Citroen Sedãs

Citroen C4 Pallas 2.0 Flex de 151 cavalos será lançado em 13 de outubro

citroen-c4-pallas-farois-xenonio-2 Citroen C4 Pallas 2.0 Flex de 151 cavalos será lançado em 13 de outubro







O Citroen C4 Pallas 2.0 Flex de 151 cavalos está sendo aguardado já a um bom tempo, e agora a Citroen revela a data oficial do lançamento dele: 13 e 14 de outubro.

A única novidade no C4 Pallas Flex será mesmo o motor, que deverá passar de 143 cavalos para 151, pois é o mesmo motor do Peugeot 307.

O sedã francês deverá ganhar bastante mercado em lugares onde o álcool é bem barato, como o estado de SP por exemplo. Um vídeo convidando a imprensa para esse evento foi gravado, com a novidade sendo informada pelo próprio presidente da Citroen no Brasil, Jean Louis Orphelin.

[Fonte: Citroen]



  • WBR

    vixe! 151 cv
    e eu achando q o focus q era o bixo

  • WBR

    completando
    logico q a nivel de Brasil

  • Raimundo

    [Comentario #105539 sera citado aqui]

    Pra vc ver, o Focus dito o melhor, ja eh motivo de rever seus conceitos quando comparado ao Pallas q eh maior, mais elegante e nem tao caro assim e agora, mais potente.

  • Cristiano_ferromodelismo

    :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: VIVAAAAAAAAAAAA!!!! Então eu vou comprar esse! Vou esperar até novembro para realizar a compra, não vou comprar modelo 2008.

    Esse carro agora valerá o que pesa… no bolso! :cry:

    A respeito do Focus, eu não sei se ele é tão menor assim, talvez seja mais na traseira, mas o Focus parece aproveitar muito bem o espaço e na largura ele é um carro médio bem projetado.

    Sobre a traseira do Focus, ele lembra os carros da Volvo um pouco.

  • nikolas

    Na minha opinião o carro mais bonito do segmento.

    Mas o focus vem sem ser flex, o que considero uma vantagem[moro no rs], e com melhor relação custo benefício, por isso acho o focus o melhor da categoria

    Defeitos do C4 na minha opinião são o material plástico da porta, que acho de baixa qualidade para o preço do carro e o conta-giros de dificil leitura em relação a um convencional

  • evildust

    Esse bixo bebe, flex então… vai ficar pior que vectra…

  • Hypnos

    Esse novo C4 vai andar junto com o Linea T-Jet.Potência e torque quase iguais.
    E fora que é um carro mais espaçoso, mais requintado e provavelmente mais barato.

  • heliofig

    Deve sair uns R$5.000 mais caro… Lascou…

  • DeHTralli

    É…melhorou!
    Mas apesar da beleza e da presença do pallas, confesso q não gosto do carro acho q ele não é resistente como outros carros do mesmo seguimento.
    E apesar de ter um bom entre-eixos é praticamente impossível colocar três adultos no banco de trás, pois o apoio de braço central prejudica o conforto do quinto passageiro ,chegando a ser ridículo num carro como o pallas q parece ser um carro tão requintado.Até o novo corolla trata melhor o quinto passageiro do q o pallas.

  • evildust

    [Comentario #105579 sera citado aqui]

    Vai nada! Pallas é pesado e lento… Com esse motor vai ficar bom, mas não vai ser esportivo como o linea T-Jet que é menor e mais leve.

    CV não é tudo. Dependendo dos carros comparados, até uns 20 CV não significam nada. Basta ler testes comparativos. A comecar pelo Flex da Volks de 120 CV que anda bem mais que o Flex da GM de 128 CV.

  • Giovanni

    [Comentario #105579 sera citado aqui]

    Vai nada. É bem mais pesado, e motores de turbina pequena geram potência desde baixas rotações. Já o C4 Pallas só vai ter esses 151 cv em altíssimas rotações. Digo mais, em termos de desempenho o C4 Pallas vai andar junto é com o Linea 1.9 16v de 132 cv. Pode apostar :ok2: Relação peso x potência é tudo.

  • Luis.J.R.

    Bom agora sim o pallas vai vender mais?Só faltava uma versão flex! :cool:

  • EDBSB

    Essa carroça em forma de saboneteira precisa de muito motor mesmo (pesadão)!
    Melhorem a suspensão, OK CITROEN?!

  • Fla95

    Motor flex agora, será que vai aumentar o preço?

  • fr_amaral

    [Comentario #105549 sera citado aqui]

    E o Pallas é muito, mas muito mais carro, ainda mais na beleza e no conforto de sedã grande.

  • DeHTralli

    [Comentario #105630 sera citado aqui]

    nem no brasil o pallas é sedã grande ele não é lá essas coisas como aparenta ser parece mais um carro elegante com linhas ousadas q chamam atenção e interior bonito e só.
    pesado q nem ele desempenho ruim,apenas 4 marchas no cambio automatico conforto para 4 e beberrão .
    versão glx nem tem faról de milha e não tem sensor de estacionamento de serie

  • Kokokil

    A maioria acha o Pallas bonito.
    Eu acho a traseira feia.
    Parece um banheira!

  • Lamb0

    [Comentario #105609 sera citado aqui]

    Carroça? :hauhau:
    Vc é louco! :clown:

  • Diguinho

    Faz quanto com 1l de alcool :?s?: se for bom eu quero um :hauhau: num sei pq eu acho esse carro meio assim… feminino :hauhau:

  • Polara

    [Comentario #105587 sera citado aqui]

    hum.. sei não hein… dificil dizer qual dos dois é o mais lento e beberrão, isso sim!

  • Thiagu

    [Comentario #105686 sera citado aqui]

    Concordo, o C4 Pallas é muito mais confortavel e bem equipado do que os seus concorrentes, como Honda Civic e Corolla. Carroça é Gol, Palio e afins ae.

  • macarrone

    Motorzão….mas cá pra nós,esse carro é feio pra chuchu!!…

  • Tteurafa

    Agora eu compro o meu.

  • wotan

    Deveria instalar um tanque de pelo menos 250litros para term uma autonomia razoável com alcool. :banana:

  • jnr_ferrari

    :owmy: Com o pequenino motor desse carro, o motor sendo flex, não vai fazer muita diferença de consumo não. tinha que lançar é com gas natural mesmo..

  • sebasti

    logo logo o palas vaivirar uma banheira igaul ao c 5 cruis credo


Send this to a friend