_Destaque Chevrolet Crossovers Segredos-Flagras

Chevrolet Tracker 2017 já roda em testes no Brasil – SUV compacto chega em novembro

gm-tracker-flagra-1

UPDATE: Uma nova imagem do Tracker camuflado foi feita pelo Filipe Augustus no ABC paulista. Uma das atrações da GM no Salão de São Paulo, em novembro, é o SUV compacto Chevrolet Tracker 2017. A expectativa é que o modelo com estilo renovado e outras mudanças desembarque no mesmo mês. Importado do México, ele pretende reforçar sua posição diante dos concorrentes nacionais.

gm-tracker-flagra-2

Até lá, o Chevrolet Tracker 2017 vai sendo testado pela GM, como visto nestas fotos feitas pelo leitor Felipe Arroio, em São Paulo. O utilitário esportivo ganhou alterações nos faróis – agora com LEDs diurnos – capô, grade, para-choques e lanternas traseiras.

chevrolet-tracker-flagra

Por dentro, a instrumentação do Chevrolet Tracker 2017 foi repaginada e a multimídia MyLink é de segunda geração, portando assim Android Auto, Car Play e OnStar. Nos EUA ainda tem 4G LTE e hotspot Wi-Fi.

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

Mas, a alteração mais aguardada para o Chevrolet Tracker 2017 é a troca do motor 1.8 Ecotec pelo 1.4 Ecotec Turbo SIDI Flex, o mesmo do Novo Cruze, que entregaria até 153 cv e 24,5 kgfm com câmbio automático GF6-3 de seis marchas.

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

Agradecimentos ao Felipe Arroio.





  • Leonel

    Espero que a GM mantenha o preço atual dele ou fique na faixa do Kicks. Com esse conjunto mecânico, tem tudo para conseguir um lugar “melhor ao sol”.

    • Compro Vidro de Perfume Vaziou

      incoerência
      substantivo feminino
      1.qualidade, condição ou estado de incoerente; falta de coerência.
      2.ato, atitude, procedimento incoerente.
      3.GM manter preço atual em novo modelo

      • Diego

        Se não manter um preço justo vai encalhar. Não agora claro, pq brasileiros adoram pagar o preço que for por uma novidade. Mas chuto valores entre 89 mil a 110 mil.

        • Marcelo Ceno Dutra

          Ultimamente a Chevrolet tem mandado bem no preço, vide a nova S-10. Se vier com os preços atuais ou pouca coisa mais cara, motor 1.4 acredito eu vai ser a melhor opção entre os SUVs compactos.

      • Pedro Cunha

        Espera no mínimo uns R$10k em cima.

      • Leonel

        haha eu ri…mas fizeram isso com a S10, então, poderiam tentar com a Tracker. Mas enfim, vamos ver o quanto vai aumentar, R$90 mil estaria bem pago e seria “justo”, considerando nosso mercado absurdo…

      • arzanette

        Esquece e igual a vc fazer aniversario e querer ficar com e mesma idade impossible ……se tem uma coisa que eles sabem fazer aqui neste Brasil varonil e aumentar preços…..

  • GPE

    93mil com motor turbo, ar digital e ESP. Iria beliscar um segundo lugar de vez em quando.

    • Lucas Vilanova

      Acho difícil ar digital. Ainda não vi nas fotos pela internet. Mas esse motor seria muito interessante.

      • Edson Fernandes

        Concordo com o ar digital. Não vi tracker até agora com tal dispositivo mesmo nos EUA (ainda que seja completo).

    • Diego

      Se chegar por 89mil a versão topo, fica em 1° fácil.

      • Marcos Medeiros

        Com o HR-V nacional acima dos 100k fica difícil esse ai chegar por 89k, lembrando que ele é um projeto de primeiro mundo enquanto que o HR-V já foi projetado para se adaptar aos mercados de terceiro mundo.

        • Rodrigo Alves Buriti

          Não sei esse tracker novo (que aparenta mais um facelift e outras melhorias), mas o anterior foi feito na base do Sonic, assim como Ecosport no Fiesta e HR-V no Fit. Todos esses três carros foram baseados em compactos mundiais de boas plataformas…..não sei onde o HR-V é “terceiro mundo” e tracker é “primeiro mundo”

          • Gustavo73

            É o facelift desse mesmo que temos aqui.

        • Gustavo73

          Ambos podem se adaptar a mercados diferentes. É só ver a lista de equipamentos aqui e lá fora.

  • Aroldo Alves

    Ficará interessante com essa motorização!

  • V12 for life

    Ta ai uma coisa que não acredito muito, essa troca de motores.

    • Matafuego

      Acho que é possível. O motor 1.8 não está sendo mais oferecido nos EUA, não faz sentido produzir este motor somente para a versão brasileira do Tracker.

      • Diego

        Mais não esqueça, que Brasil sempre fica com as sobras, as sucatas.

        • Debraido

          Se esse motor fosse fabricado aqui até concordaria. Más não vale a pena continuar com a montagem de um motor só para atender por volta de 1000 unidades mês para o Brasil. Trazendo com o motor do novo Cruze otimiza a distribuição e oferta de peças.

        • Matafuego

          Concordo, mas acaba saindo mais caro manter uma linha de produção para montar em torno de 1000 peças por mês a utilizar um motor que é produzido às dezenas de milhares.

    • Fábio Henrique

      Eu tb nao, essa semana vi no instagram o lancamento dele em algum país latino e continua com o 1.8

  • Wesley Souza

    Frente de EcoSport, ficou bonito, mas acho que não afeta os seus concorrentes

  • Diogo Oliveira

    Ainda to tentando entender o porquê que o fotógrafo estava em uma montanha-russa pra tirar fotos assim…

    • SAVEIRO CD

      uma foto pra vc ver melhor. :D

  • Edu.ch

    Sem esquecer do controle de estabilidade, hein dona Chevrolet!

    • vicegag

      E freios traseiros a disco e se não estou errado, cinto de três pontos para a passageiro do meio, pelo menos na versão top.

      • fschulz84

        Exato… Mais de 80k em um veículo com freios a tambor na traseira é inaceitável!

        • Lorenzo Frigerio

          Elantra, é você?

          • Edson Fernandes

            Atualmente nenhuma versão do Elantra vem com freios traseiros a tambor.

  • Lucas086

    Capaz de vim mais caro que o Cruze, já que o segmento está na moda. Mas mesmo assim, vai ser a referencia do segmento por causa do motor.

  • Junior_Gyn

    Dependendo do preço será um forte candidato. Se vier com 1.4T claro. Pois os concorrentes não possuem um conjunto motriz como esse. A depender do peso do carro, se não for mto pesado vai ter consumo melhor que o HR-V (que eu acho deve ser referência na categoria, me corrijam) além de desempenho melhor que eles.

  • CanalhaRS

    Mais um Suvinho que passará dos 100 mil….

  • Tomtilt

    Vai ficar ainda mais caro. Só fã da Chevrolet compra o Tracker atualmente.

  • Douglas

    E o Sonic? Vem?

    • Marcelo

      Acho difícil. Não vai ter cota para a GM trazer do México.

      • Douglas

        Se bem que a cota é definida por valor e não por carros, se for carro mais barato dá para trazer mais carros.
        O Sonic se encaixa perfeitamente na enorme lacuna existente entre Onix e Cruze hatch.
        Talvez ela tenha desistido por achar que quem compraria o Sonic passaria a comprar o Onix, que deve ser bem mais barato de produzir e ter uma margem de lucro maior.
        O segmento de compactos premium está muito fraco, basta ver que o Sonic vendia bem menos que o Onix, Fiesta vende muito menos que o Ka e o Punto nem se fala.
        Tirando os populares, o mercado está comprando mesmo é sedã médio e SUV de shopping.
        Acho que por aqui os compactos premium terão o mesmo fim das peruas.

        • Ander33x

          Douglas ela já a preencheu essa lacuna com o Cobalt, esse assumiu o posto do extinto Sonic.
          Tanto assumiu que hoje o Cobalt já custa mais que um Sonic. (Elite AT por 68K)

  • Fábio Henrique

    Sempre gostei mto do tracker, principalmente o atual, porém o novo terá uma vida difícil por conta dos novos lancamentos, chega dar vergonha comparar o painel do Kicks com o dele.

  • Marcos Poa

    Recentemente numa concessionária Hyundai soube que estão finalizando o IX25 nacional para o salão do automóvel, feito na base do HB20, mas de tamanho semelhante ao HR-V. Deverá ter bom preço pois manterá o conjunto mecânico do HB. Será uma boa briga por vendas, mas entre Tracker, HR-V e IX25 levo o que eu tiver que pagar menos na troca. Podem ser muito bons, mas infelizmente ainda não fico confortável com os franceses.

    • Douglas

      Ecosport tem a mesma mecânica do Fiesta e custa bem mais, assim como o Duster custa bem mais que o Sandero.
      Acho difícil o IX25 custar menos de 70 mil.

  • Douglas

    No México ele foi lançado só com o 1,8, e como ele vem de lá acho difícil trazerem o 1,4 turbo.

  • Guilherme Camargo

    O motor dele não era o 1.6?

  • Ricardo Blume

    Que venha preparado por que o pau está pegando no segmento.

  • Leandro Balmant

    Seria bem bacana ver o 1.4 turbo pelo menos na versão LTZ, desde que ela fique abaixo dos R$ 100.000.
    Só não entendo uma coisa, carros que foram lançados depois da Spin já estão passando por facelift e ela continua com aquele design duvidoso. Não seria boa hora para dar uma mexida no desenho dela?
    P.S.: Tenho visto o novo Chery Tiggo nas ruas, e seu desenho é bem interessante.

  • RKK

    A GM não levou a sério este segmento, portanto é carta fora do baralho enquanto não nacionalizar o Tracker.

  • Matafuego

    Ai ferrou… hahahhaha
    Como não tinha visto a versão 2017 do Tracker no site da Chevrolet MX, assumi que eles iriam utilizar o 1.4T.

  • Ander33x

    Ficou bem legal o facelift, deu uma boa rejuvenescida no Tracker. Mas acho difícil vir o novo motor excelente 1.4 turbo do new Cruze, lá no México usam o 1.8.

  • Edson Fernandes

    DUVIDO que a Chevrolet coloque o motor 1.4 turbo no Tracker. Seria mais interessante a Chevrolet já pensar em agregar o motor Ecotec 1.8 para Cobalt e Spin.

    Talvez como forma de mais opção, dar a opção do motor 1.8 familia I para Onix e Prisma. Acho que seria muito interessante. Mesmo que seja motor ultrapassado, seria mais uma opção para o produto ter um motor que poderai ser condizente.

    Talvez no futuro até uma versão esportiva do Onix com o motor ecotec 1.8.

  • disqus_CtM1X6k8J5

    Alguem tem link com informacoes sobre os dois motores 1.4 Turbo da GM, o motor usado no Trax no Mexico e nos USA, com bloco de ferro e 140 cvs, e o motor usado no novo Cruze, importado para utilização nos carros fabricados na Argentina, com bloco de alumínio e 150+ cvs?

  • SAVEIRO CD

    espero que venha com o motor 1.4 turbo , mas acho dificio : obs: melhor flaga ate agora .



Send this to friend