Chrysler EUA Finanças Governamental/Legal

Chrysler recebe seus 4 bilhões dois dias depois da GM

chrysler-thank-you-america-anuncio Chrysler recebe seus 4 bilhões dois dias depois da GM







A Chrysler anuncia que também recebeu seus 4 bilhões de dólares, dois dias depois de a GM conseguir a sua fatia inicial. Em um anúncio oficial feito pelo CEO da empresa, Bob Nardelli, ele agradeceu o dinheiro emprestado em nome de todos os funcionários da Chrysler e suas outras marcas.

A empresa comentou também que reconhece a magnitude dos esforços feitos pelo departamento do tesouro para completar rapidamente os arranjos necessários para fornecer o dinheiro.

Este empréstimo inicial servirá para que a Chrysler continue a se reestruturar, com a visão de fornecer carros econômicos e de qualidade para os americanos, é o que dizia o anúncio.

[Fonte: Chrysler]



  • tonywalker

    Sou a favor da fusão entre a Chrysler e a GM. Quem sabe elas juntas decolam….

  • LFSP2

    Se substituíssem o “Thank you America” por “Fu.ck you America” a frase seria mais verdadeira, ainda mais pelo dinheiro gasto com esses anúncios numa empresa que quer se livrar da falência.
    A Chrysler faz esses anúncios mesmo sabendo que os norte-americanos, foram em sua maioria, segundo pesquisas de opinião, CONTRA a ajuda financeira as montadoras.
    Eu sou a favor de salvarem a GM e a Ford, essas tem coisas que prestam, a Chrysler deixou de prestar faz tempo, é o patinho feio gastão, esses anúncios são a prova disso, mostra o desprezo que a Chrysler tem por aqueles que darão de bandeja o dinheiro para ela.

  • Faraujo

    [Comentario #130424 sera citado aqui]

    Concordo!Isso que dá seguir 100% do que o MKT fala.Gastar com propaganda (demagogica) numa hora dessas pegou muito mal…
    E o que o americano médio quer mesmo são esses SUV´s beberrões, e q se f… o resto do mundo.

  • Pedro Henrique

    acho que essas empresas deveriam desenvolver carros menores , mais econômicos e bonitos , foi assim que a toyota conquistou os EUA

  • miza

    que bom que a ford não precisou da ajuda do governo americano
    tomara que consiga andar com as próprias pernas

  • Fernando

    a Chrysler só está se certificando de que a cova dela tem mais de 7 palmos :!:
    afinal, ela já enterrou a Plymouth há um bom tempo :hauhau:

    o engraçado é ver o mercado das minivans grandes, restrito mas um bom mercado entre as classes A e B+, antes a lider era a Gran Caravan (hoje Town & Country), enquanto que hoje esse posto foi tomado pela Kia Carnival.
    é muito mais seguro comprar um carro de uma montadora que tem uma certa estabilidade (Kia) do que uma que está para quebrar a qualquer momento mesmo com empréstimo (Chrysler)

    não estou desmerecendo os carros da Chrysler, gosto de muitos deles. tenho até um parente que está na 3ª Gran Caravan, muito boa pra pegar estrada de terra jáque é AWD :teeth:

    torço pra Chrysler se recuperar, mas imagino como farão pra arrumar seus carros quem mora aqui no Brasil hahahaha, o típico inferno a la Daewoo


Send this to a friend