Citroen Featured Hatches Lançamentos

Citroen C4 hatch vai ter preços a partir de 53.800 reais

citroen-c4-hatch-preto-1 Citroen C4 hatch vai ter preços a partir de 53.800 reais







O Citroen C4 hatch vai custar 53.800 reais em sua versão mais simples, é o que informa o site Interpress Motor. O modelo chega nos dias 9 e 10 de março. Realmente era esperado um preço nessa faixa, rumores anteriores citavam algo em torno de 55.000 reais.

Em um momento delicado na economia, as montadoras tem de tomar cuidado com os valores iniciais que vendem modelos novos. O Citroen C4 hatch virá da Argentina com motores 1.6 e 2.0 flex.

Por lá ele custa 44.000 reais.

[Fonte: Interpress Motor]



  • vitor

    belo carro,otimo preco conserteza vai vende bemm

  • miza

    Seja educado nos seus comentarios.
    que carrão um bom concorrente para o focus

  • Rafael

    Seja educado nos seus comentarios.

    Se Deus quiser hehehehehe

    Belo carro….

  • lndnfsu2

    Ainda prefiro o C4 VTR…. mais bonito e esportivo

  • DAMACENO

    Boa tarde!
    … apenas por curiosidade … em minha cidade, Marília-SP, o C4 hatch ja esta na concessionária. Antes descoberto (uma semana atrás) e agora coberto com um pano vermelho!
    Vamos esperar!

  • FK

    tem uma trazeira muito feia e a frente é bonita se tiver o mesmo acabamento do C4 palas pode ser q venda bem perante os concorrentes é uma boa opção e melhor q vectra e 307 ,mas seria legal lançarem uma versão mais basica do C4 vtr ,mais barata assim venderia mais e conseguiria mais mercado…

  • kaique

    [Comentario #143202 sera citado aqui]
    Tambem prefiro o VTR (menos o aqui do site), esse C4 não tem nada de feio, mas ele é muito harmonioso os “disgne” fizeram um bom trabalho.
    O VTR é muito louco , mas como li na QR é aquele carro ” ou me ame ou me odeie”, eu pode cre que amo!!!

  • tonywalker

    Que lancem logo o Focus 1.6 e 2.0 flex, senão esse vai comer a fatia deles no mercado…

  • ACB

    Seja educado nos seus comentarios.

    O Carro é muito bonito, tanto a frente como a traseira, e sendo um CITROEN, com as qualidades inerentea à marca EXCEPCIONAL, por esse preço vai vender muiiiiiito !

    Desejo à Citroen que obtenha grande sucesso, e assim viabilize o C3 PICASSO, que é uma minivam maravilhosa – simplesmente a melhor do mundo em sua categoria.

  • Surtado

    Pra mim essa aí é a versão feminina do C4 VTR, dá até pra imaginar uma versão Hello Kitty…

    É o mesmo preço do 307. Se eu fosse comprar um dos dois hoje, compraria o 307 mesmo sabendo que vai mudar em breve.

  • OlokoMEO

    [Comentario #143205 sera citado aqui]

    Amigo, a Citroën não se queimar lançando carro pelado e sem segurança, você nunca vai ver um carro da linha C4 sem ar condicionado, direção, vidro elétrico, duplo air bag e ABS…
    Ela não tem nota máxima no EuroNCAP de graça…

    Esse negócio de carro pelado é bem coisa de Brasileiro que só quer aparecer com o carro….compra Vectra Expression e manda bota as rodas do Elite e sai abalando se achando o bom…

  • Thunder Strike

    [Comentario #143193 sera citado aqui]

    COM CERTEZA ! vai vender bem! COM CERTEZA ! heuaheuhae

  • lucianorj

    Demoraram muito para lançar este carro… se vc for pensar bem não é nenhuma novidade, principalmente se comparado ao Focus. O C4 deve sair de linha na europa no ano que vem (aonde já passou por um tímido face-lift no ano passado). No mais deve enfrentar o mesmo problema de todo citroen: pós-venda terrível e grande desvalorização (culpa desta pecha de “importado” que a citroen tem, para o bem e para o mal). A única vantagem é a de aquecer um segmento até então esquecido pelos fabricantes

  • Bugrezilla

    Demorou demais, já foi até reestilizado na Europa, agora simplesmente perdeu a graça, a Citroen errou feio no tempo de lançamento.

  • Bugrezilla

    Ah, e o mais triste de tudo é que eles pararam de importar o C4 VTR, pois o importado já está com a frente reestilizada e isso poderia pegar mal para o C4 tabajara.

  • Eduardo

    [Comentario #143234 sera citado aqui]

    nem da linha 307… todos esses equipamentos são de série desde a versão mais básica, e desde 2005.

  • oi

    eu quero um!!!!!!!!!!

  • Osprey

    Pena que não usaram a mesma politica de preço na C4 Picasso…

  • Tabajara

    [Comentario #143244 sera citado aqui]

    Será que isso se deve ao fato de que Peugeot e Citroën são a mesmo grupo (PSA) ??? Claro…isso é mentalidade de quem se importa mais com segurança do que qualquer outra coisa…Abs

  • Thunder Strike

    Seja educado nos seus comentarios.

    Isso é pura mentira, vc pode ir na concessionárias e verificar que tem C4 VTR 2008/2009 á venda!

  • oooIIIooo

    [Comentario #143237 sera citado aqui]

    E o Focus é muita novidade na Europa??? isso do C4 sair de linha no ano que vem é pura expeculação sua…agora…parabéns pro Focus por não ter Controle de Tração e estabilidade nem como opcional, não ter 6 air bags e não vir flex no lançamento…

    Vc fica com o Focus COMPLETAÇO aih … que eu fico com o C4 hatch “ANTIGO” com 6 air bags, controle de estabilidade, controle de tração, farol de xenon…E depois vem dizer que o FOCUS É MODERNO !

  • Bugrezilla

    Esse VTR 2008/09 ainda é com a frente antiga. Eles estão limpando estoque, o vendedor me confirmou que o VTR não vem mais, agora teremos apenas o hatch 4 portas.

  • Thunder Strike

    [Comentario #143256 sera citado aqui]

    Na Europa Mudou o parachoque e o motor desde a versão 08/08 e continua vindo 08/09 pra cá com a frente velha….desde que começou a vir VTR 07/08 que começaram a falar que não viria mais e continua vindo…

  • Luis.J.R.

    Bonito carro!Mais demorou demais para ser vendido aqui.

  • Luigi

    Lindo

  • Daniel

    Espero que não passe dos 55k para a versão 2.0 básica (básica com ABS, air bag duplo, etc). Se lá na Argentina eles vendem o 2.0 SX ao mesmo preço que a Ford vende lá o Focus GLX, porque aqui no Brasil seria diferente? Que eu saiba, os custos que a Ford e a Citroen tem para mandar os carros de lá pra cá são os mesmos…

  • Lo Chun Man

    Seja educado nos seus comentarios.
    Relembrando, para matar os Fordistas de raiva, o Focus atual é só um Facelift do Focus lançado em 2004, de novo não tem nem a data do lançamento, q é anterior a linha C4, a frente do “Novo Focus” vendido no Brasil já tinha aparecido no Mondeo 2006

  • dudumarinheiro2008

    Seja educado nos seus comentarios.
    é um carro muito bonito sim, disputa acirrada com o Focus para o melhor da categoria!!

  • Jambalaia

    Seja educado nos seus comentarios.

    [Comentario #143304 sera citado aqui]

    Eu concordo, e ainda o C4 tem opções de equipamentos e segurança superior ao Focus

  • Yuri Queiroz

    Muito bonito.
    a Citroën deveria desenvolver um novo C3 baseado no C4 Hatch.

  • guilhermeluizsp

    LINDÃO! :inluv:

    [Comentario #143253 sera citado aqui]

    Boa boa:!:
    Depois Focus é moderno [2] :teeth2: :hauhau: :teeth2: :hauhau: :teeth2:

  • luky

    Se for esse preço com Airbag+ABS+AC+DH+Trio Elétrico… é um preço justo.

    Agora, se for um depenado igual a linha Vectra… tchau pra esse C4!!!!

  • RicardoR

    Este carro já está chegando as concessionárias.
    Só fico revoltado com uma coisa… ele está sendo “testado” desde 2007. Desde 2008 paises do Mercosul já tem ele.
    Ele está quase na hora de receber um faceflit…. como fica o nosso?
    Tá mais com cara de desova de carro pro mercado Brasileiro.
    Já que brasileiro é tudo burro e compra qualquer coisa.

  • VTR2008

    [Comentario #143347 sera citado aqui]

    Nem o C3 é pelado, imagina o C4…

    A versão 1.6 de entrada vai ter os mesmos equipamentos do Pallas GLX 2.0
    Então com certeza tem Ar, Direção, todos vidros elétricos, ABS+EBD+AFU + Duplo air bag

    Aí depois terão versões mais sofisticadas, Exclusive e tal…

    Pra quem disse que esse C4 é desofa pra Brasileiro burro…vai na concessionária analise o nível de equipamentos, preço e compare design com os concorrentes…depois tome sua decisão…Não esqueça que os concorrentes desse C4 são..Vectra GT, Tiida, Stilo, Focus, Golf

    Se o Focus é tão mais moderno, compare a ficha técnica dele contra a do C4 Hatch e tome suas decisões,,,

    Abs

  • Fernando

    É bom a Ford se apressar e ter uma campanha publicitária e política de preços bem agressivas pra combater esse bonitinho encrenqueiro (bom design com mecânica porca) da PSA

  • Hugo

    Olha, eu não acho esse preço baixo para um carro 1.6, mas realmente deve ter uma boa quantidade de equipamentos.
    Se compararmos ele com o i30 da Hyundai que deve chegar muito mais recheado de equipamentos, esse 1.6 fica muito caro e deixa a desejar.
    Segunda-feira estava olhando um Focus Novo pra comprar e achei por R$50900 na concessionária Sandrecar em Sampa e olha só… carrão novo e ainda por cima 2.0 completo, é verdade que não tem ESP ou controle de tração, mas o preço ta bem em conta, ainda mais um carro que foi lançado a um preço de 58 pila a apenas 5 meses atrás!
    O 2.0 do C4 deve ser no mínimo 60 pila, ai sim é caro!
    Eu queria o C4, mas esses preços de lançamento estão altos e, ainda, depois da notícia da vinda do i30 recheado e automatico por 58 pila e o Novo Focus com preço baixo igual está…fiquei na dúvida entre estes 2 últimos.
    Uma coisa é certa…o mercado de hatches está ficando muito bom!

  • Hugo

    Olha, eu não acho esse preço baixo para um carro 1.6, mas realmente deve ter uma boa quantidade de equipamentos.
    Se compararmos ele com o i30 da Hyundai que deve chegar muito mais recheado de equipamentos, esse 1.6 fica muito caro e deixa a desejar.
    Segunda-feira estava olhando um Focus Novo pra comprar e achei por R$50900 na concessionária Sandrecar em Sampa e olha só… carrão novo e ainda por cima 2.0 completo, é verdade que não tem ESP ou controle de tração, mas o preço ta bem em conta, ainda mais um carro que foi lançado a um preço de 58 pila a apenas 5 meses atrás!
    O 2.0 do C4 deve ser no mínimo 60 pila, ai sim é caro!
    Eu queria o C4, mas esses preços de lançamento estão altos e, ainda, depois da notícia da vinda do i30 recheado e automatico por 58 pila e o Novo Focus com preço baixo igual está…fiquei na dúvida entre estes 2 últimos.

  • Hugo

    Peço desculpas pela mensagem em duplicidade!

  • Roger

    Este Citroën é um bom concorrente para o Novo Focus… Os dois tem design atual (alinhados com os modelos europeus), construção moderna, enfim… Mas o Citroën C4 parece levar um pouco de vantagem em relação ao Focus quanto aos equipamentos de segurança.

    Minha família comprou agora um Focus Sedan novo (do modelo antigo) 1.6, por 47,9 mil, e um Focus GLX Hatch novo (automático) por 59 mil. A concessionária na qual compramos foi a única que aceitou nosso usado (Fiesta Sedan 2005 1.6) na troca (e por bom preço, ainda mais que o carro não estava lá muito bom), e creio que foi um bom negócio. Pensei no Nissan Sentra ou no Tiida (por 47 e 45 mil), mas várias pessoas nos disseram que a Nissan é uma dor de cabeça na assistência técnica (mais de uma pessoa disse ter esperado meses para receber alguma peça para poder consertar o carro, sem poder usá-lo). Pensei no Novo Focus Ghia, mas havia deste sá com câmbio manual. Então, preferi um GLX automático ao Ghia manual…

    Pensamos também no Fusion (o preço dele desabou de 81 para 69 mil), mas ficamos nos dois Focus mesmo, pois minha família não se sentiu muito bem num carro com quase 5 metros de comprimento, mas, para mim, não seria isso um problema.

  • TIAGO BENEDITTO

    JÁ QUE A CITROEN DEMOROU PARA LANÇAR, DEVERIA TER LANÇADO JÁ COM O FACE LIFT QUE OCORREU NO C4 NA FRANÇA NO PASSADO, O CONTA GIRO FICOU AO LADO DO VELOCIMETRO, O QUE VAI LANÇADO NO BRASIL CONTA GIRO FICA ACIMA DO VOLANTE É UMA POSIÇÃO RUIM, HYUNDAI I 30 CHEGANDO JUNTO E COM MAIS EQUIPAMENTO DE SERIE COMO CD CHANGER PARA SEIS DISCO, USB MP3 E I POD, VAI FICAR DIFICIL PARA O C4.

  • gewucheng

    Se o VTR fosse Flex seria a melhor opção.Bom veremos o q essa tal versão 1.6 oferece,com certeza o ar cond não será digital e talvez rodas de aço.

  • Huber

    [Comentario #143417 sera citado aqui]

    Acabei de ler a maior bobagem!

    Cara, o Conta Giros em cima do volante é a melhor coisa que tem. entra no C4clube e ve se alguém falou bem desse conta giros SUPER PEQUENO no canto do painel principal…

    É ridículo esse conta giros novo, muito ruim a leitura…e se vc fla mal do conta giros atual é pq nunca dirigiu um C4

  • tfa

    Mesmo que, conforme a tradição da PSA, o carro venha mais recheado que o Focus em termos de equipamentos (avaliando-se versões de preço equivalente), fico com certeza com o Focus pela confiabilidade mecânica. Já tive um 206 e um 307; os dois só me deram dor de cabeça. Tenho dois amigos que possuem Focus. Um deles (2.0 duratech) está com 135.000 km, o outro com 95.000 km (também duratech). Os dois carros nunca deram absolutamente nada a não ser manutenção preventiva. Não sou “fordista”, como alguém disse acima, mas o Focus é um carro muito acima da média. Inclusive a autoesporte, se não me engano, viajou pra argentina recentemente pra comparar esse C4 com o novo Focus, e deu Focus na cabeça.

  • Eduardo

    [Comentario #143339 sera citado aqui]

    moderno o Focus em si é. tem o mesmo desenho do europeu, o mesmo motor. o problema é que ele foi depenado… por isso mesmo o C4, mesmo com a frente antiga, vira um carro muuuuuito melhor.

    caramba, Ford. era só não ter tirado airbags e ESP, podia até não ser flex que eu comprava do mesmo jeito…

  • PERERA

    Seja educado nos seus comentarios.

    è engraçado o público da Hyundai…todos só falam de Azera, ….agora de i30…e as vendas do Azera nem são o bicho pelo valor dele…

  • alessandro_170

    Bem melhor que um Golf 1.6, que já não me agrada mais desde que lançaram essa “nova geração” porca…

  • PedroR

    Comparando com um Vectra GT que não vem com ABS e duplo air bag e está 55K…achei competitivo o valor desse carro…

  • MarceloTK

    Não vejo porque discutir a reestilização do C4 na Europa… posso estar errado, mas o próprio focus ja é outro nos EUA… completamente diferente do “novo” focus vendido por aqui… é só entrar no site americano da Ford pra ver o atual Ford Focus…

    Gosto bastante desse C4 e acho que vai ser interessante ver também o i30…

  • emmanuel

    Marcelo,
    O Focus nos EUA tem outro modelo… não é mais atual, apenas diferente! Nosso modelo do Focus está alinhado com o europeu, já o C4 não!

  • MarceloTK

    [Comentario #144309 sera citado aqui]

    Obrigado pela informação Emmanuel, realmente não conheço muito de mercado. Ví que recentemente uma versão esportiva do Focus foi lançada com base no Focus que temos por aqui, inicialmente achei estranho, mas agora faz sentido.

    O C4 pra mim é um ótimo carro, estou para trocar o meu carro no final do ano e minha decisão entre C4, Focus e i30 será tomada com base em test drives que pretendo fazer… não sou muito crítico e o estilo dos três carros me agrada… ao passo que o Focus tem um estilo mais esportivo e atual, o C4 me parece um carro mais confortável (nunca dirigí um C4 para afirmar algo) e com bom pacote de recursos e o i30 me parece o mais completo com um bom custo porém com motor somente a gasolina…

  • Robson Levy

    [Comentario #143483 sera citado aqui]

    Temos uma 206sw com mais de 100.000 e nunca deu nada. O problema deve ser o motorista!!

  • Menezes

    ALO!

    Tem gente viajando por aqui?

    Este modelo foi lançado para derrubar o Audi A3 e BMW 120 na europa, e lá, pode-se dizer que já conseguiu.

    Ele demorou para vir, pois estava vendendo MUITO BEM lá no velho continente.

    Comparar com o Focus Brazuca? Mas nem de brincadeira. O Focus poderá até ter uma melhor relação de custo x benefício, somente se o custo for bem inferior. Tem gente que olha só a foto do carro, e realmente o focus é “bonitão”. Se entrar no carro, andar e se informar melhor, verá que é um outro nível do mesmo segmento.

    Peugeot e Citroen são do mesmo Grupo (PSA), mas a Citroen sempre se direcionou a um nível mais alto. Alguem já algum citroen 1.0 sem ar e direção????

  • Daniel Alves

    Menezes, Citroen é marca de carro popular também, não se engane. Outrossim, enquanto o Focus foi o terceiro carro mais vendido da Europa nos últimos dois anos, o C4 nunca nem apareceu na lista dos dez mais vendidos do continente. E outra, esse carro concorre sim com o Focus, seja ele “brazuca” ou não. Até por que ambos são produzidos na Argentina e receberam suas devidas “sulamericanizações” para o nosso mercado.

    O C4 argentino está MUITO longe de competir com os importados BMW Série 1 e Audi A3, não confunda as coisas. Enquanto o Audi e o BMW realmente são “importados” (e contam com seus câmbios automáticos de dupla embreagem, motores 2.0 TFSI de 200 cv, acabamento impecável, etc.) o nosso C4 é tão somente uma versão hatch do sedã Pallas Sul Americano.

    Lembro ainda que o Focus tem construção mais esmeirada, com direito a suspensão traseira independente multilink, além da eficiente plataforma que também foi aproveitada no Volvo C30 e no Mazda 3.

  • kokokil

    Aqui em Santos me pediram $ 57.000 pelo C4 mais barato.
    E no meu Siena HLX 2007 pagam $ 25.000.
    Vamos ver como ficam os preços uns meses após o lançamento.

  • tfa

    [Comentario #144540 sera citado aqui]

    É sim, Mãe Diná. O problema deve ser o motorista…
    Levante sim as mãos para o céu e agradeça ao bom Deus por esse 206sw feito no dia que os funcionários da PSA receberam aumento, ok?
    É cada doutor-sabe-tudo-da-vida-dos-outros que a gente encontra por aqui, viu? Dá até sono… :zzz: :zzz: :zzz:

  • Peter

    Tenho um Fiesta e adoro ele, e um carro fantástico, porém já estava ficando enjoado dele, queria mudar, então veio o novo focus, um carro muito bonito, pensei é esse, namorei ele por alguns meses. Um belo dia um um amigo do trabalho estava afim de pegar um carro, de zoação falei "não quer comprar o meu", ele quiz, então pensei, vou realizar meu sonho de consumo. Fui ver os carros q rinha interesse, mas o Focus já estava escolhido, fui ver apenas para fazer pesquisa de preço. Em resumo, depois de conhecer o C4 desisti do Focus na hora, não tem como comparar tudo q vem de serie no C4 com o do Focus, sem contar acabamento e material. Quem conhece tudo q um C4 oferece desiste do Focus na hora.


Send this to a friend