Chevrolet Crossovers

Chevrolet vai mostrar novo Equinox no Salão de Buenos Aires

chevrolet-equinox-2018-3-1 Chevrolet vai mostrar novo Equinox no Salão de Buenos Aires

O Salão de Buenos Aires, que acontece entre os dias 9 e 20 de junho, será palco de apresentação para o novo Chevrolet Equinox. O inédito crossover médio da fabricante norte-americana (pelo menos para nós) chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano para ocupar o lugar do velho Captiva. A novidade será importada do México e deve brigar com o Jeep Compass.

Para substituir o Captiva, o Chevrolet Equinox 2018 vai apostar num visual mais robusto e moderno, seguindo o padrão dos SUVs vendidos nos Estados Unidos. Além disso, o carro terá um interior mais refinado e com novas tecnologias, além de espaço interno mais amplo. O modelo mede 4,65 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,66 m de altura, com entre-eixos de 2,73 m.

chevrolet-equinox-2018-4-1 Chevrolet vai mostrar novo Equinox no Salão de Buenos Aires

Entre os equipamentos, a versão mais cara do Equinox deverá oferecer itens como alerta de tráfego cruzado, aviso de saída de faixa, faróis de LED, ar-condicionado de duas zonas, banco do motorista com ajustes elétricos, chave keyless, partida remota, entre outros.

Já o motor poderá ser o 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, que rende 170 cavalos de potência, a 5.600 rpm, e 28 kgfm de torque, entre 2.000 e 4.000 rpm, acoplado a um câmbio automático de seis marchas e tração dianteira.

[Fonte: Argentina Autoblog]

chevrolet-equinox-2018-2-1 Chevrolet vai mostrar novo Equinox no Salão de Buenos Aires

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend