Chrysler EUA Lançamentos

Chrysler trabalha em novos 300, Charger e Durango

chrysler-trabalha-em-novos-300-charger-e-durango-1 Chrysler trabalha em novos 300, Charger e Durango







A Chrysler depois de conseguir o empréstimo de US$4 bilhões com o governo americano e trabalhar com custos fixos de US$3,4 bilhões nos últimos doze meses, chegou a hora de começar a renovar sua linha de produtos.

chrysler-trabalha-em-novos-300-charger-e-durango-2 Chrysler trabalha em novos 300, Charger e Durango

Agora, o plano da empresa que deverá se unir à Fiat até Abril, é investir em novos produtos de melhor qualidade e implementar tecnologias híbridas que possam adequar-se as exigências do mercado.

Até 2011, a montadora americana espera lançar 24 novos produtos no mercado internacional. Entre os novos lançamentos, incluem-se Jeep Grand Cherokee, Chrysler 300, Dodge Durango e Charger.

chrysler-trabalha-em-novos-300-charger-e-durango-3 Chrysler trabalha em novos 300, Charger e Durango

Novas tecnologias deverão ser integradas a linha da empresa, como o ENVI, tecnologia de veículos elétricos. Além disso, um novo motor V6 Phoenix e talvez um novo tipo feito em conjunto com a Fiat.

A empresa deve lançar um carro elétrico em 2010 e mais quatro em 2013. Ainda não sabemos se entre estes novos 24 lançamento, haverá algum compacto que terá origem na Fiat, mas é bem provável que isso aconteça logo.

Fonte: The Scoop.



  • The_mal_voltou

    paradoxo= se unir com fiat e fazer carros de mais qualidade…

    agora os volkistas vão adorar, é a hora da vingança pelos comentários de canto sobre a aquisição da Vw pela porsche…
    ———————————————–
    A chrysler tinha um 1.8 e 2.0 muito bons, do neon e do cirrus, o que houve a eles?

  • pedrop

    Poxa, mudar o 300C?

    Só se fosse para modernizar o motor pois por melhor que ele seja é brutão, com pouca tecnologia o que faz ter um consumo muito grande.

    Mas acho que somente será uma retoquada para torna-lo, “hibrido”. Se bem que esse Charger precisaria mudar, deveriam fazer o mesmo que fizeram com o Challenger ou seja, deixa-lo mais semelhante ao classico dos finais dos anos 60 e inicio dos anos 70, esse atual não é feio, mas poderia ser melhor, e principalmente, ser 2 portas!

  • Hyago

    é… a coisa tá feia mesmo, se juntar a FIAT e fazer carros de boa qualidade???
    acho bem difícil, mas mudar o 300c nao é coisa simples, o carro é maravilho, deve mudar pouca coisa no visual.

  • LFSP2

    O Charger é muito feio, o 300C tem estilo, mas não gosto daquela grade enorme dele.
    O Durango devia sair de linha, só a Jeep devia fazer utilitários.

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #136868 sera citado aqui]

    Axo que a Chrysler deva fazer algo semelhante que a Cadillac fez com o CTS, uma nova geração muito parecida com a anterior.

    E esse Durango precisa nascer dinovo mesmo heim, pqp que coisa mais horrível!

  • evandro17

    a chrysler precisa de uma reestruturação completa. hoje em dia os carros da chrysler e dodge são os mesmos, a única coisa que muda é um pouquinho do design. a chrysler deveria ficar com os carros acima de 30k, se tornar uma marca “de luxo” da companhia e deixar pra dodge fazer os compactos em parceria com a fiat e só a jeep fabrica os utilitários.

  • IGAUM

    SE A FIAT NAO FAZ CARROS de qualidade…

    Alguem pode me explicar, por exemplo:

    1- Pq o Siena vende tanto, inclusive para taxistas em que o carro é ganha pao E NAO PODE FICAR PARADO EM OFICINA, já que é prefuizo…

    2- Pq a Strada vende tanto, já q é carro de serviço, carro que peao anda, carro que sofre na mao de funcionario e NAO PODE ficar dando prejuizo para as empresas FICANDO EM OFICINA…

    Pq vende tanto, se É DE BAIXA QUALIDADE?

    Simplesmente o PARADOXO SAO VCS!

    :batman:

  • Gustavo Miranda

    Estou muito curioso quanto ao resultado dessa fusão, será que a Chrysler vai tentar entrar em mercados de massa com derivados do Palio, Punto e Bravo?

    Agora, o que eu faria, de primeiro, era apagar a existência do 300C e retornar à linhagem tradicional dos 300 com um Chrysler 300N, já que o 300C deixou de existir lá nos anos 50. Nomear o sucessor do 300M como 300C seria igual à Pejô batizar o sucessor do 407 de Peugeot 403… :wha: :wha: :wha:

    Também faria uma família de hatch, sedã e coupé sobre a plataforma do Bravo, junto com versões elétricas para brigar com o Prius. Todos sob o nome Neon, para ser bem apelativo e trazer à tona a cara com que a Chrysler retornou ao mundo depois de 20 anos de exílio desde os preteridos Chryslers Polara, Solara e Centura dos anos 70.

    Com certeza investiria pesado nesse novo protótipo “200C” recém apresentado, e já que até a GM pensa em ressucitar nomes do passado, Le Baron ou Stratus seriam ideais, junto com um belíssimo conversível batizado de Sebring e um coupé esportivo (RoadRunner ou Barracuda) com tecnologia híbrida para rivalizar com o Insight e o Clarity da Honda e os Scion coupé da Toyota.
    :smile: :smile: :smile:

  • GaHenrique

    o 300c é lindo demais!
    entrei no mercadolivre para ver o preço de alguns deles e me deparei com noticias do NA sendo públicadas lá!
    fiquei bastante surpreso!

  • Solberg

    [Comentario #136951 sera citado aqui]

    Concordo, pessoal tem uma mania feia de falar da FIAT, o povo recalcado com a liderança da montadora.

    Se a fiat é ruim, quem é que presta? a VW com seu lindo CrossFox? a Ford com o maravilhoso KA ou a GM com seus Vectrastra, classic, corsa, celta, blazer, s10..???

    Acho que muita gente aqui, perde a chance de fica calado.

  • Giovanni

    [Comentario #136868 sera citado aqui]

    E quem disse que a Fiat não faz carros de boa qualidade? Só brasileiro preconceituoso mesmo. Na Europa a Fiat é referência entre os compactos, vide o sucesso do Panda, 500, Punto. São carros muito robustos, e ao mesmo tempo com ótimo comportamento dinâmico, seguros, econômicos, etc. É tudo o que a Chrysler precisa pra se diferenciar no mercado americano, pois o futuro é dos compactos. Motorzão e banheira a Chrysler já tem, muito obrigado. Falta know-how em veículos pequenos e eficientes, onde a Fiat é líder há muito tempo na Europa (já ouviu falar nos Multi-Jet, Multi-Air? são motores Fiat que equipam Opel, PSA e mais um monte de marcas européias).

  • fr_amaral

    300C Mudar?
    Nãããããããããooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Aquele carro não pode mudar!
    Ele é lindo do jeito que é mesmo!

  • Carlos Medeiros

    Olha…. eu particularmente não gosto de carros Fiat e italianos no geral. Acho a Fiat muito fraca no quesito motor. Por exemplo aqui no Brasil a Ford utiliza os motores mais modernos como Duratec 2.0. E agora o 2.0 Flex. Fora o Zetec Rocam que é um motor muito moderno, dando de 10 a 0 nos flex power da vida. O unico defeito do Rocam é possui um bloco de ferro fundido o que o deixa um pouco pesado. Defeito que a geração SIGMA da Ford corrigirá pois será todo em aluminio.

    Agora, eu acho que os carros da Fiat nos segmentos de entrada como Palio e Siena possuem o melhor acabamento. Por exemplo o Palio possui plásticos no interior como o Fiesta e o Foxm mas ele possui um acolchoado e tecidos coisa que o Fiesta e o Fox não possuem. E o Fox ainda possui um plástico feio demais. O do Fiesta é mais bem acabado, mais bonitinho. Mas ainda assim não deixa de ser um plástico bem vagabundo.

    Enfim… Acredito que carros de baixa qualidade é um exagero, mas a Fiat tem uma deficiência em motores, pelo menos é o que eu acho. Vamos ver se com essa parceria com a Chrysler a Fiat melhore nesses quesitos.

  • Robson Levy

    [Comentario #136992 sera citado aqui]

    Tb acho! Poderia ser assim por um bom tempo ainda!

  • VTR2008

    Tudo Banheira !

  • Tomasturbando

    A TRISTE HISTORIA DE UMA ÓTIMA MARCA COM UMA PESSIMA ADMINISTRACAO, tipica de pessoas que nao tem amor pelo automovel e veem as montadoras como numeros e cifras.


Send this to a friend