*Destaque *Featured Citroen Lançamentos Sedãs

Citroën C4 Lounge 2019 chega ao mercado com preços a partir de R$ 69.990

citroen-c4-lounge-2019-NA-4

Produzido em El Palomar, província de Buenos Aires, o Citroën C4 Lounge 2019 chega ao mercado brasileiro com preços a partir de R$ 69.990, sendo oferecido nas versões Live, Feel e Shine. Atualizado visualmente e em termos de conteúdo, o sedã médio da marca parisiense se renova em um momento que a PSA deixou de oferecer para os clientes comuns o Peugeot 408, que agora só está disponível para vendas diretas e frotistas.


Assim, o Citroën C4 Lounge 2019 aproveita o retorno do crescimento no mercado nacional para atualizar sua proposta no segmento médio, trazendo um visual já empregado em um modelo similar na China, adotando um visual mais atraente, com frente incorporando grade estilizada com o duplo chevron cromado e um novo conjunto ótico full LED com projetores destacados, frisos cromados e luzes diurnas em LED.

citroen-c4-lounge-2019-NA-5

Outra mudança é o para-choque, que adota um desenho mais fluído e com faróis de neblina com função de curva, adotando molduras com mais cromados. As rodas de liga leve ganharam um layout exclusivo. Na traseira, as lanternas mantém o formato básico, mas apresentam iluminação redesenhada com diodos emissores de luz com efeito 3D, além de leve alteração no desenho do para-choque.


Por dentro, o Citroën C4 Lounge recebeu um redesenho completo do painel, que recebeu melhoramentos nos difusores de ar, assim como pela introdução de instrumentação digital com função Eco Coaching no lugar do cluster analógico anterior, além de uma nova central multimídia com display ampliado com sistemas Google Android Auto (com Waze) e Apple Car Play, leitura de SMS, além de navegador GPS integrado e câmera de ré.

citroen-c4-lounge-2019-NA-3

Além disso, esse novo display acumula também as funcionalidades de climatização, lembrando que o Citroën C4 Lounge 2019 vem com ar-condicionado dual zone. O sistema de áudio é integrado também na tela da multimídia, um sistema Arkamys com seis alto-falantes de alta fidelidade.

Na mecânica, o Citroën C4 Lounge 2019 continua com o propulsor 1.6 THP Flex com 166 cavalos de potência com gasolina e 173 cavalos com etanol, ambos a 6.000 rpm, além de 24,5 kgfm a partir de 1.400 rpm. Já a transmissão é automática de seis velocidades com modos de condução esportiva, normal e econômico, sendo feita pela Aisin, permitindo também trocas manuais na alavanca. Na segurança, mantém controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, seis airbags, freios ABS com EDB, alarme volumétrico e perimétrico, Isofix, entre outros.

citroen-c4-lounge-2019-NA-26

Citroën C4 Lounge 2019 – Versões e conteúdo

Em termos de conteúdo, a versão Feel vem de série com quatro airbags, faróis com LEDs diurnos, bancos em couro, rodas de liga leve aro 17 polegadas, câmera de ré e multimídia com navegador integrado, saindo por R$ 93.920. Na Shine, acrescentam-se faróis full LED, teto solar elétrico, seis airbags, entrada e partida sem chave e rodas de liga leve diamantadas, custando R$ 102.790.

Além destas, a Citroën também oferece uma versão Live para clientes PCD com rodas de liga leve aro 16 polegadas, multimídia e faróis com LEDs diurnos. Esta opção custa R$ 69.990. A marca francesa ainda apresenta um pacote de financiamento com entradas de 30% a 60% e saldo em 30 meses com recompra garantida e facilidade na troca por um novo. Mais adiante, publicaremos nossas impressões ao dirigir.

citroen-c4-lounge-2019-NA-12

Citroën C4 Lounge 2019 – Preços

  • Citroën C4 Lounge Live – R$ 69.990 (PCD)
  • Citroën C4 Lounge Feel – R$ 93.920
  • Citroën C4 Lounge Shine – R$ 102.790

Citroën C4 Lounge 2019 – Galeria de fotos

Evento a convite da Citroën. 

COMPARTILHAR:
  • Rafael Straus

    Com esses preços aí, vai continuar vendendo a mesma coisa ou até menos.

    Gastou inutilmente para piorar a frente do carro e não sair do mesmo lugar…

    • Erasmo Artur

      Pior que concordo.

      Era melhor ter economizado na reestilização e repassado essa economia em forma de preço no antigo mesmo.

      O C4 antigo na versão top (com teto e xenon) por 85~90 ficaria atraente.

      • Complicado se você considerar que as versões top da concorrência estão na casa acima dos 110 mil reais (no caso de Focus e Cruze). Milagre não existe. E mesmo com preços na faixa mais próxima aos 90 mil, duvido que o consumidor extremamente conservador desse tipo de modelo se voltaria mais para o Citroen. Com preço da versão Shine quase 20% abaixo de um Corolla Altis (ou 30% inferior ao de um Civic Touring), com mecânica mais moderna, conteúdo semelhante e mesmo assim não vende… não é baixar mais 10% no preço e esperar que vá vender.
        A Citroen só está lançando este modelo com facelift com vistas a não deixar seu portfólio minguar ainda mais até a chegada dos modelos mais voltados para o mercado dos utilitários esportivos, o que vai acontecer ao longo dos próximos 3 anos. Nem mesmo a montadora espera que suas vendas saiam do patamar abaixo dos 500 carros mensais atuais.

        • Rafael Straus

          A regra do mercado é clara: se você não tem participação de mercado, tem que baixar preço.

          O maior “defeito” da Citroen é justamente a maior qualidade das japonesas: confiabilidade/valorização.

          Se não há confiabilidade, tem que atrair pelo menor preço mesmo. Se japoneses e franceses custarem o mesmo, quem vai comprar francês?

          • Essa regra é exclusiva de mercados mais maduros, e não é muito clara em nosso mercado: o sedã médio da Citroen sempre foi cerca de 20% mais barato que o Corolla. Eu mesmo comprei o meu Exclusive em 2014 por praticamente 20% abaixo de um Corolla Altis, e olha que aquele Corolla de 2014 era extremamente inferior em termos técnicos e de conteúdo ao que o francês oferecia na época (a geração atual do Corolla diminuiu o abismo de conteúdo que existia entre os dois).
            Não vende. O 408 estava sendo vendido completo até poucos dias atrás por preços abaixo dos 90 mil em qualquer concessionário Peugeot do Brasil. Simplesmente não há procura. Quem está procurando um Corolla, um Cruze ou um Civic, sequer levanta a possibilidade de pesquisar a respeito de um C4 Lounge, por exemplo. É um consumidor extremamente conservador. O restante dos modelos disponíveis no mercado também não possuem venda significativamente maior que a do C4.

            • Unknown

              Não adianta apenas ter um motor melhor, mas ter uma plataforma mais antiga e pesada e suspensão menos robusta. O Corolla não ganhou a fama à toa… o carro é mais resistente que os concorrentes, sim! Além de mais econômico que o Citroen, apesar de andar menos, com certeza!

              • Rapaz, vou te dizer que o desempenho do Corolla não é tão diferente do C4 assim, não… fica um pouco pra trás nas arrancadas mais curtas a médias, retoma parecido, e anda muito igual em altas velocidades. Já dei uma esticada boa por 12 km com um Corolla, deu pra analisar bem. O Toyota se aproveita bem dos seus 200 e tantos kg a menos que a quase 1,5 tonelada do Lounge.
                Eu não acho o Corolla um mau carro, longe disso. Só o acho caro demais. O C4 top de linha não chega no que pedem pelo Corolla intermediário.
                Agora, quando eu comprei o C4 sim, o Corolla era um “mau” produto, uma escolha bem irracional. Estava muito aquém da maioria dos concorrentes em diversos critérios técnicos: entre-eixos diminuto (2,60 m) para a categoria (espaço interno ruim), câmbio de 4 marchas, pacote de equipamentos bem acanhado, visual bem antiquado interna e externamente. Na época foi o segundo modelo entre os sedãs médios descartado por mim como opção, logo depois do Jetta (tinha um e não queria repetir o carro).
                Quanto à resistência do Corolla, eu não tenho como opinar. Meus contatos com o modelo foram curtos, nunca tive um por tempo suficiente para falar de manutenção e seus custos. Os do C4, ao longo dos 4 anos em que convivo com ele, normal. Não é barato, não é caro a ponto de me chamar a atenção negativamente em comparação com os vários outros carros que tive.
                No que tange à suspensão do C4, vou te dizer que ela está me impressionando: tudo bem, houve uma intervenção em garantia de troca dos amortecedores dianteiros com o carro bem novo (eu caí em um buraco muito profundo que danificou roda, pneu e gerou ruído na coluna dianteira direita), mas após isso, zero de qualquer ocorrência. E o carro hoje, se aproximando dos 70 mil km, está com a integridade estrutural e de suspensão impecável. Não há um ruído sequer que seja digno de registro.

                • Unknown

                  Esta geração do seu C4 melhorou muito em relação à anterior (C4 Pallas), assim como o Corolla. A anterior sim tinha sérios problemas de suspensão. Meu primo tinha um que batia tudo e não tinha mais do que 3 ou 4 anos de uso.

                  • O Lounge, apesar de ter a mesma plataforma do Pallas, realmente representa uma revolução com relação a seu antecessor. O câmbio Aisin, a suspensão revista, o motor THP, o visual (interior e exterior) mais ortodoxo (e bonito).

                    • Unknown

                      Concordo! Uma evolução tremenda… diferente desta última remodelação, que praticamente só mudou esteticamente…

          • M7

            No Brasil essa premissa não funciona, aqui, se não vende, sobe-se os preços e se vende sobe-se da mesma forma!!!

          • oscar.fr

            Baixar o preço também gera as suas consequências, é preciso dizer. Mais barato na venda zero, serão modelos com valor de revenda mais baixo (independente de um Citroën desvalorizar mais que um Toyota), o que joga o carro na concorrência com categorias inferiores e públicos diferentes daquele de um Toyota Corolla de mesmo ano e nível de equipamento. Justamente, essa diferença de preços no mercado de usados, tirada do seu contexto do Citroën, quando zero, custar menos que o Corolla, ajuda a consolidar a imagem do carro francês como um produto de desvalorização absurda. Trata-se de um círculo vicioso.

        • Ubiratã Muniz Silva

          Ubaldir, você que está com o seu THP há mais tempo, o que me diz sobre os (comuns) relatos de problema na corrente de comando?

          Me interessei por esse carro (esses 69.900 da versão Business, mesmo sem os airbags laterais, estão bem interessantes), mas uma pesquisa rápida no ReclameAqui mostra vários relatos, tanto de donos de Citroën quanto de Peugeot, sobre a troca precoce (40, 50 mil km) do conjunto de distribuição (custo médio entre 2.500 e 3.000 reais).

          • what_the_hell??

            Será que essa versão Live (antiga Business) vai ser oferecida para o público em geral e a esse preço??
            EM caso positivo, seria uma excelente opção mesmo!! Perde pouca coisa em relação à Feel, que custa 24mil a mais (pelo q vi em outro site, perderia apenas airbags laterais, couro, GPS, sensores de chuva/farol, e as roda são aro 16).

            • Ubiratã Muniz Silva

              poisé, eu particularmente acredito que não. Pelo que tenho visto por aí (em outros sites), essa versão só para CNPJ (preço cheio), ou então para CPF que seja PCD. Algumas exceções podem ser aqueles casos de parceria com a Uber/Cabify por exemplo que de repente permitam um motorista cadastrado a comprar o carro.

              aí não dá.

              ainda tô vendo outras opções.

            • Hitoshi Hitoshi

              Os vendedores não vão querer vender, mas é lei, todo carro vendido para pcd está disponível para venda pelo preço tabelado ao PÚBLICO. Mas, só é possível por encomenda. Caso não queiram vender é só ir no PROCON que eles vão vender.

            • Edson Fernandes

              Não… tanto que no proprio site da Citroen ele fica na parte de PCD e já com o valor de desconto aplicado (praticamente R$55000).

              • Fabricio

                Olha.. eu também acho que judicialmente consegue sim. O limite do valor do carro de quase 70 mil, tem que ser o preço de um veículo que possa ser adquirido pelo público.. senão perde a lógica… Acho que se for atra´s, compra por 69900 sim…

          • Meu amigo, o meu está caminhando para os 70 mil km rodados. A troca do comando foi feita em garantia (sem custo) aos 40 mil km. O carro tinha um ruído estilo “batida de pino” após a partida à frio que durava cerca de 40 segundos e depois desaparecia, isso desde novo. Me parece que seria um problema que até ensejaria um recall (afetou inclusive modelos da Mini que utilizaram o motor Prince), mas que se resolve com a intervenção única, sem recorrências posteriores.
            Após a intervenção em garantia, nada mais a relatar.

    • Costarlc

      Sem contar esse painel digital que ficou pobre demais em comparação ao vistoso que possuía no modelo anterior…

      • Edson Fernandes

        E ele NÃO É digital do tipo com opções em tela.

    • Ramón Alves

      Verdade. Digamos que essa frente ficou no minimo feia….

    • São preços muito competitivos quando comparados aos que se tem no mercado em termos de concorrência, em especial no que tange aos modelos líderes (Corolla e Civic). Um Corolla XEi passa fácil dos R$ 110.000,00, o mesmo acontecendo com o Civic EXL. Na faixa abaixo dos 100 mil só mesmo a tal GLi Uper (Corolla 1.8 bem “pelado”) ou Civic Sport manual.
      Se a comparação for a nível de versões de topo então… um Corolla Altis metálico sai por “módicos” R$ 120 mil hoje em dia. O Civic Touring beira os 130 mil. Focus e Cruze passam fácil dos 110. E tirando alguns detalhes como o assistente de manobras (Cruze, Focus e Touring), pouca distinção há em termos de equipamentos do C4 Shine para a concorrência.
      Questão das vendas do C4 Lounge suplanta muito o simples preço de aquisição. Baixar mais seus preços não vai turbinar suas vendas. A Citroen sabe disso.

      • what_the_hell??

        Concordo! o 408 até pouco tempo era vendido com o básico e com esse mesmo conjunto motor por 69.900 e 85 o completão, e nunca ninguém olhou pra ele.
        Engraçado que ouvi falar que quem quiser comprar o 3008 vai ter de esperar uma fila de quase 3 meses. Alguém confirma essa informação?

        • É verdade. Estão atrelados ao limite de importação. Não é bem porque as vendas estão muito grandes. Mas, em se analisando o preço do carro, até que são vendas significativas.

          • Edson Fernandes

            Na verdade não tem atualmente um limite de importação, mas é a empresa que n~çao está trazendo em maior numero.

      • Ernesto

        Ubaldir, aqui em São Paulo, concessionária Toyota (não é lojista e sim concessionária) vende o Corolla XEi 18/18 a R$99.900,00 (anúncio da Concessionária Toyota Tsusho de São Caetano). Se procurar, encontra até por menos.

        • Vi um agora a pouco em um concessionário em Anápolis (cidade vizinha de Goiânia) vendendo um GLi por 79.990,00. Sinal dos tempos, Toyota fazendo promoção pra vender Corolla.
          De qualquer forma, se levarmos em conta que o XEi deve alguns bons componentes para o C4 Shine, e que é sempre fácil negociar descontos na Citroen, ainda assim o preço do Lounge é razoável.

          • Ernesto

            Sim, isso é verdade, Ubaldir. Eu que tenho CNPJ até fiquei interessado nessa versão Live. Queria saber quais equipamentos ela tem, mas não encontrei…

          • Mauricio Antonello

            Vc viu o Corolla Gli peladão com calotas que era ofertado por 70k, estão vendendo por 80k, acabei de ver na saga de Anápolis.

            • O que eu vi tinha rodas. Não seria o GLi Upper, que está sendo vendido por 93.490 no preço de tabela? O de 70 mil com calotas continua disponível, mas só para PCD.

      • Edson Fernandes

        Ubaldir,
        Só um adendo: O C4 Lounge perdeu e não voltou com sensor dianteiro nas versões de topo e também o sensor lateral, infelizmente.

        • É. O sensor dianteiro é uma perda inestimável em um carro dessas proporções.

          • Edson Fernandes

            Pois é…. e na versão PCD nem camera de ré e nem sensor de estacionamento traseiro é de série. E então no meu caso, se fosse ter o PCD já compraria o sensor de estacionamento com 8 pontos para colocar nele.

            Camera de ré eu nunca tive mas já usei algumas vezes. Não sei se é t~çao interessante puxar mais uma fiação para essa finalidade…rs

    • Darwin

      E tenho a impressão do interior ter ficado com “uma cara pobre”. Entendo que os controles do ar condicionado aparentam ser por um painel digital, mas a parte central do anterior era bem mais bonita. É um carro sensacional, mas a vantagem desse lançamento recai sobre o usado e fazem meus olhos crescerem em um.

      • Edson Fernandes

        E ficou mesmo. Além do que, faz falta dos botões fisicos para essa função. Se sua central pifar, terá problemas. E para ajudar: Trocou a central, perdeu o ar condicionado. Dureza.

    • Davi Millan

      Eu acredito que venderá menos. Muito caro para justificar os preços e pior, está com uma frente mais feia que bater em mãe (Eu ainda irei verificar isso pessoalmente). Mas com preço em 93mil para a versão feel (preferia tendance e exclusive como nomenclaturas), eu vou de Cruze LT…

  • Jok Jok

    Bem que esse valor de 69 poderia ser o valor para consumidor normal…

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Até onde sei vc pode comprar essa versão sim. Só não vai ter o desconto depois do pcd, que deixa em 55.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Dá pra comprar sim, custa 70 pilas, melhor CxB. Ai caso seja PCD cai pra 55 pilas.

      • Jok Jok

        Pode citar sua fonte.?

        • F30FLORIPA

          https://www.youtube.com/watch?v=lya3JmS4KM0
          Os preços são citados ao final do vídeo

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          No próprio site, procura lá que saiu essa semana um vendedor explicando

          • Jok Jok

            Acabei de ligar. 70 preço final pcd

      • Mauricio Antonello

        Será? ultima vez o origine estava por mais de 80k pra consumidor normal e 54.600 para PCD.

        • F30FLORIPA

          70 mil para qualquer consumidor e 55 mil para PCD
          https://www.youtube.com/watch?v=lya3JmS4KM0
          Os preços são citados ao final do vídeo

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          Tem um vídeo no próprio site que mostra em primeira mão o C4 PCD e o top. Nele o vendedor fala que 70 é pra pessoa física e pra PCD fica 55.

      • what_the_hell??

        O certo é vender pra qualquer pessoa por esse preço sim! Mas olhei no site Citroen e só constam as versões Feel e Shine no configurador. Vamos aguardar uma posição mais concreta da PSA

    • Leonardo Almeida

      E deve ser vendido por esse preço para consumidor final, pois o PCD pagarão 69.999,00 menos impostos. O que as montadoras fazem eh ilegal e muitas já foram multadas por essa pratica.

    • Tosca16

      Aí iam por um motorzinho de enceradeira, tipo o 1.5 aspirado da PSA.

      • Ernesto

        1.5 eles não ofertam mais em nenhum modelo no Brasil.

        • Tosca16

          Que bom, bom saber!

          • Edson Fernandes

            Agora colocam o 1.2 no lugar dos C3 e 208 de entrada. O C3 aircross ou o antigo picasso, agora só ofertam somente com o motor 1.6.

            Mas eu já andei com o Aircross 1.5 e te digo: Para andar na cidade é muito menos sofrivel que o 1.6 (que tem uma pessima relação de potencia em rotação baixa para o carro).

      • Marcelo Martins Ferreira

        Quem usa 1.5 aspirado é a Honda nos Fits e Citys ….

  • José Eduardo D’Acampora Guazzi

    Não tem justificativa nenhuma nos equipamentos que elevem dos 69990 para 93920. Devia ser 69990 – 76000 – 85000. Nessa faixa por ser um projeto já mais antigo que os principais concorrentes, venderia bem pois os outros partem de 90000

    • Vitor C

      O projeto ainda está bem em dia com o que a concorrência oferece, além do mais ele chegou aqui apenas um ano antes de carros como golf, sentra e o atual Corolla que mao cobram menos pela idade que tem.

      • José Eduardo D’Acampora Guazzi

        Não é um projeto ruim nem de perto, mas como dono de um admito que é antigo sim, veja que sua plataforma é já datada e tem peso desproporcional ao que se ve hoje e isso leva a um consumo maior do que poderia pra acompanhar a modernidade do motor + Cambio. Golf, Corolla e Sentra que vieram depois são efetivamente novas gerações de produtos anteriores logo possuem idade similar mas o C4 Lounge é mais uma atualização sobre o Pallas que um produto novo.

        • Vitor C

          Mas o próximo golf por exemplo também será uma atualização sobre o atual, assim como a novíssima geração do fiesta também é uma atualização sobre a atual, isso é muito comum na indústria e eu acho que da certo sim.

          • JOSE DO EGITO

            A CITROEN é guerreira,pq enfrentar CIVIC e COROLLA nao é tarefa facil pra ninguem,olha que a RENAULT ja “jogou a toalha com o FLUENCE” mas o C4 sempre vai ser o atrazadinho da turma!

            • Ela já teve a primazia em termos de tecnologia, conteúdo e relação custo x benefício no segmento, entre os anos de 2013 e 2015 (até a chegada de novas gerações dos líderes de mercado, muito defasados na época). Nem por isso obteve números muito expressivos em vendas. É bem complicado.

              • JOSE DO EGITO

                È sr. Ubaldir vou te falar que nesse segmento nem minha quarta geraçao vai ver o declinio do COROLLA

                • Nós vamos ver (já estamos vendo, aliás) é o declínio do segmento antes de ver o declínio do Corolla, amigo… rs.

            • what_the_hell??

              É mesmo! A irmã Peugeot tb desistiu do 408, hoje só oferece para vendas diretas. Ouvi falar que a Hyundai tb está indo no mesmo caminho com o Elantra, e a Kia está aguardando o Rota 2030 pra decidir sobre o Cerato. Basta ver as vendas em 2017 pra :
              Corolla 66.188
              Civic 25.871

              C4: 3.313
              Elantra 2.158
              Cerato 1.604
              408 1.118
              Fluence 1.086

              • Ubiratã Muniz Silva

                o Elantra está sendo oferecido com desconto de 5000 reais, a 79.990 na versão base.

                É outro que entrou na minha lista de opções, mesmo sendo um carro não muito bom de mercado e revenda.

      • Gil de Piento

        A plataforma é a mesma do C4 Pallas.

        • Vitor C

          Se vc leu meu comentário abaixo sabe que essa prática é comum no mercado, o golf vai manter a mesma plataforma na próxima geração e não vejo ninguém me mimimi, aconteceu o mesmo com o fiesta agr.

          • Ernesto

            Mas é claro que não vão reclamar pois ela é ainda atual e é compartilhada com outros veículos.
            E veja só o peso do Golf Variant 1.4. Highline At: 1327 Kg (não coloquei do Golf hatch porque quero comparar com o C4)
            Agora veja o do C4 Executive 1.6: 1500Kg
            Ou seja, a idade da plataforma está “pesando” bem para o carro.

            • Vitor C

              Realmente a do c4 é mais antiga e além disso ele está em fim de vida, quando o golf chegar na mesma idade o mesmo poderá ser aplicado a ele. Agora há boatos que a vw poderia atualizar a mqb, aí Qro ver oq vão dizer.

    • Vinícius

      Concordo. Só mostra a enorme margem de lucro e como as montadoras tiram com a nossa cara.

    • A versão de 69.990 é exclusiva para PCD, com isenção de impostos. Não se pode comparar com a versão imediatamente superior em termos de conteúdo.
      Há outros exemplos no mercado. É só checar a diferença semelhante de preços entre as versões GLi (PCD) e GLi Uper do Corolla: são preços bem semelhantes a esses informados pela Citroen para o C4. Ah, e não é atoa esse valor de 69.990: a legislação atual permite vendas para PCD exclusivamente até o patamar de 70 mil reais.

      • Gil de Piento

        Não, Ubaldir! 69.990,00 é o preço SEM os descontos. Com os descontos vai para cerca de 55 mil.

        • Rapaz, já perguntei na CCS sobre esses valores, tanto na Peugeot quanto na Citroen. Esse é o valor de venda para o cliente PCD, Não há mais desconto. O mesmo ocorre com o 2008 PCD, que sai a 49.990,00.

          • Ney Lira

            esse valor é para todo mundo

          • what_the_hell??

            Acho que você está enganado, Ubaldir.
            Os preços desses carros para PCD´s custa 69.900 com os impostos (preço cheio).
            Quando se consegue a isenção dos impostos, o preço cai para um valor entre 53 e 55mil. Isso serve para C4, Creta, Kicks, Captur, Ecosport, dentre vários outros carros. Tenho certeza disso pq fiz o procedimento para uma parente em janeiro.

            • Como eu disse em outro post, tenho um filho com uma leve cardiopatia congênita, que poderia se enquadrar na legislação PCD. Fiz uma pesquisa para possível uso meu, mesmo. Preços finais que me foram ofertados: C4 / 408 – R$ 69.990,00; Peugeot 2008 – R$ 49.990,00. Na Peugeot incçusive havia uma unidade do 2008 nessas condições em exposição na porta da concessionária na época, especificando muito bem o preço de venda e em minúsculas letras citaando que se tratava de bendas exclusivas para PCD. Não me ofereceram um centavo de desconto a mais.
              Aí já não sei. Me parece até meio imbecil que os concessionários fizessem também farta propaganda dos seus modelos PCD (há banners enormes nas concessionárias com propaganda dessas versões de tempos em tempos) com preços cheios no showroom, sendo que o carro sairia cerca de 15 mil mais barato em caso do desconto extra de impostos.
              E outra coisa, a versão PCD não está disponível para consumidor comum: ou você tem a documentação PCD, ou esqueça das versões simplificadas mais em conta. Essa foi minha experiência. Se há algo diferente, simplesmente não me informaram.

              • Edson Fernandes
              • what_the_hell??

                Ubaldir, com todo o respeito, e pedindo desculpas pela insistência, essa informação que lhe foi passada está equivocada.
                Posso afirmar com certeza que os preços desses carros ficam, após as isenções, entre 53 e 55mil. No caso do Citroen, especificamente, ele nesse modelo novo (2019) está custando exatamente R$ 55.228,00.

                Aqui está o link do próprio site Citroen onde consta esse preço:

                http://www.citroenbr.com.br/monte-seu-carro/linha-pcd/c4-lounge-3

                http://www.citroen.com.br/vendas-pcd/pcd.html

                Como disse, fiz o procedimento mês passado para uma parente que comprou uma Captur que está sendo comprada por 54mil e pouco. Só demora um pouco a chegar (entre 30 e 120 dias, a depender do modelo). A isenção federal saiu em 72h, a estadual demorou mais, umas 3/4 semanas.

                E as propagandas que vejo (Renegade, Kicks e até do próprio C4 Lounge) sempre informam essa faixa de preços tb!
                Caso seu filho tenha o direito, sugiro procurar se informar na receita federal (ou no próprio site da receita).

                • Pois é, Já me informaram isso , mesmo. Eu nem sei se vou fazer o processo, porque também posso adquirir carro por meio da minha PJ. Mas vou dar uma bronca lá no vendedor que me atendeu na época, nem que seja pra lavar a alma… rs.
                  Valeu!

          • Gil de Piento

            Ubaldir, para ter descontos nos impostos para PCD, o carro tem que custar menos de 70 mil reais. Por isso as montadoras criam versões exclusivas para esse público com preço de até 69.990,00. É sobre esse valor que incidem os descontos de impostos – e no fim o carro sai por 55 mil. Para que o carro custasse 70 mil com descontos, o preço de tabela dele deveria estar acima dos 80 mil – e aí só teria direito a descontar um imposto.

            • Eu tenho um filho com uma leve cardiopatia congênita, a qual poderia ser utilizada para aquisição de um carro no regime para PCD, e andei pesquisando o assunto nas concessionárias Citroen e Peugeot. Ou o vendedor estava muito mal informado, ou não foi com a minha cara: o valor que me foi oferecido para o modelo PCD era aquele mesmo que estava lá exposto, próximo aos 70 mil para o 408/C4 e próximo aos 50 mil para o 2008 baseado no Allure, com alguns equipamentos a menos (as rodas eram de aço com calotas). Não havia desconto extra.

              • Adriano Lazzari

                O vendedor que te atendeu está equivocado. Como ja falado acima, o carro custa R$ 70.000,00. Com as isenções 55mil arredondando. Comprei o Creta na isenção…valor dele era R$ 69.990,00. Paguei R$ 55.000,00 com as isenções.

                • Edson Fernandes

                  Ou queria ganhar em cima de pessoas leigas.

                • Vou reclamar na próxima visita então, ora bolas. Valeu.

          • Edson Fernandes

            Ubaldir, entre novamente no site da Citroen. Lá mesmo já apresenta na parte de PCD o preço sem os impostos. O valor dele fica a R$55000 praticamente.

            • O vendedor então foi muito incompetente, meu amigo. Eu não olhei o site. Valeu a informação.

              • Marcelo Martins Ferreira

                Nas css tem o vendedor específico para venda com isenção, vc tem que falar com para ter as informações corretas…

      • José Eduardo D’Acampora Guazzi

        Se ela tem condição de produzir para venda a PCD essa versão por 69990, não vai vender com prejuizo, logo os preços das versões superiores não se justifaca se não for lucro abusivo

        • Desconto de impostos, amigos. Influência direta no valor final de venda.

          • José Eduardo D’Acampora Guazzi

            Amigo, o desconto incide sobre os 69990, ele custa final sem o IPI e ICMS 55250

            • Eu procurei opções na concessionária (meu filho tem um cardiopatia que pode se enquadrar na questão PCD) e o preço que me foi oferecido foi o de tabela (próximo aos 70 mil para 408/C4 e próximo aos 50 mil para o 2008). Não me falaram nada sobre descontos adicionais. E a versão não estava disponível para cliente “comum”. Só mesmo portando a documentação PCD para ter acesso à sua compra.

              • Marcelo Martins Ferreira

                A tabela é 70 k, mas com as isenções de IPI e ICMS cai para 55 k, e no caso do 408 tem mais um incentivo da montadora e valor fica em 52 k..

          • what_the_hell??

            Ele está certo. Não se justifica cobrarem 24mil a mais apenas por airbags laterais, couro, GPS, sensores de chuva/farol, e as roda são aro 16.
            Mas normalmente é difícil conseguir essas versões PCD para uma compra comum. Mas estão dizendo que a Citroen vai vender abertamente. Vamos aguardar posicionamento da marca

            • Não vendem para clientes comuns. Ao menos nunca venderam. Só mesmo com a documentação PCD para poder comprar esses veículos. E como eu já disse em outro post, o preço final para o cliente PCD, já com os descontos de impostos, é esse aí próximo aos 70 mil reais. Ao menos foi o que me passaram na CCS quando pesquisei o assunto.
              Nesse cenário é fácil de entender os 24 mil a menos: há grande desconto no imposto para o cliente PCD, a questão não está centrada apenas na diferença de equipamentos.

  • Vitor C

    Achei o preço até razoável para o conteúdo, está oferecendo mais que muitos concorrentes pelo menos.
    Sobre o visual, pelo que andei lendo ao vivo é bem melhor.

  • eduardo_

    Wow, que carro bonito, a Citroen caprichou no acabamento interno, ficou bem CLEAN, limpo.
    Exteriormente falando também achei mais bonito, melhorou na estética do farol traseiro e dianteiro.
    Mas enfatizo no acabamento interno, ficou muito bom mesmo, ficou show, isso que eu nunca fui muito fan do citroen C4 Lounge, mas esse ficou top.

    • O acabamento mantém as mesmas características do modelo anterior. A diferença só está na eliminação de botões físicos na porção central do painel, uma vez que transferiram comandos de ar para a CMM. Não sei, não acho nem um pouco funcionais esses comandos na tela touch. Eles roubam enorme atenção do motorista para o seu manuseio.
      Quanto à frente, acostuma-se, é o que notei na concessionária (tem um em exposição na porta aqui em Goiânia). Logo estaremos achando a frente anterior bem ultrapassada. Mas confesso que estranhei no primeiro contato.
      Agora, o cluster do painel… está bem menos vistoso que o anterior. Muito me lembra o que se tem hoje nos C3. Espero que ao menos tenham resolvido o problema do reflexo da coluna de direção no revestimento acrílico dos mostradores por um bom intervalo nas horas próximas ao meio-dia.

      • what_the_hell??

        Tb tenho um C4 16/17 e sofro um pouco com esses reflexos. Sobretudo para vermos os mostradores do modo eco e dos faróis. Talvez por isso tenham mudado.
        Tb não gosto do AC com comandos touchscreen. Acho muito pouco prático, tira a atenção do trânsito.

        • Edson Fernandes

          Tira atenção e te tira um “atalho” que botões fisicos ofertam.

          Pois se vc estiver no uso do android auto e queira ajustar o ar, terá que voltar a tela inicial da central e apertar no icone do ar. Ridiculo isso.

  • Hoffmann

    Quem quiser um C4L pode correr na concessionária Citroën mais próxima e pegar o modelo antigo com um bom desconto. É o que eu faria e de quebra ainda não teria essa frente chinesa cabulosa.

    • Danilo

      Acho que o que estragou foi a grade invadindo o farol e esse excesso de cromado, muito exagerado.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Essa versão PCD sem dúvida é a melhor, as outras versões teriam que custar 80 e 90 mil respectivamente.

  • Rafael Ramalho

    Muito lindo o Cluster de Kadett.

  • Atl77

    Ja dirigi varios sedans medios e enfatizo esse carro é muito forte e gostoso de dirigir, a unica desgraça que nao mudam é o volante horroroso de caminhão.

    • Mauricio Antonello

      O volante até que se acostuma com o tempo, o defeito é o peso exorbitante.

  • Vinícius

    A versão para PCD está imbatível. Melhor sedan atual do mercado para esse segmento. Agora a diferença de preços entre a versão PCD e a Feel só mostra a enorme margem de lucro que as montadoras possuem e como elas zombam da nossa cara.

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Muito esquisita essa frente

  • Geraldo Xavier

    Quase fui correndo comprar 1. Mas fui ler a matéria e ver que o excelente preço era pra pcd e desisti

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      Até então a versão que era pcd era a Origine, mas se podia comprar normalmente ela por 69990, só sem o desconto que o pcd leva pra ficar 55.

    • Maycon Farias

      Eu também kkk, Olhei o título e pensei ” nossa que surreal um carro tão bom partindo por esse preço” mas quando vi que na verdade é 93 eu cai do cavalo bonito, foi hilário. Consegui sentir os dois polos das emoções em segundos.

      • Geraldo Xavier

        Por 70 é de se pensar. 90? Não quero

      • JOSE DO EGITO

        Vc deve ter pensado …..EIÉ pegadinha do…….. Pois foi o que pensei! Me@#@

      • Marcelo

        Qualquer um pode pagar 69990, apelidaram assim porque pcd tem vários descontos em carros até 70 mil

      • what_the_hell??

        Estão falando que essa versão tb estará disponível para o público geral. Vamos ver

    • Gil de Piento

      Manchete enganosa do NA, o tradicional clickbait. :(

    • Marcelo

      Até onde sei não é exclusiva para PCD, só está na faixa de isenção total daí apelidaram assim

    • what_the_hell??

      Estão falando que essa versão tb estará disponível para o público geral. Tem uma análise, com fotos e detalhes dessa versão live no site mundo do automovel pcd

      • Geraldo Xavier

        Mas não por 70 mil temers

        • Fabricio

          sim.. está. eles são obrigados a vender.

  • oloko

    Vai ter bons descontos nessa versão top daqui um tempo, com certeza vai dar pra levar por uns 95k ou menos até, se tornando a melhor opção se for ver a relação custo e itens de série

  • No_Name

    Só pode ser piada esse painel de instrumentos… Que tivessem mantido o anterior se era pra fazer uma bizarrice dessas.

  • Tosca16

    A traseira eu acho bonita, e o interior também; não dirigir, vejo reclamações do tamanho do volante, mas sinceramente ao menos acho bonito, quero ver a “pegada” do mesmo…

  • Adriano Cardoso

    O painel digital e a central multimídia parecem que foram compradas no camelô da esquina

    • Mauricio Antonello

      já viu o do corolla pcd? era um plastico kk

  • Thiago André

    o carro é muito bonito. Mas essa dianteira e estranha e parece lembrar o antigo colbat. Em epoca de design moderno, aparece cada aberração.

  • Felipe Alves

    Daqui há 6 meses voce encontra por 30 mil…

    • REDDINGTON

      KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Paulo Santos

      após mofar alguns meses na loja de usados

    • Mauricio Antonello

      De 70k vendi por 44k em 2 anos e meio, com 18k rodados, desvalorização na média de 18,5% anuais

      • JOSE DO EGITO

        PQP melhor comprar acoes da JBS que vc vai perder menos!

        • Edson Fernandes

          Vamos lá….

          Olhando um Corolla na Webmotors onde o carapede R$64900 ano 2015.

          Se o cara pegou pelo menos R$90000
          Desvalorizou 25100 e 17% ao ano.

          O do rapaz acima foi 26000.

          Essa é a grande “diferença” de desvalorização?

          PS: Corolla com 51000km rodados.

      • Alexandre Borges

        Carro nao é e nunca sera investimento. Nao quer perder dinheiro, compre imoveis.

  • Danilo

    Os preços estão razoáveis, acredito que o problema maior desse carro seja quantidade de concessionários, peças em estoque e desvalorização de mercado. Não deixa de ser um bom carro, mas pra mim que moro no interior é totalmente inviável.

    • Gil de Piento

      Que preços? 93 mil e 102 mil?

  • Mr. Pennybags

    Alguém sabe dizer se ele tem bloqueio eletrônico do diferencial?

    • Edson Fernandes

      Não possui.

      Agora se vc esta perguntando do travamento do conversor de torque, sim, ele possui.

  • Maycon Rangel Favareto

    Depois de venderem o primeiro lote, vão dar 10% de desconto no valor sugerido. AI, se vc não se importar em andar num carro com desenho antiquado c/ cara de chinês, valerá o preço. Mas pelo preço sugerido vc leva um Cruze LTZ I

    • JOSE DO EGITO

      So uma duvida:o CRUZE vem com FILTRO DE AC ???? pergunta seria nao estou sendo ironico!

    • Edson Fernandes

      Mas pense que o Cruze tbm tem esse tipo de desconto.

  • REDDINGTON

    Essa frente não ornou com o carro…o painel e multimídia vieram da China mesmo, LITERALMENTE…

  • Rafael Neves

    Cara que painel (Cluster) horroroso.. era melhor ter deixado o antigo!!!

  • Fanjos

    Passo com a força de uma super nova

  • Bruno Silva

    Além de se tornar o sedã médio mais feio do mercado (já achava antes), tem um valor altíssimo por um carro velho e pesado. Um milhão de vezes o Civic Sport por 95mil do que 95mil nesse carro.

    • Paulo Santos

      Ou um Cruze LT

  • Paulo Santos

    Matéria enganosa…PCD não é versão…É exceção da exceção!

    • what_the_hell??

      Se for vendido ao publico geral ela está correta

      • Ubiratã Muniz Silva

        mas não é. CPF só para PCD, taxista ou casos raros de convênio (ex: motorista Uber, tem aqueles convênios que a Uber faz com alguns fabricantes). Todavia, pode ser vendido para pessoas jurídicas (CNPJ) nesse preço. Empreendedor individual também se enquadra.

  • Paulo Santos

    O painel parece um min-game TecToy.

  • Poxa NA, considerar preço pra PCD como valor de entrada não, né?

    • Igor Guimasi

      A gente vem ler achando que é um bom negócio e…. pá!!!!

    • Marcelo

      Essa versão não é exclusiva para pcd, só está na faixa de isenção total para pcd

      • É sim, exclusiva pra vendas diretas a pessoas jurídicas e pessoas com deficiência (PCD).

        • Marcelo

          Fui na concessionária e não foi isso que me disseram, inclusive me informaram que o nome é Live e o termo PCD é dado pelo mercado.
          Outras publicações dizem que o preço inicial é o da versão Live e não falam em exclusividade…

          • Entendi. Tomei como base o texto de outro site (o BestCars). Mas se você foi na concessionária e eles deram a informação, não há o que discutir.

            • Marcelo

              BCWS é uma publicação excepcional e por isso liguei no vendedor que me atendeu e ele retificou a informação, disse que a Live é para PCD e CNPJ, nesse último caso sai com 12% de desconto em cima da tabela, ou seja, de 88400,00 por 77792,00, já para PCD sai por 55528,00

              • Ernesto

                Marcelo, não entendi esse valor para CNPJ. A Live custa de tabela R$69.990,00. Por que que com desconto de 12% seu preço é de R$77.792,00? Não seria R$61.591,20? Ou para PJ o preço de tabela é outro? Esses R$88.400,00 que você falou?

                • Marcelo

                  Pois é, ele me enviou um encarte com essas informações, inclusive no alto da página está assim:
                  GAMA COMERCIAL
                  LIVE B2B
                  e depois essas informações

    • Ubiratã Muniz Silva

      frustra qualquer expectativa. :(

      até eu que não sou um dos maiores fãs dos carros da PSA fiquei interessado, aí vi: pá! exclusiva para frotistas e PCD.

  • F30FLORIPA

    Duvido alguém citar uma opção melhor por 70 mil.

    • Gil de Piento

      70 mil só para quem cumprir a burocracia para PCD. O preço desse carro começa em 93 mil.

      • Marcelo

        Negativo, 69900 qualquer um pode comprar, mas quem tem isenção PCD ganha todos os descontos previstos até 70 mil (icms, ipi, ipva, iof), se quiser comprar acima disso terá isenção só do ipi

      • F30FLORIPA

        70 mil é para consumidor comum e para PCD fica 55 mil.
        https://www.youtube.com/watch?v=lya3JmS4KM0&t=1s
        Neste vídeo mostram o carro na versão que citei e ao final explicam os preços.

  • Fábio Sola

    Quem tiver condições compra, ou vc pode ficar aqui falando que o carro é um lixo, que as montadoras não prestam e continua andando de Gol bolinha.

  • Ramón Alves

    Percebi que em quase todas as categorias os preços são muito próximo um do outo. Sedã, suv, picape, etc. são bastante próximos. Não existe um que se destaque no preço. Parece que é tabelado, um cartel. Se sair dessa tabela possivelmente sofrerá algum tipo de retaliação. Por exemplo: a frontier é 169 mil. Onde que alguém vai deixar de comprar uma s10 ltz por 176 mil pra comprar uma frontier por 169? Por isso que vende tão pouco. A diferença é só de 7 mil…. E assim é em várias categorias. Lembro que a hyundai vendia como agua o i30 (acho que em 2010), justamente por ter um preço agressivo. Depois nunca mais aconteceu isso. É como se as montadoras não pudessem abaixar o preço… Ou tudo isso que falei pode ser viagem da minha cabeça rsrs

    • zekinha71

      “Parece que é tabelado, um cartel”, vc ainda tem dúvida, no começo dos anos 2000 o próprio presidente da Citroen deu uma entrevista na 4 rodas, disse que quando ia lançar o C3 custaria por volta de 25K, a Fiat e a VW foram lá e obrigaram a lançar por 33K.
      Se custasse 25K ia acabar com Palio e Gol os queridinhos da época e que tinham esse preço.

  • Cagaram no painel do carro.
    era bem mais legal antes com aquele tanto de botão parecendo avião.

  • Lucas086

    Cadê a tal versão de 70 mil? Começando nesse valor, fica difícil

    • 70 mil só pra PCD. Mais ou menos como acontece na concorrência.

  • Pedro154

    Passo ‘Lounge’

  • leomix leo

    Só vendo pessoalmente, já falei muitas vezes que carro tal era tosco e quando o via pessoalmente mudava de opinião.

  • Nhego

    ficou mais feio, parece a frente do Picasso 2009 com aqueles frisos de fora a fora. Além de continuar desvalorizando 35% no momento em que o despachante fixar o lacre.

  • Ubiratã Muniz Silva

    Baita pegadinha na chamada da matéria. 69.900 é o valor da versão exclusiva para PCD. (não esperava nada diferente disso, mas enfim…)

    • Marcelo Martins Ferreira

      Mas o publico que não é PCD pode comprar por 69.990,00, foi falado exclusivo pq não ultrapassa o teto para isenção de ICMS e IPVA, o valor desse carro para PCD é 55 K ..

      • Ubiratã Muniz Silva

        muito provavelmente é engano na matéria.

        versão de vendas diretas é para PCD e frotistas. Frotista necessariamente tem que ter CNPJ. PCD são pessoas físicas que excepcionalmente podem adquirir versão de frotista.

        • Marcelo Martins Ferreira

          No vídeo que coloquei acima o vendedor fala que para não PCD o valor é 69.990,00.

          • Ubiratã Muniz Silva

            não-PCD, leia-se frotistas (CNPJ).

            • Marcelo Martins Ferreira

              Tem razão …

          • Ubiratã Muniz Silva

            consultei a concessionária daqui de Brasília e me informaram que para pessoa física a versão Live só se for PCD. Se não for PCD, só consumidor pessoa jurídica (CNPJ) , taxista ou alguns casos especiais de convênios (ex: Uber).

            • Marcelo Martins Ferreira

              Sim, entrei no site da Citroen e a versão Live não consta para o publico não PCD

  • M7

    C4 Lounge com rodas do Jeep Renegade!!!

  • Danilo

    nossa, so achei que tem pouco detalhe cromado. Precisava ter mais……

    essa frente fico muito esquisita. Eu passo. Paga 70mil hj, daqui dois anos vai troca vao pagar 23mil.

  • Heleno

    Pessoal alguém que foi em uma concessionaria Citroen confirma por favor, é possivel comprar a versão Live para PCD sem ser PCD? Pergunto porque a um tempo atrás, a Toyota vendia uma versão do Corolla para PCD para o cliente comum, porem tinha longa espera e nas concessionarias algumas sequer ofereciam o produto.

    • Paulo Santos

      Não era pcd, era uma versão normal, a gli tecido

  • Natán Barreto

    Esse carro deveria estar concorrendo com modelos do segmento inferior pra poder ter alguma significancia. Citröen não adianta competir com modelos de maior volume como Corolla e Cruze porque não adianta. Se coloca o Lounge pra brigar com Virtus TSI, Cronos, Honda City, Cobalt, etc, na faixa dos 70, estourando 80 mil. Aí seria vantajoso.
    Fora isso é carta sequer considerada pelo consumidor de sedãs médios.

  • Luccas Villela

    Pior que eu não achei feio, antes achava horrenda essa frente. Mas acho que acostumei… Não entendo os comentários dizendo que devia ter preços de Virtus e City, é piada, né? Pq a Citroen tem que oferecer um produto MÉDIO a preço de compacto? Me poupa, enquanto isso a Honda vende City a 80 mil sem ESP.

  • Marcelo Martins Ferreira

    Vejam os vídeos das versões Live e Feel do canal ComprecarTV mostrando mais detalhes.
    https://www.youtube.com/watch?v=lya3JmS4KM0&t=5s

    https://www.youtube.com/watch?v=7yFpSCauxHg

  • Fernando W

    Esse carro TINHA uma linda dianteira. Acabaram com ele.

  • Marcelo Faria

    E esse buraco ridículo no painel???

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Acho que esta sobrevida do C4 é um tampão até reorganização da gama com os SUV. Não esperam vender muito, mas também não podem deixar os concessionários sem um produto do segmento dos médios. Por isto preço alto justamente por que esperam vender pouco. A estratégia é semelhante à a adotada pela Renault para o finado Fluence, cujos preços foram alavancados perto do fim.

    A reorganização terá início com o C4 Cactus. A marca deverá apostar tudo neste modelo. Mas tenho dúvidas sobre quais seriam os modelos seguintes, poderiam os SUV chineses como C5 Aircross ou um redesenhado C3 XR. Não devemos esperar mudanças significativas no C3 e no C3 Aircross – este último poderia até sair de linha para dar mais espaço ao C4 Cactus. As mudanças seriam concretizadas a gama de produtos lowcost que deverão ser lançados na India – quebprevê hatch, sedã e SUV. E também há a misteriosa picape da PSA que poderia ganhar uma versão Citroen. Seria um produto sintonizado com a ofensiva no segmento de produtos comerciais iniciada com o interessante Jumpy.

  • Davi Millan

    “[…] e com faróis de neblina com função de curva, […]” Na verdade todos os C4 Lounge tem e sempre tiveram essa função, porém ela era desabilitada na configuração do carro, podendo ser acessada via Diagbox e ativando ela, juntamente como também permitir que a luz de posição (LED) pudesse ser usada junto ao DRL (alógeno).

  • Erivelton Freitas

    Considerando a realidade do mercado Brasileiro, está correto o preço. Manteve o mesmo preço da versão anterior, deixou mais equipado, e mudou o Design – se foi pra melhor ou pra pior, vai depender do usuário.

    Sinceramente, é um acerto positivo no que diz respeito a balança CxB.

  • F30FLORIPA

    C4 Lounge Live 2019 custa 70 mil é para consumidor comum e para PCD fica 55 mil.
    https://www.youtube.com/watch?v=lya3JmS4KM0&t=1s
    Neste vídeo mostram o carro na versão que citei e ao final explicam os preços.

    • Vattt

      Olha que essa versão está muito boa para PCD, cruise control, ar digital dual zone, painel digital, DRL, saida de ar condicionado para os passageiros do banco traseiro entre outro itens!!!!

  • João Luiz

    Só eu acho esse volante feio pra dedeu?

  • Léo Grossmann

    Conseguiram cagar na parte frontal do carro, que ERA bonito. Agora, não mais.. Citroen decepcionando cada vez mais..

  • Esse facelit estragou o carro…

  • Unknown

    A versão Live com preço para PCD vale a pena, o resto é péssimo custo/benefício!

  • dudupruvinelli

    Mais um para a lista dos “carros bizarros pós-face-lift”

  • Jorge

    Carro ficou mais feio, painel digital é ridículo e a partir de 94mil. Vai ser difícil vender isso ai citroen.

  • Alexandre

    Carro francês só na França. Com cara china ainda, to fora.

  • Anderson Moraes

    espero 2 anos e compro um seminovo pela metade desse preço aí…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email