Chevrolet GM Lançamentos Sedãs

Chevy C2 reestilizado na Colômbia!

chevy-c2-reestilizado-na-colombia-1 Chevy C2 reestilizado na Colômbia!







Enquanto aqui o Classic da Chevrolet continua o mesmo da década de 90, em outros mercados existem versões mais atualizadas ou na tentativa disso.

Na Colômbia, onde a GM é representada pela Colmotores, o Chevy C2 que até pouco tempo atrás tinha sido remodelado, agora foi novamente reestilizado.

O novo estilo deste consagrado sedã agora foi inspirado na atual filosofia visual da Chevrolet. A gravatinha sem o anel Opel e as linhas retílineas da frente assemelhando-se à modelos norte-americanos.

Logo abaixo, uma foto da frente antiga.

chevy-c2-reestilizado-na-colombia-2 Chevy C2 reestilizado na Colômbia!

Parece que a Chevrolet quer voltar a ser mais americana do que antes. O novo visual é mais moderno, agora combinando com novas rodas aro 14 polegadas que ajudam a dar um ar mais esportivo ao C2.

O Novo C2 tem motor 1.6 litros de 100cv e opções de transmissão manual ou automática de 4 marchas. O preço do modelo é de R$24.893,71 o manual e R$27.074,81 o automático.

Reparou? Se ele fosse vendido aqui, não teria muita diferença de preço pelo equivalente vendido aqui!

Fonte: Automotriz.net



  • JDFortuna

    Caraca, depois dessa eu não sei pra onde me virar… Reclamo dos produtos daqui??? CARACA!!! Bom, reclamo dos preços, pelo menos!

    ESTÃO TENTANDO CONTRA NOSSO BOLSO! ESTÃO INFLACIONANDO O CARRO!

    Por favor, intervenção pública e federal!!!

  • lipao

    ééééé a diferença no preço em si nao é muita, mas o nosso nao vem com roda de liga leve, o motor é 1.0, fora os equipamentos de série e se tivesse cambio automatico custaria mais de 30mil… mas em questão de estilo eu prefiro o nosso classic, muito mais proporcional. :zzz:

  • Diego Felipe

    Galera, não se esqueçam do seguinte:
    Enquanto eles têm o Chevy C2 naColômbia e no México apenas com a frente e a traseira mexida, nós temos o Celta e o Prisma, projetos bem mais moernos que realmente mudaram e evoluíram a carroceria dos modelos. Bem melhor que o Chevy.

    Na questão do preço “prefiro não comentar”, pois é um vergonha no Brasil isso.
    O povo sempre compra mesmo.
    :zzz: :saad: :bate: :asner: :censor:

  • Lucas Mendonca

    Reclamemos aqui a questao dos preços: http://www.presidencia.gov.br/presidente/falecom/

  • lucianorj

    CUIDADO! Ele está se aproximando! :OoO:

  • uri

    PUTZ! Depois de ver essa frente, não vou conseguir mais dormir…

    Agora, falando sério, eles conseguiram pegar um carro de visual equilibrado (apesar de antigo), e enxertaram uma frente de caminhão nele! Ficou pesado, não combina!!

    Quem dera se o nosso velho CORSA CLASSIC custasse só isso… Motor 1.6?

    E nós aqui de 1.0… :bate:

  • lipao

    detalhe pra cor….
    horrivel
    e outra coisa…
    o parachoque com vincos retos e a lateral parece a lateral de um tubo de raio grande com maçanetas,
    pq nao inventaram vincos pra larteral tbm q nem a fiat fez com o palio?

  • fabiojose

    Aposto tudo que será o classic no futuro não muito proximo :cavera: :rolleyes:

  • IGAUM

    FICOU MEDONHO O CARRO…

    Muito mais haronica a antiga em laranja…

    aff…

  • Diguinho

    Pelo menos esse é melhor e mais bunitinho q o nosso dinoclassic :hauhau: se fosse pra escolher sou mais esse ai :cool: :clapp: :drinkk:

  • Gustavo Miranda

    Affff… esse é o pior reestyling já feito na história automotiva, nenhum chinês ruim ganha em feiura e desproporcionalidade desse Corsa C2. O anterior já era horrível, esse aí… faz até o nosso “novo” Classic com beiço preto na grade e logo do caminhão da Chevrolet na traseira ficar interessante!

    “Pelamordedeus” GMB, se forem mexer de novo no Classic, que tragam as peças do Chevrolet Sail da China, por favor! Essa coisa aí perde até para o Logan! :eyess: :eyess: :eyess: :trowup: :pao: :cavera:

  • Luigi

    Parece um enxerto de Photoshop, mas é real…

    Credo :espar: :espar: :espar:

  • erom

    Booooo! Assustador. Não vou deixar meu filhos verem essas fotos… :tong:

  • DanBh

    Isso ai é um Classic reestilizado!

  • Leopoldo Motta

    Tem um “alemãozinho” aqui perto de casa que faz um xunning na oficina boca-de-porco dele melhor que isso aí… quaquaquaqua!!!!!!!!!!!!!!!

  • fl4v10r04l

    É feio que deusulivre..

    Mas mesmo sendo ridiculo.. sou incapaz de soltar uma palavra favorecendo o Classic.

    Um sedã de 1900 e carne seca com motor 1.0, calotas, vidro manual e todos os outros acessorios de luxo que os carros brasileiros dispoem em suas versoes de entrada custando uma fortuna….

    Tenho em mãos uma 4rodas do tempo que eu morava no Brasil.. Não tem muito a ver com o post.. mas vejam só o que dizia:

    “O Celta foi feito para custar abaixo de 11 mil reais, mas isso não será possível e ele sairá UM POUCO MAIS CARO que o FIAT, que custa R$12.700

    Quatro Rodas de Agosto de 2000
    (que tem uma Ferrari 360 amarela na capa)

    A 4rodas é uma publicação pífia.. Mas estou usando um dado que não depende dela que é o preço!

    A economia mudou, sim.. sei disso!
    Mas o BOOM em vendas no mercado brasileiro tinha que fazer os preços cairem.. Afinal carro não é raridade! Muita gente quer comprar.. sim.. em contrapartida.. tem MUITA fabrica produzindo!

    Mille com AC a 28 mil no Brasil é por pura safadeza!

  • Luis.J.R.

    Será que nosso calassic tambék vai ficar assim?Eu hein?Deus me livre! :water:

  • Luis.J.R.

    [Comentario #103127 sera citado aqui]
    Corrigindo?Será que o nosso classic também vai ficar assim?Nossa!O carro é tão feio que até digitei errado?Não vou consiguir domir? :water:

  • brunor9

    se nosso classic fosse como o laranjinha, seria mto melhor

  • yasu

    Nossa, que coisinha feia.

  • yasu

    [Comentario #103117 sera citado aqui]

    Mas o aumento do preço se dá também ao fato que o governo retirou o benefício que os carros até motores 1.4 possuíam de um IPI reduzido.

    Se você procurar na internet você vai ver que quando o governo decidiu pela retirada deste benefício para os carros populares os preços saltaram do mesmo saltaram para algo próximo do valor atual.

    Claro que as empresas são gananciosas, mas nem tudo se deve só a elas, acho que é importante frisar isso.

    Moro no Japão e a gasolina aqui custa quase o mesmo que no Brasil, lembrando que todo o petróleo do Japão é importado.

    http://www.deolhonoimposto.com.br/

  • Perneta

    Basta colocar um scoop no capô que ele vira um Subaru STI. :hauhau:

  • Hodney Souza

    Vocês leram? A Colombia possui a segunda frota mais cara da AL. Mesmo assim um Corsa C2 com motor 1.6 com cambio automático completo de tudo chega a no máximo R$ 27800,00. Se fosse aqui ele custaria no mínimo R$ 46000,00. com todos esses opcionais. Vejam a tamanha injustiça que é o Brasil. Um país injusto para seus cidadãos. A maior carga tributária do planeta e de aquisição de bens sacrificante. :hauhau:

  • V8

    q corsa classic feio!!! :down:


Send this to a friend