Chevrolet GM Híbridos Lançamentos

Chevrolet Volt de produção parcialmente revelado

chevrolet-volt-de-producao-parcialmente-revelado-1 Chevrolet Volt de produção parcialmente revelado







Fotos oficias do modelo de produção do híbrido Chevrolet Volt foram divulgadas pela GM hoje. O modelo vem aparecendo aos poucos nos últimos dias, inclusive em cenas de cinema, agora o modelo de produção surge nestas fotos.

Se você reparou, parece que o carro não é bem o foco principal destas fotos em estúdio, mas sim os figurões da GM. Infelizmente não tem como tira-los das fotos, então por enquanto ainda não veremos o Volt como ele realmente é.

chevrolet-volt-de-producao-parcialmente-revelado-2 Chevrolet Volt de produção parcialmente revelado

Mas, pelas fotos já dá para ter uma idéia. Ele parece ainda, um carro conceito. O desenho é muito bom. Reparando ele de modo geral, seu formato lembra um pouco o de outros modelos recentes da marca, como o Cruze.

Não há nada de fantasioso em seu visual que o faça ser um estranho entre os carros, como seria um carro-conceito puramente.

Ele tem linhas modernas e que deverão agradar alguns consumidores, principalmente aqueles que se preocupam com causas ecológicas, como alguns artistas de Hollywood, por exemplo.

Na frente, os faróis tem desenho avançado e a grade do motor parece ser só de enfeite mesmo, pois as entradas de ar para o pequeno motor do Volt estão no para-choques. Os retrovisores são os únicos itens realmente de estilo mais avançado e conceitual.

chevrolet-volt-de-producao-parcialmente-revelado-3 Chevrolet Volt de produção parcialmente revelado

O Volt utiliza o motor para geração de energia que é acumulada por baterias e por freios regenerativos. Mas, se o Volt precisar de mais força, o motor pode trabalhar direto com o motor elétrico e aumentar mais a potência.

O Volt estará no Salão do automóvel de São Paulo e será vendido nos EUA e Europa, a partir de 2009. Seus maiores concorrentes são o Toyota Prius e o Honda Insight Concept na versão de produção deste conceito.

Fonte: The Car Connection.



  • erom

    Melhor que o último protótipo. Esse tem cara de carro de verdade. Quando o petróleo acabar eles vão produzí-lo no Brazillll…

  • JDFortuna

    Tem um Civic aí dentro muito mal disfarçado!

  • Parece mais comum agora. Mas pra mim a beleza desse carro está 99%na traseira. Que que isso, é lindíssima!

  • Luis.J.R.

    Até que legalzinho?Concenteza vai fazer muito sucesso! :cool:

  • Luciano Silva

    Essa grade dianteira meramente decorativa faz o carro parecer que é de brinquedo. Acho que poderiam encontrar uma solução melhor para essa frente. Mas o que é realmente importante é a tecnologia do sistema híbrido de propulsão.
    Agora, esses executivos da GM não têm vergonha não? Estão levando a empresa à falência e ainda têm a cara de pau de ficar posando para as fotos como se fossem os fodões.

  • ThiagoLana

    enquanto os “fodões” dão risadas e tiram fotos!

    Nós apenas choramos!

  • Giovanni

    Esqueçam o design, é o conceito que importa neste caso! Estamos falando de um motor à combustão que não tem comunicação com as rodas, ele somente gera energia pra bateria, que por sua vez alimenta o motor elétrico… Formidável! Mas certamente encarece o projeto. Tudo vai depender de como irão realizá-lo, tomara que seja algo bem enxuto. Fantástico, o futuro é mais ou menos por aí mesmo! :blink:

  • JDFortuna

    Vi mais fotos desse "ensaio" e só dá homem em primeiro plano. Que bizarro! Que p é essa GM?!

  • Gadernal

    Se a p… da grade é de enfeite porque não arrancam logo ela de lá e fazem uma frente mais aerodinâmica?? Qual o problema da falta da “grade tradicional”?? Só pra emoldurar o emblema da montadora?? Nada a ver viu? O civic EG6 não tinha grade e nem por isso era feio,pelo contrário, foi um best seler da honda na década de 90,justamente pelo design bem moderno e fluido.
    http://www.ctk.ne.jp/~mkone/gazou/eg6-1.JPG

  • J0hnHGT

    [Comentario #101188 sera citado aqui]

    Tão querendo mostrar que as mulheres na GM não tem vez… Auhauahuha, deve ser tudo cuecão quem trabalha lá, melhor seria mostrar umas modelos bem gostosas junto com o carro… :drinkk:

  • KamatsuKyoto

    Civic?


Send this to a friend