Chevrolet Mercado SUVs

Chevrolet Tracker Midnight se veste de preto e chega em outubro

Chevrolet Tracker Midnight se veste de preto e chega em outubro

A General Motors apresentou o Chevrolet Tracker Midnight, uma edição especial do SUV compacto importado do México e que chega vestido de preto em outubro. O destaque do produto é a cor metálica Preto Ouro Negro, que reveste quase todo o exterior do utilitário esportivo, assim como já visto em outros produtos da marca americana aqui e nos EUA.


Visualmente, o Chevrolet Tracker Midnight traz grade preta com logotipo de gravata na mesma tonalidade, assim como faróis com máscara negra, rodas de liga leve aro 18 polegadas em preto brilhante, assim como maçanetas, retrovisores, frisos e barras no teto. Na traseira, o mesmo visual escuro com nome da edição também, mas apenas o protetor inferior do para-choque é de cor cinza.

Chevrolet Tracker Midnight se veste de preto e chega em outubro

Por dentro, o Chevrolet Tracker Midnight tem interior com teto e colunas escuras, assim como o revestimento premium que recobre bancos, painel, portas e volante, mas costurados contrastante e detalhes do painel e console em preto brilhante. O SUV compacto tem como base a versão Premier, a topo de linha do produto no Brasil.


Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da Chevrolet, diz: “O Tracker Midnight diferencia-se por seu acabamento customizado, pensado para atender expectativas de um consumidor que busca um grau ainda maior de diferenciação dentro do segmento dos SUVs”.

Chevrolet Tracker Midnight se veste de preto e chega em outubro

O Chevrolet Tracker Midnight traz então ar-condicionado, entrada e partida sem chave, teto solar elétrico, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, Start&Stop, controle de cruzeiro, luzes diurnas em LED, direção elétrica, câmera de ré, sensor de estacionamento, lanternas em LED, ajuste elétrico lombar do motorista, entre outros.

O Tracker vem com motor 1.4 Turbo de até 153 cavalos e 24,5 kgfm, sempre com transmissão automática de seis marchas e tração dianteira. De janeiro e agosto, o utilitário esportivo emplacou 18.230 unidades, sendo o sétimo mais vendido no mercado. O preço não foi divulgado.

Chevrolet Tracker Midnight – Galeria de fotos

Chevrolet Tracker Midnight se veste de preto e chega em outubro
Nota média 4.5 de 8 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email