Chrysler Comprando e Vendendo Dodge EUA Finanças Jeep Mercado

Chrysler dá super descontos, para conseguir vender suas SUVs

dodge-durango Chrysler dá super descontos, para conseguir vender suas SUVs







Já estamos cansados de saber que o consumidor americano quer um carro menor e mais econômico nesses tempos difíceis, de gasolina cara. E as montadoras que tem os carros mais gastões são as que sofrem mais nesta hora. Se a Honda tem uma linha de produtos por lá que, em média, andam 12,4 quilômetros com um litro de gasolina, os carros da Chrysler tem uma média de 10 km/l.

Inexplicavelmente, a Chrysler continua mandando uma quantia enorme de SUVs e pickups grandes para as suas concessionárias, sob as marcas Chrysler, Dodge e Jeep. Aí, como esses carros não conseguem ser vendidos facilmente, entram os generosos descontos, que estão ficando cada vez maiores.

Para modelos como Dodge Durango, Chrysler Aspen, Jeep Grand Cherokee e Commander, o financiamento é de 72 meses, com juro zero. E estamos falando de juro zero mesmo, nada de juros.

[Fonte: Automotive News]



  • Rodrigo

    Acho que os estados unidos estão passando por uma revolução! É o fim da era dos gigantes, banheiras e afins! Que finalmente aquele povo consuma carros menores, mas que não cheguem ao extremo do Brasil, com latas de sardinhas sobre 4 rodas! Ah e claro custando uma peuqena fortuna!

  • zeppa10

    eu estava fazendo uma simulação aqui em casa….e 40 mil dólares divididos em 72 prestações…dão parcelas de 555 dolares…se for transferir pra real…isso dá parcelas de 890 reais…caramba!!

    72 parcelas de 890 reais no brasil vc compra no maximo um carro de 35 mil reais em 72x…

    que roubo no Brasil né?

  • zeppa10

    corrigindo…dah pra comprar um carro de 30 mil…não de 35(financiamento total)

  • rafaelphanton

    E os brasileiros é que são espertos!
    Os norte americanos quando querem boicotar algo, eles boicotam.
    Diferente do que ocorre aqui quando pagamos mais de 30 K por um carro banco e rodas e nada mais e, financiado, damos outro de presente para os bancos pois, pagamos o dobro.
    Carros que podem custar abaixo dos 22 K ainda lesam os nossos bolsos porque o brasileiro é impulsivo na compra.
    É simples ter carros mais baratos, é só boicotar que os preços vão cair.
    Claro que lá nos EUA isso ocorre devido o consumo elevado dos veículos mas, serve de exemplo a ser seguido.

  • rafaelphanton

    E viva os nossos bancos.

  • Osprey

    Bem que poderiam importar esses carros com preços abaixo da tabela!!! hehhehe

  • Jassa Murtab

    [Comentario #93373 sera citado aqui]

    Não estão passando por revolução e sim pela alienação. O problema do aumento dos preços dos combustiveis é o fato dos deputados dos democratas retrógrados não permitirem a exploração de petróleo no Alasca local onde possui atualmente a maior reserva de petróleo do mundo. Infelizmente eles estão passando por esse problema porque querem e para piorar ainda vão eleger um mentiroso e comunista para o poder. Agora vi que o Bush pavimentou o caminho para futuros governantes incompetentes para cuidar dos EUA. Sinceramente eu preferia um trilhão de vezes uma SUV dessas que essas casca de ovo japoneses ou mesmo americanos. :nanao:

  • Jassa Murtab

    [Comentario #93379 sera citado aqui]

    BOICOTAR É PARA POVOS ESCLARECIDOS E EXIGENTES. NÃO PARA POVINHOS ALIENADOS E LEVIANOS COMO O BRASILEIRO. :owmy:

  • Rodrigo

    [Comentario #93388 sera citado aqui]

    Opa calma amigo….mas vc prefere um carro que polui a um economico? Não importa se é gorverno ou alaska, o que importa é que finalmente aquelas banheiras poluentes e que são desnecessaria em tamanho estão caindo por terra. É uito mais logico ter um carro pequeno hoje, pois o uso se restringe a urbano basicamente e temos mais de um carro por familia, ainda mais la com poder aquisito bom! Então é uma revolução de conceitos sim! Forçado pelas circunstancias mas é!

    [Comentario #93389 sera citado aqui]

    Primeiro, pagamos por isso mas pagamos por impostos altos. E pelo fato de que graças ao governo temos pouca concorrencia. La são muitos carros para um mesmo segmento, isso abaixa o preço. Somo um pais de terceiro mundo, com muita gente pobre e ignorante sim. Mas tambem não podemos dar ao luxo de boicotar, pois se quiser vá em frente! Boicote, mas vá andar de onibus que demora 40 mim pra passar e ainda vá em pé! POis é amigo, outras circunstancias, outras realidades, outros meios! Não há comparação!

  • Andersound_sp

    Dizer como alguns que preferem um carro destes do que um japônes é complicado, basta ver a queda das vendas das grandes americanas e o crescimento grande das asiáticas no territorio norte americano, o povo de lá está “acordando” e vendo que economizar é necessário, tanto lá como aqui, muita gente lá possue um carro deste para ir trabalhar e as vezes e na maioria não possue família, ou seja, um monstro deste é usado no dia-a-dia, é como se fosse aqui em SP deixar de usar um carro econômico pra ir trabalhar com um SUV gigante deste geralmente um V8, o resultado destas montadoras está sendo o que ocorre com elas aí, descontos absurdos para desovarem estes carros que mais parecem aquelas naves do Jaspion, Changeman :hauhau:

  • Rodrigo

    [Comentario #93391 sera citado aqui]

    Concordo….eles viviam em um conto de fadas! Acho otimo o preço do petroleo subir e esse povo acordar que carro não precisa ser uma banheira enorme….e sim pratico e economico!

  • rafaelphanton

    [Comentario #93390 sera citado aqui]

    Podemos ver onde está a pobreza e a ignorância claramente, uma pena isso.
    Você não precisa andar de ônibus para boicotar, nem andar a pé para boicotar.
    Apenas aguente mais uns 6 meses com seu usado (para quem já tem) ou compre um usado (para quem não tem) e assim boicotamos as carroças novas por preços absurdos.
    O rico não vai deixar de comprar mas, a maioria do comprador é pobre e coloca o bloco de 72 folhas no porta-malas (já não cabe mais no porta-luvas) e, depois se arrepende amargamente da burrada que fez.
    Eu conheço muita gente que nem dinheiro para pagar o documento tem mas, anda com o carro até ser pego.
    E depois ainda culpa o governo.
    Nosso governo é como é porque assim queremos que ele seja.
    Conheço gente que deve para Deus e o mundo e, mesmo assim, comprou um Palio 2007 em 60 meses achando que ta abafando.
    Um país onde a burrice (não é ignorância) prevalece será sempre como é o nosso.
    Por isso estamos tão vulneráveis pela crise que atinge os EUA e, em breve, muito em breve, estará em nossos calcanhares.

  • Jassa Murtab

    [Comentario #93391 sera citado aqui]

    Afinal só os japoneses fabricam carros econômicos? Os EUA tem carros tão economicos e eficientes como os japoneses com excessão o Prius que atualmente é o único até a chegada do Chevrolet VOLT programado para 2009. Hoje os americanos possuem carros locais super economicos como o Focus, Aveo, Cobalt e outros modelos. O que está acontecendo atualmente é a paranóia patética dos americanos cujo o preconceito se dirige as montadoras como FORD, GM e Chrysler em detrimento as japonesas. Lembremos que os EUA possuem mais de 45 milhões de latinos e outros 20 milhões de asiáticos que ajuda a essas montadoras japonesas. Não demereço a qualidade dos japoneses. Sem duvida eles são excelentes e viáveis mas as montadoras tradicionais americanas já conseguiram correr atrás do prejuízo mas mesmo assim, com o peso da marca, os idiotas torcem o nariz antes de comprar um norte americano. São coisas que não consigo dar o braço a torcer. :trowup:

  • Jassa Murtab

    [Comentario #93398 sera citado aqui]

    Concordo inteiramente com você Rafael.

  • Rodrigo

    [Comentario #93398 sera citado aqui]

    Bom parei por aqui, qunado o assunto vira opinião propria e com extremismos de pensamentos não dá certo, não vira assunto ou discussão saudavel! Respeito sua opinião, mas eu não deixaria de andar de carro, pra andar em um usado! E não comrpo em 72 vezes. Posso pagar a vista graças a deus. Mas são pontos de vistas distintos o nosso! Então é isso….

  • Carlos Medeiros

    Uma pena. Marcas como GM, Ford e Chrysler passando por essas dificuldades. Marcas históricas e de tradição, fabricantes de carros excelentes. Torço muito pela recuperação do trio americano notadamente a Ford que sempre fabricou carros belíssimos e de alta qualidade.

  • Vento

    Imagina só: Essas banheiras fazem em média 10km/l…isso lá, com combustível de primeira. Imagina aqui que andamos com solvente… :eyess:

    Abs;

  • Gustavo Souza

    [Comentario #93388 sera citado aqui]

    A reserva do Alaska não é a maior do mundo!
    O tamanho dela é estimado em 16 bilhoes de barris. Tupi sozinho tem 30!

    E mesmo explorando esse petroleo, não vai adiantar de nada! Porque o consumo sozinho dos EUA dá conta dessa reserva em 1 ano, pq não tem como captar todo petroleo da reserva! O consumo dos EUA por ano é da ordem de 7-8 bilhoes de barris.
    A titulo de curiosidade, o Brasil usa 800 milhoes de barris de petroleo por ano, entao nossa reserva sozinha de Tupi sustentaria o consumo Brasileiro por mais de 15 anos!

    Então a reserva do Alaska não é nada! Não abaixaria o preço do petroleo internacional nem no mercado americano. É BURRICE FOCAR NESSA RESERVA!
    Invista a grana em coisas melhores! Energia limpa, nuclear, heolica, biocombustiveis… quebrando o vicio americano pelo petroleo.

    Nem Barack Obama, nem John Mcain são comunistas!

    E se vc quiser saber um pouco mais de casca de ovo, carros e segurança, te convido a visitar o site EuroNcap. La mostra analise de segurança veicular sem mitos e achismos! Lá é ciencia aplicada a segurança veicular.

  • Gustavo Souza

    [Comentario #93389 sera citado aqui]

    Não existe boicote contra fabricantes americanos no Eua!

    E o mercado consumidor que está escolhendo carros de outros fabricantes! Não é algo estruturado, se quer pensado! É simplesmente a população escolhendo carros mais economicos e eficientes frente a uma crise do petroleo!

    Mas os fabricantes Estadunidenses são rigidos na sua produçao! São lentos! Não conseguem acompanhar os desejos da população consumidora. E acabam sobrando essas banheiras pra vender. E vão ter preojuizos PQ SÃO INCOPETENTES!

    Não vão deixar de existir, ou entrar em falencia, mas vao perder mais mercado pra empresas mais ageis e adequadas ao consumo atual.

    Nada mais é que o capitalismo!

    Não gosta disso?!!? SE MATE! O mundo é assim desde o final da decada de 90, e nao vai mudar tão cedo!

    No Brasil não vamos boicotar pq os carros não estão caros! Quem define preço é o mercado consumidor, e se vende carro como nunca nesse país!

    SE VC NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UM CARRO, ALGUEM TEM, E ALGUEM TA COMPRANDO! O mercado vai bem obrigado.

  • Rodrigo

    [Comentario #93423 sera citado aqui]

    huauhauhauhahuauhahuauhuhauha Boa!

  • rafaelphanton

    [Comentario #93423 sera citado aqui]

    Só um inteligente como você para dizer que não há boicote lá nos EUA.
    Estão boicotando os SUV’s sim, pode até não ser essa a melhor palavra para a migração em busca de economia mas, não deixa de ser um boicote.
    Você não entende nada de economia e, espere pelo pior daqui uns 3 anos (se demorar tudo isso) para esse efeito de vendas em alta estacionar ou até mesmo começar a despencar.
    O Brasileiro está se individando sem poder pagar e, são poucos os que tem o dinheiro para comprar carro à vista ou, pagar seu carne até o fim.
    Vamos depois sentir o reflexo de pessoas endividadas e sem crédito para poder trocar de modelo.

    Agora falando do que eu postei e você rebateu.
    Eu quis dizer que se quisermos carros que valem os 30 K, vamos ter que parar de comprar e exigir o que todo esse dinheiro pode oferecer para nós.
    Um CIVIC E UM COROLLA nos EUA custam de 15 à 16 mil dólares, ou seja, cerca de 26 mil reais e, vc vem me dizer que nossos carros não são caros?

    Por isso a maioria dos americanos andam com seus carros novos e, o povo brasileiro se ferra e vai continuar pagando pelo que não tem.

    Parabéns à aqueles que compram um CIVIC por 60 mil reais sendo que poderiam comprá-lo por no máximo 35.
    Eu bato palmas aos espertos como você.

    Aplausos.

  • Luis.J.R.

    Só falta a chyler querer vender esses suvs com preços bem baixo aqui para nóis brasileiros.Já pensou um cheroke por 30mil.KKKKKKK?Vai sonhando? :hauhau:

  • Gustavo Souza

    [Comentario #93428 sera citado aqui]

    Pois bem… vamos ao dicionario!
    Boicote ou boicotagem é o acto de abster-se de usar, comprar ou lidar com alguém ou alguma organização como forma de protesto ou coerção.

    Portanto. não existe boicote!

    Quando um produto sai de moda ele não é boicotado! Simplesmente não existe mercado mais para aquele produto! Tem que ficar mais barato para ampliar seu mercado consumidor. O mesmo vale para as SUVs. Simples assim!

    Eu entendo de economia e mercado. Não sou alarmista! Tento ser sensato e estudar o que me interessa. Esse assunto de mercado me interessa. Portanto conheço disso.

    O que vai acontecer daqui 3 anos?!!?!? NADA! Acredito que o livre mercado é capas de por fim a essa anarquia que envolve o credito e financiamentos no Brasil! Banco não perde dinheiro.
    Compro carro novo todo ano. Compro a vista. E de 3 anos pra cá não existe interesse de concecionarias para vender carro a vista! Dou de ombros para isso, sabe pq!?!? Pq compro carros barato, menos de 30 mil, e o desconto costuma ser pequeno nesses casos.
    Mas vc disse que vai acontecer algo daqui 3 anos. Como voce mesmo disse, daqui 3 anos o povo não vai conseguir comprar mais carro, não é?!?! Vai estacionar as vendas? Sabe o que acontece nessa situaçao, baseando-se no livre mercado???
    OS CARROS VÃO FICARIAM MAIS BARATOS! Vc não é capas de ver isso!??!?!

    Vc que não entende nada de economia!

    Bata palmas para mim! Pq eu não vou bater palmas para alarmista e pseudo economista que vc é!

  • Moriath

    COMENTÁRIO EDITADO – OFENSA A OUTROS USUÁRIOS

  • Raphael

    Pq que sempre tem uns idiotas que estragam os artigos daqui do NA e encaram as opiniões alheias como ofensas?!?!?!
    :censor: :asner: :bate:

  • rafaelphanton

    [Comentario #93441 sera citado aqui]

    ” OS CARROS VÃO FICARIAM MAIS BARATOS”?
    acto?Capas?

    Os carros ficarão mais baratos. (ato e capaz com “z”). Seu dicionário não foi atualizado.

    Daqui a 3 anos, os carros estarão ainda mais caros e, se houver queda nos preços, ainda assim serão maiores do que são hoje.

    Quanto às financeiras e concessionárias, existe um acordo em que, quanto maior a taxa embutida no financiamento, maior retorno a concessionária/lojista, terá do banco como gratificação.

    Qualquer um pode exigir a menor taxa mas, não sabem como funciona.
    Nenhuma concessionária quer vender à vista do cliente pois, a financeira pagará à vista com a gratificação pelo financiamento.
    Eles sempre ganham e, isso todo mundo sabe.

    Veículo 0KM de 30 mil não é carro, é pé-de-boi e sempre será assim porque muitos compram e aceitam pagar por aquilo que não vale.

    Do ponto de vista da satisfação pessoal, eu concordo que já que não temos outra opção, devemos comprar os carros novos que nos oferecem mas, se provocarmos uma grande queda nas vendas, poderemos ser beneficiados à médio prazo ou com preços menores ou, com carros de entrada bem equipados.

    E não leve pelo lado pessoal, é apenas uma discussão formal sobre esse assunto, não se sinta ofendido.

  • rafaelphanton

    Correção: Nenhuma concessionária quer vender à vista para o cliente…

  • Jassa Murtab

    [Comentario #93421 sera citado aqui]

    Acho uma ignorancia uma pessoa acreditar nesta reserva de petróleo que existe em Tupi. Uma coisa é os comunistas mentir a respeito dessa bacia para tentar ganhar uns trocados a mais com a valorização da bolsa. Hoje os americanos estão sem explorar a baia do Novo México a mais de 18 anos devido uma lei patética que proibi a exploração maritima devido a poluição. Se essa baia estivesse ativa com certeza o preço do petróleo não estaria as alturas como estão hoje. O que está acontecendo é uma comunização das leis que estão suprindo o bem estar da vida dos americanos. O sistema de exploração de petróleo brasileiro é o mais poluente pois em águas profundas existe vazamentos no ato de retirada. Sabemos perfeitamente que a exploração em altas profundidades maritimas é a mais dispendiosa e cara. Quanto a tal bacia que foi “descoberta” há algum tempo, há 10 anos a British Petroleum descobriu esta mesma bacia e chegou a conclusão que mesmo com toda a tecnologia que pudesse criar o mesmo se tornaria inviável. Vejamos bem: 3 mil metros de lâmina d’água mais 7 mil metros de camada de sal que é tão dura quanto uma pedra. Se um dia a Petrobrás vier a extrair petróleo dessa bacia teremos que pagar R$8 reais o litro da pior gasolina do mundo que é a nossa.

  • Jassa Murtab

    [Comentario #93441 sera citado aqui]

    Parabéns Gustavo!

    Pessoas como você que troca de carro todo ano são a alegria das montadoras sedentas de lucro. Afinal você é um verdadeiro brasileiro que tolera abusos, aceita pagar R$ 80 mil em um corola e diz que os carros estão ficando mais baratos. Meu Deus realmente brasil não dá. Aqui o sol nasce quadrado.

  • Gustavo Souza

    [Comentario #93498 sera citado aqui]

    No alaska tem uma quantidade infima de petroleo!!!

    1 ano de abastecimento americano não é nada!
    NÃO SE ILUDA! NÃO VAI ABAIXAR O PREÇO DO PETROLEO!

  • Gustavo Souza

    [Comentario #93499 sera citado aqui]

    Tenho 3 carros!

    Troco 1 por ano, ou seja, uso cada carro por 3 anos. Tem casos que o carro dá pouco custo de manutençao ao longo de 3 anos, e me permito ficar com ele por mais 1 ou 2, quebrando a regra, mas em media é usado por 3 anos.

    Não sou alegria de fabricantes de automoveis… Sou consumidor. Sei do que compro, sei o quanto pago e sei o que vai me oferecer o carro de volta.
    Meus 3 carros não custam 80 mil reais juntos!!! Não jogo dinheiro fora com carro!

    Vc não produz argumentos inteligentes. Tem atitude de muleque. Ta revoltado e nem sabe pq! Quer comprar carro barato e nem sabe como.

    E os carros nãos estão ficando mais barato, MAS VAO FICAR SIM! Pois como vc bem disse, as vendas vão diminuir com o fim da anarquia de financiamento. Quando se tem muita produçao e pouca demanda os produtos ficam mais barato. Vide o que aconteceu no caso dessa reportagem! A chrysler tem que dar desconto pra limpar estoque.

  • Gustavo Souza

    [Comentario #93496 sera citado aqui]

    Quanto ao portugues, peço desculpas. Estou ciente dos erros, MAS tenho dois problemas! Primeiro, o computador tem instalado um corretor ortografico que não sei pq cargas dagua muda o capaz para capas! Capas é plural de capa! E o segundo problema é que não tem como editar um texto apos ele ser escrito aqui. Temque apagar tudo e rescrever.

    Quanto ao aCto é portugues de portugal… Ctrl+C, Ctrl+V do Wikidicionario.

    Quanto a Financiamento, financeiras, bancos e concessionarias eu concordo contigo. Estou ciente dessa inverção de valores.

    Quanto a queda do preço de veiculos, eu aposto que sim, ficarão mais baratos! Me baseio em economia e historia.

    Por fim quero deixar bem claro que acho que os carros no Brasil são muito caros frente ao resto do mundo! Mas sei que além do mercado estar aquecido, o que provoca aumento dos preços, temos um governo corrupto, ineficiente, que cobra impostos incrivelmente altos!

    Pra mim a solução não é boicotar fabricantes de automoveis, a solução e exigir de governantes a redução de impostos!

    Não sei exatamente, posso estar falando besteira, mas pelos meus calculos de cabeça, uns 40 por cento do preço de um carro novo é imposto.

  • Jassa Murtab

    [Comentario #93524 sera citado aqui]

    Primeiro amigos vamos taxá-lo de:

    Comunista: Este termo estadounidense que eu saiba surgiu no idioma espanhol. Sempre em toda minha vida me dirigia ao povo dos Estados Unidos da America de americanos. Este rótulo dito de estadunidense definido pelo brazilóides se deve ao fato destes mesmos estarem abraçando a causa comunista. Agora me digam: quem é o brasil para chamar os EUA de incompetentes. O brasil está deitado eternamente em berço explendido há 508 anos e até agora só foi navegar nas ondas empurradas pelos outros. Um país sem iniciativa própria e com a maior taxa de corrupção nunca jamais vista graças a encéfalos mediocre como voces. Para piorar mais ainda a situação os debilopatas elegem um analfabruto que até agora só fez mentir. Aí dizem depois, “mas o país tá melhorando” até agora a melhora só foi na boca dos jornalistas e paspalhos da Rede Nojo e dos petralhas. Quanto a atitude moleque, comporto hoje e comportarei se assim for dessa forma. Todo dia leio este blog e no nível em que se encontra a sub-gente brasileira meu comportamento está a altura. :clapp:


Send this to a friend