Spin 2019 apresenta para-choques com proteções em cinza e frisos nas portas, assim como base das entradas reforçadas com o mesmo material. Nesta opção, há também grade em cromo escuro, retrovisores pretos e rack preso às barras no teto. Novas rodas de liga leve aro 16 polegadas estão disponíveis para as versões LTZ e Activ. Por dentro, mais mudanças foram feita na minivan.

O cluster agora é analógico, tendo novos mostradores de velocidade e rotação do motor, assim como um display multifuncional e iluminação branca em LED. O painel recebeu atualização no porta-luvas, difusores de ar, moldura da multimídia e comandos elétricos de vidros e retrovisores.

Chevrolet Spin 2019 chega com preços a partir de R$ 63.990

Ajustes para sete

Materiais de melhor qualidade e plásticos com texturas atualizadas também foram inseridas na Spin 2019. A padronagem dos assentos também é novidade, assim como o ajuste longitudinal do banco traseiro, que amplia a capacidade do porta-malas, que normalmente possui 710 litros, mas com isso vai até 756 litros.

O banco da segunda fileira agora tem Isofix e cinto de segurança de três pontos para o quinto passageiro, além do apoio de cabeça. Ele foi redesenhado para melhorar o acesso à terceira fileira na Activ7: “Dependendo do ajuste de distância e de inclinação da segunda fileira de bancos, a sensação de espaço de quem viaja atrás é próxima do que se teria em um modelo de categoria superior”, diz Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM Mercosul.

A multimídia MyLink foi atualizada para a segunda geração e mantém os sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay, além do OnStar, mas agora vem com sistema de alerta para objetos e passageiros esquecidos dentro do carro.

Chevrolet Spin 2019 chega com preços a partir de R$ 63.990

Chevrolet Spin 2019 – Motor e equipamentos

Na mecânica, o motor é o mesmo longevo 1.8 Eco com até 111 cavalos e 17,7 kgfm, tendo transmissão de seis marchas, manual ou automática. A Chevrolet Spin 2019 ganhou também calibração modificada em molas e amortecedores, a fim de ficar mais suave ao rodar. O monovolume vai de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos no automático e 11,3 segundos no manual.

Os consumos da versão automática são de 7,0/8,3 km/l com etanol e 10,3/12,0 km/l na gasolina, respectivamente cidade e estrada. No caso da manual, a Spin 2019 faz 7,8/9,0 km/l no etanol e 10,4/13,2 km/l na gasolina, na mesma ordem.

De série, a Chevrolet Spin 2019 vem com ar-condicionado, direção elétrica e vidros e travas elétricas controladas pela chave. Na LT, sensor de estacionamento e retrovisores elétricos são adicionados, além da presença da MyLink. Há opção automática também. Já LTZ e Activ acrescentam sensores de chuva e crepuscular, luzes de posição em LED, câmera de ré e ajuste dos faróis.

Chevrolet Spin 2019 – Preços

  • Spin LS MT6: R$ 63.990
  • Spin LT MT6: R$ 68.890
  • Spin LT AT6: R$ 69.990
  • Spin LTZ MT6: R$ 78.490
  • Spin LTZ AT6: R$ 81.990
  • Spin Activ AT6: R$ 79.990
  • Spin Activ7 AT6: R$ 83.490

Chevrolet Spin 2019 – Galeria de fotos

Chevrolet Spin 2019 chega com preços a partir de R$ 63.990
Nota média 4.2 de 13 votos

  • Ric53

    .. and nobody cares

    • Daytona

      Não fala assim da ultima remanescente das Mini Vans… ops… virou Cross Over… assim vale mais!

  • Lucas Durães

    Ficou bonita, Chevrolet deu um baita tapa na cara da capivara!

    • radiobrasil

      Bonita não… menos feia… Continua sendo aquela “baranga” que passou por umas 20 plásticas, na essencia é feia!

      • Lucas Durães

        Essa frente deu uma vida nova pro carro, pense que é um carro de nicho e carrop praquem não tem outra opção (no caso carro 0 km de 7 lugares abaixo de 80 mil/ familias grandes e espaçosas haha)

      • Luis Burro

        Ah,mas pelos valores absurdos até q tá decente,o Doblò já tá nos 100 mil!

      • Andrew B.

        Mudava pra melhor com certeza.Diz que ia mudar, já tava bom. Diz que ia mudar pra melhor, não tava muito bom. Tava meio ruim também, tava ruim. Agora parece que piorou.

      • Son Goku

        Tudo despeito. O carro ta bonito desse vez cara. Larga a mão de ser mala hahaha

        • RED FLAG

          Sem controle de estabilidade, sem controle de tração e sem assistente de partida em rampa. Evoluiu muito.Bonitinho mas ordinário.
          kkkkkkkkkkkkkk

          • Son Goku

            Aposto que fala isso na internet, mas anda de uno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Robinho

        concordo, a lateral e o painel continuaram feios…

      • Lucas Durães

        O que é fato: Não precisa mais passar vergonha levando os 4 filhos e a sogra hahahahaha

    • 1 Raul

      A traseira parece uma chinforímpola….

      • Lucas

        Com o que se parece uma chinforínfola?

        • 1 Raul

          Com uma cholofômpila…

      • Lucas MTB

        Xinforimpola

  • Louis

    Esse sofá marrom aí não ficou legal, não.

    • Até a montadora se posicionar oficialmente, tudo é especulação. O certo seria a Chevrolet habilitar como DRL mesmo, uma vez que está se tornando padrão.

    • A função DRL é opcional, segundo o comunicado oficial da marca.

  • AlbertoNeto

    Não ficou LINDA porque ai só sendo outro projeto mesmo, mas achei que melhorou e muito… Um motor 1.4T acho que seria sucesso nesse carro!

    • Pois é, duro é engolir esse motor ae. Com o 1.4T ficaria um ótimo carro pra quem tem família grande e/ou precisa de muito espaço pra bagagem.

    • Deveriam ter trocado o 1.8 por esse 1.4T

      • Herbet Moreira

        Ou o 1.8 16V do cruze 1

        • Deivid

          Esse motor era importado, nunca foi fabricado aqui

    • Ricardo Blume

      Nunca terá amigo. Ela nada sozinha no segmento.

  • Phantasma

    Não é as mir maravilha, mas entrega o que o público dela procura.

    • Ricardo Blume

      E agora faz seu público passar menos vergonha nas ruas. Seu design melhorou.

  • Andre Sousa

    Gosto muito da Chev, mas as únicas coisas q estão boas aí é a frente e o painel, de resto só deixou OK o q já não era bom.

  • Bruno

    Sem ESP, airbags laterais e de cortina e DRL. A GM perdeu a chance de fazer um carro realmente interessante no seguimento e que pudesse bater de frente ate com os SUVs. Vai acabar vendendo apenas para quem precisa dos 7 lugares ou taxistas.

    • Fanjos

      Um motor de verdade também, tipo o 1.4T

    • Phantasma

      O pessoal que compra ela acho que nem sabe o que significa esp, não tem concorrência, por boa vontade é que a GM não ia colocar nunca.

      • Bruno

        Sim concordo, porém com esses itens a GM poderia pegar quem compra um SUV de entrada como o Duster por exemplo, seria um diferencial na faixa de preço e o carro seria melhor equipado.

        • Phantasma

          Sem dúvidas, mas a questão é justamente essa, os fabricantes só oferecem o que o publico quer, e mesmo assim as vezes deixam coisas que o publico quer alegando custos, provavelmente a GM não veja Duster como concorrente, talvez de longe um Honda Fit na versão 5 lugares, que também é um carro bem simples.

      • RED FLAG

        Eu sei. E esse Pão de forma não tem. Eletronic Stability Program ou Programa Eletrônico de Estabilidade.

        • Phantasma

          Que bom que você sabe, mas outros 98% dos compradores não.

    • Flavio de Castro

      eis a nota space fox.. logo logo 100k

  • Fabio Marquez

    E qual o modo de rebatimento da terceira fileira? Aquele troço mal feito com uma cordinha segurando?

    • Paulino Lino

      A terceira fileira fica dobrada “tipo ao meio” e ocupa metade do espaço do porta malas. Poderiam ter usado o sistema da Zafira (rebatimento com os bancos da terceira fileira escondendo por debaixo dos bancos da segunda fileira)…. mas a GM preferiu regredir do que progredir.

      • Fabio Marquez

        Era o flex7, era muito bacana mesmo.

      • 1 Raul

        Sem contar que o banco é inteiriço. Na zafira era bipartido, e você ainda tinha muito porta malas se usasse só 1 dos bancos…

        • Paulino Lino

          Exatamente. Um grande exemplo de retrocesso a Spin

  • Filipo

    “O monovolume vai de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos no automático…” – What?
    O controle elétrico dos espelhos retrovisores está em local totalmente anti-ergonômico. A pessoa tem que esticar o braço e tirar as costas do banco para ajustá-los, quando o ideal é ajustá-los sentado comfortavelmente, sem ter que se inclinar para frente, já na posição de dirigir.
    O Ecotec de 1,8L e 144 cv do antigo Cruze seria perfeito para este veículo. É um motor mais barato que o Ecotec de 1,4L turbo.

    • RED FLAG

      Ecotec 1.8 também conhecido como João Canabrava.

  • 💀GHOC💀

    Medonho

  • REDDINGTON

    “ganhando faróis de desenho mais fluído e dotados de LEDs de posição, sem efeito para iluminação, apenas estética” PARABÉNS POR EXPLICAREM DIREITO, FICOU MAIS CLARO. Gostei!

  • Alex Matos

    Que horrível ficou essa traseira!!! Medonha. A frente até que caiu muito bem, mas a parte de trás do carro, credo!!!

  • Rafael

    Activ7 é a única versão com 7 lugares? Não há opção manual?? 😳

    • Gran RS 78

      Hj em dia ninguém mais quer carro com cambio manual, especialmente em uma minivan.

    • Vinicius Ramos Prucoli

      Pelo que li em outro site a LTZ tem 7 lugares também.

  • Danilo

    nogenta esse couro marrom com costura azul….. vai ter mal gosto assim la no inferno

    • Jorge Osório Cortese Magalhães

      Já eu gostei. Não achei nojento nem de mau gosto…

  • Marcus Vinicius

    O cluster deveria ter continuado digital e ainda é uma Mini-Van !

    • Danillo Barros

      Esse Cluster não melhorou em nada mesmo…

  • Thiago Porto

    Houve uma época, já faz algumas décadas que a General Motors do Brasil produzia carros!

  • G E O

    A mesma Chevrolet que apresenta a Spin é a mesma que apresentou a nova Blazer no mercado americano… :)

    • Danillo Barros

      Cada povo tem a Chevrolet que merece… kkkkkkkkkkkk

  • Enderson Filho

    Ok, eu admito, ela é menos feia que a geração passada.

    • Gran RS 78

      Ela não mudou de geração, isso foi somente uma reestilização.

      • Enderson Filho

        Ok, eu admito, ela é menos feia que a anterior.

  • Carlos Costa

    Capivara ficou pistola agora….rsrsrs

  • Joel Oliveira

    111cv pra puxar uma família de 7 pessoas e bagagem nao devem ser suficientes nao, viu. O pior é que temos SUV’s compactos com cavalaria similar, espaço de porta malas ínfimo, para apenas 5 pessoas por mais cem mil.

    O visual, ficou anos luz à frente do modelo anterior, que assim como o antigo COBALT e do AGILE vao ficar ai pelas ruas “enfeiando” a paisagem.

  • Darlon Anacleto

    Ou seja, essa azul da foto sai por 82 mil! Se bem que a Palio Adventure custa tudo isso e não a terceira fileira… Ok, já não me assusto mais.

  • thi

    Já vem os mimimi dizer q está caro pra um onixzao e blá blá blá ..galera carro está caro ,não tem pra onde correr

  • Augusto Brum

    Curti muito, mas a minha versão favorita é a LTZ, gostei muito do visual, ainda mais nessa cor azul.

  • Elizangela Oliveira

    Uma pechincha… comparando com a quase falecida ultrapassadíssima Doblô.

  • Eric Andreazza

    Motor antigo, já devia ter um motor turbo com injeção direta, poderia ser o 1.4. Devia ter DRL, não vejo utilidade em colocar LED só pra bonito. Falta segurança, ESP/ASR e mais airbags. Carro para o Brasil mesmo: pouca segurança, motor velho e preço alto.

  • afonso200

    tem teto solar ??

  • marcosCAR

    A frente ficou show… A traseira não foi dessa vez…

  • Roderick

    loquei um cobaltão automatico. andei 4 mil km com esse 1.8. Espaço, motor e câmbio respondem bem. Dá conta do recado, é honesto no que oferece. bom custo beneficio. muito bom.

  • EDU

    Lata aparecendo dentro da tampa do porta malas economia porca. No preto o desenho Do carro deve ficar melhor . Faltou ar digital e uns equipamentos de segurança hein dona Gm.

  • Tosca16

    Não tem concorrentes diretos, o máximo que poderá é atrair um ou outro cliente a mais que anteriormente não iria na Spin… acho que uma versão GNV de fábrica pensando em vendas totais faria mais significado que essa restilização em si, que ficou boa, diga-se de passagem; eu até imagino a fila que seria de taxistas pra trocar sua Spin numa nova Spin GNV hehe.

  • Claudio Fiorini

    Caraca, essa traseira tá estranha.

  • Danillo Barros

    Se o Prisma seguir essa linha por dentro o Yaris vai ganhar um comprador… Não adianta ser lindo por fora e feioso por dentro.

  • Luis Burro

    Ah igualzinha a um Crossover,inclusive se deixar de lado de uma Freemont ñ dá pra saber qual é qual,idênticas!

  • Luis Burro

    Acho q a GM faz de propósito desenhos tão esquisitos,só pra na reestilização parecer verdadeiro milagre.

  • Tarcio

    Continua horrível, kkkkk
    Ficou com a traseira parecendo aqueles carros do leste europeu ou soviéticos
    E ainda continua sem marcador de temperatura da água do motor, caramba , economia pobre essa . Coisa da carro 1.0 de duas décadas atrás.

    • ViniciusVS

      Civic 9th

  • Carlos Lourenco

    No site da JAC ainda tem a J6 com 7 lugares….

  • Caio Silva

    Na minha opinião, a frente me lembrou a Chrysler Pacifica.
    Que ta bem melhor que antes é inegável mas a traseira, sei la hehe

  • CharlesAle

    Traseira quadrada e desarmônica, que a nova lanterna não ajudou a melhorar o aspecto”feio”.. Mas acredito que no geral a Spin ganhará um fôlego para mais uns anos de venda..

  • Pedro Cunha

    Permanece repugnante, e se lembrar que tem um motor perfeitamente desalinhado com a tendência de modernização do mercado e seu valor absurdo, é mais repulsiva ainda.

  • RED FLAG

    Sem controle de estabilidade, sem controle de tração e sem assistente de partida em rampa. Evoluiu muito. kkkkkkkkkkkkkk

  • RIP Brazil

    Carro para adolescente esse Chevrolet Spinha, pois nem 100zinho custa.
    Se fosse para frotistas, aí sim, Chevrolet Acne.
    #Pronto_falei

  • Leonardo azevedo

    Essa tendencia de interior marrom nos carros atuais não me agrada… é feio demais, melhor continuar com preto.

  • Jaspion

    meu tem uma capivara dessa, fico impressionado como um carro que deveria ser espaçoso pelo tamanho, consegue ter a segunda fileira de banco mais apertada que um fiat 147!

  • Impala_67

    Haters everywhere. Looking for Likes.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email