*Destaque Chevrolet Preços SUVs

Chevrolet Trailblazer 2018 ganha aumento de preço de R$ 2 mil

chevrolet-trailblazer-2018-diesel-5 Chevrolet Trailblazer 2018 ganha aumento de preço de R$ 2 mil

SUV topo de linha da Chevrolet em nosso mercado, o Trailblazer agora está sendo oferecido com preço mais alto na versão de entrada. O modelo LTZ (o único disponível como variante de acabamento) equipado com o motor 3.6 litros V6 a gasolina passa a ser comercializado por R$ 173.990, o que representa um aumento de R$ 2 mil em comparação com o valor praticado anteriormente.



Já a configuração topo de linha, que é dotada do propulsor 2.8 litros turbodiesel, segue sendo oferecido por R$ 205.990.

chevrolet-trailblazer-2018-diesel-6 Chevrolet Trailblazer 2018 ganha aumento de preço de R$ 2 mil

Este é o terceiro aumento de preços aplicado na linha do Chevrolet Trailblazer somente neste ano. O primeiro aconteceu em fevereiro, quando o SUV pulou de R$ 159.990 para R$ 167.990 na variante LTZ 3.6 V6 e R$ 189.990 para R$ 198.990 no modelo LTZ 2.8 CDTI. Já o segundo foi anunciado em julho com o lançamento da linha 2018, passando para R$ 171.990 e R$ 205.990, respectivamente.

Ou seja, em comparação com os preços praticados antes do primeiro aumento, o Trailblazer ficou mais caro em expressivos R$ 14 mil no modelo mais em conta da gama e R$ 16 mil no topo de linha, sem grandes mudanças que possam justificar o reajuste.

chevrolet-trailblazer-2018-diesel-10 Chevrolet Trailblazer 2018 ganha aumento de preço de R$ 2 mil

A variante de entrada usa um motor 3.6 V6 de 279 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque, com transmissão automática de seis marchas e tração nas quatro rodas. Já o topo de linha é dotado de um 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros, que rende 200 cv e 51 kgfm, atrelado ao câmbio de seis velocidades e tração integral.

A lista de equipamentos do SUV inclui seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas e de subida, sensores de luz e chuva, retrovisor interno eletrocrômico, aviso de ponto cego, alerta de colisão frontal e de desvio de faixa, sistema MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, partida remota do motor, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, entre outros.

  • Edson Fernandes

    Infelizmente é um preço muito alto. E pensar que tem o Equinox do lado…

    • Luciano RC

      Concordo… porém esse é um verdadeiro 4×4 e SUV. O outro é mais um utilitário de Shopping.

      • yurieu

        SUV verdadeiro chama-se SUBURBAN, o primeiro SUV do mundo. Esse outro veículo vai sair de linha em breve.

        • Luciano RC

          Ali é um legitimo que só tem no Brasil via importação independente. Agora a Trailblazer entrega tudo o que se espera dela. Confesso que desejo muito um modelo desse.
          Hoje as vendas dela se sustentam na versão LT para Policia.

    • Hoffmann

      O Equinox deve roubar grande parte das já minguadas vendas do TrailBlazer, ao menos para consumidores comuns. É mais tecnológico, mais moderno e atende muito bem uma família de 4 ou 5 pessoas que procura um SUV confortável da Chevrolet. Sem contar que é mais adequado ao uso na cidade, coisa que aparenta não ser o forte do TrailBlazer. Uma senhora do meu prédio tem um do modelo pré-face lift, é, literalmente, um carrão, mas o dela já não tem mais um para-choque intacto de tanto que ela ralou nas colunas da vaga na hora de entrar e sair.

    • yurieu

      Todos deveriam saber que esses dois veículos não fazem sentido lado a lado. Um é um SUV de entrada voltado para a américa do norte, o outro é um SUV ultrapassado chassis voltado para o terceiro mundo. É a mesma situação bizarra no México que vende a S10 mais barata que a Colorado original.

  • Lucas

    Comprei uma 14-14 a diesel há cerca de três meses por 105 mil reais, com IPVA pago e pneus novos. Acho um ótimo custo benefício se comparada à SW4 equivalente que custa 35 mil a mais e ao lixo que é a Pajero Dakar (que eu já tive).
    O carro é bem bruto, faz mais barulho do que deveria, admito, mas em compensação é extremamente espaçoso e anda demais, deixa qualquer concorrente pra trás sem dificuldades.
    Recomendo a compra, mas não da zero km.

    • ObservadorCWB

      SW4 é um ícone (kkkkkkk) Acho que sua compra foi bem sensata.

    • yurieu

      Concorrência de peso… Pajero, SW4… esqueci algum?

      • Lucas

        De peso só literalmente, porque eu tenho uma SW4 2013 e já tive uma Dakar e afirmo por experiência própria que todas são bem inferiores à Blazer, ainda mais levando em consideração o preço.

  • Fanjos

    Que mixaria…
    Preciso conversar com esse pessoal da GM.

    • V12 for life

      Está na hora de demitir alguns, onde já se viu tão poucos aumentos esse ano.

    • Rafael Neves

      Conversa de pé de ouvido com o Fanjos… a GM que se pepare! AUMENTA MAIS!!! MAIS!!!!

  • Flight_Falcon

    Se é um carrão e bem mais barato que uma SW4 porque não vende? Quem explica?

    • HENRY ME

      Hilux tem T magico na grande e pós venda famoso

    • REDDINGTON

      Cara MINHA opinião…o carro é feio. Pode falar o que for, mas é um carro que não chama a atenção, diferente da SW4, que pra alguns é até exagerada. SE eu fosse comprar uma das duas ficava com a SW4 só pelo design, não vou falar em preço, pós venda, nada só design.

      • Louis

        Não digo que seja feia a Blazer, mas a SW4 é muito mais bonita mesmo.

        • REDDINGTON

          Por isso escrevi a MINHA opinião: EU acho feia demais e NÃO compraria!!!

    • Lucas

      Porque brasileiro não sabe comprar carro, vide Onix e Corolla na liderança dos seus segmentos.

  • Kaian Reis

    Acho horrível esse volante do trailblazer e S10!

    • Pedro Sampaio Carvalho

      É bizarro mesmo, parece vindo direto dos anos 90

    • yurieu

      Isso que dá vender projeto asiático/australiano em vez de replicar os modelos americanos(NÓS SOMOS AMERICANOS!)

  • Ricardo Blume

    HO HO HO! It’s Christmas time!

  • octavio cesar godoy

    como rodo pouco, vou comprar uma a gasolina, muita diferença de preço para diesel

  • Gran RS 78

    Que preços mais sem noção. Por isso que não vende nada e com o Equinox, venderá menos ainda.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend