*Destaque Chevrolet Esportivos Mercado

Chevrolet vai trazer novo lote do Camaro SS 2018 ao Brasil

Chevrolet vai trazer novo lote do Camaro SS 2018 ao Brasil

Com o lançamento do Ford Mustang no mercado brasileiro, a Chevrolet já está se mexendo para não perder terreno com o Camaro SS. A marca da gravatinha dourada anunciou nesta quarta-feira, 14, que vai importar um novo lote de 120 unidades nas carrocerias cupê e conversível do muscle-car, que irão desembarcar no território nacional a partir da segunda quinzena de março. O novo lote trará exemplares do Chevrolet Camaro SS já na linha 2018.


Trata-se da terceira remessa importada pela Chevrolet em pouco mais de um ano. “O primeiro lote do novo modelo com 100 unidades da edição comemorativa Fifty foi negociado logo na semana do lançamento. Já o segundo, com pouco mais de 130 unidades da versão SS, chegou em março e foi praticamente todo reservado antes do fim do ano. A terceira remessa, a do modelo 2018, chega dentro dessa mesma estratégia: a de manter o produto no mesmo patamar de exclusividade”, relata Rafael L. Santos, diretor de vendas da GM Mercosul.

Chevrolet vai trazer novo lote do Camaro SS 2018 ao Brasil

Ainda não se sabe, porém, os detalhes do Camaro SS 2018. A versão atual tem preço de R$ 310 mil para o modelo cupê e R$ 343 mil para o conversível, ambos equipados com um motor 6.2 V8 de 461 cv e 62,9 kgfm, com transmissão automática de oito marchas e tração traseira. O muscle-car da Chevrolet é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de quatro segundos.


Entre os equipamentos, há oito airbags, freios Brembo com assistente de frenagem de emergência, alertas anti-distração sistema de vetorização de torque, teto solar elétrico, faróis de xenônio, lanternas em LED, head-up display, volante com aquecimento, bancos dianteiros com ventilação, ajuste elétrico e memória, carregador wireless para smartphones, ar-condicionado de duas zonas, partida remota do motor, sistema de som Bose, entre outros.

Chevrolet vai trazer novo lote do Camaro SS 2018 ao Brasil

O Chevrolet Camaro SS é importado dos Estados Unidos e está disponível nas cores amarelo, azul, branco, preto e vermelho.

Chevrolet vai trazer novo lote do Camaro SS 2018 ao Brasil
Nota média 5 de 1 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email