_Destaque Argentina Citroen Hatches Lançamentos Minivans

Citroën C3 e Aircross com câmbio automático de seis marchas chegam à Argentina

citroen-c3-puretech-2017-2 Citroën C3 e Aircross com câmbio automático de seis marchas chegam à Argentina

A Citroën anunciou nesta semana a chegada do novo câmbio automático de seis marchas para a linha do hatch C3 e do aventureiro Aircross na Argentina. Os modelos chegam por lá sob importação do Brasil, o que indica que estrearão em nosso mercado em breve. A nova transmissão é a mesma já usada no sedã C4 Lounge e na minivan C4 Picasso e oferece os modos Eco e Sport.



Em ambos os casos, o novo câmbio automático Aisin de seis marchas está associado ao motor 1.6 litro 16V de quatro cilindros a gasolina, que consegue desenvolver 115 cavalos de potência. No nosso País, o propulsor dos novos Citroën C3 e Citroën Aircross vai manter a configuração flex, com até 122 cv e 16,4 kgfm.

citroen-aircross-2016-NA-28 Citroën C3 e Aircross com câmbio automático de seis marchas chegam à Argentina

Além disso, os modelos receberam novos equipamentos de série. O Citroën C3 agora oferece quatro airbags desde a versão Feel. Já o Aircross traz sistema multimídia com navegador GPS e câmera de ré também a partir da configuração Feel. Outra novidade na gama do Aircross é que, devido a baixa demanda, o estepe na tampa traseira não é ofertado mais nem como opcional.

Na Argentina, os preços do C3 2018 variam de 290 mil pesos a 386 mil pesos. Já o Aircross custa de 363,5 mil pesos a 413 mil pesos.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend