Citroen Hatches Lançamentos

Citroën C4 hatch começa vendas à partir de R$53.800

citroen-c4-hatch-comeca-vendas-a-partir-de-r53800-1 Citroën C4 hatch começa vendas à partir de R$53.800

A Citroën divulga os preços do novo C4 hatch, modelo já comercializado em outros mercados internacionais e que chega para brigar por um espaço no concorrido segmento dos hatch médios.

O modelo francês já chega na interessante versão GLX 1.6 16V Flex com 110/113cv(gasolina/álcool), que começa a ser vendida por R$53.800. Nesta versão, já encontramos ar condicionado, direção eletro-hidráulica, CD/MP3, freios à disco nas quatro rodas com ABS/AFU, controle de cruzeiro, computador de bordo, rodas aro 16 com pneus 205/55R16, entre outros.

citroen-c4-hatch-comeca-vendas-a-partir-de-r53800-2 Citroën C4 hatch começa vendas à partir de R$53.800

Ou seja, já vem com vários itens importantes de série. A próxima versão é a GLX 2.0 16V Flex com 143/151cv(gasolina/álcool) por R$56.300 e a versão Automatique por R$60.800. Ambas as versões, basicamente tem os mesmos itens que o 1.6 16V Flex.

Alcançando níveis de acabamento e sofisticação eletrônica mais altos, chegamos à versão Exclusive 2.0 16V Flex que saí por R$64.300 e Automatique por R$68.800. Nesta versão, o C4 hatch apresenta mais inovações e itens de conforto.

citroen-c4-hatch-comeca-vendas-a-partir-de-r53800-3 Citroën C4 hatch começa vendas à partir de R$53.800

Tais itens podem ser complementados pelo Pack Tecnologique, que faz o preço do C4 Exclusive 2.0 16V Flex subir para R$74.800. A pintura metálica custa R$800.

Assim, totalmente completo, o C4 passa a ter ar digital bi-zone, conexão BlueTooth, detectores de obstáculos dianteiro e traseiro, ESP(controle de estabilidade), ASR(controle de tração), faróis de xenônio direcionais com dupla função e muito mais itens.

O C4 tem itens bem inovadores para o segmento, como painel com displays digitais(com um bom visual) e volante com miolo central fixo, agregando vários comandos remotos.

Com tais inovações e um preço inicial na média da concorrência, o C4 hatch tem tudo para brigar de igual para igual com os demais e oferecer mais uma interessante opção ao segmento.

Fonte: Citroën.

  • Kokokil

    Aqui em Santos estão pedindo $ 57000.

  • Luis.J.R.

    Bom!Não tá muito caro não, mais deveria ser mais barato. :assob:

  • Surtado

    Esse preço de tabela tá fora da realidade… A Citroën NUNCA pratica os preços anunciados no site. Pode verificar quanto você tem que pagar por um C4 no Rio: os preços COMEÇAM em 58 mil…

    Chega de porcaria francesa, é I30 na cabeça.

  • The_mal_voltou

    Bom, da linha C4 é o mais bonito.
    o preço tá legal…
    na verdade ele é concorrente direto do focus.

  • thiago

    [Comentario #148774 sera citado aqui]

    mais bonito? eu achei essa traseira horrorosa, para mim

    C4 VTR > Pallas >>>> C4 hatch

  • Cleberzc

    [Comentario #148783 sera citado aqui]

    Já viu pessoalmente? Ou só por fotos? Pois eu tinha a mesma opniao, mas após ver aovivo vc percebe que ele é o mais bonito, mesmo perante os concorrentes Stilo, Golf, Focus, I30, etc.

    Porém o I30 ganha em custo/benefício, sem dúvida. Sem contar a garantia, que no citroen é de apenas 1 ano contra 3 do Focus e 5 do I30.

  • Leo

    Qual vcs preferem?
    C4?
    307?
    FOCUS?
    VECTRA GT?
    GOLF?
    STILO?
    OU
    TIIDA? :drinkk:

  • paulistano

    Fala se em 53,800 mas o carro nao tem opçao de pintura solida ou seja

    começa em 54,600. :asner:

    deviam ser mais honestos e colocar logo 54,600

    :OoO:

    Só no Brasil msm :banana: :banana: :banana:

  • Rodrigo

    Bem bonito, mas ainda sou mais um Focus. Acabei de ver o comercial desse carro, muito legal!

  • Fred

    o I30 nem começou a vender ,eos verdadeiros concorrente seriam vectragt golf gt e focus e 307 e os outros estão defasados e na minha opinião acho q o campeão de vendas no brasil é carro q ja esta ai faz tempo como astra e golf :pao:

  • pedrop

    Não tem teto solar???

  • eduardo

    :eyess:abram os olhos o C4 é bem menor que o 307 yem menos itens e é bem mais caro você nao compra em São Paulo um C4 por menos de 56.000,00 preço de um 307 Presence pack com rodas e teto solar!!!! Infelizmente a rede Citroen de Sãop paulo Capital e ABC+ Grande Rio é de uma só pessoa que não tem respeito com as leis de mercado e monopoliza todo o cemercio da marca mais os dias de Sr. Sergio Habib estão contados pis futuramente novas redes estarão entrando em São Paulo (le mans e louvre) assim deixaremos de ser marionetes e poderemos escolher onde comprar!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas quanto ao carro é fora da realidade o preço práticado!!!!

  • lndnfsu2

    so mais o VTR… muito mais bonito!! esse aew ta bem feminino (e antes q digam.. ja vi ao vivo… tem um desses na concessionaria lumiere da citroen aki na rua de casa desde dezembro do ano passado, com placas de porto real

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #148802 sera citado aqui]

    Em ordem:

    1- i30
    2- Focus
    3- 307
    4- C4
    5- Stilo
    6- “Astrão GTX”
    7- Golf
    8- Tiida

  • Luky

    Hyundai I30 nesse C4 aí tb…..

  • Surtado

    Trecho da revista 4 rodas de março sobre o i30:

    “Vários equipamentos do i30 são iguais ou melhores que os do C4 Exclusive mais completo (de R$ 74.700,00). (…) Com um detalhe: o carro da Hyundai custa R$ 58.000,00”

    Não dá pra disputar com o i30, o carro tá ganhando até do Focus (meu ex-favorito hatch médio). Tiro o chapéu pros coreanos… Até uns 6 meses eu dizia que nunca ia ter um, mas tá difícil resistir.

  • Surtado

    [Comentario #148802 sera citado aqui]

    1- i30
    2- Focus
    3- C4
    4- Golf
    5- 307
    6- Vectra GT
    7- Stilo
    8- Tiida

  • Kokokil

    Espero que o i30 não venha com o pior dos acessórios: o ágio!

  • Belora

    Carro coreaono Xing Ling só se for de presente! É Ridículo esse i30!

    C4 Hatch e Focus na cabeça!

  • kyanwest

    :censor:57.000 em MOEMA SP-SP versão 1.6!!NA existe alguma forma de protestarmos contra a montadora que divulga um preço e vende por outro?

  • paulomazzotta

    R$ 53.800

    Mas, no site da citroen, só existe opção de pinturas metálicas que custam 800 mangos.

    ou seja, já começa mentiroso: R$ 54.600,00

    :nanao:

  • Thompson

    Compra os Xing Ling Hyundai e faz revisão de 5 em 5 mil KM a 1000,00 cada uma e vc vai ver que barato vai ser manter o i30!

  • Thompson

    [Comentario #148802 sera citado aqui]

    http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI63334-15846,00-CITROEN+C+DESAFIA+O+NISSAN+TIIDA.html

  • Luky

    [Comentario #148874 sera citado aqui]

    Já conversou com quem tem um Tucson??? O que eles dizem sobre os valores das revisões, e dos itens de manutenção???

    Acho que vc iria se surpreender…

    []´s

  • Thompson

    [Comentario #148885 sera citado aqui]

    Já falei e ele trocou a Tucson por um C4 Pallas Exclusive justamente pq o Pallas tem manutenção mais barata e o plano de revisão da Tucson DELE era de 5 em 5 mil Km e todas revisões davam mais de 700,00, outro cara quem eu conheço e tem uma Kia Sorento também tem planod e 5 em 5 mil Km aqui na minha cidade….

  • tfa

    A citroANTA pra variar fazendo das suas… Como é que eles divulgam um preço inicial, do carro com pintura sólida se não há essa opção de cor?? Isso é um desrespeito grotesco às normas aplicáveis às relações de consumo. Dá vontade de obrigá-los a vender um C4patas branco… :down: :down: :down:

  • Thunder Cat

    [Comentario #148920 sera citado aqui]

    Isso aí amigo, compra Fox corta dedo, Gol pelado, Uno tempo do Epa, Stilo cai roda…ou compra um Play Station 2 e joga Need For Speed e fica feliz

  • tfa

    [Comentario #148929 sera citado aqui]

    Que pena de você, rapaz! Não tenho fox, gol pelado, uno, stilo, não jogo playstation e nem need for speed. Tenho provavelmente bem mais idade e condição financeira do que você, trovãozinho… E não tiro uma vírgula do que falei da citroANTA nem do C4patas. Não entendo o motivo pelo qual reiteradamente vem uma Madame Diná aqui presumir que você (não) tem isso ou aquilo quando fala mal de determinada coisa. Se você quer andar de citroANTA e ser feliz, problema seu. Boa sorte, mas eu tô fora.

  • Surtado

    [Comentario #148874 sera citado aqui]

    Na boa, esse papo de revisão cara eu já ouvi pra absolutamente TODOS os modelos equivalentes. Aliás, Citroën e Peugeot foram as mais xingadas. Esse preço de mil reais q vc falou não existe. Conheço vários pessoas q têm Tucson e Sportage q não reclamam de nada.

    A revisão pode até ser cara, mas não é absurdamente alta como vc diz. Além disso, a garantia de 5 anos compensa.

  • fvlino

    Em Brasília, começa em 59 mil nas 2 concessionárias do DF (1.6). Absurdo… E olha que vai ter gente que vai comprar. Detalhe: O pallas tá saindo por 59900 (2.0 flex).

  • D.Lobo

    [Comentario #148802 sera citado aqui]
    1-Focus
    2-i30
    3-307
    4-C4
    5-Vectra GT
    6-Stilo
    7-Golf
    8-Tiida

    :blink:

    • Ivan

      1-i30
      2-c4 hatch
      3-New Focus
      4-307
      5-Stilo
      6-Vectra GT
      7-Tiida
      8-Golf

  • The_mal_voltou

    Se eu tivesse milhões pra gastar, eu até que compraria um desses,mas como eu sou um F0dido, eu vou de vectra ou de golf.

  • Timótio

    [Comentario #149048 sera citado aqui]

    Depois O POVO BRASILEIRO não entende pq VW e GM não atualizam a mecânica e segurança de seus carros…É PQ O POVO QUEH MUSEU !

  • Vander

    :clapp: Fiz um teste drive no carro, gostei muito, ótima dirigibilidade!!! sem falar no interior do carro que é de excelente padrao, deixando o novo Focus para trás neste quesito.
    Aliás de todos o hatch médio que temos poucos se salvam, eis um carro bonito, moderno e com uma excelente mecânica. Estou querendo comprar um hatch médio, confesso que fiquei muito atraido pelo carro, me descepicionei com o acabamento do novo Focus.

  • Vander

    Pessoal, é só ir na concessionária e negociar o valor, já consegui o 1.6 por 54.000
    Acho que tá um bom valor, comparando é claro com os nosso jurassicos carro que temos aqui!!!!

  • Evandro

    De todos o C4 sai disparado no item conforto e modernidade, carro bem atual.
    Para concorrer com ele somente o novo Focus, mas quando se entra em um, nossa é decepcionante, o C4 dá uma lavada.
    Na questão de valor é negociar mesmo, estava negociando um com a vendedora, dava para pegar um 2.0 por 55.500

  • Khirios

    Se fosse comprar hj, compraria o C4, fiz o teste drive nele, nosso o carro tem uma acústica formidável, sem falar no conforto que ele te proporciona.
    Neste mesmo dia, fui ver um Focus, nossa como disseram sem comparação o C4 é melhor no interior e instrumentos, sem falar que o Focus não é Flex.
    O 307 já ta mais do que passado, claro que não vamos comparar, mas na Europa ela já morreu fazzz tempo.

  • Jean

    De todos os hatchs, classificaria assim

    1º C4
    2º Novo Ford Focus

    Por que o C4 em primeiro? Carro mais modernol, motor bicombustivel, ótimo acabamento interno, boa acustica, fiz um teste drive, parece que se está em um carro superior.

    Por que o Novo Focus em segundo? É um ótimo carro, mas não compraria hoje por não ser flex, além do mais concordo com alguns post´s acima, o interior deixa a desejar.

    Além do mais o C4 dá um banho em tecnologia nos nossos carrinhos.

Send this to a friend