Chevrolet

Chevrolet vai lançar edição especial Midnight no Brasil

chevrolet-serie-midnight-teaser Chevrolet vai lançar edição especial Midnight no Brasil

Já ofertada pela Chevrolet nos Estados Unidos, a edição especial Midnight será anunciada em breve para parte da linha de modelos da fabricante em nosso mercado. A novidade foi antecipada nesta semana pela empresa e será oferecida em “carros com carroceria, frisos e acabamentos todos pretos”, que segundo o divulgado “são uma tendência de estilo”.



Um dos diferenciais dos novos modelos especiais da Chevrolet será a gravatinha da empresa com fundo na cor preta. Haverá ainda, conforme mostra a imagem acima (provavelmente da picape média S10), grade frontal com moldura e frisos internos na cor preta e carroceria também na mesma tonalidade. “Para esta estreia, foi eleito um modelo conhecido pelo seu design marcante, pela força e robustez, que, com o acabamento Midnight, ganha um aspecto mais esportivo e intimidador”, informou a marca.

Lá fora, a versão especial Midnight está disponível para o crossover compacto Tracker (ou Trax) e o crossover médio Equinox, além de modelos maiores, como o SUV Tahoe e a picape Silverado. Entre os principais itens, há emblemas do carro e da empresa pintados na cor preta, bem como a grade frontal e as rodas de liga-leve. O interior também dispõe de acabamento predominantemente preto.

Não se sabe, porém, quais os automóveis da Chevrolet receberão o “tratamento especial” da nova edição especial, tampouco o conteúdo de cada um deles e seus respectivos preços. É praticamente certo, porém, que a S10 seja uma delas, seguindo os mesmos moldes do modelo limitado 100 Years, que chegou em outubro de 2017 limitado a 450 unidades, com grade na cor da carroceria, rodas diamantadas, capota na cor azul, caçamba com protetor e emblemas exclusivos, além do gravatinha escurecida com o nome da Chevrolet por extenso.

Vale lembrar que a atual linha da Chevrolet vai do Onix Joy, por R$ 43.290, ao Camaro SS Conversível, que custa R$ 343 mil.

COMPARTILHAR:
  • Felipe Alves

    Desculpa esfarrapada para tornar os carros mais pobres de acabamento e mais caro.

  • Luciano RC

    Uma edição especial para elevar as vendas e tentar ganhar mais. Vamos ver se a Chevrolet oferta descontos ou cobra acima por detalhes pretos.

  • Fabão Rocky

    Legal se lançar essa edição especial nos compactos tbm como na dupla Onix/Prisma. Só espero n cobrarem mais caro por isso.

  • Erivelton Freitas

    Gosto mais do Dourado!

  • yurieu

    Podia ser o Equinox RS, para ver se atrai um público mais jovem. Atualmente só vi idoso dirigindo ele.

  • Lucho

    “Mimos” pra deixar o carro mais caro. E o bobomidor brasileiro vai lá e leva pra casa pra se mostrar pro vizinho.

    • A.T.

      Americano também ….la pagam 645 dólares para trocar as gravatinhas e a grade frontal da Equinox 🤣🤣🤣

  • Muda a gravatinha, os frisos, a cor do interior, e pronto, já pode subir 10 mil reais no preço. Se colocar uns adesivos então, aí ainda aumenta mais 5.

  • Geraldo Xavier

    Não escurecendo o interior com a vw fez com o black fox tá ótimo. O fox já tem um péssimo isolamento térmico. O carro no sol esquenta muito o interior e com aquele interior preto era um forno. Somado a um ar pouco eficiente era sofrível andar no verão de black fox

    • Paulino Lino

      Acho que o ar condicionado do carro que vc andou estava com problemas…. e outra, a maioria das pessoas gostam desse acabamento preto porque é mais fácil de cuidar.

      • Geraldo Xavier

        Realmente é mais fácil de cuidar pois a sujeira fica escondida. Quanto ao ar do fox todos os 5 fox diferentes que andei devem estar com problemas mesmo. Problema do dono ter parado o carro no sol de 40 graus do rj.

        • Paulino Lino

          Pode ser!

  • Rodrigo

    Aqui a Manolada faz facinho e baratinho com os adesivos vendidos via Mercadolivre

    • Edson Fernandes

      Ou se quiser ainda faz “no preto fosco” ou “imitando fibra de carbono”.

      Não que eu condene fazer isso, mas tem limite para colocar “pretos” pelo carro. Qdo vc faz de forma que orna de algum jeito entre os contrastes para a cor, fica lindo, agora só para deixar tudo preto, dá aspecto pobre e até de mal feito.

      Não tem coisa mais feia pra mim que colocar em preto fosco o carro inteiro. Dá a impressãp que o carro foi numa funilaria de quinta categoria e ficou fizeram com tinta de pintar parede.

      • Rodrigo

        Outro dia vi um MB MLC todo trabalhado na adesivagem preta.
        Parecia uma panela de pressão de teflon. Sacanagem fazerem isso com um carro lindo daqueles.

  • Wendell Miranda

    Isso se chama marketing para tentar vender mais e aumentar o preço, porque sabem que brasileiro e abestado.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email