Chevrolet Hatches Minivans Sedãs

Chevrolet Spin terá preços a partir de 42.000 reais e Sonic ficará entre 50.000 e 62.000 reais – confira impressões ao dirigir

Publicamos aqui as impressões ao dirigir os futuros lançamentos da GM, Sonic e Spin. Como assim? Bem, nossa fonte fez o curso dos modelos para concessionários, e nos mandou suas impressões. Segue o relato:

A respeito do Chevrolet Spin, ele é um carro muito bonito, uma frente com um capô que bate na minha cintura (e olha que eu tenho 1,90). Seu espaço interno é menor que do Cobalt, e os bancos não são muito confortáveis. Ao entrar no veículo (motorista) já se nota o pequeno espaço interno. O motorista se abaixar os braços bate o cotovelo no do passageiro ao lado.

Para o passageiro na segunda fileira a mesma sensação, menos espaçoso que a finada Meriva. E para quem vai no sexto e sétimo lugar é ainda mais critica a situação, o espaço para se colocar os pés mesmo com o banco ao máximo para trás é pequeno, e os joelhos de uma pessoa com mais de 1,70 não aguentariam uma viagem de mais de 30min.

Andando no veículo, que tem motor 1.8 Econo.Flex de 108 cavalos no álcool e 106 na gasolina, vemos que a potência não é tão grande mas isso é compensado pela força do motor com torque máximo de 16,4 Kgfm (G) e 17,2 Kgmf (A) a apenas 3.200 rpm.

Uma tecnologia interessante é o piloto automático que identifica quando a velocidade esta mantida por um certo tempo e se aciona automaticamente.Retomadas e saídas são boas para um monovolume, mas a velocidade final deixa a desejar.

A versão de cinco lugares terá preço inicial de 42.000 reais com ar-condicionado, direção hidráulica, ABS e airbag duplo. O problema é que o público alvo é o mesmo do Cobalt, que custa um pouco menos.

Chevrolet Sonic

O Sonic me surpreendeu em todos os aspectos. Anda muito bem por ser um carro 1.6, ele é fabricado na Coréia e virão apenas 1.500 unidades por mês para o Brasil, com preços entre 50.000 e 62.000 reais.





  • BCA_83

    Sonic a partir de 50 mil???? As coisas só pioram no mercado automotivo nacional!!! Os preços a cada dia mais absurdos e as vendas aumentando!!!

    • Leandro1978

      Está na faixa do New Fiesta. Embora o Ford comece em torno dos R$ 46.700, esta versão não possui air bags e abs. A versão que incorpora tais equipamentos é a seguinte, a R$ 49.200. Caso o Sonic de entrada tenha tais equipamentos, seus preços estarão muitos próximos.

      • BCA_83

        Ambos estão com os preços errados!!! Muuuuito errados!!! Não valem isso em nenhum lugar do mundo!!!!

        • Leandro1978

          Nenhum carro nacional vale o que custa. Porém temos que ser realistas. Infelizmente, em nosso mercado, o consumidor aceita pagar a mais por menos, assim temos estas distorções. Tanto o Sonic quanto o NF deveriam estar na faixa dos R$ 30.000 ou até menos, mas é ingenuidade achar que isto ocorrerá.

          • DougSampaNA

            Sorry, eu so' aceito pagar algo em JANEIRO de 2014, at'e' la' eu quero e' que 1 ou 2 montadoras no Brasil quebrem, de preferencia que 1 delas seja do grupo das 4 Bigs, EU NAO VOU COMPRAR CARRO ZERO COM ESMOLA DE DESCONTO DE 2,5% DE IPI !!!

            Esmola do Governo e' TAPA NA NOSSA CARA; o desconto no IPI deveria ser de pelo menos 10%, menos que isso e' ridiculo.

            • wrlopes

              Realmente, estes 2,5% de esmola do governo serão incorporadas aos preços dos veículos e irão embora do Brasil em forma de dividendos para estes FDP!!!
              Sobre os carros, duas porcarias inflacionadas.

        • Lembrando que na pratica o New Fiesta custa 48mil o topzao, com 7 airbags, abs, couro, esp, hill, etc.

          Sonic por 62mil??????? Esse páis já era. Essa porcaria vai inflacionar os preços, e podem dizer Adeus aos hatchs medios por 53mil em 2013.

          • luidhi

            Só não comprar. Tem uma conhecida van que está entrando no brasil por 8 mil USD com impostos e sendo vendida a 60 mil BRL…

            Não sabemos se está havendo dumping para não pagar impostos, mas que a diferença é grande, é.

          • MM_

            Vc tá comparando um Fiesta com desconto com um Sonic top a preço de tabela estimado? É pra levar a sério?

            • silvio_Brito

              New fiesta!
              Mesma categoria.

              • MM_

                Obviamente que é a mesma categoria e sãõ~concorrentes, portanto que seja feita a conta certa!

                62 mil vai ser o preço de tabela do Sonic top de linha, certo? Então pegue o preçó de tabela de um Fiesta top de linha, acrescente os itens que o Sonic vai ter a mais, como cambio automático, que o Fiesta não oferece nem como opcional e você terá um comparativo.

                Ou pegue um Fiesta básico, acrescente air bag e ABS que nãõ vem de série e compare com um Sonic de entrada.

            • giodoesitbetter

              Mesmo assim. Enquanto o New Fiesta Top de tabela sai por 54 mil, o Sonic sai por 62 mil. São 8 mil de diferença.

              • MM_

                Eu montei um Fiesta Sedan no site da Ford e com todos os itens vai para R$ 56k. Seriam R$ 6 mil de diferença e se levarmos em consideração que o Sonic deve ter teto solar (não sei se o Fiesta tem) + cambio automático, o preço estaria coerente.

                Note que estou falando de hipóteses, pois não sei ao certo os itens que vem no Sonic e muito menos se o preco é exatamente esse. Além disso, estou falando sobre coerencia de preços entre concorrentes e não que algum deles é barato, muito pelo contrário.

          • silvio_Brito

            Bem que diziam que o mundo acabaria em 2012 rss
            O Caos esta instalado.
            Eu falei varias vezes aki mesmo que o sonic começaria nos 50!
            Espere até o novo c3 chegar, e a nova geração de hatchs medios todos com os preços do cruze!
            O preço da spin nao esta de tudo ruim, pode causar uma briga boa no mercado de minivans.

        • Cil

          Nah! Eles estão com o preço se colar colou certos. Errado está quem compra… eheheheeheheh

          O que a GEME vai colocar abaixo de 50 mil? Ela não ia sumir com o Corsa e o Celta não seria substituido por um derviado do Onix?

          Oh wai! Acabou a concorrência. Celta até 2020!

        • edy_caceres

          mas pra eles, no brasil vale!!!!!!!!!!

          • Lord Krauser

            tem troxa q vai pagar por isso e vai se achar o máximo !!

        • Pedro_Rocha

          Mas aí vemos a margem de lucro absurda da Ford, que não paga nem a metade dos impostos que o Sonic paga para vir da Coreia.

      • Leandro1978

        Não sei, espere o lançamento do carro.

      • giodoesitbetter

        O problema é que, na realidade, por 51 mil vc leva um New Fiesta Top, com 7 airbags, abs, esp, hill holder e muita coisa. O Spin chegará mais caro que o New Fiesta sim.

    • Marcola

      Esse Sonic não é tao feio como o cobalt/agile. Mas ficou monstrinho.

    • cavevolution

      Vão vir para brigar com Honda Fit e City em termos de porte e preços principalmente.

    • cavevolution

      A culpa por este preços altos é do Agile e do Cobalt. Se não existissem, com certeza os preços do Sonic seriam bem mais baixos e menos assustadores.

    • tsayao

      Não pago 50 paus num sonic.
      Por mais que talvez seja melhor que o Punto 2013 ainda por lançar, creio que o preço do Punto será muito melhor, se manter o mesmo preço atual, 44 mil na versão 1.6 com AB duplo + ABS.
      Importado ainda, o seguro deve ser uma facada!

    • tiards

      Mas essa é a tendencia, brasileiro não desiste nunca… os preços só tendem a subir, triste realidade!

    • selmoar

      por isso que digo……quanto mais eu vejo os preços dos carros novos….mais eu gosto do meu usado….não comprem carro novo…comprem semi-novo….só assim essas montadoras aprendem….vamos inflar a bolha de carros !!!

      • Pedro_Rocha

        Sou da mesma opinião. Vou deixar meu dinheiro na conta-poupança pré DiLLma-CoLLor e colocar firulas no meu carro com as economias atuais, como central multimídia, tela de encosto, couro etc..

    • subzero99

      É impressionante como todos esses gringos adoram explorar o povo brasileiro…

    • bandaxadibar

      106/108CV? piada….e depois tem gente que fala mau dos 120cv do jetta!!!

  • tpbastos

    R$50.000,00 no Sonic? Não obrigado!

    Mais 1 FOCUS por favor!

    • afonso200

      focus por 56 nos feiros vem até com couro

      • Acport

        O focus sedan 2.0 já está sendo anunciado em ofertas no site da Ford por 57900 reais.

    • lrgil

      depende qual a proposta que procura…

    • giodoesitbetter

      Não vejo o Focus de entrada um tão bom negócio assim. Motor fraco, acabamento mediano, som ridículo de ruim e não tem um visual tão belo assim.

      Só pq é um 'médio'? Agora se compra carro por metro?

      • Pedro_Rocha

        Esqueceu do freio a tambor.

    • odirrr

      Fator novidade, 2 mil acima do New Fiesta que é seu concorrente.

      O de 62 deve ser o Sedan LTZ com cambio automático, teto solar, central multimídia e o escambau.

      Até que veio abaixo do que eu esperava. Caro, mas abaixo do que esperava.
      Com o tempo os preços se normalizam, o próprio New Fiesta deve baixar tb.

    • BullittKowalski

      Tem Nissan Sentra Motor 2.0 e câmbio 6 marchas a partir de 48 paus.

  • carronomundo

    Morta feat cremada!
    Que preços em?
    Desculpa, mas tem opções melhores e com melhores preços

  • arielluks

    Spin menos espaçosa que o Cobalt?? Por essa eu não esperava… E Sonic por 50k?? Chevrolet cada vez mais piadista.

    • pauloferrer

      pelo que o cara falou copiaram literalmente a receita da Livina…. ela é comprida e estremamente estreita!!!

    • danfm1982

      Se tem gente pagando mais de R$ 60.000,00 no Cruze, é de esperar que carros de categoia abaixo inflacionem também.

      • Pedro_Rocha

        Mas o Cruze tampouco o poderoso Civic colaram nesses preços. Uma hora brasileiro começa a aprender: a 20 anos atrás comprava-se Escort pelo preço de Camaro!

    • Rafax

      isso pq a GM quer q tirar clientes de outras marcas mostrando defeitos de outros carros, como no comercial do cobalt.

    • flavioci

      Pior que vende, pq tem mais cocessionária e pq o Brasileiro é avesso a mudanças de marca… e alguns vão dizer: importante que não vai desvalorizar tanto pq é GM.. Pouco importa o carro em si.

  • victorluizcosta

    nossa bem caro o sonic….e bem triste botarem esse 1.8 na spin…é a mesma coisa que dar um tiro no pé

    • Gregori_Costa

      num entendi esse motor da spin…. 106 cavalos, de ond trouxeram esse motor?

      • giodoesitbetter

        Ressuscitaram o família I.

      • jaderf

        q mania de olhar só os cv!!!! o esse aí tem 17,2kgf de torque no alcool, e a livina tem 17,5 !!!! tem 20 cv a mais e só 0,3 de torque a mais…nao muda praticamente nada, e dependendo do peso da SPINho, se for mais leve, vai andar ainda mais que a livina !

    • giodoesitbetter

      Achei muito justo este 1.8 nas Spin de entrada. Já estava crente que o trambolho começaria com motor 1.4…

  • Cassianoccm

    Se especulou muito sobre a Spin, no fim ela vai deixar a desejar…

    • flavioci

      Concordo com vc, e pior: vai ter esse cruize control automático?? que estabiliza a velocidade sem o pedido do motorista?? isso vai dar acidente…

      • cepereira2006

        Vai matar muita gente esta gambiarra. Foi o que eu pensei.

  • andre_0102

    1.500 unidades mês, por esse preço deveria sobrar, mas quer apostar que vai faltar, brasileiro está ganhando muito, "menos eu". kkkkk

  • birchip

    R$ 50 mil ??? Nos EUA, o Chevrolet Sonic é carro de entrada.
    Lá custa a partir de U$ 14.765 ou aprox. R$ 30.185,00
    <img src="http://img841.imageshack.us/img841/3198/sonichatch.png"&gt;
    Esse Sonic deveria substituir o nosso lixo Chevrolet Celta e não ser um carro de categoria Premium.
    Absurdo isso.

    • aledalloglio

      "Detalhe" que nos EUA, ele vem com 10 airbags, ESP, controle de tração, roda 17. Aqui custa o dobro, e tem menos da metade dos equipamentos!

    • cavevolution

      Além do Celta, poderia matar o Agile também.

    • vini_B

      "Detalhe" o Sonic vem da Coréia e paga 30% a mais no Ipi…

    • jersaosp

      Lá ele é o celta deles, é pequeno, mal acabado, sem motor forte… enfim… um celta!!

      • Dupas

        1.4 turbo com 138hp e mais de 20kgfm de torque não é fraco, não pra um carro desse porte e peso.

    • Mjscaruaru

      O COROLLA não custa isso nos estados unidos da america?

  • filipe_melo

    Minha reação ao ler a matéria, e certamente de muitos colegas..

    <img src="http://oi50.tinypic.com/2ql5rb9.jpg"&gt;

  • lucianorj

    Os preços do Sonic estão próximos aos do New Fiesta, portanto o Sonic deverá ser um fiasco assim como o New Fiesta. Ótima estratégia GM!!

    • Eugenio C.

      Errr… aqui em São Paulo, o New Fiesta é um fiasco impressionantemente muito presente nas ruas. Vira essa boca pra lá!

      • victorcvs

        Eu acho que o new Fiesta não é fiasco, deve estar vendendo igual ao punto porque aqui em BSB está e todo lugar. Mas a gente não deve perceber porque as vendas do hatch está junto com o modelo antigo.

      • cepereira2006

        Em Florianópolis só tem dois.
        O do dono da revenda e o da mulher dele, HUAHUAHUAHUA

    • Long_life_tobigcars

      O New Fiesta é muito mais bonito e barato que o Sonic.

    • jersaosp

      Bom pode ser na capital, mas aqui no interior na região noroeste se vê pouquíssimo new fiesta!! Punto tem de monte, focus então nem se fala!!

      • giodoesitbetter

        Aqui em SP tem muito. Só fico bobo na cor deles… 80% são prata.

        Você compra um carro estiloso e pinta ele de… prata?

        • DaniloSouza

          Aqui no RJ tem bastante também. Hatch se ve mais preto e branco (lindo).

    • BBMP_

      Aqui em Salvador tb tem bastante New Fiesta. Nao eh um sucesso, ate pq eh caro. Mas tem muitos.

  • afonso200

    42.000 reais com ar-condicionado, direção hidráulica, ABS e airbag duplo …era disso que eu tava falando, esses itens tem que vir de serie, faltou o vidro e espelhos….. mas não quero obrigado

    • Eugenio C.

      Sem vidro e sem espelho? Tipo o Gol, que vem com pára-brisa, volante e forro do teto de série? xD

    • pauloferrer

      ja nao se leva mais q isso (fora o ABS) na livina de entrada?

      • jaderf

        mas se for pegar a livina completo com abs, vai pagar 54mil….e carro completo pra mim hoje em dia tem que ter no minimo abs e airbag, alem de ac dh ve e te…pelos menos ela ja é automatica nesse preço!

        • pauloferrer

          a livina mais basica por 44k na tabela pq se consegue facilmente por 41, 42k vem com AC, vidro, trava, espelho eletrico, dir eletrica, air bag duplo, chave com controle etc.. etc… falta o ABS q nao tem nem como opcional o q é um tremendo vacilo e regulagem do banco etc… acho um bom preço!!! tomara q a spin inicial mesmo q venha só com AC, Dir. hidraulica e trava parta de dos 40, 42 k se nao ja acho q ficaria caro e mesmo com peso de marca e rede maior da GM eu prefiro se for assim a livina mesmo!

  • hugogyn94

    Gente que esse Gmb meteram novamente o sonic custara R$ 50.000,00 ea familia agile(spin) R$ 42.000,00,parem eu quero desce pela amor de……….,eu nao consigo entender o sonic e pequeno deveria custar R$ 42.000,00 pra poder brigar com new fiesta que custa R$ 44.000,00,eo spin tinha que custar R$ 47.500,00,assim nao dá ne dona GMB deve esta fumando muita dorgas hein.

    • MM_

      New Fiesta não vem com air bag e abs e começa em 46 mil.

      • Pedro_Rocha

        E nem paga a montanha de impostos que a Chevrolet vai pagar para trazer o Sonic da Coreia que Dilma não gosta. Com isso, vê-se o lucro absurdo da Ford com esse Fiesta e o Fusion (vendido 10K mais caro que o antigo Azera).

      • DaniloSouza

        Só otário paga preço de tabela no New Fiesta. Da pra pegar a versão com air-bag, abs, ESP e vários outros itens por esse valor.

    • danfm1982

      E vai vender que nem pão quente, como diz um ex-professor meu.

    • giodoesitbetter

      Você tá reclamando pq a Spin tá mais barata que vc esperava?

      • hugogyn94

        Eu esperai nada,so quero a GMB vai a m…………………..

    • egtsilva

      Não esqueça que o Sonic é importado da Coreia, então tem 30% ipi a mais que os carros nacionais, pode ser por isso que o preço será elevado.

  • MuriloSoares

    A GM deveria ter quebrado!!!

    • DougSampaNA

      A Renault junto…as duas puxamo mercado de beleza automotiva pra baixo, nivelam tudo pra pior…
      O marketing deles e' do tipo suicida…so' fazem merda estes desenhistas sul americanos, cade os desenhistas da Opel????

    • Eugenio C.

      Teria quebrado, se não tivesse sido salva com dinheiro do povo americano ("ajuda governamental") e do povo brasileiro (preços na altura do WTC).

  • PabloRJ

    Entre New Fiesta e Sonic, nao tem nem comparação. New Fiesta sem dúvidas!! Muito mais bonito.
    Mas ainda é mais jogo adquirir um médio como Focus, 308, Bravo ou I30.

    • _Icaro_

      Fico com o i30 ja dirigi um de um amigo meu e é um excelente carro.

  • caiobrandao

    50 MILLLLLLLL? Namoral que ódio dessas monatdoras que metem a mão nos preços aqui no País de palhaços. Esse carro la custa 30 Mil reais, aonde iremos parar.

    • vini_B

      Não são as montadoras amigo, elas são obrigadas a pagar impostos altissississimo e para não falir repassam para os clientes.

      • Eugenio C.

        E depois fazem feirões com descontos de 20% – sem qualquer diminuição nos impostos… Pobres montadoras que pagam impostos altíssimos e por isso há décadas estão no Brasil falindo…

        • leoalmeida81

          Cara, calcula direitinho!! Se o carro custa nos EU U$15 mil, daria R$30 mil aqui. Coloca mais 100% de imposto!!
          Sim, a maioria dos importados pagam quase 100% de imposto para entrar no pais, exceto os que vem do Mercosul e do Mexico. Esse foi um calculo meio grosseiro, mas e mais ou menos isso amigo. Nossos politicos sugam a gente!!!

  • Nasckar

    mais 2 lançamentos de Pague 2 leve 1 !

    • Eugenio C.

      Acho que já evoluiu para pague 3, leve 1…

      • Gregori_Costa

        tá mais p/ leve meio com essa spin ai.

      • Pedro_Rocha

        1 para o comprador, outro para o Governo e o 3º para a o país de origem da montadora.

  • David_Nelson

    62 mil num Sonic? Pelo amor, isso é preço de carro médio, e não de compacto com acabamento cheio de plástico rígido. A resposta tem que vir do consumidor, não comprando o carro por esse preço. Torço fortemente para que seja um fracasso de vendas, assim como o Cruze Sport6.

    • MM_

      O Cruze hatch custa pouco mais que um Focus, que só tem 2 air bags, não tem ESP e vem com cambio de 4 marchas.
      O Sonic por 50 mil vai custar 800,00 a mais que um Fiesta, se colocarmos os mesmos equipamentos.

      Custam uma fortuna, mas é um preço adequado aos concorrentes.

    • danfm1982

      O Cruze aqui em Salvador está vendendo muito, quase todos brancos, infelizmente, agora o 308 por exemplo, mau se vê na rua.

      • MM_

        Pq "infelizmente"? O 308 só é mais barato pq Peugeot não vende. Se começar a vender bem, aumenta como todas as outras.

        Além disso, a Peugeot lança um carro, no ano de 2012, com cambio de 4 marchas. Até q tá vendendo muito.

        • danfm1982

          Porque a Chevrolet vai continuar cobrando alto no preço do carro, que se abaixasse o valor quem sabe poderia dar uma forçada nas concorrentes baixar os preços de seus carros.

  • danielrava

    Se ninguém comprar o preço abaixa, mas infelizmente espero o contrário…

    • Wagner_u

      é isso que eu ia comentar, vai vender ainda por cima, isso que é o pior.

    • DougSampaNA

      nao vai abaixar nao, esqueceu que o dolar esta' subindo? Vai e' subir a tabela logo logo.

      • Gregori_Costa

        verdade, isso ai deve ser a primeira tabela, ai os sedentos por lançamento compram, a gm manda outra mais alta ainda, dizendo que é o dolar.

  • zzzepa

    …o aviso foi dado, abaixe os preços, vai ficar com patio lotado, esses preços são uns relaxo….gm tah loka….

    • vini_B

      Acho q a Spin está com o preço na média do mercado das minivans mas ela sai por ultima por causa dakele motorzinho, já o Sonic está caro mas temos q conscientizar q ele é importado e paga altos impostos, se for contar isso então o New Fiesta está caro por 50 mil e ainda vir do méxico e não pagar os altos impostos.

  • ThyagoRaupp

    A Chevrolet deveria trazer a Orlando no lugar da Zafira e deixar a Spin no lugar da Meriva

    • Eugenio C.

      A Chevrolet devia fechar as portas e em sua fábricas brasileiras instalar linhas de montagem da Opel…

    • jaderf

      com certeza…naquela versao diesel ainda, anda bem e é mt economica!!!

  • Diggo

    Nossa, que absurdo! Este carinho por R$62mil tem que vim com at´pe oito rodas.

  • duhehe

    Brasil e os motores requentados de sempre !

    Como pode a GM lançar um carro usando um motor que existe desde sei la.. anos 80 ???

    é casca nova com coração antigo !
    Cobalt e Spin = Carro de taxi !

    • upside_down

      Engraçado que ninguem fala isso do Cruze que tem motor que usa o mesmo bloco.

      • duhehe

        logico que não .. o motor do cruze é completamente outro.

        • vini_B

          1.8 16v Ecotec de 140cv feito sob medida para o Sonic, Cruze e Astra….
          …..1.8 8v Econo.flex de 106cv feito sob medida para Meriva(brasileira), Corsa(brasileiro), Montana e modelos da Fiat.

          • Eugenio C.

            Vini, só uma correção: o Astra não usava o 1.8 Família I… Usava o família II (famoso Monzatec)
            Mas esse do Cruze é o mesmo 1.8 Familia I da linha Corsa, com algumas melhorias – o da Spin é "com algumas pioras".
            Lembrando que: linha Corsa 8V: 114cv
            Meriva e Stilo 16V: 122cv
            Cruze 16V: 144cv
            Spin: 106 burrinhos de carga.

            • vini_B

              Qnd me referi ao Astra, citei oq é vendido atualmente na Europa…
              E o motor q equipava o Corsa, Montana, Stilo e Meriva eram os mesmos 1.8 8V.
              Desconheço que o 1.8 16v Ecotec vem de origem do antigo 1.8, que eu saiba é que ele é um motor totalmente novo feito juntamente com a Opel, eu acho rs.

    • pauloferrer

      sou taxista e colegas que compraram cobalt estao adorando o carro… reclamando um pouco só de potencia!!! mas na minha cidade q é apenas mediana ja esta cheia de cobalt's táxi e acredito que o mesmo valerá para o Spin!!!

      • giodoesitbetter

        São Paulo está inundada de Cobalt taxi. Não tenho dúvidas que é o atual carro mais vendido para isso aqui.

  • oliva_psych

    Minhas impressões: carros feios, com design tosco, gosto duvidoso sem proposta clara e com preço ridiculo. Não sei se fui eu que mudei ou foram os carros… mas ha alguns anos os carros abaixo dos 60mil estao cada vez menos interessantes e bonitos!

  • nelsaum

    mais um para não cheirar nem feder igual o fiesta

  • CanalhaRS

    Haja espaço nas ruas para tanto lixo.

  • MArcelo1985

    16,4 Kgfm (G) e 17,2 KGMf (A) a apenas 3.200 rpm, sinceramente muito fraco tem motor 1.6 16v com mais torque em bauixa rotação melhor que esse motor velho

    • upside_down

      Esse torque é da Spin.

    • josenum

      LEmbrando que o 1.6 vht da vw tem 15 torque a 2 500 rpm… e 104cv, ainda dizem que ele é utrapassado…

      • vini_B

        O pior q é, pq esse torque é do 1.8 8v….outro ultrapassado.

  • marcos3000

    que celta caro, onde eles foram buscar esse valor para esse corsinha.

  • BrunoMulsane

    ae for por comparar beleza, levaria o fiesta sem pensar. Internamente o acabamento é bem mais simples que o do ford. Não o achei premium. Entrei na versão sedan que esta em exposição na css da minha cidade. É bonito, mas não chama atenção como fiesta.

  • upside_down

    O Spin 1.8 só tem 108 cv? esse motor rende mais na Meriva, porque será que a Chevrolet reduziu a potência?
    O interessante é que ele quando 1.4 tem 102 cv, o que da uma alta potência específica, já no 1.8 é só 108 cv.
    E esse mesmo motor com cabeçote 16v rende 144 cv no Cruze, era de se esperar que rendesse pelo menos uns 120 cv no 8v, batizado de Econo.flex.
    Parece que foi preguiça mesmo da GMB em mexer no motor para aumentar a potência. como fez no 1.0 que já teve 50(Corsa Wind), 60, 70, 72(Classic), 78 e 79(Corsa C) cv.

    E ao contrário do que foi dito no texto, um alto torque em baixa rotação não compensa uma baixa potência máxima.

    • mho

      Vai é aumentar o consumo.

    • mauricar20

      Redução de poluentes, provavelmente.

    • pauloferrer

      tanto o 1.4 quanto o 1.8 estao rendendo menos para reduzir emissões!!!

      • giodoesitbetter

        Reduzir emissões reduzindo custos. Coloca logo o Ecotec pra família inteira.

  • iMeuSaco

    Dá até vontade de jogar pedra nesses carros.

    • vini_B

      Na Spin dá vontade de jogar fogo….hahahahaha

    • hugogyn94

      Eu fico com vontade jogar o spin no rio tiete.

  • frederichdiniz

    Já vi esse filme! HAJA ÁGIO!

    • Rods

      Haja otário….. Isso sim.

      • frederichdiniz

        Exatamente, caro Rods. Com 1.500 unidades dessas "joias raras" do automobilismo por aqui "os brasileiro pira".. Infelizmente!

        • Rods

          O mercado está todo bagunçado… Cada hora o Manteiga inventa uma….. Confunde a cabeça das pessoas, e quem faz a festa são as montadoras…

          Parece Neston… Além das outras 1000 maneiras, todo dia ele inventa uma….

  • filipelimaoliveira

    só uma coisa a declarar: ACORDA GM !!!

  • Sr_Andante

    …e Meriva, Zafira, Astra e Vectra semi-novos e conservados irão se tornar excelentes negócios.

    • Eugenio C.

      No meu conceito, já viraram Mercedes-Benz… :(

    • pauloferrer

      falou e disse!!! achava o vectra bastante interessante, não pra concorrer com corolla, civic etc…. mas sou mais um vectra por ex do q cobalt!!!

  • rafa_cerrado

    Olha na boa.. vou falar uma coisa: comprei a dois meses um focus titanium hatch manual por R$64 mil. Pelo mesmo preço quase que um sonic 1.6. Esqueçam esses carros de nicho, comprem carros de verdade por quase o mesmo preço. #ficaadica!

    • TecoPadaratz

      tá aí o melhor comentário deste post. Aí sim….focus sem igual !!!!

  • rogerw31

    Gostei da spin, estava pensando seriamente em um Versa, mas a spin por 42 mil com airbag, abs, ar e dh me agrada muito, tem tudo para ser meu próximo carro, eu que estava pensando em um usado na faixa de 30k acho que vou pular para um 0km se o valor se confirmar.

  • anderson_sp

    O cara reclama do espaço da Spin, sendo que o espaço interno da mesma deve ser maior que o da Meriva, pela a plataforma e o entre eixos ser o mesmo do Colbalt, não tem comparação com o antigo Corsa me desculpe, uma coisa é entrar dentro de um carro não saber arrumar a posição de dirigir e outra o carro ser realmente pequeno, coisa que não parece, vamos lá essa é uma "Mini"van com o público-alvo de famílias médias/pequenas com um casal e duas ou três crianças, e não um time de basquete com todo mundo com mais de 1,90cm reclamando de aperto, para isso tem a Sprinter, Transit e semelhantes.

    Sobre o preço do Sonic, ele deveria ser o substituto do Corsa e na variação Sedan ficar no lugar do Cobalt, sendo que a aberração do Agile não deveria existir, e o Celta e o Classic darem lugar ao Spark, o Cruze no lugar do Astra e assim deveria ser, e não chegar ao patamar que chegou hoje infelizmente que os carros estão cada vez menores e absurdamente mais caros.

    • phaelrj

      pow cara…vc esta falando sobre suposições suas….o cara esta falando no que ele viu, testou, entrou, etc e concluiu que eh menor que o meriva….não força a barra cara..sem fanatismo….

      • anderson_sp

        Prefiro esperar uma análise da mídia especializada pra poder replicar isso, não sou fanático, só foi uma opinião.

    • Eugenio C.

      Pergunta: você entrou na Spin e na Meriva? E esse cara que entrou na Spin, se ele estava fazendo treinamento para concessionários, ele é o quê?

      • anderson_sp

        Um funcionário que ele deve ter a opinião dele única e pessoal, como eu tenho a minha e você a sua, a opinião dele não é única e verdadeira.

        • Eugenio C.

          Você quer dizer que o cara, que trabalha com carros da Chevrolet e certamente já teve que entrar em muitas Meriva nessa vida, se percebe que a Spin oferece menos espaço, é somente uma OPINIÃO, não uma experiência? Interessante. Eu não sabia que noção de espaço era algo tão subjetivo assim…

          • anderson_sp

            Esses caras que "trabalham na empresa" já especularam de botar inúmeros motores neste carro, só faltou botar um V8 do Camaro nele, e a realidade está aí, coisa que muita gente que trabalha lá dentro não soube explicar, e quer que eu leve um achismo como opinião, achismo por achismo eu fico com o meu mesmo, poderia mentir e falar que trabalho lá na GM no ABC e falar que entrei em um, depois comentar uma besteira sem veracidade.

            Subjetivo igual ao quem fala que o Uno antigo é maior e mais espaçoso que o Uno novo, uma coisa é a "sensação" que passa e outra coisa é ser realmente o que é, se você não tem opinião própria e acredita em tudo que falam, é problema seu, quando o carro sair vou vê-lo pessoalmente e quando sair uma matéria de teste aqui no NA irei lembrar do que eu disse, estando certo ou errado.

            • Eugenio C.

              Eu já entrei em uma Kombi e em uma Towner, na minha opinião a Kombi é mais espaçosa, apesar de a Towner ser mais moderna. Mas claro que essa opinião é só um achismo meu, eu não tinha trena para medir o espaço de ambas na ocasião, e vai que uma pessoa com 1,40m ou 1,98 tenha opiniões diferentes da minha (tenho 1,73)…

              • anderson_sp

                Complicado, hauhauahuauaha, cada um vai ter sua opinião, quando sair vou dar uma olhada nela e quando sair um teste dela aqui eu irei comentar estando certo ou errado com o que falei, mas enfim, prefiro aguardar para comentar mais sobre o carro.

                • feice

                  O cara observa que:
                  "O motorista se abaixar os braços bate o cotovelo no do passageiro ao lado."

                  ele, deve ter entrado em uma Meriva e em um Cobalt e percebeu que não pega…

                  Agora noção de espaço é "opinião" dessa eu não sabia….

  • 3dimensional

    Sonic….esse é o tal Ka de rico-pobre?
    Não pagaria mais do que 40 num carro desses!
    Abre o olho brasileiro!!!

  • Júlio César

    Sonic está com 30% de impostos, certo?

    • Eugenio C.

      Se a GMB responder, dirá: com 2.589.630% de imposto, "culpa do governo", blábláblá.

  • Landrutt

    Traduzindo tudo que o autor disse sobre a Spin: palhaçada.

  • AlexandreCE

    Hahahaha… o concorrente do New Fiesta custa isso tudo? Com o painel de moto?

    Sei não… quero ver esse carro mas com esse preço.

    Tenho um New Fit 2009 com 43K rodados e no fim de 2014, provavelmente antes de a Honda mudar o Fit, pretendo trocar meu veículo. Até estou aceitando andar num carro apertado como Fiesta ou Sonic… mas com esse preço salgado fica complicado.

  • SilasCoul

    Caro! Mas como será um sucesso de vendas, assim como eu disse q o cobalt seria.

    • mandabala

      Cara, como tem gente BURRA! A quantidade de cocobalt nas ruas é alarmante, brasileiro assina embaixo do atestado de burrice!!!

  • Racer2001

    Caros demais.

  • luidhi

    Uma pena, porque parece ser um belo carrinho.

  • davi_auto

    Vai se fu@#r GMB, vai se fu@#r Dilma e PT, vai se fu@#r os tolos que vão CONTINUAR comprando e se fazendo de idiota, e o governo lá só curtindo enquanto todo mundo sofre e NÃO FAZ NADA.

    Pronto, já desabafei, embora isso não vá fazer diferença, já até imagino a notícia de 2025: Sétima quinta geração da GM Spin chega com preços a partir de 99k, GMB promete mais uma vez ab2 e abs para a próxima geração.

    • hugogyn94

      Nao adianta xingar,se tu cansou entao vire presidente honesto e faz melhor pro seu país.

  • Hrqbmw01

    vou trocar meu carro, mas nem peso nesse sonic apartir de 50.000 carro de entrada não obrigado sou mais um carro usado de categoria superior mas gosto é gosto e sabedoria cada um tem a sua e usa como quer mas para mim que fique na loja encalhdo por esse preçoainda mais por ser coreano e depois seguir o risco dos primeiros astras e vectras que vieram importados que mudaram rapido de modelo e quem comprou o importado ficou com um péssimo atendimento de reposição de peças e um lixo de pos venda.

  • b3t0rj

    Trocar um Hatch médio por isso? não obrigado.

  • Gabriel_Nint

    1.8 com menos de 110cv? Welcome 80/90's.

    • Eugenio C.

      Logo teremos Agile S/R com motor 1.8 de potentes 99cv, saia lateral e aerofólio pretos…

    • mauricar20

      Não chega nem a 110 cv!!

  • sidarth

    Olha só o que a falta de educação faz com um país.
    O brasileiro é refém de um empresariado ganancioso e sangue-suga…

    • Eugenio C.

      O mundo inteiro. Capitalista, pelo menos…

      • Pedro_Rocha

        Se o consolo do manco é o perneta, o mundo socialista é ainda pior, pois nem Internet possui. Nesse caso, o consolo do manco é o cego, mudo, tetraplégico, com doença degenerativa e "guilhotinado na cadeira elétrica com câmara de gás".

        • Eugenio C.

          Verdade. Concordo contigo. A internet acabou com a fome, a falta de moradia e as diversas injustiças de nossa sociedade. Naquela porcaria de Cuba, por exemplo, com 11 milhões de habitantes, lembro-me de ver os dados sobre a extrema violência social que havia por lá há algum tempo: a população nem sabia o que era "sequestro", e os quase 800 homicídios ocorridos naquele ano tiveram motivações passionais. Realmente, nosso mundo é melhor, não temos esses problemas e ainda temos carros, computadores, geladeiras, videogames e mísseis mais modernos – e em vez de consumir artes como o cinema, a dança e o teatro, consumimos magníficos filmes de Hollywood, jogos de futebol com torcidas que se matam e novela globais que nos mostram os belíssimos carros da Kia.

  • marcio233

    Daqui a pouco, dias após o lançamento, vai acontecer as campanhas da GMB promovendo a Spin para os taxistas… dão o desconto, na ordem de seus 30% (isenção de impostos), mas jogarão o preço de tabela lá em cima… acaba que o desconto real fica longe do valor das isenções.
    Quanto à esse Sonic… mais uma enganação do mercado brasileiro de automóveis.

  • Delson_Silva

    É … acho que a VW vai vender um Golf Sportline pra mim!!! Sabem o que é pior? Depois dessa a FIAT com certeza vai subir o preço do PUNTO!!! Ah … e tem mais uma: se preparem para o novo i30 partindo de 75 mil!!!!
    Preço é o seguinte, as montadoras colocam no carro o preço que eles querem que o mercado pague – se colar colou … se não aí começam a "reposicionar" com descontinhos e reduções até "achar" a posição de mercado do veículo.

    • Eugenio C.

      Não, irmão, nós te rogamos, não se deixe seduzir pelo caminho de satanás, não compre um Golf zero km por esse preço!!! Resista à tentação, irmão!!!

  • vini_B

    1.8 8v de 106cv é fróids, é tão dificil assim colocar um 1.6 Ecotec?

    • feice

      É caro e não vale a pena o segmento …
      é um excelente motor para um Monovolume… inclusive o melhor da categoria

  • phaelrj

    depois reclamam pq não vende….carro "novo" motor velho………menos espaço, menos conforto…..GMB….Pow véio, na boa véio!!!!!

  • PedroGeraldes

    Como a GM depreda os carros quando traz ao Brasil. O Sonic nos EUA ou usa o 1.8 Ecotec ou o 1.4 Turbo.

    Brasil? Algum 1.6 atrasado, preço superior ao Astra 2.0, espaço interno de Corsa, acabamento interno de Palio.

    GM não me pega nunca!

    • mho

      Só para lembrar que já tivemos Corsa 1.6 16v (92cv) nos anos 90 "made in Brazil".
      Agora a GMB vai importar motores da Coreia, Hungria com o dólar acima de 2 reais? Eu hein.

      • 3ic

        O curioso que fabricavamos ( não se se fabrica ainda) propulsores para os opels na Europa

      • Eugenio C.

        mho, a informação que vc deu está equivocada.
        O Corsa foi vendido com dois motores 1.6: o oito válvulas, que tinha esses 92cv, e o dezesseis válvulas, que tinha 108cv no Corsa GSi e 102cv no Sedan e Wagon GLS.

        • mho

          Obrigado pela correção.

  • edy_caceres

    por esse preço tinha que vir de serie com bancos em couro ,painel emborrachado, banco aquecido e com regulagem elétricas, teto solar , controle de estabilidade, acc, cambio automatico de 8 marchas e o mais importante 10 air bags ai eu pagaria tudo isso. kkkkkkkkk

  • DouglasPSa

    Esse Sonic é o mesmo Aveo de sempre. Já dirigi muitas vezes o Aveo onde trabalho. É um carro gostoso de dirigir e resistente por que só ele aguenta os motoristas da empresa, mas pagar R$ 50 mil é demais! R$ 40 mil na versão completinha tava mais que bem pago…

    É o famoso se colar, colou! Vai brasileiro trouxa…

  • e_lisses

    O pessoal da gm viaja mesmo… em 2013 chega no mercado nacional uma pá de carros que podem concorrer com esse aí, melhores, com mais opcionais e equipamentos de série, e muito provavelmente mais baratos. Pra citar alguns, o VW UP, o HB da Hyundai, o peugeot 208 (se o 308 tá a partir de 53 mil, o 208 deve sair por uns 40 mil), o novo C3, o pequeno J2 da JAC, talvez um polo ou um punto reestilizados, e é claro, algum outro chinês que logo pinta por aqui abaixo desse preço louco. Por 50 mil dá pra comprar alguns carros usados muiiiito, mas muiiiito melhores que esse sonic com esse painel que parece ter saído de uma scooter. Dá pra comprar da própria GM Vectra GT-X e Astra que são mais carros que o Sonic, dá pra pegar Corolla, New Civic, C4 completo,Tucson, Kia Soul, New Fiesta, i30, Punto, Idea e Stilo Sporting, Novo Ford Focus, Jetta, Golf, Pajero, New Beetle, Azera, Cerato, Strada e Weekend Adventure, Ecosport, Fusion, Fiat 500, Aircross…….todos esses fabricados no máximo em 2009 e com airbag e abs. Ou seja, quem comprar esse "novo" GM por 50 mil tá jogando dinheiro fora e levando gato por lebre.

    • Pedro_Rocha

      Sem contar o Etios, que, acredito eu, vai ser um estouro maior que o Cobalt no Brasil, já que vai ser um indestrutível Toyota.

    • MM_

      Sério que o Up e o HB vem com mais opcionais, mais equipamentos de série e mais baratos?

      Por favor, nos informe quais serão esses itens que virão e quais os preços, já que você deve saber.

      • e_lisses

        Pesquisa no google, MM, já que tá achando absurdo. O Up deve ser produzido entre 2013 e 2014 no brasil, a fábrica de motores aqui de são carlos já tá pronta pra produzir os motores do carrinho, que deve sair com o preço básico entre 25 e 29 mil, mas há estimativas do carro custar 26 mil já com ar condicionado, air bag e abs, lembrando que a partir de 2014 airbag e abs são obrigatórios. A versão mais cara deve ultraprassar os 40 mil, mas vem recheada de opcionais. E de itens opcionais, bom, o carrinho tem até sensor anti-colisão, tela multimídia, personalização da cor interna…tem até motor com start/stop pra economizar combustível e a VW deve lançar o motor elétrico 2 ou 3 anos após lançar o carro com motor convencional. Em caso de dúvidas, consulte o Google. Pronto, já fiz seu dever de casa pro UP! – agora é sua vez de pesquisar o HB. Depois, pode ir no quintal brincar de carrinho, tá?
        abs.

    • TecoPadaratz

      e viva a concorrência !!! Eu quero mais é que o mercado seja inundado de novas opções e que as montadoras tenham que "rebolar" muito pra conseguir vender seus produtos !!

      Só falta o povão fazer a sua parte e pensar mais na hora da compra !!!!!

  • Lord Krauser

    Sonic entre 50 e 62mil dilmas ??????? hahaha ……sou mais esse sonic:

    <img src="http://nerdpai.com/wp-content/uploads/2012/04/sonic.jpeg"&gt;

    ié ié !!!

  • willyaugusto

    Esse motor ja era uma bosta antes, aí diminuíram a única coisa que prestava nele, que era o torque… Os taxistas que se explodam com essa bomba!

  • fabiollima

    VI chegando em Recife um carregamento com uns três sonics sedan, o carro é muito bonito, vale a pena esperar para ver se é bom mesmo.

  • X11auto

    O Focus esta até com promoção, esquece Sonic!

    • feice

      O sonic vem no intuito de exclusividade… quer comprar compra, não quer tchau!!!
      Da pra ver pelo preço e pela quantidadeque sera embarcada no pais mensalmente

  • mauricar20

    1.8 com 108 cavalos? eu sabia… e ainda tinha gente dizendo que não ia ser essa potência!

    Sonic começando em 50 mil? A FIAT agradece à GM. Com esse valor da pra pegar um Punto 1.6 completasso com teto (que não deve ficar devendo nadinha em desempenho) ou 1.8 bem equipado tb, que deixa o Sonic comendo poeira.

  • GuilhermeMMatos

    Bom, sem tirar o foco do assunto. A VW sempre disse que seria caro demais trazer o novo Polo para o Brasil. Observando os preços do new fiesta e do sonic, eu até entendo o porque…

    claro que tem margem alta, impostos e bla bla blaaaa….

    • birobiro

      Se for parar pra ver, tem Gol custando quase 50 mil na versão mais completa….
      Isso é mais absurdo ainda!

    • O_Corsario

      O problema é que o Polo básico hoje em dia custa quase R$50.000 também…
      Daí é o jogo das fabricantes, entre pagar quase 50mil num Polo ou 50mil num NF ou Sonic o pessoal prefere o mais moderno.

  • PKuster

    Interessante matéria, mas dizer que essa Spin é "um carro muito bonito", é muita bondade. Ele deve achar o Cobalt "lindo" !

    • O_Corsario

      Hehehe quando li isso pensei na hora "vai ser tendencioso", mas valeu a pena continuar lendo, pois depois engrena… rs

    • feice

      Não Acho o Cobalt bonito e pelo visto você também não.

      E para a Alegria da Gm ela não baseia seus produtos na minha e na sua opinião (pq eu não compraria um Cobalt)
      pois o Cobalt é o Sedan mais vendido do Brasil!

  • victormsousa

    cara, devia ser assim:

    onix: de 20 a 30(top)
    agile: de 29 a 37(top)
    sonic: de 39 a 47(top)
    sport6: de 49 a 59

    e na area dos sedazinhos
    onix sedan: de 22 a 32
    cobalt: de 33 a 40
    sonic sedan: de 41 a 50
    cruze: de 55 a 69.990

    e que o resto morra (corsa, celta, classic, prisma…)
    mas infelizmente, a realidade é outra, tomara que essas montadoras tomem um prejuízo louco com esses carros superfaturados…

    • feice

      Ai, vc… dono da GM faliu a sua empresa…

  • marciomvo

    E a roubalheira segue. E nossos queridos representantes do povo protegendo esta raça de ladrão. Abaixo a este desgoverno do PT, corrupto, populista, protetor de ladrões.

    • Pedro_Rocha

      "Mas não se preocupe, você é nosso, e nós somos teu" (de Cândido Vaccarezza para Sérgio Cabral)

  • Lord Krauser

    E vai ter VAAARIOS otários que vão comprar esses Spin's e Sonic's…..

    Contos do Brasil !!!

  • LucasDaltro

    Caramba, tenho certeza que muita gente errou na previsão. Eu mesmo imaginava que a Spin viria com o mesmo motor 1.8 do Cruze e custaria em torno dos R$ 50.000 e o Cruze viria com um motor ou 1.4 ou 1.8, custando em torno de 42 mil, mas aconteceu o contrário.

  • LucasDaltro

    A maioria da população brasileira não se dá conta que é totalmente refem das montadoras e do governo sem se dar conta de que os mais poderosos somos nós, que temos o poder da compra.

  • jersaosp

    Não sou vidente mas eu já previa, UM CELTA DE 62MIL REAIS!!!! Chegamos nesse dia!!!

  • eethom

    Achei mal feita a estratégia da GM.

    Pensei que o Sonic fosse entrar no mercado para concorrente com Punto e New Fiesta, numa faixa de preço de 40 à 50 mil.

    A partir de 50 mil já temos: Focus, Bravo, i30, Cerato, etc. Não troco nenhum desses no Sonic.

    • O_Corsario

      Mas daí vem a grande sacanagem… Temos HOJE estes carros na faixa dos 50mil…
      Aos pouquinhos vão subindo os preços… Só lembrar que bem pouco tempo atrás, menos de cinco anos, os hatches médios ficavam na faixa dos 40-50 mil…

  • racerberus

    Esse Sonic por 62mil no minimo tem que virar um autobot

  • Gregori_Costa

    Motor 1.8 de 108cv….. q porcaria é essa?????
    Quanto ao SONIC num falo nada, num vou compra-lo mesmo.

    • feice

      Porque as pessoas não buscam informações???
      na cidade meu querido, vc não precisa de Potencia, precisa de Força!!!

      Potencia você alcança andando com altos giros, e o a Força precisa para sair do sinal, sair do pare, para uma subida…

      vc não vai comprar um monovolume para tirar um raxa, e sim para usar com a família no dia a dia, ou em uma viagem

      Potencia = cavalo
      Força = Torque

  • ale_das_auto

    O que que eu falei, veio pra ficar no lugar do Astra, mas deixou a desejar no preço.

    Se o Cruze é fabricado aqui, pq não o Sonic ? Assim o preço poderia partir dos 42 k fácil.

  • wilsonww

    "…(e olha que eu tenho 1,90). Seu espaço interno é menor que do Cobalt, e os bancos não são muito confortáveis. Ao entrar no veículo (motorista) já se nota o pequeno espaço interno. O motorista se abaixar os braços bate o cotovelo no do passageiro ao lado."
    Análise nada tendenciosa, o cara tem quase 2metros de altura e diz que o carro não é espaçoso, NA ja foi melhor, acha que a média de estatura do brasileiro é de 1,90 , francamente…

    • Eugenio C.

      Então como ele pode dizer que é menor que o do Cobalt? No mínimo, ele já deve ter entrado em um Cobalt, não é? E se você ou eu ou a sogra de Adão entrássemos num Cobalt e depois em outro carro, não teríamos condições de notar se o espaço é menor, maior ou igual ao do Cobalt?

      Se o cara não tivesse uma base para comparação, eu ficaria quieto. Mas se ele comparou com Cobalt… pensemos.

    • feice

      Se observar bem meu caro amigo ele diz que uma pessoa de 1,70 não aguenta uma viagem no banco traseiro, ele não se baseou apenas nele… também ele disse que é menor que o Cobalt o que da para ter uma idéia do espaço

  • Long_life_tobigcars

    Pelo menos a Spin está a nível de preço com a Livina da Nissan.

  • guga london

    Esse pessoal da Gm tao tudo fumando crack junto com o pessoal da Peugeot so pode ta Tudo doido. Por 62 conto eu ando de Nissan sentra Kia cerato ou I30 me Ajuda AI

    • feice

      PrDas duas uma, ou você não tem dinheiro para comprar este tipo de carro, ou tem muuuuuuuuuito dinheiro pra jogar fora para comparar o Sonic com estas marcas ruins… não que os produtos não sejam bons, mais a manutenção e a revenda são ridiculas….

  • safas44

    os novos carros da gm sao todos caros e de qualidade questionavel. Bom, pra quem paga 50 mim num jurrasico Polo da WV, o q tem pra dizer? Por isso q vende.

    • feice

      Qualidade questionável da GM????
      quem é vocêWWW engenheiro de qual montadora…
      Qualidade questionável é da Volks, Ford, Fiat, Jac motors…

      vc vem me falar de qualidade questionável chevrolet???
      Chevrolet, Hyundai, Citroen, Peugeot n tem qualidade questionável…

      • safas44

        Quem sou EU? Eu sou alguem que com certeza dá mais valor pro dinheiro que ganha do que VOCÊ.
        E quando me refiro em qualidade questionavel, digo em relação ao produto no sentido custo x beneficio.

        Pagar pelo Sonic o q pedem pra oferecer mais do mesmo??? To fora!

    • Mc_

      Realmente, a VW empurrando aquele Polo de 10 anos e o povo ainda comprando como compacto premium está dose…

  • shdn2010

    Nossa!! sabe pq desse preço..?? Não sabem?? pq aqui no brasil compram e ainda achamos que estamos comprando coisa boa.

  • rodrigomalc

    Hahahahaha R$50 mil?? Acho que só eu sou pobre no Brasil, putz! Com certeza tem fã de Chevette que vai comprar só pq "é Chevrolet po!! Eu tinha um Chevettão que num dava pobrema"!!!

    50 mil vc compra um Megane GT, um Sentra.. pelo amor do Capeta!!! Escolher o Sonic deveria vir junto um atestado de burrice level master ultra high

  • Binho_DF

    Tá mudando muito lentamente…porém a impressão que tenho é a de que os carros da GM são de uma década atrás e os preços de uma década a frente.

    • feice

      Você precisa se informar um pouco mais, cruze, cruze hatch, Nova Montana, Ágile, Cobalt, Nova S10 de 10 anos atráz???

  • R0CKERZ

    Nossa, achei o preço do Punto um carro maravilhoso ao ver esses preços do sonic !!!

    • feice

      è mesma coisa que comparar o Cruze com o Voyage… o Sonic é Muuuuuuuuuito superior

  • Landrutt

    Cerato? Aquele que custa 54 mil(fora o frete), e não vem com freios ABS, nem com cinto de 3 pontos nem encosto de cabeça para o 3º passageiro do banco traseiro? Não acho que o Cerato seja arma pra combater ninguém.

    • Rud

      Sim Cerato aquele que VEM sim ABS e Air Bags de Série, aquele mesmo que teve lançamento aqui no BRASIL poucos meses depois do lançamento munidal, aquele mais econômico da categoria, aquele mesmo com 5 ANOS de garantia, auquele mesmo Desing campão da categoria, quele mesmo que sacudiu o mercado, o ÚNICO SEDAN médio do Brasil com preço onesto.

      Cinto de 3 pontos atrás, fala sério quantos carros da categoria tem isso?

  • Eugenio C.

    O Sonic é fabricado na Coreia e nos EUA, ainda não é feito no Mexico.

  • Eugenio C.

    Nesse caso, estaria apenas seguindo a moda. Vide Gol-Fox-Polo. Ou, pior ainda: Mille – Novo Uno – Palio Fire- Novo Palio – Punto…

  • Aln_fast

    Que facada, quem vai comprar a versão Sonic LTZ com um preço desses? E ainda com uma diferença de preço em relação ao cruze que se torna quase inexistente, devido aos itens presentes no mesmo. Prefiro o Cruze Sport6 LT por 64.900 ao invés do Sonic LTZ por 62.000.

    • feice

      Lembrando que 62.000 é o top e o cruze top é 79.900

      quase nada de diferença???

  • RafaelRubioSP

    Logo logo a GM lança um mini camaro baixo custo aqui no brasil assim como vai chegar uma "mini captiva"… O mini camaro com um incrivel motor e lataria de plástico 1.8 de 100cv! 0-100 em 13 segundos por apenas R$ 90.000,00 e como tem gente burra nesse país ia vender pra caraaaa@lho

  • subzero99
    • mandabala

      Esse é o carinha mais famoso do NA fazendo falta hein!

  • ManuMessi

    E os preços do Fit e City que são mais altos com motor mais fraco!!!!!!!!!! Igual ao do tal new fiesta que sequer tem cambio automatico…

  • Adriano_Silva

    Nesse momento é me pergunto, GM por que você não faliu de uma vez.

  • O_Corsario

    A Spinha ser menor que a Meriva é estranho, mas a loucura é lembrar que ela irá substituir também a Zafira! No fim os antigos compradores de Zafira serão obrigados a ir para Freemont, CRV e cia, pois não tem mais nenhuma opção de van média-grande.
    E quanto ao preço do Sonic… Nem comento! Como serão só 1.500 por mês vão dar a velha desculpa do "carro de imagem", "excrusividadis", etc etc… Igualzinho quando lançaram o NF!

    • Sias

      Se a intenção é mesmo uma minivan eu me atiraria em uma C4 Picasso com 2~3 anos de uso, mesmo sabendo que a manutenção será um pouco mais cara.

      • feice

        Não é um MInivan e sim um Monovolume… são segmentos diferentes

        • Sias

          Onde tu viu monovolume entre Meriva, C4 Picasso e Zafira?

    • feice

      Os compradores de Zafira vão para a Nova Zafira, que será lançada ainda este ano

      • DaniloSouza

        Você bebeu chá de cogumelo? Nova Zafira onde? hahahahahaha

        • feice

          É, bebi Chá de cogumelo Chará…

          Procura na Internet Chevrolet Orlando e depois você vem falar comigo

          ela esta entre os 5 outros lançamentos que ainda virão da GM em 2012

      • O_Corsario

        Até onde sei, a Zafira some e em seu lugar entra a Spin de sete lugares!
        Tem mais alguma informação sobre esta nova Zafira?

        • feice

          da uma lida ai em cima… respondida a pergunta!

  • Lord Krauser

    GM:

    <img src=http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2010/10/se-joga.jpg?w=404>

    • subzero99

      ahuahuahuahuhua Boa !!

    • mandabala

      HUhauhauahuahauhuahau ri demais!!!

  • Acleciano

    -"Quanto custa o sonic?"-" 50 mil o mais barato".Muito obrigado mas eu vou de focus mesmo.KKKKK….
    Onde vamos parar com esses preços?

  • radiobrasilcombr

    Parabéns GM… trocar Zafira e Meriva por um Ágile Bombado com Esteróides! NEGÓÇÃO VIU

  • marciors01

    New fiesta acabou de parecer barato.

    • feice

      New Fiesta é um Lixo

      • mandabala

        43k WIN!!

  • SonataRio

    A Spin é sem dúvida a melhor da categoria. Muito falam da Livina, como se fosse boa. É barulhente, tem retomadas fracas, acabamento mediano, fora que é feia, e não vem nem com ABS. O motor é 1.6, e tem a mesma potência, porém bem menos torque, ou seja, o Chevrolet é bem melhor. Só falam mal da Spin (achei bem bonita), porque é da Chevrolet, pois se fosse Nissan… E outra, o Sonic está muito caro mesmo, a GM errou a mão legal, e não vai vender mesmo. O New Fiesta que é bem mais bonito, com acabamento melhor não vende, imagina o GM.

    • Acport

      Livina tem motor 1.6 na versão de entrada, porém tem opção de motor 1.8 com 126cv e câmbio automático. A Grand Livina, com 7 lugares, só sai com motor 1.8 manual e automática. Andei em uma Livina 1.8 e não achei barulhenta, além de andar bem. Li em um comparativo, que a Grand Livina andou mais e foi mais econômica que a Zafira com motor 2.0.

  • marcelo_ricardo

    Sonic basico ou New Fiesta completão por 50k?

    kkk

    • doug_bc

      Boa…
      A única coisa boa do Sonic é que teremos cores mais variadas no portfolio desse carro…
      Hoje vi um azul metálico na cegonha e gostei bastante…
      mas nada que um New Fiesta azul montecarlo não resolvam… Kkk

    • DaniloSouza

      Eis a questão. hahahaha

    • MM_

      Um New Fiesta "completão" sai por R$ 56 mil. E não oferece cambio automático nem como opcional.

      E antes que vc diga: ah, mas vc encontra o New Fiesta por preço menor, eu já respondo: então vamos aguardar o Sonic ser vendido para saber o preço praticado na CCS.

      Comparar preço tabela de um carro com preço praticado na CCS de outro modelo não faz o mínimo sentido.

  • Fungo

    Conta outra piada agora vai….

  • feice

    Vamos esperar chegar para vermos…
    pode nos surpreender!!!

  • marcelo_ricardo

    Resumo da Chevrolet e seus lançamentos, alguns nem tanto…

    S10 – Gostei, preço na media, acredito que o preço vai cair com a chegada da Nova Ranger, que é bem superior.

    Agile – Carro feio, só gosto dos bancos dele.

    Montana (monstrana) – muito feia, a antiga era bem mais bonita.

    Cruze – Gostei, preço na media. Antes um Cruze LT AT com cambio de 6 marchas e controle de estabilidade do que um Corolla GLI com cambio jurassico.

    Spin – Um Agile arrombado, motorzinho de 108cv para carregar 7 pessoas não deve ser muito bom, merecia o Ecotec.

    Cobalt – Uma boa proposta, bom espaço interno e uma mala gigante… mas o motor deveria ser o 1.8 "ECONOFREQUIS" em todas as versões, uma mais sofisticada poderia chegar com o Ecotec e Cambio AT.

  • Vitão

    Kurukus…. 50 mil dilmas no Sonic??!!

    <img style="-webkit-user-select: none; cursor: -webkit-zoom-out; " src="http://stickerish.com/wp-content/uploads/2012/03/NothingToDoHereBlackWithTextSS.png&quot; width="250" height="250">

    O jeito eh sair do pais…..

  • jonnyrj

    dafuq did i just read???? que porra de preço eh esse num carrinho desses???? E tem gente q compra? eh serio issoo? rs

  • rai_carlos_mdp

    GM não tem jeito mesmo, quando tem a chance de fazer sucesso com algum modelo, ela joga os preços lá em cima, e o pior é que ainda tem trouxa que fica feliz ao comprar um !!

  • joelalmeida01

    Zafira vai deixar saudades! esse Spin ta muito feio! é incrivel como a chevrolet tem acertado e errado tanto ao mesmo tempo, minha esperança agora está no Trax ou Enjoy

  • Arnaldobsb

    É. Acho que vou olhar um Focus, 308, Bravo ou I30. Pq pagar quase 60 mil em um Sonic Automático ta fora de cogitação. Achei que um TOP ia ficar na casa dos 54. Ai da p pensar. Com cambio automático e tudo mais. Mais que isso não tem como pagar.

  • higojoseph

    Detalhe que a spin era pra ser um carro grande ja q é pra familia, mas é pequena, olha q mancada!! e o preço do sonic é triste, e o pior é q vai ter um monte de gente se matando pra comprar um!!!!

  • fabiodu

    Sonic Sedan LTZ R$68.000,00 antes da redução do IPI, agora deve custar uns R$2.000,00 a menos kkkkkk Quem vai?



Send this to friend