Chevrolet Ecologia EUA GM Híbridos Sedãs

Chevrolet Volt: novas imagens do modelo de produção

chevrolet-volt-producao-dois-teasers-1 Chevrolet Volt: novas imagens do modelo de produção







A GM quer manter aceso o interesse do público no Chevrolet Volt. Para isso, ela revelou duas novas imagens, do Chevrolet Volt de produção, supostamente o carro que veremos nas ruas e que poderá ser comprado nas concessionárias.

Foram reveladas também 10 imagens de engenheiros e designers trabalhando no desenvolvimento do carro, mas essas imagens não são lá muito interessantes não.

chevrolet-volt-producao-dois-teasers-2 Chevrolet Volt: novas imagens do modelo de produção

É claro que a GM não iria mostrar o carro por inteiro nesse momento, mas esperamos novas imagens em breve. Pelo menos a imagem da frente do carro mostra umas lanternas ou algo parecido, ali embaixo, que dão a impressão de o carro ser futurista, e isso é legal. A outra imagem não é tão reveladora, mostra alguns detalhes da traseira.

chevrolet-volt-producao-dois-teasers-3 Chevrolet Volt: novas imagens do modelo de produção

[Fonte: GM]



  • nathanielms_br

    Em qual segmento esse carro competiria ????

  • Alex

    esses novos conjuntos ópticos da GM/Opel tão muito show :clapp:

  • IGAUM

    Vai ser um “Prius| da GM….até q enfim em tio sam…

    :assob:

  • Fernando

    Vai ser um hatch !? :OoO:

  • Kaique L. Andrade

    É disso que eu tava falando! :drinkk:

  • Gustavo Souza

    [Comentario #96623 sera citado aqui]

    FALSO!!!

    O Volt é um carro eletrico!

    O Prius é um carro a GASOLINA, com um motor a combustão interna normal e um eletrico, mas ambos tiram energia da gasolina! Ou seja… é tão ecologicamente correto quanto um Ford T!!!

    Espero que a GM consiga fazer um carro eletrico com espaço pra 4 pessoas, com uns 300 litros para bagagem, que tenha autonomia de uns 400 km e que a bateria possa ser recarregada em menos de 1 hora. Se eles fizessem isso seria revolucionario!

  • erom

    Esse carro parece ser uma jogada de marketing. Muito bonito mas parece mais um brinquedo. Difícil imaginar uma dona de casa indo ao supermercado num destes, indo passear com a família ou viajando nas férias. Parece mais um carro de nicho, um mustang ou um camaro. Acho difícil esse carro tirar a GM do buraco.

  • Fla95

    “supostamente o carro que veremos nas ruas e que podera ser comprado nas consecionarias” do exterio só se for :banana:

  • [Comentario #96663 sera citado aqui]

    eu não falei “concessionárias do Brasil”, falei??

  • Luis.J.R.

    Acho que o volt vai fazer muito sucesso?Só os gringos viram esse carro nas consecionarias, e nóis brasileiros, em jornais internet e revistas de carros. :hauhau:

  • WBR

    [Comentario #96674 sera citado aqui]

    uiii
    volt aki lah pra 2015?(se vim)
    :clown:

  • evandro17

    O Volt não vem pra cá nem em 2015, 2030 ou ano nenhum. Isso não é carro que a GM pensa em vender aqui, ele é elétrico, aqui a gente tá no Flex, e só.

    Só uma coisa: a GM já tentou um carro elétrico uma vez (o EV-1, em 1996) e foi um desastre. Tanto que em 2002 ela mesma retirou os dois mil e poucos (quantidade mínima!) das ruas. O carro fez as ações da GM na bolsa despencarem e deu um p*** bum bafafá lá nos EUA…

    Eu tenho uma teoria de que a GM fez isso de propósito para acabar com a possibilidade de carro elétrico e econômico e continuar vendendo suas banheiras e picapes enormes.

    Espero que o Volt dê certo… Parece ser bom…

  • Rafael FM

    E BRASIL NADA … :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:


Send this to a friend