Chevrolet Mercado Preços SUVs

Chevrolet Tracker já é vendido com ágio no mercado – Preços chegam a R$ 89.990!

chevrolet-trax-1

O Chevrolet Tracker já está nas concessionárias, mas algumas revendas não fazem cerimônia e querem ganhar mais dinheiro com o SUV compacto, importado do México. Assim, o ágio rola solto e faz com que os consumidores mais apressados paguem um “extra” para ter o modelo na garagem antes dos amigos.

Um anúncio na internet já coloca o preço do Chevrolet Tracker LTZ 1SE (opção mais completa, que adiciona teto solar elétrico e airbags laterais, entre outros) nas alturas. O utilitário esportivo da GM está sendo oferecido em uma loja multimarcas por nada menos que R$ 89.990! O preço sugerido é de R$ 75.490. Ou seja, quem quer logo o modelo, estará dando uma Honda CB 300R C-ABS mais documentação ao dono da loja.

Agradecimentos ao Pedro Henrique Freitas.





  • Brunocarro1998

    Multimarca não vale. Se for em concessionária, aí sim é válido. Aliás, por essa pechincha, eu prefiro levar um Sportage ou um ix35, com descontos, também se acha o RAV4. Todos sem ESP, mas os médios são mais seguros e potentes.

    • Marcello

      Bem colocado Bruno!

    • Pil

      Mesmo no preço de tabela é um dinheiro mal empregado:

      SUV sem controle de estabilidade e tração por 76 mil reais é um absurdo;

      motor 1,8 muito beberrão, não faz mais do que 9 km/l com etanol na estrada.

      Muito melhor o Eco Titanium 2,0 com Powershift, anda mais, gasta menos e é super equipado.

    • Dupas

      Consegue-se a própria Captiva por esse preço. Na época (2010), meu pai pagou R$94000 na dele. 3.6 V6 AWD.

    • WorthWRT

      Se brincar por esse preço há um ano atrás comprava a Captiva ecotec que, além de mais potente e completa que esses coreanos, tinha o mesmo consume desse 1.8. Com AB6, ABS, EPS, Controle de tracao, e um caramba de opcionais!

      • zeuslinux

        Comprei a Captiva Ecotec 2.4 por 86 mil reais em maio de 2012, para terem um exemplo concreto.

        O preço oficial dela era um pouco mais de 87 mil reais. Não consegui mais descontos porque dei o meu carro em troca, mas arranquei alguns acessórios "de brinde".

  • Marcello

    Quando eu ví o título da matéria pensei muitas coisas pra escrever aqui, mas ao ler e descobrir que se tratava de uma loja multimarcas ficou tudo diferente, eu sempre quis saber como funciona esse esquema de carro zero em loja multimarcas. Já vi algo que é carro faturado em nome de funcionário, mas ai tu fica com o carro 6 meses no nome do dito cujo.

    • md1superbyte

      é simples, um gerente de concessionária tem que bater metas mensais, se ele vê que não vai conseguir ele faz uma espécie de consignação dos carros 0km para lojas menores mas fica como se ele tivesse vendido esses carros, não sei explicar exatamente como funciona, foi um empresário que tem uma loja de carros em ctba que me explicou isso.

  • CharlesAle

    Nunca na história desse País 90 mil reais foram tão mal gastos em um carro,e olha que aqui é o paraíso dos carros caros!!!!!!!!!!

    • PedroTelles

      Então voce se esqueceu do Elantra e do Veloster a R$ 90.000, meu caro.

  • Diggo

    Só quem é meio louco pra comprar a preço de Captiva… ai ai…

  • Luis Gustavo

    Meu tio comprou uma completa, como na descrição da matéria, mas pelos 75k e não por 90k como descrito na reportagem. Já está com ela na garagem, 2 dias depois da compra, por causa dos procedimentos de documentação e revisão do carro.
    Fui em uma concessionária ver o Golf, foram mostrados pra mim os preços da tabela, sem nenhum centavo a mais, mas o consultor avisou: 60 dias de espera.
    Eu creio que certos ágios só são cobrados se o comprador quiser o carro primeiro que os que já estão estão esperando, sendo assim, o cara paga a mais – por que ele quer e pode.

    • Franco

      Também sou dos que preferem aguardar a pagar ágio.

    • Felipe_fs

      Se ainda tivesse o like eu clicaria, concordo em tudo que vc escreveu. Também tive a mesma agradável surpresa ao ir na VW e me passarem os preços de tabela para o Golf.

    • Edson

      Não aguardei nada… tirei o Golf dia 03/10, alguns dias após o lançamento, e não paguei nenhum centavo de ágio.

      • Luis Gustavo

        Foi o caso do meu tio com a Tracker, mas hoje o Golf tem fila de espera, foi isso que eu quis dizer.

    • dudupruvinelli

      Não tem comparação pegar uma Tracker em detrimento de um Golf. Se ele quisesse mesmo, esperasse. Altinho-superinflacionado por altinho-superinflacionado, pegaria a Eco.

      • Marcelo_Machado

        Pelo que eu entendi, o tio dele comprou o Tracker. Ele foi ver o Golf.
        Citou os 2 por que falam que tem agio e o tio comprou sem agio e o Golf que ele viu tb estava sem agio se ele topasse esperar 60 dias.
        Em nenhum momento ele disse que o tio comprou o Tracker por que não quis esperar o Golf.

        • Luis Gustavo

          Exatamente, Marcelo.

  • Carlos H. Ferreira

    Quem é o Jumento que compra uma b… de carro por este preço? Este valor é mais que suficiente para comprar uma
    BMW X1 2011, uma CRV 2012, uma RAV4 2011 , que são infinitamente superiores e que se bem usadas darão menos problemas que este carro.

    • Luis Gustavo

      Não estou dizendo que o Tracker é a melhor escolha, mas sobre comprar usado é um risco a correr. Você não sabe a procedência do carro e pode comprar uma bomba junto.
      Prefiro pagar o preço num carro novo a gastar esse dinheiro todo numa coisa que pode vir a ser uma dor de cabeça e não um prazer.

      • EuMeSmObYmYsElF

        hoje em dia muito carro zero têm vindo com uma bomba junto, amigo.. tem essa mais não..

      • Edson Roberto

        Então é só escolher a concorrencia 0km do que esse tracker de R$90000 né?

  • DiegueteCG

    RIP bom senso…

  • Cristiano_RJ

    kkkk…. Uma gargalhada!

    Foi minha única reação ao ler a chamada para essa matéria! kkkk…..

  • 75k nesse carrinho já é duro de engolir. Agora, só paga 90k num carro desses quem não precisa trabalhar pra ganhar $$$.

  • _Adriano__

    Chega a ser engraçado, carro usado sempre! Comprem ai por 90 mil, daqui 3 anos estarei pagando 40 e olhe lá hein :D

    • Franco

      Ai o cara compra o carro com 78 mil km e depois vai pagar 700 contos por correia dentada, mais mão de obra, mais amortecedores, pastilhas…ótimo negócio…essa turma do semi-velho faz rir…

      • Arcidezzz

        Bom, então você deve ser da turma do zero km com ágio. Muito esperto. Meu atual carro comprei de um médico que morava e trabalhava no mesmo bairro, 3 anos de uso e 20k rodados, cheirava novo. Pela bagatela de 60% da tabela de um novo. Basta pesquisar…

        • DCald

          Ta cheio de carros assim no mercado, né?… afinal tem pessoas que compram 0km e ficam guardando pra te vender pela metade do preço…

          Ah, e se não compra usado é ota.rio que compra 0km com agio…

          Eu compro 0km mas NUNCA com agio… sempre tem desconto e descontos muito bons… é só ter paciencia e saber a hora de atacar o vendedor!

          • Edson Roberto

            Mas talvez a briga do comentarista de cima seja relacionado a quem paga agio. Porque comprar carro 0km não pode ser considerado burrice. Desde que pesquisado.

            • DCald

              Pra turma do "usado sempre"… até se vc comprar 0km pelo preço do semi-velho (o que acontece MUITO!) vc é sempre o bobo, burro, etc…

      • Luiz

        É só escolher bem. Compra um com 30, 40 mk, bem tratado, um só dono, que é o que mais tem…
        É melhor, mais barato e mais consciente pagar correia dentada, mão de obra, amortecedores, pastilhas, num BMW, do que pagar ágio além do preço que já não vale, num Sonic anabolizado. Essa turma dos metidos é que me faz chorar.

      • paulistadalapa

        Desculpe amigo, mas pela conta até o semi-velho como você colocou é mais negócio… se vc gastar 2 mil pra deixar no jeito é muito. Agora pagar 89 mil e daqui 3 anos ser vendido por oxalá 50 mil, de troco vc ainda compra um New Fiesta ! E só compra carro ferrado do quem quer, quem não sabe o que compra, especialidade do brasileiro diga-se de passagem. O maior câncer dos preços no país é justamente a novidade, coisa que deixa o brasileiro assanhado para ser exclusivo, pelo menos por um tempo curto . Brasileiro compra carcaça e mesmo que o carro seja incompleto pra ele está bom ! o importante são as aparências.

        • Franco

          Mas eu não falei que o Tracker a 90 mil é um bom negócio, minha crítica é a essa mania de querer que todo mundo compre um semi-velho, e te digo mais, por melhor conservado que um carro seja, tenha todas as revisões etc… ele tem o DESGASTE NATURAL, eu não conheço ninguém que venda um carro usado mas antes troque todas as peças dele que precisam ser trocadas…se levar em conta que a pessoa rode 20 mil km em um ano, um carro de três ano terá 60 mil KM e vai exigir atenção constante.

        • DCald

          Se com 2 mil deixa novo, então o preço do semi-velho é muito proximo do 0km… é sempre assim… o preço só despenca se o custo de manutenção for alto! (e olhe lá!)

      • kkk, mas gastar R$ 40 mil em manutenção nun gasta nunca meu caro….carro zero é pra quem, compra popular ou de medio pra cima e que tenha grana, pois a desvalorização é alta e nunca, mas nunca se gasta mais de manutenção do que de desvalorização, isso que sou chato pra carros.

        • DCald

          A diferença é que vc gasta um dinheiro num bem já depreciado…

          Vc compra o usado de 2 anos por 30mil e gasta 3mil pra ajeitar = 33mil…
          Já o novo, vc compraria por 36mil, e não gastaria mais nada de M.Corretiva… depois de 2 anos, vc tem um carro de 30mil nas mãos para trocar…
          Já o usado, depois dos mesmos 2 anos vc tem um carro de 24mil não tão facil de trocar (pq já vai estar mais rodado e proximo da "obsolecencia programada" dos 5 anos)

          Resultado… com o usado, perdeu 9mil em 2 anos… com o novo, 6mil…

          É bem por ai… e isso considerando compra a vista… se for financiado, ainda tem o gasto a mais do juros mais caro para usado.

          Carro usado ainda vale muito nesse país, por isso, é mais negocio comprar um 0km…
          Que vc ainda pode escolher como vai querer e brigar no preço… diferente do usado, em que vc escolhe "mais ou menos" o que quer e tem que sair a caça pra ver se tem algum em bom estado que chegue perto da sua preferencia.

      • DCald

        Sem contar que vai ficar na estrada… e, se bobear, leva um "salvado" pra casa… hehehe

    • Luis Gustavo

      Além de todos os problemas já citados que podem vir a acontecer comprando um semi-novo, tem a manutenção que todo carro requer, seja novo ou velho: vou explicar.

      Alguns anos atrás, meu pai comprou uma Discovery 3 nova, usou 3 anos e vendeu. Na época, vendeu por 160mil, que com o mesmo preço dava pra comprar uma Hilux SW4 0km.
      O cara que comprou, conhecido do meu pai, ficou feliz com a compra, afinal, comprou um carrão super conservado e sem nenhum problema.
      Alguns meses depois, meu pai encontrou o cara que já tinha passado o carro pra frente e perguntou o porque.
      A resposta foi simples: manutenção cara. Revisão, pastilhas de freios, pneus, seguro e eventuais trocas de peças fora do padrão do cara.
      O que aconteceu foi o seguinte: o cara quis comprar um carro mais caro por um preço mais barato mas não tinha condições de arcar com os gastos que o carro trazia. É matemática simples: quanto mais carro o carro, mais cara sua manutenção.

      Então, tem gente que vai comprar LR, BMW, Audi (qualquer uma) para mostrar pro vizinho que tem tal carro mas não sabe que, mesmo tendo comprado o carro com um valor bem menor que o 0km, os gastos serão os mesmos (ou maiores) que um 0km.

      COMPRAR CARROS CAROS NÃO É O MAIS DIFÍCIL, TAMBÉM TEM CRÉDITO E FACILIDADES PARA COMPRAR QUALQUER CARRO, A QUESTÃO É SABER SE VAI CONSEGUIR MANTÊ-LO. (Principalmente seguro e IPVA).

  • ac_martins

    Nada mais natural: preço de qualquer produto é formado tendo em vista o que o mercado está disposto a pagar no momento.

    • Luiz

      Nada mais natural, num país de gente idiota, que só se preocupa em se exibir pro vizinho e se a parcela mensal cabe no orçamento. Tô careca de ver gente perder o carro porque comprou sem poder…

      • ac_martins

        Cada um faz o que quer com seu dinheiro, não é mesmo? Não só com questão a carro.

        Na verdade o pessoal tem esse ranço todo porque isso eleva o preço, saindo do alcance do bolso deles.

        • DiegueteCG

          Na verdade o pessoal tem esse ranço todo, porque por conta de pessoas que aceitam pagar 90 mil em um tracker, 95 mil em um Elantra ou i30, 55 mil num Gol e por ai vai, acaba gerando um aumento de preço em todos os outros carros. O pessoal tem esse ranço todo, porque a comunidade de consumidores brasileiros tinha que ser unida e saber fazer boicotes, saber valorizar seu dinheirinho suado em um país em que tudo é difícil. Ter dinheiro não transforma automaticamente alguém em um consumidor alienado… ou você acha que quanto mais dinheiro a pessoa tem, menos valor ela da pra ele? É por conta de pensamentos assim, egocêntricos, do "se você reclama, é porque não tem dinheiro pra comprar", que o mercado, não só de automóveis, deita e rola em cima dos consumidores.

          • ac_martins

            O mercado é assim mesmo. Se a pessoa tem dinheiro pra comprar um produto que outra acha caro, não significa que ela é alienada, mas alguns rançosos pensam assim.

            • Edson Roberto

              Então quer dizer que seu acho um carro caro é porque eu não tenho dinheiro e logo sou um rançoso?

              • ac_martins

                Não fiz essa generalização, acima no meu comentário está escrito a palavra alguns.

                • DiegueteCG

                  Conformismo mil… Continue fazendo parte do Gado que aceita tudo "porque o mercado é assim mesmo"…

                  • ac_martins

                    Não coloquei minha opinião sobre conformismo ou não, apenas informei o básico sobre como funciona o mercado em qualquer país, mas que infelizmente alguns não sabem.

                    Minha pessoa não está em discussão. Mas entendo ser normal de quem não sabe argumentar um assunto, partir para o lado subjetivo e pessoal.

  • apneto

    quase o preço da captiva…

  • Gente isso aqui é Brasil. Sempre vai ser assim. Se colocar a 120 mil, vai ter gente comprando pq a pessoa pode dar . Nós que não disponhamos nem 1/4 dessa quantia acabamos pagando pela imbecilidade de quem é mais afortunado.
    Essa história um dia se mudar será só a favor dos nossos tetranetos …

  • zeuslinux

    Um monte de concessionárias diferentes, de diferentes marcas, cobram ágio descaradamente também.

    Contei esta semana que estavam cobrando também 90 mil reais num Citroen C4 Lounge TPH com teto solar, uns 7 mil reais acima do preço oficial.

    Burro é quem é afoito e paga esses sobrepreços.

    • Sias

      Para este tipo de situação eu concordo com o argumento de "mostrar pro vizinho". Mas não pago ágio nem em copo d'água no deserto, quanto mais em um carro.

  • O preço da cobiça e da vaidade.

  • CanalhaRS

    Não duvido nada que vários irão pagar essa fortuna por um ecosport com outra marca.

  • predadordemarea

    Essas concessionárias estão achando que nós(brasileiros) somos otários?

    • PedroTelles

      Mas a maioria de nós somos mesmo.

  • MuttleyBrasil

    uaauhuhauha só rindo dessa piada mesmo. Mas mais piada vão ser os ******s que vão pagar esse preço.

    Edit: T.r-o,u´x'a é palavrão no NA? Eu hein. uauhauhauhau

    • PedroTelles

      Também fui "censurado" um dia desses por isso também haha.

      Tem pessoas que podem se ofender por isso, e começar uma discussão desnecessária, o pessoal do NA tá certo.

    • Edson Roberto

      É censurado e como vc pôde ver, isso pode gerar advertencia. Como foi uma orientação, peço que evite que poste dessa forma, pois isso pode causar banimento.

      Abs!

  • Doccar

    achei esse carro muito pobre, principalmente seu interior, nao vale nem mesmo o preço cobrado de tabela…

  • Cassiano

    Olha todo mundo reclamando do Golf, mas eu sou bem mais dar 90 mil em um Golf do que em um Tracker, pois o Golf é um médio (mesmo que acima do preço e de categoria diferente), além de ser bem mais seguro e potente!

  • leobsb

    ta doiiido mano, vou de volvo usado, pajero full, outlander, aqui em brasilia tem uns perto desse valor….

  • Landrutt

    30 mil a menos e estaria muitíssimo bem pago.

  • Diegorji

    Como sou fã do Noticiais automotivas eu me sinto a vontade de fazer uma crítica construtiva. Estou observando uma considerável queda na particio pação do público desde que o novo layout do site foi mudado desta forma eu acredito que não foi uma boa escolha algumas medidas como retirada do Positive Like, uma certa restrição na digitação, enfim, deve ocorrer uma maior flexibilização nos comentários e a volta do positive Like.

    Com relação ao valor do carro eu troquei de lugar com os mais afortunados, simplesmente eu cobro muito acima por um serviço do mercado gastando pouco, dessa forma ficam elas por elas. Esqueçam essa balela de valores, pois no Brasil o que importa é maximizar os lucros e minimizar os custos. Temos uma população ignorante que pouco se importa com educação com que me dirá saúde financeira.

    • schweinerei

      Mais: deveria botão para positivar e para negativar. Atingindo um índice de negativações X maior que positivações o comentário é excluído automaticamente. Se as pessoas valorizam a pontuação, os "dislikes" deveriam impactar para baixo nos pontos. Assim, a grande maioria pensaria melhor antes de escrever asneiras ou partir para a grosseria.

      • PedroTelles

        O botão de negativar não iria dar certo.

        As vezes o cara tem uma opinião contrária, porém não errada,de um assunto e a galera que é a favor vai lá e negativa até ninguém ver mais o comentário do cara.

        Porém acho que os likes iriam ser muito bem vindos outra vez rs.

      • Edson Roberto

        Impossível. Muita gente aqui, colocava negativo mesmo para sacanear o outro. Mesmo sem ter um comentário ruim, a pessoa era negativada para isso. E imagina excluir automaticamente um bom comentário só porque alguns não tiveram bom senso? Entrentanto escrevo aqui o que disse ao Diego:
        "Por favor, para falar a respeito, peço que clique no botão "Contato" a direita superior da pagina e escreva sobre isso. Quanto mais pessoas fizerem e atingir o Eber (pois ele lê), será benefico para todos que comentam.

    • Edson Roberto

      Por favor Diego, para falar a respeito, peço que clique no botão "Contato" a direita superior da pagina e escreva sobre isso. Quanto mais pessoas fizerem e atingir o Eber (pois ele lê), será benefico para todos que comentam.

  • Cristiano

    Aqui em Brasília na concessionária da ford (SIA) estão pedindo o mesmo valor!!!

  • paulistadalapa

    Toda novidade tem o seu preço, e o mercado já sabe como funciona o ego do primata brasileiro

    • DiegueteCG

      Coitados… dos primatas

  • junoba

    essa mesma multimarcas estava vendendo o tracker em outro anuncio por 84.990 por mim que fique mofando

    • soueu

      é um oportunista, atrás de uma boa "oportunidade". para mim, representa um comerciante nojento e eu passo longe dessa loja.

  • Junior

    Preço fantastico!!! Vou correndo comprar uma. Só 5 mil mais caro que uma Kombi. Que pechincha!!!

  • YoOdEx

    É só pesquisar, ir as capitais (é só pegar o telefone sair ligando: "tem a pronta entrega.. o preço é o tabelado?"

    Ai é só comprar sem ágio.. e se todos estiverem com ágio.. paciência.. espera e daqui 6 meses. Ou pega um concorrente. Na minha opnião 75 mil já está alto demais! Esse carro tinha que ser 5000 a menos para ficar "justo", em ternos de mercado nacional e lucro para a montadora.

  • DanielPiccoli

    ahh mas vai ter bobalhão correndo e comprando um…

    que venha a crise !! quero ver as montadoras implorar p comprarem carro.

  • prefiro pegar os mesmos 90mil e comprar uma captiva ecotec ou entao um ford fusion 2.5

  • FSaccon

    Não querendo prever se esse carro vai virar mico, mas em 6 meses que morei no Canadá vi apenas 1 na rua (se chama Trax). A conclusão óbvia é de que existem opções melhores na mesma faixa de preço. Acredito que por aqui também tenha, mesmo que em categorias diferentes. Povo está comprando carro sem ver, pagando a mais por isso, só pra ter o primeiro da rua/bairro/cidade. Depois de um tempo com o carro descobre o abacaxi que pegou. Quando tiver recall, será "branco", como a GM está fazendo com o Onix/Prisma/Cobalt/Spin/Montana/Celta? Será que a GM se preocupa com o seu cliente? Eu esperaria mais um ano se fosse comprar uma.

    • zeuslinux

      Mas Canadá e EUA não são a terra desses SUVs pequenos. Lá o pessoal tem à disposição SUVs bem maiores e melhores por pouco mais.

      Esse carro vai vender bem na América Latina. No Brasil só não vai vender mais por causa das quotas de importação. Por isso a GM também não baixa os preços.

  • EricoKutz

    75k com controle e estabilidade seria um preço "razoável" para brasileiro.

  • marcos

    minha gente é so não comprar que o preço cai, veja o caso do I30, já estão vendendo por 60k, e o preço que a dona CAOA colocou ou de 75K, ja baixou 15K.

  • 90K por um painel de moto…

    Brasil, um país de tolos…

  • Nasckar

    Só digo uma coisa, se tem quem paga, porque não cobrar?

    • michelfernandogoncalves

      certissimo

  • jaozinho

    Preço de Captiva, esse pessoal viaja.

  • cyberwilly

    Fui em uma concessionária GM em Joinville / SC para ver o Tracker. Perguntei o preço da versão LTZ "top", e o vendedor cinicamente me respondeu: "R$ 81.000,00"… Tentei argumentar, dizendo que ele estava enganado e que o preço desta versão é R$ 75.000,00. Eis que ele responde: "Não, R$ 75.000,00 é o LTZ básico…". Rebati dizendo que o preço do básico é R$ 71.000,00. Eis a resposta curta e grossa do vendedor: "Amigo, os preços são esses que lhe passei…". Agradeci, virei as costas e fui embora. Pior que o único LTZ top da loja já estava vendido desde que desembarcou por lá, mesmo com todo esse ágio! É por essas e outras que a prática não acabará nunca…

    • PedroTelles

      Quando um vendedor encontra um comprador conhecedor do carro age assim mesmo, sendo curto e grosso, porque sabe que não vai vender o carro.

      Sobre o ágio é simples, basta não comprar, deixa pra sentir o cheirinho do carro novo mais tarde, esse povo não aprende.

  • Kaian reis

    Nunca que esse jipinho da chevrolet conseguira vender mais que o ecosport!
    Acho que ate o lifan X60 vai vender mais que ele ;)

  • Fellipe

    Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasil! HUE HUE

  • Wellington Myph13

    Meu amigo comprou por 79990,00 a LTZ 2 com teto e 6AB.
    Ele foi o primeiro a pegar o carro. Eram 2 modelos, 1 pra Test Drive (LTZ 1 Branco) e outra pra Showroom (LTZ 2 Vermelha). Ele comprou a LTZ 2 Vermelha, e adorou o carro.
    Só achou muito sem vergonha o acabamento nas portas que poderia ser melhor.
    Pegou o carro 04/10.

    • DiegueteCG

      Ainda acho caro, para um carro que não oferece ESP e nem itens de conforto (ar digital, sensor crepuscular, limpador automático, retrovisor fotocrômico). E como você mesmo disse, o acabamento é ruim… Esse segmento, pra mim, não tem nada que valha a pena ainda…

  • soueu

    O proprietário da loja não vê um centavo meu, mesmo que me interesse por outro veículo que esteja vendendo. Quer ganhar dinheiro fácil? Pode ter certeza que não será de minha parte.

  • Agenor

    Sou mais 85 K em uma Kombi Last Edition rsrsrs

  • WagnerSCS

    Que custe cem mil, quem não valoriza o dinheiro que ganha com certeza vai comprar.
    Por mim, que pegue poeira no pátio. Captiva é bem mais negócio que esse Tracker. Não só ela, mas outros do seguimento também, sem falar de outras opções fora da categoria.

  • Marcio

    Brasil :(

  • Marcos

    kkkkkk

  • FlavioBlom

    O Focus Titanium ficou barato, agora!

  • rattrap587

    Pagar ágio nesse carro… Nossa, sem palavras pra descrever tamanha bobagem!!! Pra me empurrar isso teriam que dar um desconto de 20K… E nada menos!

  • EduP

    Trying to find new broads…

  • Alevehicle01

    Com esse preço?? Vai comer poeira dos concorrentes. . . . certeza!!!!!!!!!

  • CarlosMello13

    Eu fui na concessionaria GM Servel em Cabo frio RJ e estão cobrando 82990,00. Ou seja 10K de ágio. Ridiculo, tem que deixar encalhar esse carrinho.



Send this to friend