Chevrolet GM Hatches Salões do Automóvel Segredos-Flagras

Chevrolet Viva poderia ser assim, baseando-se no GPiX?

chevrolet-viva-poderia-ser-assim-baseando-se-no-gpix Chevrolet Viva poderia ser assim, baseando-se no GPiX?







Recebemos um e-mail do leitor Lucas aquino, com uma visão de como seria o Viva, baseando-se na plataforma do GPiX.

Fiquei imaginando como seriam os novos carros da GM, derivados
do mais novo conceito da marca….

Segue em anexo a minha concepção de como poderia vir a ser
um hatch derivado do conceito GPiX. Seguindo as linhas do conceito e com componentes dos mais novos lançamentos da GM.

Lucas Aquino.

Agradecemos ao leitor Lucas Aquino pela colaboração.



  • JPcardesign

    :batman: Bela ilustração, a versão final deve ser bem assim mesmo….. :cool:

  • marcodoido

    Creeeedo tá pior do que o 206,2332 :down: :pao: :bate:

  • lacerdanetto

    Os faróis do Viva vão ser praticamente iguais ao do GPiX, pode anotar isso!
    :cool:

  • JDFortuna

    Apoiado. Só mudar a maçaneta das portas de trás. Agora, essa grade americana… Que saudade da OPEL!!

  • Luis.J.R.

    A frente eu acho que vai mesmo ficar igual há do GPiX?Bom espero que sim. :cool:

  • fr_amaral

    Essa frente com essa nova grade da GM fiko horrivel! O simbolo é grande de mais! Agora com o simbolo da opel ali ia fikar doidao!

  • Leopoldo Motta

    [Comentario #113150 sera citado aqui]
    [2]

    Muito bom trabalho.

  • Filipe Augustus

    Eu nem ligo muito pra essa grade americana!!!
    Pois o Captiva tem ela e é lindo!!!!

    Quem dera a gente ter o Insignia com essa grade!!!!!
    Ou o futuro Astra!!!!!
    E tudo com motor de carro de verdade!!!!!
    E não com o moderno Flexpower,econoflex…
    Moderno a decada de 70, ou começo da decada de 80!!!!

    =D

  • Giovanni

    Não, viajou nessa frente… Será bem menor do que isto. Mas a lateral de fato pode ser bem próxima do conceito.

  • tiago brito

    [Comentario #113147 sera citado aqui]

    putz por isso que o Brasil não vai pra frente, um carros deses moderno,bonito e ainda tem gente que não gosta, por isso que chile e argentina estão anos luz na nossa frente em lançamentos e novidades,o brasil fica so com o resto e ainda paga o pato,aqui as montadoras trabalhão com a margem de lucro no patamar mais alto em relação os outros, não e o Brasil que não presta e sim o brasileiro viva o fiat uno e a kombi :clapp: :clapp:

  • Darth

    A projeção ficou bem feinha.
    Não vai ter a frente alta como do GPiX.

  • DarK_FlooD

    Vai ser muito pior, ahauh. Ah se fosse assim, estariamos lucrando.. :down:

  • ultimasoul

    :batman: a unica coisa que posso dizer eh que ele tera um farol muito parecido com o da capitiva e os farois de milia de carros como montana e corsa.

  • Gustavo Miranda

    Olha, são muitos caminhos (e os rumores) que a GM pode tomar para fazer o Viva, ela pode ter pego o Aveo atual e dado mais um tapinha no design, pode ser que tenha aproveitado a plataforma do Aveo para fazer um carro novo, assim como também pode ser que o novo Viva não passe de um Opel Corsa D com essa frente de Malibu, ou ser mais um carro baseado na plataforma do Corsa D/Grande Punto.

    Só espero que o resultado final tenha ao menos ficado próximo do que é o Corsa europeu, porque de hatch feio o mercado já está muito saturado. Também espero que a GM não mate mais um carro com motorizações erradas e preços fora da realidade. :smile: :smile: :smile:

  • marcelolynx

    Como as conversas sobre a fusão entre a GM e a Chrysler seguiram sem uma conclusão após o fim de semana, cresceu o temor de falência das empresas. Segundo o Wall Street Journal, as duas montadoras americanas precisam de ajuda do governo para afastar o temor de quebra. O problema é que analistas e investidores começam a questionar se as empresas – isoladas do mercado de crédito e queimando caixa rapidamente – podem conseguir algum amparo estatal que evite um futuro pedido de concordata.

    As montadoras, políticos e sindicatos têm discutido pelo menos três planos diferentes de estímulo ao setor. O principal dele prevê que o governo faça uma injeção de capital na montadora gigante que resultaria da fusão da GM com a Chrysler. Juntas as duas montadores precisariam de 10 bilhões de dólares para dispensar empregados, fechar fábricas, integrar as operações e ter caixa para enfrentar tempos difíceis. Sem isso, as empresas ficariam sem caixa no segundo semestre de 2009, estimam analistas.

    A crise teve um efeito severo sobre o mercado automobilístico americano. Com o crédito mais escasso, as vendas de automóveis despencaram nos últimos meses e agravaram a situação das montadoras, que já era complicada. Uma ajuda do governo, entretanto, não está descartada porque GM e Chrysler têm cerca de 10 mil concessionárias e faturam somente nos Estados Unidos entre 110 bilhões e 130 bilhões de dólares por ano – ou cerca de 1% do PIB do país. Aproximadamente 145 mil pessoas trabalham para as duas montadoras ou em empresas de autopeças ligadas e 600 mil pessoas têm seus planos de aposentadoria mantidos pelas duas empresas.

    Procurados, porta-vozes de GM e Chrysler disseram que não trabalham com a hipótese de apresentar um pedido de concordata para se proteger de possíveis pedidos de execução de dívidas. :banana:

  • hk17

    eber uma duvida!
    ontem dia:27/10
    aqui em caxias do sul/RS onde moro
    vi uma SUV/VAN
    da chevrolet
    com um design bunitão
    rodão super rapido por que moro na br116 e do lado da concessionaria da chevrolet
    mais uma coisa…

    vi um : chevrolet equinox rodando mto rapido com placa aqui da cidade
    será que eles estariam testando pra lançar aqui ou é de importação?

    mto legal este carro nunca tinha visto aqui

  • [Comentario #113339 sera citado aqui]

    existem pickups da GM fazendo testes aqui no Brasil sim…

  • Diguinho

    É bunitinhu :cool: gostei :cool: se vier assim vai ser massa :cool: :clapp:

  • hk17

    [Comentario #113356 sera citado aqui]

    hummm
    legal
    é bunitão esse chevrolet equinox!
    farol xenon
    nunca vi por aki é o primeiro…


Send this to a friend