Chevrolet Sedãs

Chevrolet Vectra Collection já está disponível por 65.400 reais

vectra-collection Chevrolet Vectra Collection já está disponível por 65.400 reais

Segundo o leitor Rodrigo, a Chevrolet já comercializa o Vectra Collection, versão especial e série de despedida do sedã da marca. Segundo ele o modelo apareceu na lista de preços da Chevrolet no dia 13/05, com preço de 65.400 reais.

De acordo com informações do Autos Segredos, a edição será de apenas 2.000 unidades, e cada uma delas terá detalhes especiais como adesivos decorativos, faróis dianteiros com máscara negra, emblema Collection, saias laterais, rodas de 17 polegadas, câmbio automático, bancos em couro, chaveiro especial em couro com a inscrição Collection e capa em couro do manual do proprietário, numerado de 0001 até 2000.

A versão ficará no lugar da versão Elite, juntamente com as mais simples Expression e Elegance.

  • MythBH

    Não obrigado! agaria no maximo 46 mil por um monza reestilizado!

    • erickluuh

      hehehehe… E olhe lá viu… uma vergonha air-bag duplo? Vixxe!!!

      • TudoParaEmpresas

        Ah, mas dá um desconto.. tem adesivos decorativos!

    • _biolog_

      Monza? O sucessor do Monza era o Vectra, que foi sucedido pelo Insigna! Esse aqui é sucessor do Kadett, mesmo…

  • Tem que gostar muito para pagar isso. Com tantas opções melhores no mercado.

    • BOBO_NAO

      Mas tem gente que paga 65 paus num fox sedan com motor de santana, ou seria do gol gti 89? Nem sei…

      • _biolog_

        Gol GTI 89, se for 0km, até vale, hein! Clássico…

        Agora Fox sedan para Jetta tem uma distância maior do que do Astrão pro Monza…

    • vini_B

      eu ainda acho o vectra um carro muito lindo!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renanzito

    esse carro vai deixar saudades… dá gosto de dirigir um.. mas 65 pau ta meio salgado mesmo.

    • AutoIng

      Esse Astrão aí sempre foi uma grande enganação. Tentaram vender um produto com o nome de outro. Só acreditou quem era fã da marca mesmo.

      • DCald

        Vale lembrar que o Astrão nunca teve preço de Vectra, que é um nivel superior (hoje Malibu, Fusion, etc)…

    • jgranato

      E deve ser muito difício a GMB descontinuar este veículo. Ela tem estado tão saudosos com o seu portfolio que nenhum veículo é descontinuado…

    • BlueGopher

      Independente de ser antigo, ser Astrão, etc, é um carro confiável e robusto.
      Motor antigo, mas pau pra toda obra, e gasta menos do que dizem por aí.
      Aliás motor antigo é superdimensionado, aceita diversos tipos de óleo sem reclamar.
      Isto não acontece com alguns motores atuais. Vejam o que acontece com o motor do i30.
      O Vectrão vai deixar saudades.
      Obs: não tenho Vectra, mas não concordo com os que acham que tudo que é antigo "já vai tarde".

      • Viper559

        Disse tudo, muitos que acham que ele é "enganação", sentirão saudades quando precisarem fazerem manutenção… rs

        • granemann

          Concordo! vou sentir saudades, pois o nome VECTRA foi um marco na indústria brasileira nos meados dos anos 90 que só tinha porcaria no mercado,acho que a GM deveria pensar diferente,em vez de tirar de linha,fazer um novo carro a altura de seus concorrentes e por o nome de VECTRA,um nome consagrado no mercado.
          Podem falar o que quiser,mas se vai de vectra em qualquer canto do país,se precisar assistência técnica e peças vc encontra e não fica na mão,ao contrário de muitos importados da argentina e méxico que se por acaso precisar de assistência ou alguma peça terá dificuldade ou se encontrar vão lhe meter a faca!!
          Além de ter uma mecânica confiável e barata,coisa rara na categoria que ele se encontra.

        • Wolf_Hoffman

          BlueGopher disse tudo mesmo, este é um carro muito bom. Complicado é que pessoal só sabe criticar, como dito, vide motor do i30 xD

  • erickluuh

    KKKKKKKKKKKKK… prefiro ficar sem essa peça para minha coleção… muito caro meeu… da pra pegar o que? Um 408 '–'

    • KTA2010

      Fluence Dinamique com direção elétrica, seis air bags, ar digital de duas zonas com saídas para o banco traseiro, câmbio CVT, partida sem chave, etc…..

      • rafa_marcao

        Vi um Fluence passando do meu lado. O carro é lindo! Uma das melhores opções de nosso mercado!

      • gui_wd

        Quando eu nunca havia visto o Fluence de perto não colocava muita fé nele, mas depois de conhecer achei show! Bonito completo e com preço mais justo que os concorrentes. Sempre gostei de Peugeot, mas esse renault distroi o 408

  • Mike_Bravo

    Ele vem pro lugar do ELITE, por isso esse preço…ele já vem completão, sem contar que é enorme por dentro…

    • Euzi0

      Enorme tambem a antiguidade de Motor, de projeto… e enorme principalmente no preço

  • SRoberto

    Já vai tarde!

    Vou de Fluence, vlw.

  • luccaslm

    Haters gonna hate…

  • bedotRJ

    A GM tá fazendo bobagem. Os Vectra GT e sedan podem não fazer frente para concorrer entre os carros de R$ 60 mil, mas para a faixa entre R$ 45 mil e R$ 50 mil, eles seriam ótimas opções. Qualquer cliente de Astra, que paga 45k pelo carro (e muitos ainda fazem isso todos os meses), pagaria o mesmo ou até um pouquinho a mais e toparia levar prá casa um Vectra GT (que, afinal, é a evolução do nosso Astra). O mesmo vale para o sedan: se o pessoal que tinha Opala e Monza migrou em peso para Civic e Corolla, o pessoal que ainda está com sedans pequenos (Voyage, Prisma, Logan, Siena) certamente balançaria se soubesse que poderia levar um sedan médio e espaçoso como o Vectra pagando 45k em suaves prestações. Ainda não é o momento de aposentar os Vectras. É o momento de reposicioná-los. Já que a linha tem que ser racionalizada, siga-se a ordem natural das coisas e aposente-se os modelos mais velhos, no caso os Astras hatch e sedan.

    • Leandro1978

      Concordo. Até porque a GM estaria tirando um médio (Astra) por outro (Vectra). Provavelmente, quando a Astra sair de linha (daqui uns 100 anos mais ou menos, dada as suas vendas…rs…), ele será substituído por um compacto "premium" (Sonic, Cobalt).

    • AutomotiveEngg

      Seria uma estratégia interessante, a exemplo da segmentação da própria GM com os sedans pequenos.

      Uma segmentação nos sedans médios (no topo, o atualizado Cruze e, abaixo, o antigo Vectra, posicionado muito próximo de sedans pequenos mais atualizados da concorrência) poderia resultar em uma combinação de produtos imbatível!

    • zeuslinux

      O meu carro anterior foi um Astra 2.0, com o qual fiquei por quase 9 anos sem dar nenhum problema. Ele e um Kadett que tive antes foram os melhroes carros que tive e foram baratos comparativamente à época de cada um.

      Hoje tenho um carro melhor mas que foi bem mais caro também. Compraria um Astra de novo se custasse entre 40 e 45 mil e esse Vectra se estivesse custando até uns 50 mil.

      A GM faz carros médios/grandes muito bons, robustos, confortáveis e com bom desempenho. Está precisando é ser mais generosa na colocação de tecnologias mais novas nos carros, como ABS, EBD, direção elétrica, 16V, VVTi, etc.

      • edubarbosa

        Minha esposa acabou de comprar um Vectra Expression por 50.200, com pintura metálica, Ar digital, ABS, Air Bag Duplo, etc.

        Ela trocou pelo Fiesta Sedan que tinha anteriormente (aliás, concordo inteiramente com o bedotRJ).

        Está na primeira semana de uso, e estamos achando um ótimo carro.

    • Emerson_Lima

      Concordo! Acho o Vectra GT muito bonito. Mecânica simples, antiga, mas robusta. Bom para quem mora no interior e não tem concessionário de outras "marcas da moda".

      • André/Pira

        Ê, mas olhem pelo lado bom, ele vem com "Chaveiro especial em couro"…isso é magnífico, estupendo!!…Tchau Astrão!…já vai tarde, tá na hora de a GMB valorizar seus clientes e colocar carros realmente novos no mercado, chega de remendos!!…

    • macumba_online

      Concordo em tudo. Aliás, esperemos pra ver… Ou a GM coloca o Cruze com alguma versão, mesmo que básica, em no máximo 59900, ou o vazio na linha vai ser grande. Digo porque tenho um, e se conseguisse comprar um elegance por 50 mil, compraria novamente. Apenas uma observação, astra sedan acho que só sai pra frotista de uns tempos pra cá.

  • rafa_marcao

    E sair tocando minha guitarra por ai!

    • Que isso…. fazer o SUPER AP correr mais que Audi!!!!

      • rafa_marcao

        O que que é um Audi se comparado com o poderoso Gol Vintage? auhaua

  • CanalhaRS

    Tchau Astrão, vai com deus!

  • crisburatto

    Tem o teto solar também, que no Elite era opcional. Mas quanto estava saindo na prática um Elite zero atualmente?
    Para quem falou do Fluence, sem dúvida é melhor, mas ele está com fila de espera de 3 meses…

  • danielalexandre

    "chaveiro especial em couro com a inscrição Collection e capa em couro do manual do proprietário"
    Isso é coisa que se divulgue como diferencial????
    GMB (B de bosta).

    • DCald

      O Opala Collectors veio apenas com logotipo collectors, uma fita de video com a historia do Opala, uma pasta de couro, uma carta da GMB e um chaveiro… Hoje, pedem nesses Opala Collectors preços acima de 30mil reais…qdo um Diplomata 92 em bom estado vale em torno de 20mil…
      É coisa para colecionador mesmo…

      • danielalexandre

        Olha, posso estar errado, mas carros antigos tinham um "glamour", sei lá. Digo no sentido da produção ser menor, principalmente. Hoje acho dificil um carro atingir status de colecionar (digo isso das nossas marcas conhecidas vw, fiat, gm, renault, toyota, etc)

      • Pilotodmais

        Por que não colocaram sensor de estacionamento, friso cromado no farol de milha, um couro de verdade, soleira nas portas, uma iluminação do painel mais moderno, esta sim seria uma despedida digna

  • AutoIng

    Avisem também todos os vovôs (>70 anos). Só eles para se interessarem nesse carro!

    • bittcorp

      Não esqueça dos Taxistas…

      • DiMais

        e dos saudositas.. vai querer um carro de "colecionador" :|

  • zemarreta

    Vcs tão sonhando com coisa boa, mas e se no lugar dele a GMB colocar um ARGHile sedan???? E ainda vai arrematar dizendo que foi feita uma pesquisa junto aos mercados do Brasil, do Paquistão, do Vietnã e do Quirguistão, que mostra que o pacote "países emergentes" que vai ser vendido com o arghile sedan (leia-se, nenhum equipamento de segurança, rodonas cromadas de 20 pol, e ar condicionado com homenzinho digital), é o sonho dos consumidores de todos esses países, e que vai vender que nem esfiha quente.

  • AutoIng

    Esse Astra esticado já vai tarde. Poderiam aposentar o motor de Monza simultaneamente, aí voltaria a ter alguma fé na GM.

  • megarafael

    pode ter certeza que alguns modelos vão permanecer guardados em garagem por longos anos,que é o caso daquele vectra 2005 que passou no auto esporte.

  • Boblop61

    Não dá para entender o que acontece com a GM…

  • rafa_marcao

    Mas aqui em São Paulo eu vi mais Camaros do que Fluence. Bom… talvez por que nenhum Camaro passe desapercebido…rsrs

  • Educhs

    Tivesse chamado em 2005 esse Vectra de novo Astra sedan e o Vectra Gt de Astra a história teria sido outra dona GM.

    • fininhopublic

      E aí ela iria matar o nome Vectra naquela época???

      Porque o Insígnia ela não traria nunca para o Brasil!

    • Sem duvida ela seria lider de vendas do segmento com apenas o nome ASTRA. Deixasse por mais tarde que seja… de colocar um nome a altura de manter a imagem do Vectra. Porque sinceramente, na minha opiniao essa ultima versao que se baseou no Astra pelo tamanho, merece ficar com uma imagem ruim de um otimo carro qdo chegou no Brasil.

    • macumba_online

      Não mudaria em nada. Consumidores compram carros, e não nomes.

  • Antonio De Julio

    Assim a GM só vai colecionar poeira, rs!

  • vhrocha

    Se tivessem modificado essa frente, creio que ainda continuaria no mercado. Bom carro.

  • BOBO_NAO

    Barato não é mas, vejo um monte de críticas ao preço e com certeza é um preço justo ao que o carro oferece e a concorrência pratica. O sedan médio mais vendido é o corolla que tem preço inicial nos mesmos 65 mil porém, vem com lindas calotas de série, ótimos vidros manuais na traseira e se não estiver enganado, sem rádio com usb e bluetooth. Mas os BOBOS acham que a toyota tras "status". O status de ter um carro da marca com maior número de recalls da história. Ou seria melhor pagar 65 mil num fox sedan com motor de santana? Bom, que façam as suas escolhas………

    • jgranato

      Definitivamente, nenhum destes são boas escolhas, PRINCIPALMENTE o Vectra.

    • Se considerar que por R$65000 vc já pega… Sentra TOP, Pallas TOP, Fluence com CVT intermediario mas que bate de frente com mto sedan TOP, Cerato TOP, Focus GLX 2.0… (que só perde em ter 2 air bag contra 4 air bags desse collection SE oferecer com 4 air bags que é o que o Elite oferece) mas tem suspensão multilink e um dos maiores espaços internos da categoria.

      Enfim, opções temos melores que o Vectra…. portanto, falar de Civic ou Corolla também não adianta.

    • epicentro01

      Concordo com você. O corolla se não me engano não tem bluetooth, entrada auxiliar e leitor de cartão SD. Isso só falando do som. Além disso falta no corolla farol de neblina e provavelmente também não tem alarme com ultrassom. E é claro que se os vidros traseiros são manuais, na hora de travar o carro não se pode esquecer de ir lá na manivela subir os vidros….rsrsrs. Pequenos confortos que o Vectra tem. Provavelmente a maioria dos que criticam andam a pé, ou com carros inferiores, então, por frustração e sem nenhum embasamento falam qualquer besteira.

    • macumba_online

      uuuauauaua… ri muito.
      Pois é.. Pra mim opção racional então seria o Cerato, que pelo menos tem preço.
      Do contrário, embora antigo, não deixa muito a desejar pra diversos lançamentos como o voyajão…
      Quanto ao corolla, é um excelente carro, não há duvidas, mas custa caro demais. Pra faixa de preço dele, teremos o Cruze, e… ainda vou além.. pra quem compra os corollas top de linha, e fica se achando, saibam que poderiam facilmente estar andando de Fusion e Malibu… onde não existe a mínima comparação.

      • BOBO_NAO

        Com certeza temos opções melhores por este preço mas, olha na lista dos mais vendidos pra ver se os "melhores" frequentam a mesma. Brasileiro gosta de sofrer….não adianta….

  • Tiago_Beneditto

    É um bom carro, mas já está na hora de ser substuido pelo Cruze que será um carro bem mais moderno e
    um projeto novo. Vai ser Cruze mesmo nada de Astra chamado de Vectra.

  • fininhopublic

    Cruze e Sonic para substituir Vectra e Astra já!

    O Cruze é um carro muito mais moderno e com o motor bem atual. O mesmo eu digo do Sonic, que pode até ser um compacto premium, mas é maior que o Agile em proporções e medidas. Alem de ter um interior moderníssimo.

    Esses dois carros, junto com o sucessor do Celta e a chegada do Malibu, serão a reviravolta na GMB!!!

  • O mais pelado não é… mas no maximo chega a ser intermediario… eu com a noticia atual que tem o Focus por R$56000 praticamente com os mesmos itens desse carro…. com certeza optaria pelo Focus.

    • macumba_online

      Aí eu não concordo… Mesmos itens?
      faróis dianteiros com máscara negra, saias laterais, rodas de 17 polegadas, câmbio automático, bancos em couro….
      Vai procurando esses itens aí então no focus de 56, que você já acha…

  • duhehe

    O carro sem si sempre foi muito bom, o motor e o cambio aut sempre foram os vilões desse carro. Só a GM não via isso !

  • Mas ele tinha na versão ELITE como opção para vc. Coisa de 300 reais e era considerado acessório. Detalhe: Vem de serie no Vectra GTX.

  • almeidajonas

    Vectroxa.

  • Tempero

    Se a GM está pra substituir esse carro pelo Cruze (mas tirando o Vectra de Linha), eu bato palmas para ela. O Vectra foi um bom carro, fez história no Brasil, foi paixão de muita gente, mas já está bem na hora de sair completamente e dar lugar a um projeto novo, como o Cruze.

  • lfsm

    o vectra gt é tão bonito, so deveria melhorar o interior e o motor , pois a saida do vectra já foi tarde..mas o gt é tão bonito, acredito que o cruze hatch se tiver n e tao bonito assim

  • SukhoiSJ100

    O Astrão que não é de coleção.

  • jpietrcwb

    Putz, o ASTRÃO vai sair de linha e lançaram uma linha Collection… Vou ver se o taxista da esquina quer trocar o dele antes que saia de linha, hehehe.

  • jcesarcbr

    E se a Gm chamar o Cruze de Novo Vectra? Não duvidem não!

    • fschulz84

      Não seria nada surpreendente.

      Tirariam metade dos itens de série do Cruze, colocariam uma calota à-la Fragile, chamaria a versão de Expression e mesmo assim, o preço inicial continuaria na casa dos 65k e a GMB falaria que é para competir com o (* ironic mode enabled) "íncrivel" Corolla (*ironic mode disabled) XLI.

      Fazendo isso, ao invés de Novo Vectra ou Cruze este raro exemplar poderia ser chamado de "Cruze Credo".

    • DCald

      Não, a GM está buscando uma identidade global para a Chevrolet… dificilmente faria um besteira dessas…

  • spectrum84

    Mas tem uns comentários aqui q n dá pra engolir. Na boa, HOJE o Vectra é mal negócio, pq está ultrapassado. Mas no seu lançamento era um baita carro e vendeu muito! Agora falar 1000 coisas ruins do carro é completamente desnecessário. O Cruze tá vindo, a GM tem que desovar seu estoque, então tenta fazer algo que atraia mais vendas. Nada demais!

    • DCald

      Elegance a 53,5mil eu acho um bom negocio…

      • spectrum84

        Sinceramente, tb acho.

    • Cosmo__kramer

      Concordo, está triste o nivel dos comentários aqui. O vectra é um ótimo carro, que foi superado pelos concorrentes. Só isso. Está muito infantil a discussão por aqui.

  • DCald

    Cara, o concorrente do Civic e Corolla sempre foi o Astra!
    O Insignia é o Substituto do Vectra, muito acima de Civic e Corolla… hoje, no lugar do Vectra temos o Malibu…

  • RSM

    Vai pro inferno meu filh, e que venha o cruze pra aumentar minha vendas $$$

  • danielowner

    Mesmo se não fosse sair de linha ainda estaria caro.

  • JeffersonGuerra

    Comprar carro que ta saindo de linha é igual a dar tiro no pé!
    Olha os intens do carro, ta mais pra "O último golpe"

  • Cil

    65 mil num carro que vai sair de linha!!!! Não é! Prefiro fazer uma Collection do meu dinheiro!

  • Filipe Augustus

    Estou vendo coisas de mais ou ele está com os faróis do Opel Astra com bloco elíptico?

  • JHerzev_Potiguar

    Eu ainda acho que a GM colocar o Vectra no lugar que ele deveria estar desde o lançamento: o do "ASTRAlopitecus". E isso vale para o Vectra GT também. Apesar de ter motores jurássicos, projeto meia boca e todos os defeitos do mundo, poderiam ser vendidos em uma faixa de preço de carros menores, como o Astra atual, recheados de equipamentos, 45k para o hatch e 48/50k para o sedan(desde que não fosse o Expression com calotas e acabamento de Celta). O Cruze iria ficar pelo menos 10k mais caro que os Vectras e assim um não canibalizava o outro.

  • edsontak

    O Vectra vai deixar saudades. Por mais que se critique o projeto atual, a segunda geração foi muito marcante e a atual, na época do lançamento, também. O problema do Vectra foi que a concorrência evoluiu rápido (Civic, Corola, principalmente) e a GM não evoluiu no mesmo ritmo. Acho que o Vectra, principalmente o hatch, deveria continuar em linha com preços mais baixos e mais equipados, como o Astra.__Um Vectra GT completo por 45-48K teria boas vendas e um Elegance a 48-50K também. O Cruze, apesar de parecer mais moderno, é de uma plataforma "não Opel", ou seja, é a "segunda linha" da GM. Nunca vai ser igual a um Corolla ou a um Focus. Se a GM lançá-lo a 68K como estão dizendo, deve ser um novo fracasso. Hoje, no segmento, acho que 408, Fluence e Jetta, além do líder Corolla estão um passo a frente.

  • Pilotodmais

    Comprei o meu elite 2010 em julho passado por 67000 e é mais completo que o collection inclusive as rodas são mais bonitas. Ridiculo fazer a despedida de um veículo como este incluíndo chaveirinho de lembrança e apenas uma mascara negra. Deveriam ter colocado um couro de verdade ou uma versão com uma calibragem mais apimentada. O meu tem 160 CV remapeado por um engenheiro da GM com uma simples configuração no módulo.

    • mho

      Amigo tinha esperanças deste modelo ser um "Elite" mais requintado e esperava que permanecesse o desenho das rodas do carro que você tem. Mas também reconheço que a versão Collection/Collectors deve preservar a mecânica do topo de linha e que é a mais tradicional possível. De qualquer forma vou conferir nas revendas do DF.

      Uma coisa que me deixou intrigado foi a foto publicada, parece que foi editada as pressas no photoshop (não estou falando da logo-marca/marca d'água do autossegredos). Os farois não parecem ser do Vectra nacional, a cor não é a verde lotus e em nenhuma das descrições fala de teto solar mas na foto aparece.

    • douglasmartins1

      Cara, importante esse remapeamento. Como ficou o Consumo?

  • thiagoviniciusx

    Vai com Deus Vectra!!! E se quizer, leve Sarney e outros politicos de sua qualidade que já andaram muito por Brasilia!!! xD

  • BolGola

    E quem vai querer "colecionar" uma carroça dessas?

  • douglasmartins1

    Vi em outro lugar, que esse Collection será a única versão do Vectra (com outro nome), e não sairia de linha. Seria o mesmo caso quando lançou a versão de despedida do Astra, a Advantage Plus, e logo passou um tempo, a GM deixou somente na versão Advantage, a qual é vendida até hoje. Esperem e verão!

  • salvibr

    Caramba em outros tempos o Monza parecia mais moderno!!! eu gostei mesmo de saber que esse monza vem com uns colantes!!! show ne!! vou por meu kichute e vou sair de monza por ai!!!!

  • mho

    Fui a uma concessionária ontem e o vendedor falou que não sabe o valor e nem quando irá poderá ser encomendado.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend