*Destaque Chevrolet Crossovers Preços

Chevrolet Tracker LT recebe aumento de preço de R$ 2,9 mil

chevrolet-tracker-lt-2017-1 Chevrolet Tracker LT recebe aumento de preço de R$ 2,9 mil

O lançamento da versão Premier também impactou a variante de entrada LT na gama do Chevrolet Tracker no mercado brasileiro. O modelo mais em conta da linha agora está sendo ofertado com preço de R$ 85.890, o que representa um aumento de significativos R$ 2,9 mil em relação ao preço de tabela anterior, de R$ 82.990, como mostra o configurador online da marca. Apesar disso, o Tracker LT 2018 recebeu poucas novidades, que não justificam o preço mais alto.



Em comparação com a linha anterior, o Chevrolet Tracker LT 2018 agora conta com repetidores de seta nos retrovisores e também a nova opção de cor Vermelha Glory para a carroceria, seguindo a mesma linha do irmão maior Equinox. De resto, o carro segue sem alterações.

chevrolet-tracker-premier-2018-8 Chevrolet Tracker LT recebe aumento de preço de R$ 2,9 mil

Na lista dos equipamentos de série, há airbags frontais, faróis e lanterna de neblina, Isofix, ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, sistema start/stop, computador de bordo, piloto automático, banco do motorista com regulagem de altura, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, rodas de alumínio aro 16, rack de teto, chave canivete, sistema OnStar e sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque de sete polegadas, Android Auto e Apple CarPlay.

Sob o capô, o Tracker esconde o motor 1.4 Ecotec Turbo SIDI Flex. Ele consegue desenvolver 150 cv na gasolina e 153 cv no etanol, ambos a 5.200 rpm, e torque de 24,0 kgfm e 24,5 kgfm, a 2.100 rpm e 2.000 rpm, respectivamente. Junto a este propulsor está uma transmissão automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais por meio de um botão na alavanca.

chevrolet-tracker-premier-2018-5 Chevrolet Tracker LT recebe aumento de preço de R$ 2,9 mil

A versão Premier foi anunciada na última segunda-feira, 31, e substitui a LTZ na linha. Ela parte de R$ 96.790 e oferece itens como rodas aro 18, acabamento interno em couro, alerta de ponto cego e de movimentação traseira, câmera de ré, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, lanternas em LED, teto solar elétrico, banco do motorista com regulagem lombar elétrica, entre outros. Como opcional, há alerta de colisão frontal, assistente de manutenção de faixa e airbags laterais e de cortina, chegando a R$ 99.990.

  • 1 Raul

    Achei que tivesse recebido o ESP pelo menos….

    • vicegag

      Não dá, para GMB, quase 3k seriam insuficientes, para bancar este item tão tecnológico, que a própria Toyota, só ousou por nos Corollas de quase 100k em 2017.

      • Edson Fernandes

        Incrivel é que para ter o ESP tem que ter os 4 air bags adicionais que cobram incriveis 3200 adicionais…

        Claro que eu não abriria mão deles, mas é um absurdo o valor.

  • Luciano RC

    Uma pena que nessa versão vem sem ESP e com essas rodas ridículas. Porém a versão Premier com o pacote de opcionais está compensando mais que um HR-V Touring.

    • Edson Fernandes

      É por isso que o kicks deita e rola. Apesar de ter uma carencia de motor, ele tem conteudo.

      Mas ainda acho os itens de conforto do tracker ruim, ainda que o preço seja atrativo pelo conteudo que ele oferte.

  • 1 Raul

    Recentemente fui ver de trocar meu lounge thp exclusive 2014, só então fui ter mais noção do que é pagar mais de 80k em um carro comum. Digo isso pq vi o cruze e acabei vendo o tracker… é muita grana….

    • MMM

      Detalhe que em Junho comprei um Cruze LT. Era 93k de tabela e paguei 82k. A Tracker era 83k e eles faziam pelos mesmos 82k!

      • 1 Raul

        Eles estavam com esse preço no 16/17, mas não tinham mais. O 17/18 saía por 90k… tracker não tem porta malas, não serve para quem viaja com filhos…

        • MMM

          Exatamente. Eu “tentei” negociar o preco da Tracker so pra encher o saco. Nunca compraria pelo mesmo preco q paguei no Cruze. E sim, paguei esse preco pq era 16/17. Qdo comprei, tinha acabado de chegar o 17/17 mas estavam cobrando 90 tbm.

    • Gabriel M. Vieira

      Eu desisti de trocar de carro faz tempo. Tenho um THP Exclusive 2015 que tirei 0km e vou ficar com ele até 2020, no mínimo. Me recuso a pagar mais caro por porcaria.

  • PedroGolzinho

    TAVA DEMORANDO!!!

  • Tochio

    Alguém abre a champanhe por favor, vamos comemorar !!

  • Fanjos

    Boa!
    Agora deixa eu ir lá na Toyota comemorar tb, feriado promete!

    • Flavio de Castro

      ta serto, economia melhorando, política tudo certo, é hora de aproveitar. Q coisa mais deprimente a banalandia!

      • Dario Lemos

        Flavio, o brasileiro comum está mais é preocupado com a “reta final” do brasileiro, contente com os feriados de “montão” até o fim do ano, fazendo planos para o Natal e férias, acompanhando as cenas quentes da novela das 8 e se preparando para a folia de fevereiro; no fundo está pouco se lixando para política e ano que vem está se preparando para, mais uma vez, fazer caghada nas eleições.

  • Davi Millan

    Aumentou de preço mas pelo menos recebeu ESP… Não pera…. vixe…

  • Dafomg

    Enquanto existir trouxa pra comprar, vai sempre existir espertinho pra aumentar preços absurdamente sem motivo nenhum.
    Fico tentando imaginar até onde vai a passividade e ignorância do brasileiro.

  • Marcus Vinicius

    Será que a prima Spin ganha a versão Premier um dia ?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend