Chevrolet Hatches Segredos-Flagras

Chevrolet Viva inspira novas imagens

viva1 Chevrolet Viva inspira novas imagens







O Chevrolet Viva está perto de ser lançado pela GM no Brasil e Mercosul, mas apesar de algumas informações não confirmadas sobre como será tecnicamente o modelo e sobre seu visual, o novo compacto da GM já está inspirando algumas pessoas no que diz respeito ao seu visual. Recentemente a Revista Auto Esporte publicou um desenho de como seria o novo Chevrolet. Embora o Viva seja um carro novo, seu visual lembra muito o de outro modelo do grupo americano, o alemão Opel Corsa D. Baseado nisso, as imagens desta matéria tiveram por base o Corsa D, mas com modificações que se assemelham ao desenho da Auto Esporte. Será mesmo que o novo Viva será assim tão parecido com o Corsa D?

viva2 Chevrolet Viva inspira novas imagens

Fonte: Cosas de Autos.



  • Pra mim o “Viva” É o Corsa “D”. Espartano e o Corsa deve ser substituído pelo próprio “D” 4 portas pra brigar com o Punto (DE MESMA PLATAFORMA)

  • marquinhos

    [Comentario #92375 sera citado aqui]

    Lembrando que o corsa D ja foi fotografado aqui dentro dum laboratório da gm, e na epoca diziam q ele substituiria o astra. levando isso em conta, e pensando no sucesso do vectra gt, faz sentido que o viva seja o corsa D fique msm no lugar do Corsa. parece meio confuso, mas faz algum sentido se olhar bem. msm pq o astra deve ficar por mtooooooooo tempo ainda em linha. logo logo com aqueles bigode preto da s10 e do classic.

  • brunojefferson

    [Comentario #92378 sera citado aqui]

    hahhaahah bigode preto foi ótimo! rsrsrsrsr

    mas acho q esse ai vem mesmo pra arrochar o Punto, Polo e cia.

  • evotremex

    ficou uma lateral e traseira de corsa com frente inspirada no malibu, no mínimo estranho, poderiam ter trago o corsa de uma vez.

  • Giovanni

    Se vier desse jeito eu compro. Mil vezes melhor que Novo Gol, em que tentaram agradar aos consumidores mais tradicionais e criaram um carro sem-sal. O Viva deverá ter visual bem mais arrojado, moderno. Quem é tradicionalista e usa chapéu pra dirigir, vai continuar preferindo o Novo Gol. Mas quem é atento ao mercado europeu vai se interessear mesmo é pelo Viva :clapp:

  • Filipe Alves de Lima

    a gm deveria é lançar o corsa d aqui , não esse ET meio opel corsa d , meio chevrolet malibu
    brincadeira… :clown: :clown: :clown:

  • fredkondo

    é viviva q venha o viva eo corsa pra competir com o polo eo punto :clapp:

  • vini_dambroso

    carrinho show de bola, vai ter muito peito pra bater punto, polo, e outros similares :drinkk: :clapp:
    mas e daí, o que vai acontecer com o corsa se não haver substituto??? o corsa não tá com muito pique pra ficar esperando demais!!!
    :blink:

  • Nilson-SC

    Acredito q o carro vai vim com a bola toda p/ botar Polo, Punto etc, p/ se coçar no mercado…Pq o tempo q a GM do Brasil tá trabalhando em cima de misterioso carro deverá ser um bom produto””espero”” :craz:

  • Nilson-SC

    Ouvi falar q ele está sendo desenvolvido em cima da atual plataforma do corsa, mais ao contrario do atual o novo GM terá um super aproveitamento de espaço interno e porta malas a lá Ford Fieta.

  • Moriath

    Interessante é que esse carro tem o porte do Sandero ao Punto. Na versão sedan esse carro tera o porte do Linea porem a GM parece que não vai colocar ele como um sedan de porte medio como a Fiat quer colocar o Linea então esse carro na versao sedan tera um preco em torno de de 45.000K. Com certeza vendera muito.

  • DanielPio

    Bom eu li na Autoesporte que esse carro não foi concebido para concorrer com o punto não, mas sim com o fox. Acho a auto esporte pouco confiavel (assino 3 revistas sobre carros e no meu ponto de vista ela é a pior…com suas reportagens tendencioas)mas ainda confio mais nela que nesses comentarios.

  • D.Lobo

    Tá aí um carrinho agradável aos meus olhos, apesar da discutível grade “Malibu” quando colocada em carros de pequeno porte o carro tá com o design bom, se vier com bom motor e bom acabamento tem tudo bra bater Punto e Polo já que o Punto tem bom acabamento mas falta motor e o Polo que também tem um bom acabamento não é unanimidade no design

    Obs:O motor do Punto versão 1.8 se não me engano é da Chevrolet :S:

  • Alter

    Bem, vejo este carro todos os dias e afirmo que ele apenas lembra a versão que será lançada. Mais ela está muito bonita também..

  • Jassa Murtab

    É isso aí! Com a paranóia do meio ambiente agora teremos que nos contentar com carros mais fracos e tamanho “casca de ovo”. A era do conforto está acabando.

    A gasolina cara se deve justamente o fato de não poderá ser mais produzida como antes com o patético blefe de poluição.

  • HENRIQUE

    [Comentario #92476 sera citado aqui]

    CARA… LENDO ESSE SEU COMENTÁRIO, ACREDITO QUE VC DEVE TER SIDO ABDUZIDO POR ALGUM E.T, E PASSOU ANOS FORA DA TERRA…
    COMO VC PODE INSINUAR QUE A DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE É ALGO IRREAL??? TEM MAIS EH QUE ACABAR MESMO COM ESSAS BAINHERONAS AMBULANTES E BEBERRONAS… NÃO HÁ A MENOR NECESSIDADE E NEM EH MAIS CORRETO, FICAR PRODUZINDO CARROS QUE SÓ COLABORAM PARA PIORAR A SITUAÇÃO NO TRÂNSITO DAS GRANDES CIDADES, POR OCUPAREM MUITO ESPAÇO E ASSIM TAMBÉM AUMENTAR A POLUIÇÃO! ABAIXO AS BAINHEIRAS MOVIDAS A GASOLINA!!!

  • Luis.J.R.

    Tó achando que esse novo viva pode mesmo ser o novo corsa?Mais acho que ele pode ter algumas alterações no design, para ficar diferente do modelo europeu.Mais se o carro ficar +ou- como essa projeção, vai vender muito bem. :cool:

  • rafaelphanton

    Muito bonito o chevettinho ai, eu gostei mas, com certeza virá na casa dos 40K como preço inicial e, sem nada.
    Quero estar errado mas, eu acredito que será dessa forma.
    De qualquer forma, eu achei o visual moderno, muito bonito e, tem potencial para brigar e feio com o Fox se vier com bom preço.

  • Jassa Murtab

    [Comentario #92522 sera citado aqui]

    Abduzido? kkkkkkk! Meu caro, não preciso assistir Globo o tempo todo para tomar conclusões. O planeta terra passa por esse período ciclico de 10.000 anos. Isso é papo de comunista que quer atrasar o mundo. Ignorancia sua achar que um carro vá destruir o meio ambiente. A Terra é um gigantesco ser vivo, se adapta muito bem as adversidades. Por isso mesmo os vulcões que expelem ácido sulfúrico, e outros tipos de compostos altamente danosos já teriam destruido por completo a vida na Terra. Limpe sua mente entorpecida do excremento comunista meu caro. :asner:

  • lamb0

    A IDÉIA É TER UM CARRO SÓ NOSSO.. PRA QUE AGENTE NAO FAÇA COMPARAÇOES COM O EUROPEU E ASSIM FICAMOS MAIS ATRASADOS AINDA!!! COMO O CELTA POR EXEMPLO!!
    :asner: :censor:


Send this to a friend