Já ofertada pela Chevrolet nos Estados Unidos, a edição especial Midnight será anunciada em breve para parte da linha de modelos da fabricante em nosso mercado. A novidade foi antecipada nesta semana pela empresa e será oferecida em “carros com carroceria, frisos e acabamentos todos pretos”, que segundo o divulgado “são uma tendência de estilo”.
Um dos diferenciais dos novos modelos especiais da Chevrolet será a gravatinha da empresa com fundo na cor preta. Haverá ainda, conforme mostra a imagem acima (provavelmente da picape média S10), grade frontal com moldura e frisos internos na cor preta e carroceria também na mesma tonalidade. “Para esta estreia, foi eleito um modelo conhecido pelo seu design marcante, pela força e robustez, que, com o acabamento Midnight, ganha um aspecto mais esportivo e intimidador”, informou a marca.
Lá fora, a versão especial Midnight está disponível para o crossover compacto Tracker (ou Trax) e o crossover médio Equinox, além de modelos maiores, como o SUV Tahoe e a picape Silverado. Entre os principais itens, há emblemas do carro e da empresa pintados na cor preta, bem como a grade frontal e as rodas de liga-leve. O interior também dispõe de acabamento predominantemente preto.
Não se sabe, porém, quais os automóveis da Chevrolet receberão o “tratamento especial” da nova edição especial, tampouco o conteúdo de cada um deles e seus respectivos preços. É praticamente certo, porém, que a S10 seja uma delas, seguindo os mesmos moldes do modelo limitado 100 Years, que chegou em outubro de 2017 limitado a 450 unidades, com grade na cor da carroceria, rodas diamantadas, capota na cor azul, caçamba com protetor e emblemas exclusivos, além do gravatinha escurecida com o nome da Chevrolet por extenso.
Vale lembrar que a atual linha da Chevrolet vai do Onix Joy, por R$ 43.290, ao Camaro SS Conversível, que custa R$ 343 mil.
Desculpa esfarrapada para tornar os carros mais pobres de acabamento e mais caro.