Chevrolet EUA Lançamentos Salões do Automóvel SUVs

Chevrolet Traverse 2018 chega em nova geração ao Salão de Detroit

chevrolet-traverse-2018-1 Chevrolet Traverse 2018 chega em nova geração ao Salão de Detroit







Agora feito sobre a plataforma E2XX do Novo Malibu, o Chevrolet Traverse 2018 chega com tudo novo ao maior salão automotivo dos EUA. O SUV da GM recebeu um layout diferenciado em relação ao modelo anterior, ampliando o espaço interno e o conforto, feito sempre para levar até oito pessoas.

A frente possui grade dividida por uma barra horizontal, tendo ainda faróis com LEDs diurnos. Nas laterais, destaque para as vigias traseiras separadas pelas colunas C sem acabamento cromado, diferenciando-se das portas. Na traseira, o Chevrolet Traverse 2018 vem com lanternas horizontais bipartidas.

chevrolet-traverse-2018-2 Chevrolet Traverse 2018 chega em nova geração ao Salão de Detroit

Por dentro, o Chevrolet Traverse 2018 usa e abusa de tons preto e marrom, oferecendo couro nessa tonalidade no painel, portas e assentos. A multimídia MyLink tem telas de 7 ou 8 polegadas, sendo disponibilizados os sistemas Car Play, Android Auto, conexão 4G LTE e hotspot Wi-Fi, além do OnStar. Interessante é que a tela se eleva para dar acesso ao porta-objetos que fica dentro do painel.

O interior apresenta ainda ar-condicionado dual zone, volante em couro multifuncional, freio de estacionamento eletrônico, modos de tração FWD/AWD, entre outros. Os bancos traseiros são ajustáveis, permitindo melhor aproveitamento do espaço para os seis que podem ir atrás.

chevrolet-traverse-2018-6 Chevrolet Traverse 2018 chega em nova geração ao Salão de Detroit

O Chevrolet Traverse 2018  vem com alerta de colisão, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de faixa com correção, frenagem automática de emergência em alta e baixa velocidade, monitoramento de pontos cegos e tráfego lateral, além do Teen Driver, um dispositivo que permite limitar funções e performance do veículo para proteção dos filhos quando estes pegam o carro emprestado.

Sob o capô, o Chevrolet Traverse 2018 vem com motor 2.0 Ecotec Turbo SIDI de 255 cv e 40,6 kgfm ou V6 3.6 Ecotec SIDI de 305 cv, mas somente 35,5 kgfm. Note que o 2.0 é mais forte que o V6 em torque. Ambos possuem câmbio Hydramatic 9T50 de nove marchas, mais Start&Stop. A tração nas quatro rodas é opcional e esta traz um recurso de dupla embreagem para melhorar o desempenho em gelo e neve.

Novo Chevrolet Traverse 2018 – Galeria de fotos




Send this to a friend