Chrysler Comprando e Vendendo Marketing/Propaganda Montadoras/Fábricas

Chrysler Employee Pricing Plus Plus: ainda mais descontos para conseguir vender os seus carros

chrysler-300c-srt-diesel-europa Chrysler Employee Pricing Plus Plus: ainda mais descontos para conseguir vender os seus carros







A Chrysler teve queda de 30% nas vendas em 2008. E as previsões para 2009 não são das melhores, muito pelo contrário. Então, para vender carros, o único jeito é dando descontos gigantes.

Por isso que ela estende o novo programa Employee Pricing Plus Plus para qualquer um que quiser comprar um modelo da marca. O nome do programa quer mostrar que esses preços não são os oferecidos a funcionários, mas com descontos ainda mais agressivos.

Os descontos chegam a 6.000 dólares em modelos 2008, e 3.500 dólares em modelos 2009. Financiamento com taxa zero também é oferecido, em até 48 parcelas.

[Fonte: Chrysler]



  • Fernando

    Carros bons com preços bons

  • vi_recife

    Manda pra cá

    90 mil nesse pretinho encalhado tá bem pago

  • charles

    eu aluguei um 300m destes nos eua e nao gostei nao, vidros pequenos, nem tanto espaco interno,,,porem o acabamento em couro branco, parecia um carro de sheik das arabias,,,

    detalhe, um americano amigo disse que e preco do mesmo era de 24mil dolares,,,,,,
    aqui no brasil vendiam por 160mil reais,,,,

    paisinho ruim o nosso nao

  • pedrop

    “Manda pra cá

    90 mil nesse pretinho encalhado tá bem pago” [2]

    Eu seria o primeiro a comprar!

  • Hodney de Souza

    [Comentario #136712 sera citado aqui]

    Ruin é pouco! kkkkk

  • vingador!

    é uma vergonha esse brasil né gente! 25mil dolares vendido por 160+- brincadeira !!! por isso q eu nao compro !

  • Solberg

    [Comentario #136712 sera citado aqui]

    Mas 160mil é o 300C hoje, o 300M era vendido a menos de 100 mil

    Não adianta tambem querer malhar só as montadoras, grande parte da culpa é do governo com seus impostos, e do povo, por ser “pacifico” …

  • jphemp

    UM 300M HOJE EM DIA VC ACHA AQUI NO BRASIL POR 41MIL 2001

  • sabatino

    Que carro horrivel: ainda bem que nao vai pro Brasil.

    Aqui na Europa nao vende muito. Mas tambem quen è o loco que troca um A6 ou uma BMW serie 5 ou uma classe E por isso aì?

  • evandro17

    [Comentario #136761 sera citado aqui]

    já tá no brasil , fio, há um bom tempo… ¬¬

    eu acho esse carro lindo, pena que a chrysler tá falindo…

  • Lucasmito

    Mesmo a chrysler sendo americana, tem os carros mais baratos em relação preço/potencia…

    o 300 6.1 Hemi que vai de 0-100 em 5 segundos você acha usado por ai por 150…

    claro que não é um carro supermoderno e confortavel, mais pra quem se importa só com potencia!!

    os da nissan tambem 0 350z você compra novo por 190 e é um puta de um carro, considerado um dos mais faceis de dirigir da década!

    claro que se estivesse na alemanha preferia uma m6, ou uma audi tt-s

  • The_mal_voltou

    Eu gosto desse banheirão,mas a trazeira assassinou o carro,pra mim a contraparte de le na dodge(o charger) é muito melhor,muito mais bonito.

  • charles

    fiz confusao, o que eu aluguei era um 300C, ha um ano
    o preco dele e de 25k

  • Jeff Brown

    No Brasil o governo é um sócio do lucro das empresas, carga tributaria alta demais, para financiar os esquemas de enriquecimento de alguns do Poder.
    O Linea foi lançado agora na India, importado, custando 27 mil reais, a versao com um motor 1.4 T-Jet. Parece brincadeira, pois o aço brasileiro, só é mais caro que o chinês, e muito mais barato que as montadoras da Europa e USA pagam por lá. A mão de obra também.
    Reclamamos que as empresas não trazem lançamentos como novo Golf, Vectra, 207 e outros.
    Mas estejam certos, que a maior parte da culpa é do CUSTO BRASIL.
    No Brasil, é mais vantagem aplicar dinheiro no mercado, do que produzir algo.
    Por isso é complicado ter carro com o mesmo nivel de equipamentos da Europa ou USA, a carga tributaria torna o carro invendável. Tenho certeza que as empresas gostariam de ter a venda os melhores carros que vendem na Europa, mas fica complicado por causa do custo que a carga tributaria provoca.
    Vejam exemplos de carros que eram importados, e passam a fabricar e aqui, e o preço é reduzido em 5-10% no máximo, outros nem reduzem.
    Assim como o boicote à montadoras, deveria haver ao governo e seus impostos.
    O Governo, prefere ganhar muito de poucos compradores, ao invés de reduzir impostos, gerar mais emprego, e ganhar ainda mais com aumento de produção e menor desemprego aumentando o volume da arrecadação no final

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #136742 sera citado aqui]

    É verdade, se bem que já tem uns por menos que isso… essa depreciação enorme é culpa da Chrysler, porque o 300M, não 300C, é um excelente carro, principalmente para quem quer aparecer mas não quer ostentar, pois ao mesmo tempo que ele tem o mesmo status de um Bora, ainda assim não passa despercebido por onde vai, não tem quem não torça o pescoço para ver aquela espaçonave superlarga e bem baixinha, como se fosse um esportivo, sem falar que a Chysler lançou tendência com aqueles faróis híbridos de formas circulares traspassando o desenho de “olhinhos puxados”, os designers da VW e da Fiat, principalmente, pelo jeito, caíram de amores por eles até hoje, haja visto Polo, Siena/Strada locker, Passat, Bravo, etc, etc, etc… foi a primeira banheirona com visual nada tiozão, cabe perfeitamente nele um piazão de 22 anos dirigindo ele sem parecer que pegou o carro do pai.

    Mas como a Chrysler trata a gente com a Ford nos tratou nos anos 80, se f… bonito, pois brasileiro aprecia muito a força da marca, não é comum brasileiro sair por aí comprando um carro de uma marca perdida sem segurança alguma, exemplos não faltam, mas basta procurar quantos Ceratos, Shuma, Magentis ou Tiida se vê por aí… e a Chrysler cançou de lançar e tirar de linha carros em um curtíssimo espaço de tempo aqui no Brasil, isso mata qualquer marca e seus produtos, triste é que através do Neon, Stratus e Caravan ela havia se consolidado por aqui muito rapidamente entre 1995 e 98, mas jogou essa oportunidade de ouro no lixo… agora aguenta… :humpf: :humpf: :humpf:


Send this to a friend