Chevrolet EUA Salões do Automóvel SUVs

Chevrolet Traverse: Será que o brasileiro vai gostar desse americano?

chevrolet-traverse-sera-que-o-brasileiro-vai-gostar-desse-americano-1 Chevrolet Traverse: Será que o brasileiro vai gostar desse americano?







A GM vai apresentar um SUV de grande porte no Salão do Automóvel de São Paulo. Será o Traverse, um SUV vendido no mercado americano com porte de um Ford Edge, que aliás será seu maior concorrente.

O Traverse vem ao salão para medir a reação do consumidor nacional à este novo produto da GM, que igualmente apresenta o Malibu aos brasileiros.

chevrolet-traverse-sera-que-o-brasileiro-vai-gostar-desse-americano-2 Chevrolet Traverse: Será que o brasileiro vai gostar desse americano?

Completamente equipado, o Traverse oferece seis bolsas infláveis e todos os atuais recursos de segurança necessários à um utilitário-esportivo do porte dele.

Por dentro, o carro é muito luxuoso e sofisticado, como obrigatoriamente tem que ser um modelo destes. Incluindo bancos em couro para os sete ocupantes e dois teto-solares.

chevrolet-traverse-sera-que-o-brasileiro-vai-gostar-desse-americano-3 Chevrolet Traverse: Será que o brasileiro vai gostar desse americano?

Para mover esse grande americano chamado Traverse, um motor V6 3.5 de 292cv e 37,2kgfm com dupla saída de escapamento. Se o consumidor preferir algo menos agressivo e optar por uma saída apenas, a potência cai para 284cv e 35kgfm.

Gostou? Ainda tem tração integral e transmissão Hydra-Matic de seis marchas, rodas aro 20, controle de tração e monitoramento da pressão dos pneus. Preço? Poderá ser próximo do Edge se de fato for importado.

Fonte: Interpress Motor.



  • Giovanni

    Um bom concorrente para o Ford Edge sem dúvida. O problema é que com a subida do dólar, complica um pouco atuar neste segmento por aqui.

    PS: a GM tá ruim de nomes heim… “Traveco” (Traverse), “Cruzes” (Cruze) :lips:

  • EDBSB

    Vai gostar, sem dúvida, porém poucos poderão comprá-lo.

  • giulii54

    Se o Captiva ta tão bem, acho que o Traverse com certeza vende, pouco, pois será Muito caro. :bate:

  • rafael..d

    com essa put*ria do dolar nem adianta

  • marcodoido

    Parece de lateral o Outlander,mas é muito lindo,prefiro ele do que o captiva,mas só se for diesel.

  • Darth

    Acho o Captiva mais bonito, a traseira desse é feia.

  • LFSP2

    O motor dele é só um pouco mais potente que o do Captiva, mas o Traverse é mais de 40 cm mais longo, mede por volta de 5,2 m, e tem um entreeixos de mais de 3 metros, é literalmente, um peso-pesado, mas bebe muita gasolina e ainda por cima deve vir em um temp ode alta do dólar.
    PREÇO: 200 mil
    Ele é maior que o Edge, superior a ele, se o dólar se mantesse abaixo de 2 reais, poderia chegar por uns 160-170 mil, agora, duvido muito, apesar de que se vier com isso, haverá um grande abismo entre o preço dele e o do Captiva.
    Se no Captiva a GM limita em 160 km/h a velocidade para evitar capotamentos será que vão limitar a máxima do Traverse em uma velocidade menor ainda?

  • Leopoldo Motta

    Bela máquina. Sofisticada e ao mesmo tempo sem frescuras no desenho. Ainda há esperanças para a GM…

  • Luis.J.R.

    Bonito esse traverse?Mais acho que venderia muito pouco!Bom quem sabé! :cool:

  • ale-spfc

    [Comentario #111763 sera citado aqui]

    as coisas boas tem q se copiar msm vc queria q copia-se qm a fiat ?

    ESSE CARRO E BONITO APROVADO POR MIM ELE TA
    MAIS DINHEIRO PRA COMPRAR E O Q FALTA

  • ale-spfc

    [Comentario #111783 sera citado aqui]

    Fiat não a Volks ?

  • fr_amaral

    [Comentario #111785 sera citado aqui]

    VW NAO, PRA FIKAR MELHOR, FIAT E VOLKS? :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • Filipe Augustus

    Lembra o Veracruz de traseira!!!!!!
    Bonito…porém acho que falta um tempero especial no Design!!!!!
    Coisa que o Captiva tem!!!!!
    Pra ser sincero eu não gostei dessa mistura atual que a GM tah fazendo de Opel com Chevrolet….
    Pq os carros da Opel estão perdendo os vincos fortes e pontiagudos e os da Gm estão ganhando formas angulosas misturadas com as arredondadas!!!!!
    Acho estranho,Opel tem que ser Opel e Chevrolet Chevrolet!!!!
    Sem contar o lado coreano da coisa!!!!!(talvez por isso lembre o Veracruz)
    aí nem preciso falar nada…
    Chevrolet,Opel e Daewoo…
    Que mistureba!!!!!!

  • fr_amaral

    Em minha opinião esse carro virá por 155 mil reais e vai ser uma opçao muito melhor que o Edge, que tinha que concorrer com Captiva! Alem de ser mais potente, ele entrega espaço para sete pessoas com um otimo conforto, para ser sincero, o veria mais como concorrente do Veracruz, ai sim é justo comparar, pois o Edge é um concorrente do Captiva que quer ser superior no Brasil! O comparando com o Veracruz, aí sim teria minhas duvidas, pois o Veracruz e ele sao otimos carro, e o Veracruz, apesar de ser 169 mil tem muitos mais itens de serie(10 airbags, teto-solar,q que nao sei se vai ser de serie nesse) se nao me engano, o Veracruz vende 250 unidades por mes, ou seja, é um mercado pequeno, pois na minha opiniao um comprador desse tipo de carro pode juntar muito bem mais 20 mil e levar um Subaru Tribeca, que para mim é mais um nave do que um carro! Ele é sensacional! E outra coisa, olhando pela primeira vez a traseira, nao gostei, depois me acustumei e agora acho bonita! Pensando agora no numero de concessionarias da GM, acho que poderia apostar em 300 unidades desse modelo por mes, o que esta otimo! E estou gostando em GM! :cool: Investindo no Brasil! :cool:

  • Giovanni

    Investindo no Brasil? São todos importados… E o Ford Edge não é concorrente do Captiva não. O padrão de acabamento do Edge é bem superior, nem se compara. Nas dimensões de fato o Edge não é tão grande, mas isso lá fora não diz muita coisa (vide o C5, que é menor que o C4 Pallas, embora seja muito superior).

  • fr_amaral

    [Comentario #111792 sera citado aqui]

    Ja eu acho o design do veracruz muito mais acertado, elegante e mesmo assim agressivo! :clapp: :clapp:

  • Raimundo

    [Comentario #111802 sera citado aqui]

    Esse carro, pra mim, lembra eh o Santa Fe, principalmente as formas da traseira e de sua lanterna. Se vier do Mexico, sera mais caro q o Captiva e um forte concorrente, para o Edge, q nao deveria ser seu concorrente, pois conforme alguns ja disseram, ele eh maior q o Edge, tendo porte semelhante ao Santa Fe. Pra mim, brigara com este ultimo diretamente.

  • fr_amaral

    [Comentario #111799 sera citado aqui]

    Ja eu acho que o Edge pode ser ate superior a Captiva, mas nao chega nem aos pes do Veracruz(perfeito, ja andei, super silencioso e potente) e Traverse, ou seja, a Ford vacilou demais no preço, deveria ser uns 120 mil!
    E eu quis dizer investindo quer dizer que pela primeira vez esta trazendo carros de verdade pro Basil(algumas excessoe), tomara que troque esses motores logo. Agora entendeu o que quis dizer? Desculpa, eu me expressei mal!

  • Jassa Murtab

    [Comentario #111782 sera citado aqui]

    Sempre qndo lemos elogios de carros americanos, aparece uma pérola de esterco banhada na banheira do Kumunismo.
    Brasilóidemia é uma doença sem cura. Mas existe a terapia do choque. Ainda bem! :eyess:

  • fr_amaral

    [Comentario #111806 sera citado aqui]

    Acho que, por ser mais potente e equipado que o Santa Fe(200cv) brigaria com o veracruz, que tem praticamente a mesma potencia e equipamentos. Realmente, lembra o Santa Fe as lanternas traseiras, mais acho o Santa Fe mais bonito!

  • Diguinho

    Ôxe, com certeza os brasileiros vão gostar :cool: mas ia cair como uma luva um motor diesel :cool: num ia ter pra ninguem, mas desse jeito da pro gasto, muito bunito esse carro :cool: :inluv: :banana: :drinkk: :clapp:

  • fr_amaral

    [Comentario #111818 sera citado aqui]

    É, com um diesel ia arrebentar!

  • Pettrus Ludwig

    :inluv: :inluv: :heart: :drinkk: :inluv: :blush:

  • peterson

    prefiro a cherroke srt-8 :batman:

  • hk17

    opa lindão
    quero um
    heuheuheuehuehuhe

  • Robinho

    ué concorrer com o Edge? ou proximo dele ??? não é acima não ? porque já disseram aqui que o Edge concorre com o Captiva! Agora já concorre com esse ai,ai. ai, afinal o Edge concorre com o que ???

    gostei do barca, lindo D+, mas só para quem pode….não é meu caso :down:

  • Erves

    Não sei viu, parece uma mistura do Santa Fé, com a Outlander e o Fred Kruger… O carro parece ser bom, mas aqui precisa ter a opção Diesel…. Prefiro linha Mit….

  • JBAFilho

    [Comentario #111808 sera citado aqui]

    Caro Jassa Murtab,
    Não sou comunista e nunca fui. E não estou criticando nenhum carro americano, muito pelo contrário, o carro é maravilhoso. O que estou dizendo é que para que eles trouxessem essas maravilhas para cá, foi preciso se afundarem por lá, apenas isso. Quanto ao “pérola de esterco banhada na banheira do Kumunismo”, de onde ocê tirou isso? De algum jornaleco que faz crítica ácida só para mostrar talento no jogo de palavras?

    Não é porque o carro é fantástico que vou ficar cego e fingir que não sei o porque dessa atitude da Ford e GM. E também “Brasilóidemia” não é doença, não senhor: é simplesmente, neste caso específico, não acreditar de uma hora para outra a Ford e a GM caíram de amores por nós. E quanto à terapia de choque, bem, você deve estar se referindo à crise financeira na qual eles estão afundando o mundo nesse verdadeiro roubo safado.

  • JBAFilho

    Caro Jassa Murtab,
    Não sou comunista e nunca fui. E não estou criticando nenhum carro americano, muito pelo contrário, o carro é maravilhoso. O que estou dizendo é que para que eles trouxessem essas maravilhas para cá, foi preciso se afundarem por lá, apenas isso. Quanto ao “pérola de esterco banhada na banheira do Kumunismo”, de onde ocê tirou isso? De algum jornaleco que faz crítica ácida só para mostrar talento no jogo de palavras?

  • JBAFilho

    Caro Jassa Murtab,
    Não sou comunista e nunca fui. E não estou criticando nenhum carro americano, muito pelo contrário, o carro é maravilhoso. O que estou dizendo é que para que eles trouxessem essas maravilhas para cá, foi preciso se afundarem por lá, apenas isso. Quanto ao “pérola de esterco banhada na banheira do Kumunismo”, de onde ocê tirou isso? De algum jornaleco que faz crítica ácida só para mostrar talento no jogo de palavras?
    Não é porque o carro é fantástico que vou ficar cego e fingir que não sei o porque dessa atitude da Ford e GM. E também “Brasilóidemia” não é doença, não senhor: é simplesmente, neste caso específico, não acreditar de uma hora para outra a Ford e a GM caíram de amores por nós. E quanto à terapia de choque, bem, você deve estar se referindo à crise financeira na qual eles estão afundando o mundo nesse verdadeiro roubo.

  • JBAFilho

    Boa tarde! Caro Jassa Murtab,
    Eu não sou comunista, nunca fui e jamais serei. E não estou criticando nenhum carro americano, muito pelo contrário, o carro é maravilhoso. O que estou dizendo é que para que eles trouxessem essas maravilhas para cá, foi preciso se afundarem por lá, apenas isso. Quanto ao “pérola de esterco banhada na banheira do Kumunismo”, de onde ocê tirou isso? De algum jornaleco que faz crítica ácida só para mostrar talento no jogo de palavras?

    Não é porque o carro é fantástico que vou ficar cego e fingir que não sei o porque dessa atitude da Ford e GM. E também “Brasilóidemia” não é doença, não senhor: é simplesmente, neste caso específico, não acreditar de uma hora para outra a Ford e a GM caíram de amores por nós. E quanto à terapia de choque, bem, você deve estar se referindo à crise financeira na qual eles estão afundando o mundo nesse verdadeiro roubo institucionalizado.

  • JBAFilho

    [Comentario #111808 sera citado aqui]

    Você é do exército?

  • JBAFilho

    Por que tanta brabeza, rapaz? Toma uma vodka russa e fuma um charuto cubano para relaxar.

  • JBAFilho

    “Pérola de esterco banhada na banheira do Kumunismo”. Nossa! Quanta criatividade! Onde foi que você encontrou isso? Foi em algum tablóide inglês, que tece críticas ácidas apenas para motrar sabe fazer jogo de palavras. Quanto talento, hein!!!

  • Thiago_

    Amei o Captiva,eu quero o Cruze e esse Traverse,GM não fica dando atualizações no Vectra não,não adinanta agente que o Cruzeeeeeeeee!!!!!!1.

  • Thiago_

    Amei o Captiva,esse ai e não lança um face-lift no Vectra não,tira ele da linha e bota o Cruze para acabar com Civic. :banana:

  • JBAFilho

    E a terapia de choque? Será que você está se referindo à crise financeira mundial em que os americanos espertalhões estão desestabilizando mercados no mundo inteiro, para o qual eles venderam títulos podres, constituindo-se num verdadeiro assalto às economias de milhares de pessoas?

  • Filipe Augustus

    [Comentario #111910 sera citado aqui]

    Eu quero o Insignia!!!!!

    =D

  • Jassa Murtab

    [Comentario #111941 sera citado aqui]

    [Comentario #111949 sera citado aqui]

    [Comentario #111952 sera citado aqui]

    [Comentario #111955 sera citado aqui]

    Acredito que agora com as minhas receitas dadas a você, possa melhorar esse seu sentimento psicodramático de ATAQUE AO GRANDE IMPÉRIO IANKE DO NORTE.

    Títulos podres?
    Por acaso você é um acionista da bolsa de alienados?

    Vamos lá kamarada! Vá por mim! Siga a receita de amigo que estou te mandando.

  • johnny

    mto lindo :drinkk:
    seria bom trazer e concorrer com edge
    o captiva tah com boa reputaçao :banana:

  • Rodrigo joi

    Lembrou a Vera Cruz…
    Ficou legal, bastante americano, mas legal…

    Por que a GM não traz lançamentos desse nível (beleza, tecnologia, atualidade, etc) em modelos mais baratos e no nível de consumo dos brasileiros????

  • JBAFilho

    “ATAQUE AO GRANDE IMPÉRIO IANKE DO NORTE”. Minha nossa!!! É cada uma que aparece aqui!!! :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    “bolsa de alienados”. O cara defende os States e chama a bolsa que eles criaram de “bolsa de alienados”.

    Tá bom! Já chega.

    Quanto ao carro, belíssima máquina!!! Mas, somente o trouxeram para cá devido à crise, que os aniquila.


Send this to a friend