*Destaque Chevrolet Esportivos Mercado

Chevrolet vai trazer novo lote do Camaro SS 2018 ao Brasil no fim de março

novo-chevrolet-camaro-2017-NA-56

Com o lançamento do Ford Mustang no mercado brasileiro, a Chevrolet já está se mexendo para não perder terreno com o Camaro SS. A marca da gravatinha dourada anunciou nesta quarta-feira, 14, que vai importar um novo lote de 120 unidades nas carrocerias cupê e conversível do muscle-car, que irão desembarcar no território nacional a partir da segunda quinzena de março. O novo lote trará exemplares do Chevrolet Camaro SS já na linha 2018.


Trata-se da terceira remessa importada pela Chevrolet em pouco mais de um ano. “O primeiro lote do novo modelo com 100 unidades da edição comemorativa Fifty foi negociado logo na semana do lançamento. Já o segundo, com pouco mais de 130 unidades da versão SS, chegou em março e foi praticamente todo reservado antes do fim do ano. A terceira remessa, a do modelo 2018, chega dentro dessa mesma estratégia: a de manter o produto no mesmo patamar de exclusividade”, relata Rafael L. Santos, diretor de vendas da GM Mercosul.

novo-chevrolet-camaro-2017-NA-93

Ainda não se sabe, porém, os detalhes do Camaro SS 2018. A versão atual tem preço de R$ 310 mil para o modelo cupê e R$ 343 mil para o conversível, ambos equipados com um motor 6.2 V8 de 461 cv e 62,9 kgfm, com transmissão automática de oito marchas e tração traseira. O muscle-car da Chevrolet é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de quatro segundos.


Entre os equipamentos, há oito airbags, freios Brembo com assistente de frenagem de emergência, alertas anti-distração sistema de vetorização de torque, teto solar elétrico, faróis de xenônio, lanternas em LED, head-up display, volante com aquecimento, bancos dianteiros com ventilação, ajuste elétrico e memória, carregador wireless para smartphones, ar-condicionado de duas zonas, partida remota do motor, sistema de som Bose, entre outros.

novo-chevrolet-camaro-2017-NA-107

O Chevrolet Camaro SS é importado dos Estados Unidos e está disponível nas cores amarelo, azul, branco, preto e vermelho.

COMPARTILHAR:
  • Ricardo

    Costumo dizer que Camaro é carro de “vileiro” que subiu na vida. Hahaha
    Já vi caras de Camaro escutando Funk. Pacaba!

    • edgar__rj

      Exatamente… Três motivos que me fizeram ter pavor de Camaro…
      1. Carro de filme que não gostei…
      2. Carro de “vileiro” que subiu na vida…
      3. Existe um carro chamado Mustang…

      • Louis

        Musica do Camaro amarelo ajudou a queimar kkkkk

        • Kkkkk pra ferrar tambem, a pessoa deixar de gostar de um carro, por conta de um filme que não gostou. Frescura ao extremo kkkkk. Se fosse assim, Corolla estaria ferrado, pois tem um MC que canta com o tema do Corolla e continua vendendo, como agua. Dai a desculpa do povo é qual? Ah é Toyota kkkkkk tolice,isso. O primeiro motivo, é bem mais válido, até porque Mustang é um belo concorrente xD.. Ah e reza, para o Mustang não aparecer, no filme que você não gostou, senão adios gostar do Fordão kkkkkk.

      • ObservadorCWB

        A imprensa especializada tem falado outras coisas sobre o Camaro.

        • Unknown

          O pessoal não consegue ver evolução nas coisas. Criam estigmas, dogmas, eternos! Esta geração do Camaro é incomparável à geração anterior, que vendeu bem no Brasil! Esta sim é um carro mais simples.

          • ObservadorCWB

            Para mim, um bom parâmetro para analisar um carro é o circuito de Nürburgring – ou Inferno Verde – na Alemanha. Possui traçado seletivo, enorme, retas e vários tipos de curvas. O Camaro 2018 ZL1 conseguiu 7 minutos e 16 segundos … se isto não é impressionante para o brasileiro, não sei o que seria……… O Porsche 918 fez 6 e 57 ….mas são de categorias distintas….o pessoal esquece que na própria GM há o poderoso Corvette também…. mas deixa para lá. A Internet brasileira está cheia de gente que pega o Super Trunfo e sai falando besteira.

            • Unknown

              Verdade. Visualmente acho o Mustang muito mais bonito, mas não há como negar a evolução técnica deste novo Camaro. Dizer que ele é ruim e associar a carro de pessoal de periferia que subiu na vida é brincadeira!

            • Car Xpert

              Nisso vc foi acertado.

      • Kkkkk pra ferrar tambem, deixar de gostar do carro, por conta de um filme que não gostou. Se fosse assim, Corolla estaria ferrado, pois tem um MC que canta com o tema do Corolla e continua vendendo, como agua kkkkk. Dai a desculpa do povo é qual? Ah é Toyota kkkkkk tolice,isso. O primeiro motivo, é bem mais válido, até porque Mustang é um belo concorrente xD.. Ah e reza, para o Mustang não aparecer, no filme que você não gostou, senão adios gostar do Fordão kkkkkk.

        • Renato Duarte

          se for assim ,, a Amarok deveria vender melhor, já que nenhum cantor “queima filme” cita ela nas musicas,, nenhum filme sem graça usou ela, enquanto as revistas costumam falar bem dela apesar dos defeitos.

          • Exato, ainda mais agora, com a versão V6 de 225CV. Por isso que não compensa, você deixar de gostar de marca A ou carro B, por conta que foi tema de um funk proibidão, ou por conta de um filme, etc. O oposto e a pessoa dizer, ah não gosto do Volkswagen 17-230ODS, por obter suspensão mais mole e cambio duro.
            Prefiro o MB1721L, por ter suspensão mais confortável e engates + leve e preciso. Ai sim e + válido.

          • ObservadorCWB

            é que daí quem ficaria quimado seria o Funkeiro…kkkkkkkk

      • Haggard

        Eu mudaria a última para “Existe um carro chamado Challenger!”

        • Marcio Souza

          O Challenger é um T. Mas a FCA não esboça reação pra traze-lo.

        • Car Xpert

          Aaahhhh agora vc pegou MUITO pesado, Challenger sim É O VERDADEIRO MONSTRO.

      • XandeeM

        Não deixaria de gostar de um carro pelo público que o adquire ou pela mídia que se relaciona ao mesmo.Por existir um carro mais atraente,sim.

      • Fabão Rocky

        Sinceramente n desmereceria tanto o Camaro assim. Acho um puta carro, assim como o Mustang e outros “american muscles” tbm!

      • Car Xpert

        O terceiro motivo é o melhor, Mustang é incrível, verdadeiramente uma LENDA, o que melhorou bastante a aura do camarote foi o merchan do Filme dos robôs, mas, Mustang sempre foi reverenciado.

    • Yuri Lima

      Mas o carro em si é muito bom.
      Dirigi um desse 2013 e um Challenger 2012. Ambos com motores “na casa” dos 6.1 e seus 450 cv, mas o Dojão é muito mais brutal.
      O Camaro chega a ser mais “anestesiado” depois que você anda no Dodge, que tem muito mais ronco, e comandos mais à mão.
      Mesmo assim, o GM anda (e muito) bem.

      • Passei três dias com um Camaro SS 2014. Realmente anda muito bem, mas na metade do segundo dia já estava cansado de dirigi-lo; achei que a ergonomia deixa um pouco a desejar (ao menos pro meu biotipo, homem alto e pesado), fora que o teto muito baixo é um tanto incômodo no dia-a-dia.

        • Yuri Lima

          Também achei incômoda a posição. Principalmente da maçaneta para abrir a porta por dentro. Muito longe e baixa.
          Esse novo já mudou, mas era ruim.

        • yurieu

          E eu sou o Yuri que não dirigiu nenhum deles.

          • Yuri Lima

            Em breve, meu caro xará!

        • Fabão Rocky

          Geralmente, carros esportivos são baixos e não foram feitos p/ o conforto ou passeio. São carros q nasceram p/ correr. Existe público p/ tudo! Quem quer espaço e conforto ao dirigir pega um sedã. O msm se falam de motos esportivas q n tem conforto p/ pilotar e realmente n tem pq foram motos feitas p/ correr e não p/ serem usadas no dia-a-dia na cidade.

          • Já dirigi outros esportivos que nem de perto cansaram igual ao Camaro. O argumento de que esportivo tem que ser desconfortável não tem justificativa.

      • Ⓜ️arcelo

        O que eu não gostei no camaro é o corte de giro do motor, no mustang é bem mais alto, 7500 rpm

      • Fabão Rocky

        Mas tem a versão anabolizada do Camaro, o ZL1.

        • Car Xpert

          Mas tbm muuuuuuito mais cara.. Quer levar algo BRUTAL no extremo, pegar um Dodge Challenger DEMOM, mas, cuidado com a vida, ali é um absurdo rs

    • Ric53

      E depois dizem que a montadora não entende de mercado.

      Ei Chevrolet, aumenta mais que é carro de vileiro!!!

      • Ricardo

        Existem “vileiros” que ganham mais de 50 mil por mês.

    • REDDINGTON

      310 mil carro de “vileiro”…Tá Serto…

      • Ricardo

        Q subiu na vida, como disse! Vc pode deixar a favela, mas a favela nunca o abandona!

        • XandeeM

          Acho bobagem!Escute funk,sertanejo,fale da forma que desejar,tudo isso desde que respeite o próximo.A grande maioria continua “favela” pq é fruto do meio em que cresceu.Muita pessoas não são “favela” ou “vileiras” e se comportam como imbecis.

          • Felipe Gomes

            Putz! Arrebentou no comentário.

          • ObservadorCWB

            Grande comentário. É que o cara deve ser de “nobre estirpe”, descendendo diretamente de algum Vicking. Percebo que o Norte Americano não leva isto em consideração. O cara pode ter vindo da falida Detroit – mas se joga bem é aplaudido. O cara vem da Índia com a mala e cuia nas mãos, pode até ser um “Dalit intocável lá”, mas desde que trabalhe e seja honesto, o país o acolhe. Aqui o fato do cara ser um ex favelado o acompanha pela vida toda. Triste. Mas quando encontra um Ronaldinho Gaúcho pela frente corre pedir autógrafo.

    • ObservadorCWB

      Esse carro é de QUALQUER um fora do Brasil….e o Mustang mais ainda. São carros esportivos “baratos” nos EUA. Mas aqui viram o supra sumo …. então o que vc escreve pejorativamente, tem lá fora seu lado de verdade. US$ 37k …. Quando morei nos EUA havia um entregador de Pizza que vinha de Mustang…..

  • REDDINGTON

    Se fosse pra escolher entre Mustang e Camaro, ia de Camaro, acho mais bonito. Mas os 2 são lindos e seus donos deve estar bem felizes…

    • Louis

      Acho que o Mustang tem tudo para vender mais, por aqui vai ser mais exclusivo.

      • REDDINGTON

        Também acho.

      • Especialmente porque é ligeiramente mais barato e (pelo menos por enquanto) não teve o nome queimado por uma música de mau gosto.

        • Edu

          Pelo contrário a música do mustang é de bom gosto: Mustang Cor de Sangue – Marcos Valle e Victor Biglione

    • Alvarenga

      Se eu fosse escolher entre os 2 ficava com o Dodge Challenger !!!!

    • Car Xpert

      Esse novo Mustang tá mais bonito, basta cara de malvado, mas, entre eles o Challenger tem um ar mais SOMBRIO, da até medo aquele carro rs

  • Duh

    Não entra na minha cabeça pagar preço de carro de luxo num carro esportivo popular, isso é apenas ganancia da montadora e ignorância do consumidor.

    • Fanjos

      Libera a importação sem imposto que vc traz ele por 150 mil

      • Gust

        Mas quando ele começou a ser vendido de forma oficial aqui, ele era bem próximo a esse valor, não entendo como ele quase dobrou de valor em tão pouco tempo de mercado.

        • Fanjos

          Ele custava menos no EUA e o dólar era bem mais baixo se não me engano antes era uns 35 mil dólares e agora já custa mais de 43 mil.
          Mas de qualquer forma a GM quer lucrar mais para dar “exclusividade”
          Pensar que paguei 18k em um Mustang lá, mas era o “Mustanguinho” V6

          • Mas vale lembrar que esse preço é da concessionária, a fábrica vende mais barato. E acho eu que ao exportar deva ter benefícios fiscais ainda.

            • Fanjos

              Ahh isso é com certeza, só pegamos o parâmetro porque não sabemos o quanto a GM lucra por lá dizem ser em media de 7 a 10% diferente daqui que chega a mais de 100% e com certeza a GM que vende aqui não paga o valor de loja

      • Duh

        Só por conta própria, msm tirando o imposto, a Chevrolet é capaz de aumentar uns 30mil para comemorar.

      • Ric53

        Pra que? Pro colega ali em cima falar que é carro de vileiro?

        • Fanjos

          Mas no EUA ele é carro de qualquer um tb, até de vileiro, coisa mais comum vc passar ali na área pobre de Miami ou Orlando e ver um monte de Mustang e Camaro, isso é carro de luxo no Brasil lá fora as versões mais simples ou mesmo as V8 de entrada são mais populares que Golzinho por aqui

          • REDDINGTON

            “Mas no EUA ele é carro de qualquer um tb, até de vileiro” SIM…LÁ, aqui não!!! Lá as passagens áreas pagam entre 6 e 7% de impostos, na Europa entre 15 e 17% aqui quase 40%, não tem como comparar Fanjos…

            • leomix leo

              Aqui além da ganância das montadoras, tem o governo por fora. Aí acaba a graça e o tal do Fanjos fica com os dentes abertos.

            • Fanjos

              Sim, só coloquei por colocar, o HuEzil sempre será um zero a esquerda e JAMAIS vai chegar nem próximo do EUA, nunca, nem em 100.000 mil anos, muito antes de o HuEzil chegar no nível do EUA o Sol já virou uma gigante vermelha e destruiu toda a vida nesse planeta.
              Ass. Fanjos, REDDINGTON

              • leomix leo

                Kkkkkkkkkk

              • REDDINGTON

                Onde eu assino???

                • Fanjos

                  Esta assinado

                  • REDDINGTON

                    Fechou!!! kkkkkkkkk

            • yurieu

              Comprei uma geladeira com 50% de imposto e uma capa de celular com 80% de imposto, ainda dou 30% da minha renda ao governo, sobra o que pra um povo desses? Dizer que o Kwid é um carrão?

              • REDDINGTON

                Precisamos de uma reforma tributária urgente, mas como o governo sairia perdendo, não sai do papel…

          • vicegag

            Meu roommate nos EUA, um nepalês, entregava pizza com um Civic do ano, aqui é para classe média/alta.

          • Ric53

            Exatamente, é carro da massa mas aqui nego quer que dá o mesmo status de Porsche, então Chevrolet aumenta mais que tá barato!! Vai, bota 400 mil pra passar longe de vileiro!

            • Fanjos

              Porque não meio “miãozinho” para ficar redondo?

  • nbj

    Isto é reação ao Mustang, que foi o esportivo mais vendido em fevereiro (25). O Camaro foi o décimo segundo (2). Mas se não abaixar o preço pelo menos ao nível do Mustang não vai vender mais não. Principalmente pela exclusividade do recém importado Mustang.

    • Fanjos

      Enquanto isso no EUA 1° semestre de 2017
      60° Ford Mustang – 44.608
      Eu não tenho a tabela completa mas se seguiu a linha deve ter chegado próximo aos 100 mil em um ano
      Mais Mustang rodando no EUA que Gol aqui xD, sem contar os Trocentos Camaros, Challengers, etc

  • cepereira2006

    Depois do Mustang esse carro ficou parecendo um paralelepípedo sobre rodas.

  • Afonso

    Camaro é melhor quem reclama do preço é só entrar site americano da GM e fazer a configuração a que vem para o Brasil da a soma $57.000 dólares

    • Fanjos

      Sei não, montei um 2SS e saiu por 44k já com pintura e uns trololos, a versão nervosa que vai chegar que é bem acima disso vai vir custando um figado dos bons!

  • Evandro Santana

    Que venha o zl1 e o exorcist…

  • Marcos Silva

    nunca na vida eu compraria um camaro amarelo, Deus me livre.

  • Luciano RC

    Não gostei desse volante… o primeiro era mais bonito.

  • Alexandre Soares

    Bah … 300 mil num Camaro é dose. Lá nos States é carro mais que normal.

  • Bruno@BRN.CS

    Já foi vendido por 189 k zero

  • Mauro Banqueiro

    Esse motor e enorme para essa potência. Mas o consumo acho que vai de acordo com esses 6.2L 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Felipe José dos Reis

    Falando em Muscle Cars.
    Se pudesse e tivesse espaço na garagem, teria os três, Camaro, Mustang e Challenger, o último na versão Hellcat na cor verde marca texto.
    Todos são ótimos Muscle Cars, cada um tem seu público, mas quem comprar o primeiro, sugiro que compre os outros dois, assim é diversão garantida.

  • Vattt

    Pagar 5x mais que o valor verdadeiro é sinônimo de exclusividade para a GM, mas é atestado de idiotice para o consumidor brasileiro.

  • Alexandre

    Boa tarde,
    Não entendo isso de exclusividade no mercado brasileiro.
    O brasileiro que compra estes carro é o mesmo que pega o avião e vai para EUA, Canadá, Europa.
    Lá ele vê a exclusividade dele sendo dirigida por todos, BMW, Land Rover, Audi, Mercedes, Cadillac, Ford, GM, Lexus e etc.
    Ele paga 3 a 4 vezes mais aqui o mesmo produto.
    Ridículo e absurdo no país dos absurdos.
    Um exemplo. Quando eu estava morando na Espanha até ano passado, Galícia, tinha no jornal expansion propaganda do evoque por 29 900 euros a gasolina 2.0 turbo!
    Aqui quanto custa? E o euro estava 3,80. Agora 4,20?
    Só neste país.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email