Citroen Recalls Sedãs

Citroën C4 Lounge sofre recall por defeito no servofreio

citroen c4 lounge 2016

A Citroën anunciou nesta quinta-feira, 1, um recall do C4 Lounge. De acordo com o divulgado da montadora francesa, são 420 exemplares envolvidos, produzidos entre 5 de janeiro de 2016 e 5 de maio de 2016, com chassis entre GG520898 a HG502941, que deverão comparecer a uma concessionária para realizar a substituição do servofreio.

Nos modelos convocados, foi constatada a montagem inadequada do diafragma do servofreio, o que possibilita, em alguns casos, perda de vácuo do sistema de assistência de frenagem. Tal perda afeta a eficiência do freio, podendo endurecer o pedal de freio, aumentando a distância de frenagem e gerando risco de acidente, com possibilidade de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

O reparo das unidades envolvidas do C4 Lounge já pode ser agendado em uma concessionária da Citroën no País e tem duração estimada de três horas. Para maiores informações, a marca disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 0800 011 8088 e o site www.citroen.com.br.





  • Lucas Moretto

    Parece que 308 e 408 também

    • MaCaRyS

      Parece? ou é ou não é! melhor aguardar o chamado da empresa antes de sair escrevendo bobices certo?

      • Lucas Moretto

        Pronto amiguinho, chamado da Peugeot feito :)

  • Angelo_RSF

    OFF TÓPIC:

    PROJETO QUE PROÍBE APLICATIVOS QUE AVISAM SOBRE A PRESENÇA DE RADARES E POLICIAIS É APROVADO

    A Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados aprovou ontem (dia 30) um projeto de lei que transforma em infração o uso de dispositivos eletrônicos, aplicativos ou rede sociais que alertam o motorista sobre a presença de radares, policiais ou autoridades de trânsito.
    O projeto de autoria do deputado Major Fábio (PROS/PB) estava em tramitação desde 2013, e prevê a alteração do Código de Trânsito Brasileiro. Ele agora segue para a Comissão de Viação e Tranporte. Se for aprovado, será encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça. Caso haja parecer favorável, segue para o Senado, e de lá para a Presidência da República.

    • Angelo_RSF

      …É o cúmulo…se isso passar praticamente tudo que é GPS cairia fora.

      Vai ser um absurdo se esta lei passar.

  • João Cagnoni

    Só no freio? O carro tem 5 estrelas, aguenta a pancada com segurança!

  • Fernando S.

    Participei de um recall de servofreio com meu Fiesta também em 2014. Dica para quem tem carro nesse recall: corra logo pra agendar e trocar a peça. É quase impossível imobilizar um carro sem o servofreio (ou hidrovácuo, para alguns).

  • MaCaRyS

    Então não parece, É um recall.
    Vlw abraço.



Send this to friend